30/08/2019
Muito se fala na volta de Jesus para os cristãos, para os Judeus a vinda do Mashiach judaico, para os árabes o Mahdi, e para os hindus a vinda de Krishna.
Entenda, que todos esperam um único salvador. Por que será que todos esperam um salvador?
A era de Kali-yuga iniciou-se coincidentemente na mesma época da criação do calendário Maya[3.114 a.C] 3.102 a.C [Kali-yuga]. Isso mostra que as religiões estão de certa forma conectadas em seus avatares. Logo após a era Kali-Yuga é a vinda de  Krishna, então tudo parece uma grande coincidência, ou alguma forma de ideologia religiosa embutida nas religiões, ou mesmo um tipo de consciência unificada de que para as próximas eras teremos a vinda de um avatar que nos trará ensinamentos. Eu vejo desse jeito: a vinda de um salvador nos trará conhecimento e não nos salvará dos pecados. Dará a nós o conhecimento dos nossos erros e acertos, seja ele ruins ou bons. O próximo avatar será um grande conhecedor dos nossos problemas e de nossas dúvidas mais difíceis de compreender. 
Vivemos ainda a era Kali-yuga, quando os homens não ligam para a espiritualidade. Observe que a maioria das pessoas não se apegam às religiões espiritualmente, apenas conectamos em nossos desejos materialistas.
As pessoas vão para seus locais de adoração sejam eles judeus, cristãos e árabes para buscar materialismo. É dito que os judeus não adoram deuses físicos, mas observem que adoram ao "muro das lamentações". Se Moisés estivesse vivo diria: vocês hebreus adoram um muro e não ao seu Deus. Como adoravam o bezerro de ouro.
Os cristãos por sua vez adoram estátuas e santos em vez de seu verdadeiro criador: Deus.
Os árabes por sua vez são o que menos adoram coisas materialistas, e deles vem algo que até os judeus reconhecem: no monte do templo jamais foi adorado como um local sagrado. Mas é mentira, pois quando a Mesquita de Al-Aqsa foi construída para adorar o local onde Abraão iria sacrificar Ismael. Sendo assim todas as religiões adoram deuses e locais! A pedra do sacrifício é uma forma de adorar uma pedra! Como adora um pedaço de muro.
Então, todos são impuros, tanto judeus, cristãos, tanto árabes não respeitam o primeiro mandamento de Deus: Amar a Deus sobre todas as coisas.
Vou renumerá-las para o entendimento.
1)Rezar no Muro das lamentações é também uma forma de adoração e idolatria.
2)Adorar ídolos de barro e pedra.
3)Adorar a pedra do sacrifício é adoração também.
Em todas as religiões há adoração de deuses e santos. Uma forma de satisfazer nossos desejos materialistas e não nossa evolução espiritual. Pois, escrevendo isso,  quero mostrar que nenhuma religião está livre da adoração ou da idolatria.
Deus em seus mandamentos, que foi retirado pela igreja católica para instituir a adoração de deuses, como santos e todo tipo de imagem.
 E Deus falou todas estas palavras:

 Eu Sou Javé, o SENHOR, teu Deus, que te fez sair da terra do Egito, da casa da escravidão! (3) Não terás outros deuses além de mim. Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem esculpida, nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céus, ou embaixo na terra, ou mesmo nas águas que estão debaixo da terra. Não te prostrarás diante desses deuses e não os servirás, porquanto Eu, o SENHOR teu Deus, sou um Deus ciumento, que puno a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração dos que me odeiam.
Então, por que Deus desceria à Terra em forma humana para nos salvar se nós adoramos a todos os ídolos? Não é verdadeiro? Você acredita que Deus viria em forma de corpo, para nos salvar sabendo que adoramos ídolos de barro?
Não. Então, leiam o que estou escrevendo: Deus jamais viria em carne ou mesmo em espírito, pois ele não gosta da adoração e da idolatria.
Quando iniciei minha vida espiritual há mais ou menos 9 anos atrás, Deus me disse: não venere santos de barro. Ele queria que eu fosse iconoclasta. Mas sempre tive uma opinião que o ser humano não consegue viver sem ídolos. Gosto de lembrar quando Moisés desceu do Monte Sinai, condenou a todos por adorar ídolos de ouro, e quebrou em pedaços o bezerro de ouro. 
Por que coloquei neste artigo a era Kali-yuga? Muita gente irá pirar com o fato que uso ideologia  de outras religiões. Pois pense no seguinte: Deus é único. Apenas usamos nomes diferentes para o mesmo Deus.
Kali-yuga é a era da iniquidade. [Corretíssimo, perfeito!] É quando os homens se tornam iníquos em virtude de suas necessidades pessoais e materialistas. Abraão em sua sabedoria ao ser interpelado por Ismael, que tinha um pedido material, perguntou a seu pai: Pai, posso pedir algo para Deus? E Abraão disse: mas tem que sacrificar seu cordeiro mais amado. Ismael compreendeu e disse: terei que sacrificar meu cordeiro amado? Então, meu desejo não é tão grande que deseje a morte de meu cordeiro amado.
Essa pequena história, nos diz que o sacrifício é ruim. Que está ligado ao materialismo, ao desejo pessoal de ter algo. Hoje, as pessoas fazem sacrifícios aos seus deuses de barro ou mesmo a Deus por bens materiais. 
Não pedem coisas melhores, como amor e caridade. Pessoas pedem salvação de doenças, dinheiro e emprego. A vida é uma dádiva e devemos agradecer. Jamais devemos pedir algo, porque são poucos os dignos de perdão. Por isso, se queremos que Deus venha em forma espiritual ou mesmo em sua forma carnal. Devemos viver menos o materialismo. Não pedir nada para Deus e sim agradecer à dádiva da vida.
Abraão  era iconoclasta, ele odiava ídolos de barro e Deus me disse que não podemos idolatrar nenhum tipo de imagem, até mesmo a cruz em que Jesus morreu. A cruz é uma idolatria. Nem mesmo Jesus admitiria que isso seja bom. Pois relembrar da morte não era a ideia e sim repartir o pão. O pão é mais representativo de Jesus, porque pão é alimento e dá satisfação, é necessidade da vida. Idolatria não é necessidade. 
Amar e ajudar a seu próximo é melhor do que idolatria, pois é parte da caridade que Deus quer. A caridade é utilizada tanto no judaísmo como no islamismo ou na igreja católica ou no evangelismo. Deus gosta disso.

Um dia Deus me disse: gosto da festa dos tabernáculos, ele me disse Sucôt, que nem sabia o que era.
Eu entendi que Deus respeita todas as religiões e que a festa dos tabernáculos é muito bonita. Quem não sabe o que é a festa dos tabernáculos, é uma festa que acontece no começo de Outubro, é quando as pessoas dormem em cabanas do lado de fora da casa, para lembrar, quando saíram do Egito pelo deserto do Sinai.
Por que Deus gosta do Sucôt? Por que as pessoas se ajuntam em famílias e se reúnem em uma festa de fé e solidariedade e muito melhor ainda; de humildade. Renegar a própria casa, para ficar ao relento, é mostrar a alegria da liberdade que Deus nos deu. Deus gosta de agradecimento e não pedidos.
Deus gosta de humildade, por isso prefere o sucôt, ao templo de Salomão. Por que o importante dessa festa é que Deus cria sua ligação com cada pessoa de forma pessoal, de fé e  de humildade, cada pessoa cria seu próprio templo de Salomão.
Deus só descerá à Terra quando nós reconhecermos nossa humildade, que nós somos seres humildes, que amamos a ele, com o coração e não com pedidos. Muitas pessoas reclamam que Deus não escutam suas preces, mas Deus nunca escuta que nós somos felizes por viver e ter a dádiva da vida. Nós nunca agradecemos nada, por isso Deus gosta da festa dos tabernáculos.
E quando nós esquecermos que o Templo de Salomão é tão importante quanto a festa dos tabernáculos, pode ser que o messias de todas as religiões venha nos dar sua presença.
Gosto de dizer que as pessoas querem que Deus nos salve, mas não agradecemos a vida e nosso espírito. Uma das ideias é que para Deus o Templo de Salomão não é tão importante e sim nossa ligação com a festa Sucôt.
Então, se nós queremos a vinda dele até nós que as pessoas façam mais a festa dos tabernáculos.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem