01/09/2019
Muitos me perguntam o que é reencarnação? Como isso acontece?
Eu gosto de responder dizendo: a reencarnação é a memória ackáshica de cada um. Nosso corpo é uma forma de catalizador de energias e memórias ackáshicas do espaço. Toda vez que você morre, você renasce com a mesma memória ackáshica.  Mesmo que você tente não consegue mudar sua memória ou lembrar dela.
Acredito que, quando nascemos, nosso corpo tem uma assinatura biológica como um DNA que está relacionado com uma memória biológica única. Imagine o seguinte: quando você vai comprar um computador novo e coloca seus arquivos do computador velho, seu novo computador passa a viver a mesma memória do computador velho.
Esse é um exemplo, mesmo que mude o computador a memória é sempre a mesma, por isso pessoas se lembram do passado ou não. E é através da memória ackáshica que lembramos do passado. Sei disso porque um dia estava em uma viagem astral, onde eu era um padre italiano. Conversei por horas em italiano e entendia perfeitamente, mas o engraçado é que quando estava lúcido não conseguia entender o italiano. Pois, não sei italiano. Só falo inglês. 
Outras vezes estive em locais que nunca fui, como Portugal, Egito, cidades Incas e Mayas. Isso quer dizer que nossas memórias ackáshicas ficam armazenadas no espaço em forma de pacotes de informações. É possível no futuro nós recuperarmos todas as memórias da vida carnal e de outras também.
Isso aconteceu antes dos Sumérios desenvolverem a escrita, isso acontece com toda raça que passa de uma evolução para outra. Antes as civilizações não necessitavam de conhecimento como nós usamos hoje em dia. Isso quer dizer que as primeiras civilizações usavam memória ackáshica naturalmente.
O que isso quer dizer? Imagina que os Incas soubessem amolecer a pedra como fazemos hoje em dia? 
Esse tipo de tecnologia é usado hoje em dia, mas imagine se isso fosse usado milhares de anos antes? 
Quer dizer que amolecer pedras é algo que já foi usado milhões de anos antes de nós, e está gravado em nosso DNA através da memória ackáshica. Vou te explicar de uma forma mais simples: toda informação é uma forma de memória. Até as pedras tem memória akáshica. Tudo tem memória, uma cadeira, uma mesa e isso fica gravado no espaço quântico. Pois toda matéria tem memória. Memória é quando você amassa um papel. Antes a memória do papel era uma folha lisa e depois quando você amassa você cria uma memória nova do mesmo objeto amassado.
A luz que nós recebemos do Sol, é uma forma de informação akáshica que nós absorvemos em forma de energia. Energia é uma forma de informação akáshica que é colocada no universo. Água do oceano é uma forma  de memória.
Vou explicar que o universo é um eterno HD externo, que guarda informações que nós adquirimos em toda nossa vida. Por que? Pense no seguinte, o espaço é uma forma agregador de células de memória. O espaço tem uma qualidade quântica de acomodar partículas que podem possuir memórias. O nosso cérebro usa neurônios e o cristal de apatita que nós conhecemos como Pineal. Memória do computador é de silício. 
A memória ackáshica está para a pineal como uma forma de um  leitor espiritual de memórias vagantes. Quando estamos para nascer essa memória é colocada em nossa memória biológica na hora da fecundação. Torna-se um ser pensante e com memória. 
Posso dizer que existem filas imensas de memórias prontas para renascer neste exato momento. Cada uma das memórias akáshicas sabem que irão renascer. A memória é viva. Isso quer dizer que quando morremos essa memória, fica intacta, onde podemos conviver com outras iguais que esperam renascer novamente.
Todas as memórias tem um tipo de reconhecimento, sabem que serão pais ou filhos de algum parente. Isso porque a memória é seletiva. E lembramos apenas o que nos é importante como memória. 
As crianças tem muito mais capacidade de lembrar das vidas passadas, porque estavam na fase próxima a memória akáshica quando no espaço, pois assim são memórias mais frescas do que sob um processo de nova aprendizagem.
Por que esquecemos as memórias de vidas passadas?
As crianças quando entram para a escola, acabam esquecendo todas as vidas passadas, porque a nossa sociedade quer que ela esqueça, também por motivos óbvios, a ciência não acredita que espirito existe. Então, as crianças esquecem suas vidas de forma natural. Outras mesmo depois de passarem pelo processo de esquecimento, continuam se lembrando de suas vidas passadas. Isso porque a pineal está funcionando muito bem.
No futuro, os homens da ciência darão muito mais valor às lembranças da vida passada, pois continuarão suas vidas mesmo depois de mortos em vida carnal. Tipo Einstein, Tesla se lembrarão de suas vidas.
O que é importante ressaltar é que viver é mais importante que morrer, porque a morte inviabiliza sua capacidade de aprender. A memória akáshica só consegue funcionar em vida e não na morte. Isto é, espiritualmente dizendo, a memória ficará inerte, em um estado letárgico sem volta. Por isso é importante viver, para aprender a conviver e tornar-se uma memória akáshica viva. Muitas memórias não renascem porque preferem viver nesse tipo de letargia. Muitos espíritos que não reencarnam não tem evolução espiritual mais.
Então, preferimos reencarnar, em qualquer corpo que possa ser ocupado por um espírito vagante, irá ter esse espírito. Eu já tive uma resposta sobre uma vez que queria renascer como um cachorro. Estava andando na rua e disse para Deus: queria renascer um cachorro. E exatamente nesse instante vi uma cachorro sair correndo de uma casa e ser atropelado por um carro. Ao vê-lo morrer ali na minha frente, ele tremia e sangrava muito. Pensei: Nossa ele morreu! 
Fui para casa pensando sobre isso. Achei incrível que no mesmo instante que disse que queria ser cachorro isso aconteceu? Pois, no dia seguinte fui na casa da mulher saber sobre o que havia acontecido com o cachorro e a mulher me disse: milagrosamente ele está vivo. Não entendi. Eu pensei que tinha morrido.
Depois disso, percebi que muitas pessoas nascem como animais, pois animais e humanos tem a mesma forma biológica diferenciados pela idade apenas. Falar e pensar como nós, eles também tem um tipo de capacidade específica de cada animal. Mas o que descobri, foi que alguns animais domésticos tem espíritos de pessoas que conhecemos.
Eu sei disso porque um dia dormia com a minha gata na cama, e eu tenho viagens astrais todos os dias. Naquele dia, vi a vida anterior da minha gata: era um homem que morreu atropelado ao atravessar a rua na frente de um ônibus. Uma moto o pegou de lado e morreu na hora. 
Eu tenho visões e tenho outros gatos e quando olho para eles vejo a vida passada deles. Minha cachorra foi uma loba, meu outro gato foi um porquinho da índia. E assim vai, nós que estamos com a memória akáshica desperta podemos ver  de forma bem clara. Os monges do Tibet respeitam animais e insetos que entendem essa realidade.
Até mesmo Jesus Cristo sabia sobre isso, e quando tirou o demônio de  um homem jogou nos porcos que estavam próximos. Salomão era conhecido por conhecer esses detalhes. O corpo espiritual é uma memória e nosso  corpo físico uma forma de envólucro capaz de absorver a memória do espaço.
Nós podemos ter dois espíritos por corpo. É possível pessoas terem mais de um espírito. Memórias akáshicas tem sexo?
Sim. Muitos homens nascem mulheres, e mulheres nascem homens e sua memória akáshica os transformam em seres totalmente diferentes de seus corpos físicos. Inclusive, isso será uma forma de salvação para a humanidade no futuro. Pois, todo o processo de homossexualismo será tomado como algo natural. e espiritual.
Espirito tem sexo?[Não confunda memória ackáshica com espírito.]
Não. As pessoas acham que ter vivido como mulher ou homem em vidas passadas os transformam e mulheres ou homens, mas o espírito não tem sexo. Pois existe a escolha sexual em sua mente. Não existe sexualidade no espírito, mas um espírito pode se achar feminino ou masculino. Depende de sua escolha mental. 
Mas fisicamente, não podemos mudar as escolhas cerebrais, pois a sexualidade é mental. Tem a ver com quantidades de hormônios na época do nascimento. A escolha do sexo não é do pai e nem da mãe, e sim da criança na hora da produção dos hormônios dentro do corpo na gestação.
O homossexualismo é uma escolha de cada um, não podemos mudar, mas no futuro as pessoas não irão ligar para a sexualidade, pois todos serão inteligentes o suficiente para entender o que são e para que servem.
A memória akáshica pode escolher seu sexo na hora de nascer. Isso porque a tendência é ser algo que foi na vida passada ou não. Muitas sementes que nascem, preferem mudar de sexo durante a vida. Isso porque o corpo físico não tem uma sexualidade definida.
Se fosse verdade que o sexo é definitivo, não teríamos hermafroditas entre nós. 
As pessoas não estudam a sexualidade. Não sabem que os ovários viram sacos escrotais nos homens, onde produzem espermatozoides. O clítoris é um pequeno pênis, que se transforma com maior volume no macho, porque seu cérebro produz hormônios masculinos e testosterona, já a mulher produz mais progesterona e retrai o pênis em forma de vagina. Tudo tem uma lógica hormonal.
Tudo vem da produção de hormônios na glândula hipófise, que produz hormônios luteinizantes que causam ovulação e progesterona e a mesma coisa acontece no homem produzindo espermatozoides e testosterona.
Então, podemos dizer que tanto homem e mulher são iguais. O que diferencia é a quantidade de cada hormônio no corpo. A ciência sabe que os homens e mulheres são iguais. Menos as pessoas. Isso por ignorância e falta de estudo mesmo.
No futuro, não haverá diferenças entre masculino e feminino. A tendência será das pessoas viverem de acordo com suas ideologias pessoais. No futuro, pode ser que exista uma quantidade de mulheres ou uma quantidade só de homens. O feminismo e machismo será ultrapassado por novos valores sociais, devido ao conhecimento, quando os homens passarem a ser mais inteligentes do que hoje. Será normal conviver com alienígenas, já nessa fase de inteligência superior.
No futuro, as pessoas não irão estudar mais, pois a memória ackáshica é uma forma de aprendizado, e poderá se manter durante milhares de anos intacta, em cada ser humano que abra seu espírito para este processo espiritual. A tendência é que escolas como hoje não existam mais. Apenas centros de treinamento de pineal, para aquelas pessoas que não tem total controle dela. 
Por que? As pessoas irão perceber que as instruções para construção de tudo que queremos poderá vir através de memória ackáshica. Todo tipo de engenharia, tecnologia e culturas virão através de nossa pineal.
E as religiões?
Entenda, a religião é o amor e a benevolência, no futuro, todos teremos nosso modo de filosofar e dizer verdades e sermos amorosos uns com os outros, somente no futuro nós iremos trabalhar menos e viver mais a vida social e espiritual. Quanto mais evoluímos menos trabalhamos. Mais inteligentes nós ficamos.
A reencarnação terminará algum dia?
Não. O ser humano ainda é muito bobo e egoísta de achar que a vida espiritual é que o salva. Não. Tem que viver, para se salvar. Tenha isso em mente. O espírito perfeito é aquele que vive. A reencarnação é uma forma de escola da pineal, onde aprendemos a viver.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem