Fiz essa imagem a partir de uma visão que tive de Jesus há alguns anos.

05/09/2019
Essa profecia a qual Jesus revela no final dos Tempos e que será o sinal da segunda vinda de Jesus. É uma profecia de Daniel do Templo que seria profanado logo após a destruição do Templo de Salomão. 
Estarão braços do lado dele, e profanarão o santuário, a saber, a fortaleza, e tirarão o holocausto perpétuo, e estabelecerão a abominação que assola. Daniel;31
Isso realmente a aconteceu logo após a destruição do Templo a qual Jesus previu também é claro que Jesus conhecia muito bem as profecias de Daniel, pois ele cita o nome do profeta e a frase específica. Daniel previu a destruição do templo e inclusive previu o que ele chama de abominação: que é a construção do Aelia Capitolina, pelo imperador Adriano. O que seria o Aelia Capitolina?




Era um mercado e o Templo dedicado a deusa Vênus exatamente no local do templo de Jerusalém.

Observe com atenção, pois Onde era o local santo puro foi tomado pelo comércio e ainda hoje se preserva o local da desolação e da abominação. Jesus disse que o templo de Deus não era local de mercado ou de comércio e sim de espiritualidade.
Neste mesmo local foi construído o Templo da deusa Vênus, o que seria uma abominação e Jesus disse isso 70 anos antes de tudo vir abaixo. Tanto Daniel confirma com sua profecia que o Templo iria ser profanado com o mercado e com uma estátua de Vênus no local da morte de Jesus. O verdadeiro local onde Jesus morreu, foi construída a Igreja do Santo Sepulcro, onde Jesus disse ser o local onde foi construído o Templo de Vênus, porque Adriano construiu para retirar a santidade do local, mas logo após outro imperador romano mandou construir uma igreja no seu lugar. Sendo esse o local correto da morte de Jesus. Fonte:
https://followinghadrian.com/2014/11/05/exploring-aelia-capitolina-hadrians-jerusalem/

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;
Mateus 24:15
Jesus mostra que o sinal será quando o Templo for profanado, é quando o sinal aconteceria. Mas por quê? Entenda, Jesus está nos dizendo exatamente o que vai acontecer antes de sua segunda vinda: 
Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

Mateus 24:16
Essa frase diz que haverá algo que acontecerá em Jerusalém exatamente no local  onde está o Muro das Lamentações ou da Igreja do Santo Sepulcro. Posso dizer que esse será o sinal claro da segunda vinda de Jesus. Que tudo está previsto, e que algo irá acontecer ali naquele local.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus 24:7
Na verdade, Jesus  quer mostrar que haverá terremotos, nações lutando contra nações. Israel contra Palestina. 


Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.


Jesus diz fala sobre nossa era, hoje as pessoas não tem mais amor uma pelas outras e estão se separando, falsos profetas por todos os lugares.
Ele nos diz que isso acontecerá no verão judaico. Sei que não deveria dizer isto, mas eu vi Jesus esses dias em visão. Quando li novamente este trecho do Mateus que me persegue, já  há algum tempo, mas agora reavivou novamente. Jesus diz que haverá muita fuga durante esse evento, e será igual ao que aconteceu 70 anos depois que Jesus fez essa profecia.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Mateus 24:29
Jesus está falando de um evento que acontecerá exatamente antes da vinda dele: a queda de um asteroide. Se a queda de um asteroide acontecer, o céu irá ficar escuro, porque a poeira irá subir aos céus. "As estrelas do céu cairão", quer dizer: chuva de meteoros. Existe outro evento que poderá causar esse mesmo efeito, seria a erupção vulcânica do Yelowstone. Caso entre em erupção a explosão levará fumaça até a ionosfera e o céu irá ficar escuro por vários anos.
O Yellowstone parece ser mais provável do que a queda de um asteroide. Eventos como um fogo repentino atingiu 11 mil acres. Yellowstone é a maior caldera vulcânica do mundo.
https://oilcity.news/wyoming/wildfire/2019/09/06/fire-near-yellowstone-grows-to-11130-acres-closure-area-changes/



Muita  luz

Postagem Anterior Próxima Postagem