18/10/2019
Não sou credor das sandices do Bolsonaro, não sou terraplanista, nem faço teorias da conspiração, mas acreditar em almas do outro mundo e na existência dos alienígenas não são maluquices ou crenças de doidos.
Hoje em dia, a busca por alienígenas não está sendo feita pela ciência moderna, mas sim por cientistas que querem provar que não somos as únicas pessoas que pensam no universo quase infinito. Posso te dar algumas respostas às suas ideias em que acredita, mas posso provar que não são reais e sim pro falta de pesquisa.
Existe sim, uma pesquisa mundial sobre a existência de alienígenas no mundo. Pessoas importantes e credíveis como o próprio presidente dos EUA, Ronald Reagan em seu discurso na ONU, explicou sobre a necessidade de uma força mundial para defesa do planeta Terra à uma invasão alienígena.

Mas posso usar lógica para explicar que alienígenas existem, e visitam a Terra. Como podemos provar, que alienígenas chegaram ao nosso planeta vindo de uma outra galáxia ou planeta?
Sua dúvida é: os alienígenas teriam tecnologia superior à nossa?
Sim. Vamos explicar usando lógica reversa. Hoje, o Pentágono liberou dois vídeos onde mostram a perseguição de dois OVNIs [Objetos Voadores Não Identificados], os pilotos dos jatos que perseguiram os objetos, disseram que é uma tecnologia muito mais competente que a nossa e que desafia a nossa lei da física. Ponto 1: os OVNIs, são tecnologicamente mais avançados, e de acordo com a palavra dos pilotos, a tecnologia desafia a lei da gravidade, isto é, tudo que nós conhecemos como lei da física os objetos voadores superaram! Provando que os OVNIs  são tecnologicamente avançados.
Seriam da Terra? Não, porque se fosse verdade, os americanos diriam que eram deles e não fariam segredo. Afinal, se os americanos querem superar a tecnologia da Russia e da China, por que dizer que não é deles? Não é verdade? Os americanos se fossem tão humildes jamais teriam dito aos quatro ventos que eles pousaram na Lu!
Então, o Pentágono provou que os OVNIs são de origem estrangeira, ou alienígena. Por que os alienígenas tem tecnologia maior que a nossa?
É muito simples de explicar: imagine que nosso universo tenha 14 bilhões de anos e que a nossa civilização surgiu há mais ou menos 250 mil anos atrás e em 1969, o homem alunissou na Lua. Tivemos 250 mil anos para atingir a Lua com nossa ridícula tecnologia. Agora, imagine em lógica reversa, qualquer civilização tenha surgido antes dos seres humanos, isso é tão óbvio, porque não podemos dizer que não, pois sabemos que o ser humano evoluiu de animais como o macaco, comprovado cientificamente através das teorias de Darwin sobre a seleção natural. Imagine quantos planetas tem estrelas iguais a nossa. Só galáxias tem 500 bilhões no universo. Então, imagine que uma civilização como a nossa surgiu da mesma forma em algum planeta igual a Terra em um sistema solar próximo ao nosso 2 milhões de anos antes de nós?
Se nós, seres humanos conseguimos ir para a Lua, em 250 mil anos, por que não uma civilização mais velha que a nossa não iria para sua Lua ou planetas no seu próprio sistema solar? 
Vou te dar outra logica: se uma civilização existisse muito antes do ser humano, poderiam enviar sondas tecnologicamente superiores a nossa tecnologia, com a possibilidade de saber se nosso planeta tem ou não vida humana? Sim.
Você não sabe, mas uma sonda chamada ALMA, descobriu moléculas  halogeneto de alquilo (freon-40), gás que está presente na atmosfera do nosso Sol,  haloalcanos são responsáveis pela formação orgânica na Terra. Agora imagine o seguinte: se nós terráqueos conseguimos ver a composição molecular de um gás, em uma estrela como a  IRAS 16293-2422, situado a cerca de 400 anos-luz de distância da Terra, por que não, os alienígenas com  1 ou 2 milhões de anos de tecnologia a nossa frente?
Entenda: a tecnologia é algo lógico, depende de pesquisas espaciais ou mesmo da evolução de uma civilização. Não quer dizer que se nossa tecnologia é hoje muito avançada, que as outras civilizações não são. Se essas civilizações são muito mais avançadas que a nossa, já teriam descoberto a Terra pelo menos milhões de anos atrás!
Eu sou até pessimista, em um cenário otimista, os alienígenas podem ser mais velhos que  1 ou 2 milhões de anos à nossa frente, com tecnologias muito superiores a nossa e que a nossa seria muito primitiva em relação a deles.
Agora imagine se a inteligência de um alienígena é superior à nossa?
Eles compreenderiam muito mais nossos problemas e não iriam nos atrapalhar em nossa jornada pelo conhecimento. Posso dar um exemplo prático: hoje as tribos indígenas estão sendo destruídas pela invasão moderna, milhões de índios morreram em contato com o "homem branco", e hoje pelo menos no Brasil criamos reservas indígenas para mantê-los vivendo em seu próprio modo de vida. Imagine que somos índios e os alienígenas superiores "homens brancos", eles jamais tratariam os seres humanos de outra forma, pois sabem que uma invasão iria destruir a nossa sociedade.
Eles nos querem assim: primitivos!
Como eles viajariam  para a Terra através do espaço, sendo que  a estrela mais próxima estaria a 10 milhões de quilômetros da Terra? Levariam milhões de anos para chegar em nosso planeta não é?
Se essa civilização vive há 1 ou 2 milhões de anos à nossa frente, já estariam na Terra muito antes de 1947, quando começou a realidade da ovniologia, com caso Roswell.
Gosto de escrever que: se os alienígenas vivem há mais de 2 milhões de anos, em nosso universo, já teriam descoberto modos muito mais tecnológicos e propulsão para viajar pelo espaço, inclusive o uso de " buracos de minhoca", que são parte da teoria do Albert Einstein e  Nathan Rosen. O Albert Einstein é o mais famoso físico do mundo, que fez a mais perfeita teoria,  e que todos querem provar o contrário e não conseguem. Se Einstein, até agora foi comprovado por quase todas as formas de experimentos, então logicamente o buraco de minhoca existe! Pasme. Se isso é verdadeiro, alienígenas usam buracos de minhoca para chegar até nosso planeta.
Por que iriam buscar contatos com terráqueos lá em Dois Córregos, no interior de São Paulo, onde nasci e onde moram muitos dos que amo? Reinaldo Azevedo.
Porque alienígenas não querem um contato com militares, em primeiro lugar, militares não falam sobre casos de alienígenas ou contatos que eles tem com alienígenas, este fato já é comum entre os ovniologistas. Você conhece o caso da Operação Prato? Não? Então vale a pena pesquisar. Você mesmo  é um homem de pesquisa, não é? Busque informações.
Alienígenas preferem pessoas menos credíveis, para que o assunto seja um mistério mesmo. Alienígenas não querem se mostrar por motivos que já expliquei no começo do artigo. Fora que existem incompatibilidades biológicas entre os seres alienígenas em nós: você estudou história e sabe que quando os "homens brancos" vieram para o Brasil, milhares de indígenas morreram de todo tipo de doenças: sarampo, gripe, sífilis e outras doenças. Agora imagine, um alienígena, com alguns milhões de anos, biologicamente criando anticorpos para todo tipo de doenças! Um simples contato com eles, geraria uma pandemia, com a morte de milhões de pessoas.
Veja, Reinaldo. :) Será que você ainda não teve um contato com alienígena e não sabe ou ainda irá ter? 
Você sabe que a hipnose regressiva é usada em pessoas que tiveram contato com alienígenas, a hipnose não pode ser evitada. Muitos cientistas usam a hipnose regressiva para saber se a pessoa está mentindo ou falando a verdade, existem também a técnica do detector de mentiras, muito usado em vários casos de abduções alienígenas.
Existem implantes alienígenas e evidências materiais de objetos e artefatos alienígenas em poder dos militares de cientistas pelo mundo afora. 

Existem provas de que haviam alienígenas entre os índios americanos.

Este é um petróglifo encontrado em Legend Rock, no Wyomming.



Os índios, não fariam um alienígena se não tivessem visto algum em sua frente, ainda mais com as características de um Grey que nós só conhecemos hoje em dia. Os petróglifos não são apenas imagens de deuses ou crenças, mas algo que nós já conhecemos: os alienígenas Grey.
Eu entendo, sua dúvida, mas acredito que você seria uma pessoa interessante de revelar ou mesmo para dar uma ajuda nas pesquisas sobre alienígenas, principalmente no caso da Operação Prato. Existem milhares de documentos sobre o caso e estão ainda em poder da Força Aérea do Brasil, inclusive vídeos e fotografias do contato que a Força Aérea manteve com os alienígenas. Há também relatos de médicos e testemunhas no caso do Chupa-chupa que eram alienígenas que usavam tecnologia para retirar sangue das pessoas, em Colares,  que não é só lenda ou crença de pessoas bobas, mas comprovado pelos documentos da FAB! Você pode acessá-los na Biblioteca Nacional:
 https://www.fenomenum.com.br/ufo/governos/documentos/docprato
Recomendo, você ler sobre o caso e tirar suas conclusões, e é claro mudar sua visão cética sobre o assunto. Não pude responder no seu artigo e fiz isso no meu blog, mas gostaria de sua opinião sobre o que acabei de escrever. Abraço, boa pesquisa!

Postagem Anterior Próxima Postagem