16/11/2019
[Atualizado] Fiz a atualização do vídeo, usei o After effects para estabilizar a imagem que estava muito trêmula. Estava trabalhando, quando vi um meteoro caindo ao longe. Eu moro em São Paulo e quando vi o meteoro explodiu e teve um brilho bem forte. Já o segundo que vejo, o primeiro minha irmã estava comigo e não conseguiu gravar. 
Ele brilhou várias vezes muito forte. E estava muito longe. 
Era um meteoro porque tinha um rastro em forma de V. 
Tenho sorte de fotografar, e meu celular estava sem bateria consegui apenas gravar uma pequena parte quando o meteoro estava indo bem longe.
Esses meteoros são como bolas de fogo que queimam quando entram na atmosfera da Terra e não  chegam a chegar ao chão porque o atrito é grande e pode despedaçar e cair com pedaços pequenos.




Postagem Anterior Próxima Postagem