20/10/2019
Sempre tenho mensagens logo após acordar, mas não sei de onde vem, o incrível é que estava em estado dormente, segundos antes de despertar, essas mensagens começam a pipocar em minha mente. Geralmente são como conversas comigo; perguntas e respostas. Hoje, a pergunta foi: para que serve as viagens astrais?
Logo, estava discutindo sobre o assunto. Acredito que não é minha mente, pois estava dormindo e nem pensando estava. Um pouco antes da lucidez.
Não me lembro de todas as frases, mas irei interpretar o que recebi para você. As frases vinham com o nome de Sigmund Freud, ele estudava o inconsciente e sua relação com os problemas pessoais que nós vivemos. Tive que estudar um pouco o assunto antes de explicar. Pois, antes mesmo de começar a pensar sobre o assunto as frases se relacionavam com as ideias de Sigmund Freud.
Acredito ser importante escrever este texto, pois ele nos ensina que as viagens astrais criam a nossa consciência benevolente e não só neuroses. A psicanálise concentra-se na relação entre os desejos inconscientes e os comportamentos e sentimentos vividos pelas pessoas. A viagem astral trabalha no mesmo sentido, como uma gama de experiências que não podemos viver em vida. Se a psicanálise nos traz essa relação, a viagem astral também é uma forma de vivência de uma realidade impossível ou que nós não podemos viver em vida.
Nossas experiências de vida vem do empirismo, quando usamos nossos erros e acertos para criar nossa consciência de vida. Não existe teorias, quanto a criação de nossas experiências de vida, tudo advém de nossas experiências vividas diariamente. Nossas experiências se formam através de nossos erros e acertos, quando experienciamos em realidade. Por exemplo, quando somos crianças nós aprendemos que o fogo queima, porque ao colocar o dedo em uma vela, nós aprendemos e descobrimos a verdadeira experiência de queimar o dedo. Esse ato nos remete o medo da dor de queimar para o nosso cérebro, e assim nossas experiências empíricas se tornam um tipo de consciência em nosso subconsciente.
Então, sabemos que o fogo queima e assim evitamos em uma nova aventura de colocar o dedo no fogo. Essa é a experiência empírica. Nas viagens astrais elas também criam uma experiência empírica e que são armazenadas em nosso subconsciente, como a nossa realidade.
Se recebi uma mensagem, foi para explicar o porquê as viagens astrais são usadas em nossa mente. Sinceramente, nunca havia pensado dessa forma se não tivesse alguém ou algo em minha mente me forçado a pensar sobre o que escrevo neste artigo.
Para que serve viagens astrais?
Bom, as pessoas acham que as viagens astrais não servem para nada, pois acham que sejam parte de nosso subconsciente, parte de nossa mente. A nossa mente é uma forma de computador, somos computadores biológicos. Apesar de que a ciência ainda acredite que somos algum tipo de animal pensante, jamais imaginam que o ser humano é uma máquina biológica. O próprio homem é fascinado pela forma que a mente pensa, e inclusive fabricam robôs para replicar a criação do ser humano.
Empiricamente, nós criamos a consciência em nosso cérebro, através de nossas experiências diárias. As viagens astrais são na verdade nossa experiência empírica do inconsciente, no subconsciente. O subconsciente é uma forma de memória, todos os nossos medos e experiências serão armazenadas nesta parte da mente. Então, quando temos uma viagem astral, seja ela maluca ou mesmo realista, ela será armazenada como parte de nossas experiências empíricas.
O incrível do que estou escrevendo é que essa mensagem pode ter vindo do Sigmund Freud. Não quer dizer que o estudo da psicanálise seja apenas um problema psicológico da mente, ou apenas um estudo da psicanálise e sim parte da mente humana, parte de um processo para a criação da consciência benevolente.
Observe, todos tem viagens astrais e sonhos durante a vida. Todo tipo de sonho, sonhos sexuais e realistas, pesadelos, que nos levam a pensar durante a vida o que eles tem a ver com nossa realidade vivencial. Não se trata de problemas psicológicos e sim da criação de consciência e vivência evolucionária.
Tenho viagens astrais desde 2008, logo depois que tive um problema quando fiz uma operação e quase morri, tive uma EQM[Experiência Quase Morte], e pensei que ia morrer ou morri por alguns segundos. Depois dessa experiência, minha vida mudou e comecei a ter visões, viagens astrais e sonhos lúcidos.
Era uma pessoa muito diferente do que sou hoje em dia, sou mais espiritualizado devido às viagens astrais, e não porque tienho experiências mediúnicas diariamente. As viagens astrais me ensinaram a ter consciência sobre tudo. Era uma pessoa medrosa, tinha medo de tudo e de todos. Tinha uma visão genérica sobre tudo, hoje sempre pesquiso e estudo alguma coisa para que não tenha uma visão unilateral sobre qualquer assunto. A maioria das pessoas que sofrem no planeta Terra tem uma visão unilateral ou parcial da realidade. Porque elas não vivem os dois lados da mesma moeda. O universo criou o bem e o mal. Sabemos que os dois existem e são reais, mas existem pessoas que só aceitam o bem como parte de suas vidas, nem mesmo consideram o mal, pois impedem que isso aconteça naturalmente, o que é uma fuga da realidade.
As viagens astrais, quando vividas sem o medo da nossa mente, nos transforma em seres mais conscientes e preparados do que pessoas que não tem viagens astrais. Uma das viagens astrais mais comoventes que tive, explicarei o que estava em minha mente, quando tive a viagem astral: sou um homem religioso, mas não sou fanático, como a maioria acha, mas gosto de conversar com Deus. Um dia estava preocupado com a ideia que aflige muitas pessoas: por que Deus mataria uma pessoa? Essa era minha dúvida. Por incrível que possa parecer recebi a resposta em uma viagem astral: estava em um barco de guerra. Eu era um soldado, e possuía uma lança longa e pontiaguda, meu trabalho era impedir que os inimigos subissem pelo lado direito do barco, até a borda da embarcação. Existiam pequenos buracos por onde muitos iguais a mim, enfiavam suas lanças para matar quem subisse pelo lado direito do barco. Essa embarcação não era terrena. Parecia de outro planeta. O que eu tinha que fazer era esperar algum inimigo subir e escolher o ponto certo e enfiar a lança.  Senti a aproximação de um inimigo e esperei exatamente o local do peito dele e enfiei a lança. Para qualquer pessoa, dirá que é só um maldito sonho. Não é verdade? Para mim não foi! As palavras não representam 50% do que senti. Estava no corpo de um guerreiro, pois odeio guerras e todo tipo de violência, isso me afeta. Pois bem, senti em meu corpo a lança entrando certeiro no coração do inimigo e vi a morte no rosto do inimigo. A lança enfiou com precisão no coração. Depois disso, entendi o que Deus sentiu ao matar milhões de pessoas no mundo. A dor no meu coração era horrível, mas esse sentimento foi necessário para que eu entendesse o que era para Deus matar alguém. Na guerra, não existe vencedor. Essa experiência na viagem astral me mostrou o que é a morte  e o que é matar para Deus. Pode parecer bobo dizer isso, mas foi o que pensei na época e até hoje me comove.
Então, para que serve as viagens astrais? Para viver uma experiência impactante em sua vida, e compreender algo que não pode viver em vida. Algo que nunca irá fazer em vida, mas Deus te dá essa experiência em vida, mas sempre através dos sonhos e viagens astrais. Tive outras viagens astrais em que morri, e senti o medo da morte, tive viagens astrais com outros seres alienígenas humanoides com as mesmas necessidades de nós terráqueos, vi dinossauros e outros animais alienígenas totalmente incompreensíveis a nossa mente moderna.
As viagens astrais não são apenas sonhos bobos, como a maioria pensa, mas pelo que entendi da mensagem sobre Sigmund Freud, é que não devemos encarar os sonhos como algo só mental, mas uma forma de experiência que nos ajuda a desenvolver nossa benevolência. 
Em viagens astrais você pode morrer, você pode voar, você tem poderes inimagináveis, mas tudo isso é para desenvolver sua experiência empírica mentalmente. Muitas pessoas quando tem viagens astrais muito realistas, me contam o mesmo sentimento: medo, surpresa, descoberta e conhecimento.
Pense que quando sonhamos nós estamos vivendo uma vida totalmente espiritual. O que o Sigmund Freud quis dizer é que as experiências dos sonhos nos ajudam a viver melhor em nossa realidade. O que isso implicaria em uma mudança do paradigma da psicanálise. Antes achávamos que os sonhos eram apenas uma forma de inconsciente. Não tinha uma certa efetivação em vida, mas em neuroses. 
O que o Sigmund Freud disse foi que nós todos temos viagens astrais, e devemos prestar a atenção nelas, como uma fonte de experiências empíricas e não só sonhos bobos, como era pensado antigamente.
1) A viagem astral é uma forma de criar consciência benevolente em um ser humano. Não está relacionada com neuroses e problemas psicológicos e sim uma forma de escola da benevolência.
Eu tenho viagens astrais todos os dias, é quase natural, e essas viagens me ajudam a perceber o mundo real de forma diferente, quanto mais temos viagens astrais, mais nos tornamos seres melhores, mais completos. Gosto de dar um exemplo: Jesus Cristo era um homem que deveria ter viagens astrais e muitas conversas espirituais com Deus, pois ele aprendeu, mais do que em vida. Meus mentores fazem a mesma coisa comigo, todos os dias eles me enchem de ideias e perguntas para satisfazer minha curiosidade. 
O que percebo é que eles me ensinam diariamente, como ser uma pessoa boa e ao mesmo tempo me dão conhecimento. Esse texto é um exemplo disto, nem estudei sobre o assunto profundamente, mas algo foi me ensinado, pode até ser o próprio Sigmund Freud espiritualmente. Muitas frases vinham com o nome dele. O que entendi, sobre essa mensagem é que, estamos realmente vivendo a quinta dimensão.
Uma dimensão de conhecimento. Algo que poucas pessoas percebem. Esta mensagem foi muito importante para mim e sei que será para você também, e para compreender que viagens astrais não são só emanações da mente.
Muitos céticos riem dos sonhos em que voamos e nos acham bobos ao relatar sonhos, como se fossem emanações da mente, mas e tenho viagens astrais, e sei que elas tem um papel importante na minha formação carnal. Pegue como exemplo este artigo, ele veio de um pensamento, e tornou-se, parte da nossa vida. Tenho certeza que você jamais pensou que as viagens astrais fossem tão sérias na tua vida não é verdade?
Os videogames também são formadores de experiências empíricas, pode até achar bobo, mas algumas pessoas usam técnicas aprendidas em jogos de videogames.  Por isso, quando pensamos que os games podem influenciar as pessoas, muitos psicólogos não gostam que falamos coisas como essas, mas muitas crianças se formam em frente a videogames. Como disse no começo do artigo, algumas experiências empíricas não te afetam em vida, mas criam o ser humano, mais pacífico, depende é claro de como foram suas viagens astrais.
As viagens astrais são muito mais cultuadas por seres de luz, os seres da escuridão preferem assustar ou terem relações sexuais com sua consciência. Uma das coisas que aprendi e em viagens astrais, tem a ver com meu conhecimento com alienígenas e com religiosidade.
Antes da conversa com essa entidade espiritual, achava a viagem astral uma forma de diversão mental. Agora, compreendo que realmente estavam me ensinando tudo do que sei hoje. Uma escola de aprendizado e de realidade. Por que? Já fui: padre, soldado, alienígena, prostituta, mulher, bandido e outras pessoas. Cada viagem aprendi algo que posso dizer com alguma certeza o que senti.
Todos estamos de certa forma aprendendo, mas muitas pessoas ainda acham que sonhos são parte da mente e não podem alterar a nossa realidade. A minha pergunta é: será?
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem