03/09/2019
Durante toda esta semana um assunto não saiu de minha mente, inclusive tem a ver com uma visão que tive há alguns anos atrás: em visão, estava lúcido e vi uma cidade em chamas e bolas de fogo caindo sobre a cidade. As bolas eram muito grandes  de mais ou menos 50 metros cada uma. Observei o fogo do lado de fora da cidade e no mesmo momento sabia que cidade era essa: Sodoma. Nesta visão vi também Moisés com as placas na mão, vi os Nephilins que eram gigantes e eram os sasquatch, ou pé grande que nós conhecemos.

A visão com Moisés foi a seguinte: andei correndo em direção a um tipo de trono feito de pedra, que Moisés sentava quando estava no deserto do Sinai. Corria junto com outras pessoas pelo deserto em direção ao local, e percebi que havia carros de boi, parados no local. Quando cheguei próximo do "trono de Moisés": que foi construído para ele sentar e conversar com o povo hebreu, pois era um costume adotado por ele para ensinar a Torah, costume que existe até hoje em sinagogas.
Então, Moisés estava com duas placas de pedra, que apoiava de cada lado do corpo, até se sentar em seu trono. Logo depois vi a crucificação de Jesus Cristo, ou Yeshua Hamashiach. Essa tinha sido umas das visões que tive de Jesus na cruz e vivo. Tenho muitas visões com Jesus. Vi Jesus crucificado, de uma posição ao lado da cruz, que não era muito alta, como colocado em filmes e imagens. Pois a morte era rápida e dolorosa, não havia necessidade de soldados guardarem o local, para evitar fugas. Vi uma coroa de espinhos, e seu corpo ensanguentado, e a luz vinha do sol, quando sua posição erado período da tarde. Acredito que a hora era a tarde umas 4 horas, mais ou menos, pois o sol estava muito baixo.
Essas visões duravam em média uns 30 segundos, mas pareciam longas para mim, pois dava tempo de ver detalhes ao redor. Jesus foi crucificado em um local ermo da cidade de Jerusalém, um local com uma pequena ravina que ficava às costas de sua cruz. Percebi o mato, e a ravina atrás. Parecia um local bem afastado da cidade.

Bom, a visão de Sodoma, foi bem parecida com essa imagem, mas observava de uma posição como se estivesse na frente do portão da cidade. Toda ela era em tom amarelado e as bolas escandescentes caiam dos céus. Era uma chuva de meteoros devastadora.

Essas visões sempre me perseguiram até hoje e já escrevi sobre elas em outros artigos, e por que escrevo novamente? Vocês me perdoem, mas preciso alertá-los que estamos em uma época vivenciamento bíblico. Estamos próximos de um evento que poderá mudar a humanidade para sempre. 
Há muito céticos e ateístas que não aceitam a realidade. Estamos em tempos de historicidade bíblica. O que quero dizer é que a Bíblia e a Torah continuam a ser escritas. Pode acreditar, os fatos não mentem.
O que irei comentar aqui muitos céticos ainda acham que é mentira, pois chega a desafiar a inteligência de qualquer um, mesmo arqueólogos e cientistas não conseguem admitir o surgimento dos bolaines perto do Mar Morto.
Esses buracos estão surgindo ao lado do Mar Morto, que está sumindo ou secando. 
Vocês me conhecem, sou um cientista antes mesmo de ser religioso. Não pretendo enganá-los ou usar informações falsas como uma forma de pregar alguma coisa para ninguém, apenas chamar sua atenção para um efeito que a ciência não consegue explicar, ou consegue explicar, só que a explicação é muito mais convincente do que a palavra da Bíblia.



Esta imagem mostra que os bolaines aparecem ao lado do Mar Morto com água pura. Todos sabem que o nome Mar Morto já diz que é um mar morto, porque a quantidade de sal torna quase impossível a vida neste lago de água salgada.
De onde vem a água limpa? Dos lençóis freáticos abaixo do mar. Tudo bem que isso é normal. Normal? Você acha que isso é normal?! Se você achar isso normal, então você não entende nada de geofísica. 
Vamos aos fatos: em meio século as águas baixaram 50 metros. Alguns dos buracos tem quase 20 metros, fora que a região tem inundações. Ao todo são mais de 3 mil abismos. Hoje, existe um projeto para salvar o Mar Morto. Pois água será despejada nele para parar a morte do Mar Morto! Que ideia patética.
Para quem estuda escatologia como eu, e muitos outros, nós sabemos que existe algo de misterioso na morte do Mar Morto. Algo que nós ainda não compreendemos, mas que é real.
Pense no seguinte: qualquer cético dirá que a água vinda do Mar morto é condicional ao Rio Jordão, isto quer dizer que o Rio Jordão sempre dá ao Mar Morto e o Mar Morto não dá nada. Só que hoje o Mar Morto está morrendo e esvaziando a cada dia.
Essa imagem é bem explicativa, o Mar da Galileia é tão pequeno e o Ri Jordão minusculo em comparação com o Mar Morto, como pode ser verdade? Só mesmo um milagre.Observando esse mapa podemos dizer sem qualquer evidência de que o Mar da Galieia também está secando. É como jogar água pura no ralo.

Eu vou explicar de uma forma diferente: por que salvar o Mar Morto, se ele não dá nada? Não tem vida! Por que Deus matou o Mar Morto? Ora, sabemos que nas proximidades existiam as cidades como Sodoma e Gomorra, que maltratavam as pessoas que viviam na cidade, matavam, sacrificavam e usavam pessoas como escravos sexuais e todo tipo de luxúrias. Deus resolveu punir a localidade com uma chuva de enxofre e fogo. E sabemos que hoje a localidade é conhecida por ter enxofre. O mar Morto é composto de enxofre, por incrível e científico que isso seja verdade. O enxofre é parte da pólvora, ele é explosivo. Acredite, que isso é parte escondida da verdade do Mar Morto. E um local onde tem o enxofre é no fósforo. Fogo que é produzido pelo enxofre e não diferente de outro processo, e se existe no Mar Morto comprova a historicidade da Bíblica, de Sodoma e Gomorra. Cuidado, pois te informam de forma errada, para que fuja da verdade.
Hoje, as pessoas pelo mundo estão se tornando impias, até mesmo vivemos uma época muito parecida com a época de Sodoma, com pessoas que não respeitam outras. Veja o que acontece no Brasil, o Bolsonaro está acabando com os índios e a Amazônia, achando que é dono de tudo pode fazer o que deseja e não é assim não, existe a bondade, e o respeito com a natureza, e se ele se acha cristão, então deve rever seus conceitos sobre a natureza.
Eu assisti vários vídeos sobre  a seca do Mar Morto, muitos dos vídeos lembram a profecia do Mar Morto de Ezequiel:
"Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis. E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio." (Ezequiel 47: 8-9), e mais ainda: “E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio." (Ez. 47:12).
E hoje, sabemos que ao lado do Mar Morto há árvores nascendo e uma pequena mata selvagem no local, o que prova que o castigo dado por Deus a essa localidade, está desaparecendo e com a morte do Mar Morto, quer dizer que a aliança com Deus ou que um milagre estaria acontecendo.


Será que estamos doidos ou malucos? Como explicar a água vindo de fontes de lençóis freáticos? Como explicar usando ciência quando a ciência não consegue explicar como surgem lençóis freáticos onde não existia vida? 
O Mar Morto não tem esse nome à toa, e também as pessoas não querem que ele morra se está morrendo. Há uma confusão de ideologias. 
E se o Mar Morto se tornar vivo? Não é milagre?! O que a ciência irá dizer: coincidência?
Por que o ser humano não consegue entender que o planeta está em mudança? Por que as pessoas não aceitam que algo misterioso ou milagroso está acontecendo?
Tudo bem que a ciência pode explicar tudo, mas me explique por que o universo existe? Não sabe explicar? Não tem capacidade para explicar? Os cientistas sempre vem com aquelas explicações bobas: a natureza é assim, então Deus é assim também! ;)
Observe, que a maioria dos cientistas são céticos e impios, aqueles que usam a ciência como base para refutar qualquer milagre acabam por confirmar a verdade que o Mar Morto está morrendo e surgindo um Mar Vivo.
Essa profecia é perfeita, tão perfeita que confunde até mesmo pastores da igreja a acharem que é falso ou que isso seja mentira. O que estou tentando dizer é que o evento da morte do Mar Morto, é um milagre! O que chocaria até mesmo um rabino, com toda sua fé em Deus, mas que não reconhece o milagre quando o vê.
Os rabinos judaicos não aceitam o poder de Deus que causa o milagre. Por incrível que pareça os rabinos consideram o milagre como magia, mas esquecem de que o maior milagreiro que conhecemos se chamava Salomão! Isso quer dizer que muitos rabinos são hipócritas, falam tanto de Deus e esquecem que Deus os libertou do Egito com milagres de Moisés. O poder de Deus é incomensurável. E que não acreditar no poder de Deus é tornar-se ímpio.
Gosto de lembrar algumas ideias de Moisés que não são seguidas: 
1) Reconhecer Deus como criador de todas as coisas.
2) Não confiar em Deus e em seus desígnios.
Por que escrevo isso? Por que os rabinos de hoje, vivem apenas de palavras e não reconhecem os desígnios  de Deus em nossa vida, seja ela através de um milagre ou de uma visão. Deus me disse: que tudo que ele me mostra devo falar e escrever com uma pena de castigo. Quero dizer que jamais devemos dizer que algo que Deus fez é algo que a Terra fez ou que nós que fizemos. Se Deus destruiu Sodoma, ele mesmo pode recuperá-la. É grave o que estou dizendo, pois se o Mar Morrer ele irá morrer e quanto mais rápido ele morrer melhor. A profecia tem que se cumprir, pois senão podemos incorrer em mais uma quebra de aliança com Deus.
Os rabinos e Judeus de hoje em dia precisam se lembrar de quando Moisés quebrou a pedra, e isso justificou a ira de Deus contra Moisés e seu irmão. Pois eles disseram que quem quebraria a pedra seriam eles e não Deus. Por que? Porque Deus nos dá provas diárias de sofrimento para que nós aprendamos que os percalços são parte de nossa fé em algo maior. 
A falta de fé é a doença da humanidade. E a água brotando do fundo da Terra é um poder divino que nos trará abundância. A Morte do Mar Morto é inevitável, pois será em vão as tentativas e em anos no futuro o Mar Morto irá desaparecer e será chamado de Mar Vivo. Uma nova era para a humanidade.
Por que o Mar Morto está morrendo? Muitas explicações só comprovam a verdade;
1)A água dos rios estão alimentando a população o que esvazia o Mar Morto.
2)Evaporação da água.
Mas, pense no seguinte, porque o Mar Morto? Não poderia ser o Rio Jordão, pois ele é vivo e menor que o Mar Morto? Não seria mais lógico o Rio Jordão acabar? Pois, esses são os mistérios de Deus. O que ele quer e não o que queremos.
Então, se o Mar Morto está morrendo, Deus quer que ele morra. Pois é um sinal divino que nós devemos observar e dar graças a isso. 
Agora, atente-se a essa lógica: imagine que as pessoas querem manter o Mar Morto vivo, o Mar Vivo nunca nascerá.  Deus me disse que quando tentamos mudar a palavra que foi dita haverá punições. Como Moisés foi punido de entrar na terra de Canaã. Não ache que isso só aconteceu com Moisés, isso é para todos nós.
Não podemos impedir que o Mar Morto não morra, pois ele está fadado a morrer. Pois, refutar as palavras de Deus tem punições. 
Bom, o que acho que devemos fazer? O Mar Morto está morto, não tem volta. O que pode acontecer é faltar água para todos e aí será o fim de todos. Se o Mar Morto morre, é bom sinal de que as águas dos lençóis freáticos estão trazendo água pura. Por que impedir que as águas subam? Vejo esse impedimento como uma afronta ao poder de Deus.
Muitos irão dizer que isso é falso, mas pense no seguinte: há árvores crescendo ao redor do que nunca teve vida, matos crescendo onde nunca houve vida. O que é isso? Piada? Coincidência. Só tem um nome: milagre de Deus.
Se você notar a maior parte dos ímpios dirão que é coincidência, irão refutar que algo incrível acontece, e só aqueles que realmente tem fé no coração sabe que ali aconteceu um milagre.
Entenda, quem nunca leu o antigo testamento não vai compreender sobre o local onde existiu Sodoma. Abraão, viu com seus olhos, o fim da cidade ao lado de Deus em carne e osso. Só irei colocar aqui: por que este local foi bombardeado pela ira de Deus? Abraão, estava embaixo de uma árvore e viu 3 homens se aproximando. Primeiro, ele sentiu medo, mas depois sentiu confiante que eram homens bons. Sabemos que era Deus e seus dois anjos de confiança Gabriel e Miguel. Deus ficou com Abraão e ele chocado ao saber que Sodoma seria destruída, disse: mas por que destruir Sodoma? Deus disse: se existirem 10 justos não destruirei, mas Abraão sabia que isso era verdade, mas sabia que Ló morava em Sodoma. Deus então mandou os anjos buscar Ló e sua família.
Entenda, Deus só desceu na Terra duas vezes: na entrada de Abraão para avisá-lo que teria um filho: Isaac e quando veio destruir Sodoma. O fim daquele local foi declarado por Deus e assim tudo foi dizimado, inclusive a vida não mais seria possível naquela localidade. Todos os Judeus sabem desta história e preservar é arriscar suas cabeças. Sabemos que algo está acontecendo, mas não sabemos o que pode acontecer.
Mas qual é o ensinamento que devemos entender com a Morte do Mar Morto? Que não devemos discutir se o Mar está morrendo, mas que um outro Mar Vivo está renascendo. E isso é bom, pois Sodoma e Gomorra, não existe mais, não podemos mudar o destino do Mar Morto, se mudarmos haverá punições.
Hoje, as pessoas são ímpias e não acreditam em nada, e mesmo com suas justificativas estúpidas querem mudar todo tipo de ideologia, até mesmo a morte. Morrer faz parte da vida, quem é vivo morre. Mas atente-se a essa profecia que está sendo colocada para nós e já sabemos o fim. E o fim justifica os meios.
Muita luz. Que Deus nos proteja.

Postagem Anterior Próxima Postagem