06/03/2019
Astrônomos  Evan Solomonides e Yervant Terzian, revelaram uma pesquisa de que será necessário esperar mais 1.500 anos para que as transmissões de rádio da Terra atinjam cerca de metade da Via Láctea, o que aumenta as chances de conversar com ETs.
Já escrevi que não temos tecnologia para contactar alienígenas fora do sistema solar, isto é simples de explicar a velocidade da luz é limitada em 299 792 458 m / s. Seria o mesmo de conectar seu computador em uma internet usando uma conexão discada e os alienígenas usam internet banda larga.
Então não seria possível enviar mensagens aos alienígenas. E por que os alienígenas não respondem nossos chamados? Imagine que você tenha uma internet super veloz e seu amigo uma internet lenta. Quem joga videogame sabe muito bem como é chato a diferença de internet.
Nenhum alienígena iria responder às nossas mensagens, por vários motivos. Um deles é que somos tremendamente atrasados, o que dificultaria qualquer contato mais próximo. Também há um detalhe que as pessoas nem imaginam: nós somos como indígenas em um planeta atrasado. Eles não querem destruir nossa cultura e assim preferem nos deixar em processo evolucionário  natural.
Nós seres criamos reservas indígenas para esse propósito como existem as reservas indígenas nos EUA e no Brasil. Irei colocar algumas imagens de reservas no Brasil e nos EUA.

Reservas indígenas é um processo natural de proteger a cultura indígena e isso também é usado pelos alienígenas em relação a nós terráqueos. A simples revelação de que existem alienígenas afundaria nossa sociedade porque alienígenas não tem a mesma cultura e a mesma forma econômica que nós usamos em nosso planeta.
Culturas alienígenas ultrapassaram a nossa forma econômica capitalista e comunista. Seguem uma forma de sociedade comunitária sem o uso do dinheiro como em nossa sociedade. Eles seguem como uma sociedade cooperativa. A maioria das raças alienígenas são cooperadas e não usam dinheiro ou compensações como nós.
Isso é tão verdade, que os primeiros contatos com alienígenas entre os militares e governos dos EUA, implicaram em uma forma de contrato com a raça Grey e Nórdica, porque estariam afinadas com o processo militar vigente nos EUA. A outra raça conhecida como Blue não obtiveram um contrato com os militares porque esta raça era contra o uso de armamento nuclear.
Então, por que os EUA não liberam as informações sobre alienígenas que eles possuem? Simples: imagine que os alienígenas tenham a cultura diferente da nossa, em vários graus de complexidade.
1) Não possuem religião
2) São comunistas.
3) Não possuem dinheiro.
4) Possuem cura para todas as doenças
5) Não tem nenhum tipo de sentimentos quanto à vida humana.
Essas ideias devem ser colocadas para explicar porque os militares não revelam a verdade. Os americanos odeiam comunismo e todo tipo de cooperação, porque não agrega o ideal americano de liberdade e de capitalismo. Colocarei outro problema:
6)A sexualidade alienígena não é igual à nossa.
Este detalhe pode ser complicado para nossa sociedade. Também a ideia de que para nós o tipo de liberdade alienígena se iguala ao da escravidão. Nós seres humanos não permitimos esse tipo de ideologia. Mas as raças mais evoluídas trabalham em um regime de escravidão, é claro não igual ao que os africanos passaram. Esse tipo de escravidão é momentânea apenas para o trabalho para a comunidade. Na verdade, não há remuneração do trabalho e é feito apenas para o bem da comunidade. O que seria muito mal visto pelos militares americanos. E se assemelha ao processo do comunismo, mas sem o uso de dinheiro, pois cada ser tem sua qualidade de vida respeitada. O ser humano nunca irá compreender a verdade, pois ainda acha que a compensação financeira é importante. 
Esse é o motivo principal para que os militares americanos não querem revelar a existência de alienígenas no planeta e os astrônomos criam essa matrix de que não temos contato com alienígenas. Eu já tive alguns contatos físicos, mas não posso provar e nem mostrar que é verdade apenas um fato que aconteceu no ano de 2010 quando eles fizeram uma imagem de um Zeta no tapete do meu banheiro e tive a sorte de fotografar, mas consegui recuperar pois meu hd pifou na época do nada.
Imagem original.
Eu aumentei o nível de intensidade da foto para mostrar que no local onde a imagem foi feita estava verde em relação ao resto da imagem. A imagem do lado é uma imagem ilustrativa feita por um artista americano através de informações de militares americanos. E seria a imagem do J-rod o alienígena que viveu em bases nos EUA. Tenho pena das pessoas que ainda acham que isto é mentira.


Na época não tinha como recuperar o hd, mas depois consegui recuperar a foto para mostrar para você que o contato aconteceu. A imagem que você vê foi feita no tapete branco e estava em alto relevo no tapete. O rosto era perfeito e por isso tirei a foto, mas sempre aconteceu este tipo de coisas desde que comecei a escrever sobre alienígenas. O que pode notar na imagem é que o verde só está no rosto alienígena e quando fotografei nem percebi que era verde, pois o tapete era branco.
Na época fiquei chocado e poderia ter tirado mais fotos mas pensei que a foto estava em qualidade boa. Esta é a única prova que tenho de algo físico, fora um implante que retirei e o médico acabou ficando com todo o material. Pois era cético e nem acreditava em alienígenas.
O que quero provar com isso é que as organizações estão mentindo para você, fazendo que você acredite que não existem alienígenas na Terra. Mas vou te contar outro detalhe que as pessoas não sabem.
Os alienígenas não querem ser fotografados e nem mesmo avistados. Já expliquei porque. Posso fazer um resumão do que já escrevi.
1)Eles não tem interesse em se revelar para nós.
2)Eles estão estudando nossa forma de viver como um cientista.
3)O ser humano ainda é muito primitivo e não tem capacidade para entender os alienígenas.
4)Eles não querem ser fotografados. Inclusive os homens de preto fazem este trabalho para que nada seja revelado.
Os governos não podem revelar porque eles proíbem essa revelação.
Agora porque eu estou revelando? Na verdade a iluminação pessoal é pessoal e intransferível, ninguém pode comprovar patavina. Mesmo que eu tire uma foto de um alienígena ninguém vai acreditar. Então ficará sempre no diz-que-me-diz.
Então como haverá o contato e quando?
Eu vou dizer algo para você que é muito importante e verdadeiro, todo tipo de comprovação científica precisa de avanços tecnológicos e quando atingirmos esse ponto elevado de tecnologia todos os alienígenas irão se apresentar. 
É algo que tem a ver com a consciência e também com a inteligência. Vou te explicar de outra forma: quando o homem atingir um estágio de um coeficiente de inteligência muito elevado, capaz de entender todas as coisas de forma simples e sem precisar de comprovar nada, aí o ser humano terá capacidade de ver as coisas.
No momento a nossa mente não consegue nem se adaptar ao homossexualismo, às diferenças de gênero, às diferenças de cor da pele, como irá entender raças alienígenas? 
Imagine um ser peludo como um cachorro dizer que ele é mais inteligente que o Albert Eisntein? A sua mente não consegue compreender essa situação. Nós não respeitamos as raças terrenas e imagine respeitar raças completamente diferente de nós? Culturas e até mesmo benevolência e malevolência. 
Talvez você tenha essa visão, mas a maioria das pessoas não tem e não adianta muito sobre isso. Alienígenas não são burros como os seres humanos, eles pensam de forma diferente, não tem a mesma ideologia que nós temos. Por mais que queremos compreender um alienígena nunca conseguiremos. Imagine o seguinte, nós seres humanos somos como bichos de estimação para eles. É a mesma coisa quando você tem um cachorrinho e você fica conversando com ele, e achando que ele entende você!
Os alienígenas já passaram por esse processo milhões de anos atrás e os seres humanos precisam viver essa mesma sensação, senão não conseguirão evoluir mentalmente. O ser humano se acha inteligente é "achismo". Uma raça inteligente não precisa de comprovações científicas para saber algo se é correto ou errado, é só usar a lógica. Vou dar um exemplo bobo: 2 +2 = 4, não precisamos comprovar nada se é verdadeiro, então é verdadeiro.
Vou dar outro exemplo: antigamente quando algum cientista falava sobre alienígenas era tratado como maluco, hoje alguns astrônomos já conseguem imaginar que nós não estamos sozinhos no espaço, mas não sabem aonde eles estão. No futuro, eles saberão e quem sabe dirão que somos também alienígenas. Vou te dar outra ideia: se nós conseguimos chegar até a Lua por que os alienígenas não chegariam até nós se possuem a tecnologia do OVNI?
Irei te dar mais uma coisa para pensar: imagine que nós ainda achamos que a velocidade da luz é limitada, e vemos OVNIs por aí, esse pensamento prova que a velocidade da luz não é limitada e que os alienígenas já descobriram a verdade. Usando a lógica reversa: se vemos OVNIs circulando por aí é que eles já tem uma tecnologia evoluída.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem