11/09/2019

Primeiro queria agradecer ao The History Channel Brasil por liberar esse vídeo. É muito importante para as pessoas que acreditam no fenômeno Ovni, que as pessoas revelem suas experiências, bem como faço aqui no blog.
Tenho certeza que muitas pessoas ainda possuem duvidas sobre abduções, mas assistindo a esse episódio irão ter uma visão de que alienígenas abduzem para um propósito que não é domínio, pois como disse  Bret Oldham, se isso fosse verdade já seríamos todos dominados e escravos dos alienígenas.
Observem que todas as experiências são iguais, paralisia do sono, sexualidade, passagem através de da parede.
Vou contar uma das experiências que tive: um dia durante à noite acordei e olhava para o teto do meu apartamento, no teto tinha um lustre redondo. Após acordar eu senti uma tremedeira, como se meu corpo estivesse tremendo, ou chacoalhando, só que ao olhar para o teto eu vi um outro lustre que era quadrado. Era diferente do lustre do meu quarto. Fiquei olhando intrigado e alguns segundos depois a imagem do lustre quadrado se fundiu com o lustre do meu quarto. 
E quando parou a tremedeira do meu corpo, eu vi que estava no meu quarto. O que senti foi que eles erraram o meu quarto, ou estava atravessando o teto do meu quarto. Quando parou de tremer consegui levantar e mover a cabeça para os lados. Isso foi muito esquisito. Essa foi a primeira vez que senti algo assim, a segunda vez eu estava no quarto dormindo e acordei com uma paralisia do corpo, não pude me mexer apenas os olhos. Uma luz atravessou a parede e era uma luz física, como se tivesse um peso, pois ela atingiu meu corpo. Uma luz forte veio através da janela do apartamento, como se a luz ultrapassasse a parede. Notei que acordei no fim do processo, quando a luz sumiu consegui me movimentar.
A segunda vez, foi quando vi uma mulher loura e bem branca, e ela queria transar comigo, mas não conseguia, então tipo impedi que acontecesse, e quando impedi. Senti uma coisa me sugando. Imagine como se um tipo de sucção tentando sugar meu corpo, eu estava paralisado, mas consegui pensar que não queria ser abduzido e a sucção parou. Mas posso dizer que era muito forte. Era algo inexplicável, como se o nosso corpo fosse um pedaço de papel, sendo sugado  por um aspirador de pó.  
Foi real demais. Até hoje não consigo esquecer esses momentos. 
Eles abduzem para retirar biologia, para um processo de cura ou controle dos seres humanos na Terra. Como expliquei em outros artigos, eles estão tentando proteger a raça humana da extinção.

Postagem Anterior Próxima Postagem