29/08/2019
Estamos no fim da era Kali-yuga. É quando agimos como animais, a luxúria, hipocrisia e a promiscuidade dominam nossos sentimentos e nosso modo de ser. Neste  artigo, irei mostrar que isso está ligado ao momento atual da política brasileira e mundial.
Nessa era haverá muita corrupção nos governos do mundo e percebemos isso no Brasil, com a implantação da Lava Jato que culminou com a prisão do Lula. Hoje, o Bolsonaro e Moro usaram a corrupção, como mote para conseguirem seus objetivos, mas com a Vaza Jato, vemos que usaram de seu poder para conseguirem seus objetivos eleitorais, que era afastar o Lula das eleições. 
Por que só o Lula foi preso? Por que Flávio Bolsonaro não foi acusado de usar dinheiro de seus funcionários? Por que Aécio Neves não foi preso também por ter recebido propina? Por que Bolsonaro ao usar do nepotismo e caixa dois, também não foi julgado? Só o PT pagou pelo erro cometido e para mim foi injusto, porque quando o tal que usou dinheiro dinheiro  público para enriquecimento ilícito, deveria estar na cadeia também, mas a famosa  "Nova política" virou a "velha política" que todos nós conhecemos. E o Bolsonaro com medo de que seu filho fosse para a cadeia, até mesmo  peitou seu amigo de hipocrisia o Moro, para que retirasse algumas acusações do Flávio da linha da PF.
Se o Bolsonaro é a favor da nova política, por que impedir que seu filho seja julgado?
Vou explicar como vejo essa situação. Hipocrisia é quando falamos algo e nós fazemos o contrário. Isto é,  se o Bolsonaro não é hipócrita, seu filho teria que ir para a cadeia ou ser julgado como o Lula. 
Esse é um problema das pessoas hipócritas.Típico da era Kaly Yuga. Os brasileiros de modo geral são hipócritas, é claro que nem todos são. Gosto de lembrar quando Jesus Cristo mostrou como as pessoas, que se acham corretas [FARISEUS], na verdade não são, são hipócritas.

Jesus mostra, nesta passagem, que todos nós temos pecados. Não importa quanto humilde somos e quanto cheio de intenções boas temos, nós não somos perfeitos. Esse tema é  para mim é o pilar da ideologia de Jesus Cristo!
Muitas pessoas hipócritas e fariseus, vivem no Brasil. Elas acham que são totalmente incorruptas, o que é falso. Em toda nossa vida cometemos erros dos mais diversos desde, pequenas infrações até grandes infrações. Não podemos julgar se não somos justos.
E mesmo sabendo disso nós julgamos os outros. Esse é um erro dos brasileiros: julgar sendo uma pessoa também errada e cheia de pecados, erros, vícios e hipocrisia.
Isso está sendo comprovado com a Vaza Jato, onde homens que antes eram os verdadeiro paladinos da justiça, agora se veem em  corrupção por cargos e até mesmo para angariar monumentos para si próprios. Como o caso do Deltan que até queria um monumento para a Lava Jato.
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/deltan-dallagnol-ameacas-lava-jato-entrevista-gazeta-do-povo/?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
Moro, usou seu cargo para conseguir chegar a ministro de Bolsonaro, a mesma coisa o Deltan, em nome de uma política suja, com base em seus preceitos pessoais por ódio ao julgado, no caso o Lula. Até mesmo, riram da morte do irmão de Lula, da mulher e do Neto, o que é algo deplorável. Anticristão!
Então, dizer que a "nova política", entre aspas, é claro, é verdadeira, pois estão caindo em pecado com suas próprias ideias de corrupção. O pior disso é que Bolsonaro, quer colocar seu filho como embaixador do Brasil, o que para nós ou até mesmo para o PT seria: Nepotismo.
Alguém que diz que sou diferente e posso fazer: é um hipócrita. 
Achei horrível a comparação que o Bolsonaro fez de sua mulher e com a mulher de Macrom, não importa quem o fez é realmente algo doentio típico de pessoas corruptas e luxuriosas. Comparações é um pecado cometido por um "dito cristão", que não o é.
Bolsonaro engana a todos como dito pelo mesmo Jesus.
"Queridos amigos, não deem crédito a todos os que dizem que são inspirados por Deus. Ao contrário, ponham-nos à prova e verifiquem se o espírito que eles têm é mesmo de Deus ou não, pois muitos falsos profetas têm saído pelo mundo afora."

Como sabemos que alguém tem o espírito de Deus?
O verdadeiro filho de Deus, nunca irá julgar alguém, diferente do que julgará o outro, nem mesmo o próprio filho. Quem julga o irmão deve julgar o outro que não é irmão da mesma forma. Pois todos nós não somos livres de pecado e nem das faltas durante toda a nossa vida. Se nós erramos que sejamos julgados de forma justa, mas não devemos esquecer que não estamos livres dessa mesma justiça.
O STF, com medo de julgar de forma sumária, poderia julgar Moro "por uso abusivo do poder" em suas mãos, sendo assim a Lava Jato entraria em descrédito para sempre. O julgamento de qualquer pessoa, deve ser justo. Um juiz, não pode usar seu poder para incriminar alguém inocente sem que tenha provas, mesmo que este tenha cometido um crime, por menor que seja, não pode ser julgado por algo que não cometeu, provas falsas não podem ser usadas. 
Como a Lava Jato deveria ser conduzida? Baseada em nossa constituição de que todos temos direitos, inclusive criminosos. Visto que agora com o processo da Vaza Jato, tudo foi para o fundo do poço. É claro, que o governo com sua ideologia doente e acusatória, não irá destruir a Lava Jato, pois Bolsonaro foi eleito usando o mote de que era anti-corrupto, só que sabemos a vida pregressa do Bolsonaro. Todos sabem quem foi Bolsonaro e seus casos de nepotismo  e enriquecimento ilícito usando o salário de uma vendedora de açaí. 
Então, quem não tem pecado que jogue a primeira pedra, frase perfeita para a Lava Jato, sendo destruída pela Vaza Jato. Não sou a favor da corrupção, mas sou à favor que o Flávio Bolsonaro seja colocado na cadeia, do mesmo jeito que o Lula.
As pessoas que acreditam que a corrupção acabou são hipócritas. Vou explicar porque: empresários sonegam impostos, empresários desonestos que são também coniventes com a corrupção. Você não verá um pobre corrompendo um fiscal da Receita Federal, porque não tem dinheiro para comprá-lo.
Quem financia  a corrupção?
A maior parte das pessoas não percebem essa realidade. As empresas como a Odebrecht e outras, usavam dinheiro para corromper funcionários e políticos com a famosa caixinha, ou gorjeta ou propina. Quanto de dinheiro, um corruptor dava a um político?  Milhões de reais, para conseguir alguma forma de lucro maior para sua empresa. Quem fazia isso? A elite, a mesma elite que diz que é contra a corrupção!
Conheço as pessoas, não sou ignorante. Hoje as maiores empresas usam seu poder para fazer lobby no governo. Com Bolsonaro, as empresas de armamento, os empresários agropecuários e agora as igrejas evangélicas fazem lobby no congresso. Isso envergonha Jesus Cristo, jamais permitiria tal vergonha que estamos passando. E posso garantir que isso é um pecado evangélico que será punido à altura. Podem esperar.
Jesus não fazia lobby no Templo de Salomão, como os fariseus que ali vendiam todo tipo de coisas, sendo que o Templo foi construído para ser uma casa de paz e de espiritualidade. E hoje, as igrejas vendem mais que os shoppings, e usam o dízimo como conta bancária e símbolo de status, e até mesmo de lobby no congresso. E Jesus não dava tirinho com os dedos.
As pessoas que se acham donas da verdade, são fariseus. Aqueles que gritam o nome de Jesus bem alto, não são dignos de fé. Jesus ensinava que gritar não é ter fé, e sim aquele que fala com seu próprio coração. Como sabemos que alguém é falso?  É simples descobrir: aquele que alardeia a si mesmo como o salvador, aquele que se diz ser ele mesmo uma representação de todos, pois não o é. Muitos se dirão ser Jesus, e esse é o erro. Muitos se dirão ser o messias e nunca o serão. Por que? Como disse, todos que se acham ser Jesus são hipócritas. Pois cometem pecados diários e se acham incorruptos. Não existe, pessoa incorrupta. Todos cometemos erros em todas as fases de nossa vida. Pois, nunca vemos os erros em nós mesmos. 
Então, um juiz pode ter cometido vários erros e conseguiu chegar a ser juiz. No caso da Vaza Jato, Deus nos mostra que aqui na Terra pagamos por nossas ofensas. Se nós cometemos erros, eles aparecem de uma forma inusitada. Quando tentamos esconder, mais isso nos torna alvos de nossos próprios pecados cometidos. 
Hoje, o que acontece com o Brasil, é que Deus nos mostra a realidade para todos nós em forma de ensinamentos: não julgue se não quer ser julgado da mesma forma. Quem julga, só podem ser os justos, aqueles que nunca cometeram nenhum crime.
Eu sei quem é o Messias. Eu posso dizer isso com tranquilidade para quem lê meu blog: o Messias, é um dos homens mais justos do mundo. É ele que não tem mácula nenhuma em sua vida, que buscou a perfeição durante toda a vida. Pois aquele que tem mácula na vida e não a reconhece, não é digno do poder de Deus.
Aquele que impede de ser julgado, nunca será um juiz.
Aquele que foge de seus pecados, de seus erros não poderá julgar.
Por isso, ser juiz não é para qualquer um. Somente um justo sabe a diferença entre o mal e o bem. Às vezes achamos que somos justos e não somos, nem mesmo podemos julgar alguém sem sermos julgados, e o que vemos no Brasil é isso: a hipocrisia de certas pessoas achando que são incorruptas e estão agindo sobre as palavras de BAAL.
Quem está sob o poder de Baal não sabe que está em pecado, e se acha dono da verdade, pois o medo é perder o osso. A maioria da elite brasileira, está sob o poder de baal, ela se acha dona da verdade e incorrupta, mas comete erros que esconde através do celular e internet. O celular é uma forma de esconder-se atrás de um pano, e a Vaza jato mostrou que nem mesmo esconder-se atrás de um celular, não é possível se esconder de Deus.
No judaísmo, existe o Baal Teshuvá, quando nós nos arrependemos da vida pagã, da vida de erros e da luxúria. O Baal Teshuvá é muito respeitado pelos judeus ortodoxos, porque é muito difícil julgar-se a si mesmo. Por isso acredito que Yeshua virá para a Terra e irá se tornar um Baal teshuvá, e depois um justo,e depois será reconhecido um messias verdadeiro.
Quem insiste no erro, nunca será um verdadeiro justo. 
Eu já escrevi sobre o Brasil ser parte de Israel, mas para isso precisamos passar por um processo de incorrupção. Nos tornar-nos justos é algo quase um processo de liberdade e não é acusar todos ao bel prazer, isso era usado pelos fariseus.
Como podemos nos tornar justos? É algo bem difícil, por isso acho que o Brasil não está preparado, apenas algumas pessoas conseguem perceber essa realidade. Ser incorruptível, vem de nascença. É muito difícil. 
Quando o Brasil aceitar que nós somos parte de Israel, todo um processo de autopunição iniciará, e isso já posso dizer que está acontecendo com a Vaza Jato. Podem me criticar, não os julgo, tenho meus erros e tenho consciência deles.
Não adianta enganar a Deus. Pode rir, mas aqui mesmo pagaremos o que fazemos de mal. Não importa para onde vá, não importa esconder-se da verdade, pois a verdade sempre estará te assombrando. Jamais Moro imaginou que os diálogos fossem um dia liberados e hoje um festival de sujeiras e ilegalidade está até assombrando o STF.  
Eu escrevi, que não faça algo errado, pois a verdade irá te assombrar, a mentira será descoberta, e os falsos profetas irão cair no inferno de Baal. Não adianta enganar a Deus, usando sua hipocrisia, que só a você te engana. Não adianta, e vejo isso acontecendo no Brasil.
O fim do Bolsonaro e seu clã, que usaram de hipocrisias, as quais usando o poder que eles possuem, é algo bem notório. Todos percebem que as aparências e as máscaras estão caindo.
Hoje, vemos as pessoas se mostrando como racistas, pelo mundo todo. Antes, eles se escondiam em máscaras e hoje se declaram abertamente que são machistas, feministas, abortistas e todo tipo de ideologia pagã. Outro dia vi uma foto de duas pessoas fazendo sexo em um jornal como se fosse uma notícia de cultura. Não irei dizer o nome, porque são pessoas luxuriosas e de baal também. Mas é ridículo, uma vergonha. Voltamos ao tempo antes do Dilúvio Bíblico.
Não estou excluindo evangélicos, espíritas e nem mesmo católicos, todos estão cometendo pecado no planeta em virtude do que escrevi no começo do artigo: a era Kali-yuga.  Por que estou misturando religiões? As pessoas não entendem, mas as religiões seguem a mesma forma de ideologia entre o bem e o mal.
Até os Mayas  em sua religião também já nos mostraram que conheciam a Kali-yuga. 
Estamos ainda longe de um fim da Kali-yuga e nosso baal teshuvá. Muito longe. 
Irei te dar a explicação para esse evento. 
Quando todos os homens forem justos e livre de pecados, nós iremos entrar em uma nova era da humanidade. Acredito que o planeta Terra terá mais um fim de mundo, onde todos nós esqueceremos tudo que desenvolvemos até agora. Quero dizer que uma catástrofe mundial irá destruir a raça humana e alguns poucos irão reiniciar um novo processo. Nesse novo mundo, Jesus virá novamente e será reconhecido como o verdadeiro messias. Acredito que a catástrofe irá se iniciar agora, em alguns anos no futuro. Primeiro, porque não respeitamos o meio ambiente. Os seres humanos irão se extinguir, porque não respeitam os limites do meio ambiente. A culpa será dos países capitalistas e comunistas, pois não respeitam o limite do nosso planeta. O pior disso é que não conseguem perceber, como acontece com a Amazônia. Não devemos jamais dizer que a Amazônia é nossa, é como ter uma Ferrari e não ter dinheiro para colocar rodas nela. Imagine se a Amazônia for destruída, não irá chover no Sul e a água irá acabar, porque as árvores da Amazônia cria evapotranspiração que cria as chuvas no Brasil. Imagine se as represas não tem mais chuva do Amazonas não haverá água no Sul. A tendência é o Brasil ficar igual a África.
O que  é patriotismo? Quero dizer que somos patriotas na hora de proteger Amazônia, e continuamos destruindo a Amazônia? Isso não é patriotismo, isso é ideologia. 
Como sempre escrevo a verdade, nem todos aceitam, por acharem que me acho o dono da verdade, mas o que importa,  é que muitas pessoas compreendem esse processo que não é político de minha parte, mas mostrar que estamos em um processo de cura de nossos pecados.
Eu quero mostrar neste artigo que o ser humano brasileiro está em processo de um Baal Teshuvá, que irá culminar na mudança do país como um todo. O caso da Vaza Jato pode parecer bobo, mas é um exemplo de como nossos erros são julgados por Deus. Sei que não acredita em Deus, não se preocupe, pense que Deus é a lei do retorno. Para a pessoa que não acredita em Deus, tenho uma explicação, todo mal terá retorno e todo bem terá retorno.
Eu sempre digo que é mais legal dar a ajuda a alguém, do fazer mal a alguém, se fazemos algo ruim logo a resposta estará na sua porta. O Baal Teshuvá é assim. 
Em um episódio, uma blogueira ironizou a morte do Neto de Lula, e foi punida de uma forma que já expliquei no artigo, Deus disse uma vez para mim: não julgueis para não ser julgado.
"Amadas e amados, preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente", disse
Esse evento mostra que não podemos julgar ninguém, não temos direitos, porque não somos justos. Só os justos podem julgar, e mesmo para eles é difícil. 
Sempre escrevo sobre o caso do Salomão que possuía grande inteligência dada por Deus, para julgar o povo. Em uma das histórias, aparecem duas mulheres com uma criança e Salomão se vê em um dilema; qual seria a mãe verdadeira? Então, Salomão pensou: a mãe verdadeira negaria o próprio filho para salvá-lo da morte. Salomão então pediu uma espada e disse vou cortar a criança ao meio e darei uma parte para cada uma. É claro, que nunca Salomão faria tal coisa, mas na mente das mães, a morte da criança fez com que agissem em favor da vida da criança, e a verdadeira mãe negou a criança. Salomão, então, notou que a verdadeira mãe era aquela que negou a criança e assim resolveu o problema. 
Esse é um caso de justiça perfeita. Quando a pessoa confessa seu delito, e para mim é digna de pena. Mas o que aprendemos com essas histórias? Que julgar é algo complexo, não podemos julgar sem ver todos os problemas, mas o mais importante, todos tem o mesmo direito. A melhor punição para qualquer pessoa, é a própria experiência de vida. Quem comete um erro irá pagar vendo o erro que cometeu. Não adianta nós imputarmos castigos e todo tipo de pena ao imputado, e sim nós o ajudarmos a sair daquela situação. 
A corrupção acontece no Brasil, porque as empresas ganham muito pouco e querem viver ganhando dinheiro do governo para se sustentar. O erro está na forma como adquirimos os serviços dessas empresas. No passado, trabalhava com publicidade e muitas empresas cobram do governo, por publicidade, milhões de dólares. A própria Rede Globo vive de publicidade do Governo Federal, esse tipo de necessidade é também uma forma de corrupção. Tanto que depois que o governo retirou o dinheiro de publicidade, a Rede Globo teve que mandar muita  gente embora em virtude da crise entre o governo e os pagamentos de publicidade para a Veja e Rede Globo. 
Entenda, mesmo que a Rede Globo não participou de propinas,  o próprio governo ficaria refém da Rede Globo, por causa que a Rede Globo iria criticar o governo. O Sílvio Santos é a mesma coisa, a concessão de TV para ele, deve muito aos militares, pois na época, a TV foi dada a concessão de emissora ao Sílvio Santos. Todos de certa forma ficam presos ao Governo Federal.
Pode perceber que os bancos brasileiros, TV e mídia dependem do governo. Porque o governo Federal paga publicidade à mídia em geral, para fazer publicidade o que deveria ser proibido, se somos um país capitalista de verdade, jamais o governo pagaria algo às mídias.
Então, todas as empresas vivem de certa maneira na "teta governamental". São poucas as empresas que não tem dívidas com o Governo Federal, e poucas que não usam o dinheiro do governo. Pegue como exemplo os EUA: todo o país é controlado pelas empresas e não pelo governo. O Governo só controla pequenos departamentos públicos e militares.
Por isso a nova política não existe. A velha política é fazer nepotismo e corrupção.
Voltando ao assunto do artigo: por que estamos passando pela Vaza Jato? Porque nós fazemos a velha política, aquela dos generais do cangaço. Onde quem tem poder manda e não quem tem direito. A era dos coronéis voltou e precisamos acabar com isso, senão a corrupção irá voltar repaginada. O próprio Moro nunca deveria ter sido ministro. Nem o Bolsonaro ser presidente, por ter casos de nepotismo em sua reputação.
Conclusão: Se queremos acabar com a corrupção, devemos parar de hipocrisia, e não usar o nepotismo, bem como enriquecimento ilícito como parte da "NOVA POLÍTICA , não é mesmo?
Dizer que o Bolsonaro faz nova política é ideologia cara de pau, pois para quem deu dinheiro às verbas para deputados, para aprovar a reforma, é o mesmo que a "VELHA POLÍTICA" não é mesmo? Ou estou escrevendo alguma coisa errada?
Desculpe sair  fora do assunto do Blog, mas esse governo acha que somos todos burros e eu não sou, pode tirar o cavalinho da chuva!O castigo vem a cavalo, pode esperar, um dia a verdade será dita e a vergonha será intolerável.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem