30/06/2019

Às vezes temos que interpretar as visões céticas dos cientistas, principalmente da NASA e de alguns cientistas bobos. A semana passada o robô Curiosity descobriu um fato que para os cientistas é até agora um mistério, mas para mim particularmente não é: a descoberta de uma nuvem de gás metano.
Pode parecer estranho, mas uma nuvem de gás metano tem uma única explicação: vida bacteriana! O micro laboratório encontrou 21 partes por um bilhão de unidades, 3 vezes maior que o resultado anterior. Isso quer dizer que já haviam percebido e só agora liberaram a informação.
Para quem não lembra em 2012 a NASA flagrou uma fumaça na superfície de Marte veja a imagem abaixo:

Alguns cientistas para dizer besteiras inventam todo tipo de ideia, e dizer que isso é um efeito só do vento sobre a poeira marciana chega a nos chamar de burros. Pode até ser que seja um redemoinho, o que eu particularmente entendo um redemoinho teria a parte mais bojuda no topo e não perto da superfície.

O site Space Today diz que essa imagem é de uma nuvem de gelo e ar gelado. Me desculpe dizer isso mas, isso está saindo da superfície como um vulcão, e pode mostrar que Marte está produzindo alguma atividade abaixo da superfície.
Agora no evento capturado pelo robô Curiosity a nuvem de gás já se dissipou e sumiu. Isso porque se é gás metano provavelmente irá de dissipar naturalmente é algo óbvio. Agora com o novo evento as coisas parecem que estão piorando para quem ainda acha que vida é só na Terra.
Todos os cientistas sabem e não preciso provar nada o gás metano é produzido pelo estomago dos humanos e pelo estomago de animais e vida microbiana.
Agora vem a versão contato alienígena: se o robô encontrou 21 partes por  1 bilhão de unidades, isso quer dizer que há muito gás metano em Marte! Uhuuuuu! Certo, então quer dizer que a nuvem é bem grande.

Pela foto, não é uma nuvenzinha, e tem muita gente peidando em Marte!
E faz até uma sombra de tão espessa e grande.
Os cientistas tem uma visão muito boba da vida eles acham que as pessoas são burras e não entendem patavina de nada, mas a foto mostra a verdade: para uma nuvem tão grande como essa a quantidade de peido marciano é bem populosa. Imagine quantas vezes houve essa nuvem e a Curiosity não estava lá.
Os cientistas precisam ser mais corajosos e mais inteligentes, pois metano é produzido por organismos biológicos ou teria outra razão?! 
Às vezes fico bem triste de ter estudado sobre biologia e química e a NASA não sabe que metano é um gás produzido por bactérias.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem