10/02/2020

Em primeiro lugar, nós achamos que alienígenas são iguais a nós e não são, eles usam 100% do cérebro e capacidades além do cérebro humano. Vou te dar um exemplo: você tem um cachorro em casa? Você é mais inteligente  que seu cachorro, porque você fala e pensa de forma ordenada. Mas essa sua inteligência é maior e melhor que a do seu animal de estimação, mas não é suficiente, pois existem inteligências superiores à sua. Não adianta dizer que você é inteligente, que você é super inteligente, a nossa capacidade cognitiva é muito baixa, equivalente a de um anima, mais evoluído que seu animal de estimação.
Você só difere de um animal, porque você tem 10% mais cognição que um animal de estimação. Por isso existem pessoas burras e pessoas super inteligentes. Depende muito da capacidade de compreensão da sua própria realidade. Isso comprova que algumas pessoas se tornam ricas e outras pobres, além do fato da própria miserabilidade econômica que elas possuem.
Então, o processo científico por trás de uma teleportação é bem difícil para nós compreendermos, nem mesmo a ciência moderna, conhecendo física quântica é capaz de compreender o que acontece em uma teleportação em uma abdução.
Eu sei! Porque já aconteceu comigo, mas não estou escrevendo para te provar nada, apenas quero explicar de uma forma mais científica como seria a teleportação de um ser vivo através de física quântica. A Teoria da Relatividade controla o universo do macrocosmo e a Teoria Quântica controla o microcosmo. Gosto de comparar a teoria da relatividade com a nossa capacidade cognitiva de perceber as coisas: a relatividade controla apenas nosso mundo visível, vamos dizer que até onde conseguimos enxergar, posso dizer que podemos ver apenas 10% do mundo à nossa frente. Já a física quântica é uma forma de enxergarmos o átomo, fótons, protons e neutrons o que é mais abrangente do que ver apenas 10% de nossa realidade.
Os alienígenas tem o conhecimento da física quântica.
Eu irei provar para você usando imagens e alguns avanços tecnológicos da nossa ciência moderna.

Eu vou tentar explicar essa diferença usando essa imagem de uma maçã em resoluções diferentes. Imagine o seguinte: nossa tecnologia segue o mesmo raciocínio. A mesma maçã em diferentes resoluções, representa tanto a tecnologia como nosso modo de ver a realidade. A primeira maçã está com 5% de resolução, a segunda com 50% e a terceira com 100%.  O exemplo serve para mostrar que tanto a resolução de imagens está relacionada com a tecnologia, como também nossa cognição, não é só um exemplo bobo, mas tem um fundamento. Quanto mais evoluímos tecnologicamente, maior será a resolução das imagens. Vou te dar um outro exemplo mais prático:

Imagine qual será a forma do Super Mário no futuro!

Os games evoluem da mesma maneira, isso funciona em nossa realidade, quanto mais evoluímos nossa tecnologia, mais  a resolução aumenta. e da mesma forma nossa capacidade cognitiva aumenta também. Mas a inteligência do ser humano é 100%. Quero dizer que nosso cérebro continua igual ao cérebro dos homens antigos. Por exemplo o cérebro do Leonardo da Vinci é igual ao seu ou ao meu.  Apenas melhoramos a tecnologia ou ela se torna melhor e isso significa uma melhor resolução da imagem.
Nós podemos notar isso na tomografia computodarizada. Antigamente só existia o Raio X, que tinha uma boa resolução também, só que não podíamos ver os detalhes de um órgão do corpo humano, só que hoje, podemos ver melhor os órgãos internos com melhor qualidade. Por que? Por causa que os avanços da física quântica, levaram a esse novo mundo.


O microscópio eletrônico é um exemplo de como nossa qualidade de resolução aumenta de acordo com nossa evolução. Tudo evolui como evolui nosso cérebro. Agora imagine isso em um cérebro maior e mais antigo que o nosso. 
Se nossa tecnologia está assim imagine a mesma tecnologia alienígena?

Essa é a imagem de uma tomografia computadorizada, ela usa tecnologia quântica ou eletrônica para capturar imagens impressionantes de nossos órgãos, mas ainda não é evolução, pois no futuro será possível ir até aos átomos ou a até nosso DNA. 
Então, se nós podemos ver com essa qualidade, e ainda é ruim, isso quer dizer que no futuro, será ainda melhor. Os cientistas estão trabalhando em tomografia cada vez mais detalhada, até mesmo em nível atômico, o que seria possível gravar moléculas ou mesmo nosso próprio DNA.
Estou te levando para um mundo que está no futuro e não no mundo que nós vivemos agora. Os alienígenas possuem tomografias atômicas, podem ver seu corpo e até mesmo reproduzi-lo em imagens computadorizadas de alta-resolução não falo de 2048 dpis, mas de bilhões ou quatrilhões de dpis, que podem reproduzir nossos átomos e até mesmo nosso DNA.
Imagine a seguinte condição: nosso corpo é formado por átomos. Átomos são iguais no universo. Não existe uma molécula da água diferente  uma da outra, toda molécula da água é igual à outra não importa aonde estiver no universo.


Então, os alienígenas usam a tecnologia em nível molecular. Isso quer dizer que, quando abduzem alguém na cama do seu quarto eles transportam na verdade sua informação molecular e seu DNA, e reorganizam em um outro local. Isso é possível porque eles possuem uma qualidade de resolução bilhões de vezes maior que qualquer tomografia que nós temos.
A transposição de matéria é possível desde que haja uma grande resolução da imagem transmitida.  Você deve achar que estou zuando com sua cara, mas sempre gosto de usar informações para mostrar para você que é real. Hoje, já existem impressoras 3d e já existem impressoras de alimento. Isso prova que o ser humano já pode enviar informações usando outras moléculas.

É possível enviar imagens e até objetos através da internet. Agora imagine um alienígena com uma tecnologia superior a nossa, milhões de vezes superior, eles podem retirar você da sua cama e imprimi-lo em uma cama alienígena dentro da nave deles.
As pessoas acham que os alienígenas tem tecnologia igual a nossa o que é um erro muito grosseiro da realidade, se nós podemos transportar um crânio humano e imprimi-lo em 3d imagine o que uma tecnologia superior pode. 
Eu te mostrei que nossa tecnologia evoluiu muito desde 1950 até hoje, você sabe que isso é real, agora passe essa informação aos alienígenas, imagine em qualidade de imagens eles podem estar agora. As pessoas acham que os alienígenas estão aqui porque são iguais a nós, o que é falso, eles podem ser até seres do futuro e não de hoje.
Ao mesmo tempo, hoje com as descobertas da física quântica podemos ver o universo de forma nunca vista ou apenas imaginada:


Graças a essa evolução, nós conseguimos fotografar um buraco negro e que há mais ou menos 100 anos cientistas disseram que isso era uma visão patética do Albert Einstein. Hoje, podemos ver algo que nunca nem imaginávamos ver.
Então, se nós já estamos conseguindo ver buracos negros, poderemos ver quasares e outros planetas quando a resolução de nossa tecnologia aumentar. Acredito que este mesmo buraco negro muito mais visível como na imagem abaixo.


Na parte de cima seria a imagem como se tivéssemos uma melhor resolução, isto é como esse buraco negro apareceria para nós se tivéssemos uma resolução melhor, mas posso dizer que isso daqui há alguns anos será possível ver, pois a evolução está muito rápida. Mais 100 anos teremos uma qualidade ainda maior do que essa.
Eu estou tentando te mostrar que os alienígenas possuem uma tecnologia superior a nossa, comparando com a evolução da nossa tecnologia, você poderá imaginar como seria a tecnologia dos alienígenas que e são mais evoluídos que nós.
Fui pelo menos abduzido 3 vezes, que tenho conhecimento e uma das abduções falhou, mas não sei se falhou, pelo menos impedi que isso acontecesse comigo. Nem sempre é possível impedir que isso aconteça, mas é possível impedir.
1) Nunca durma de barriga para cima.
2) Se sentir que algo estranho esta´acontecendo no quarto, vire de lado.
Essas duas técnicas ajudam a impedir abduções noturnas. Eu sei que funciona porque já impedi uma virando de lado: estava dormindo e tive um sonho com uma mulher loura, [já comentei que é a mesma mulher do caso  Peter Khoury], em que ele teve relações sexuais com uma alienígena. Comigo, aconteceu a mesma coisa. Essa loira queria transar comigo na viagem[esse é um subterfúgio para conseguir o que eles querem], para eu produzir esperma. Estava deitado e vi a mulher loira, e como estou desperto nas viagens astrais, não fico em estado dormente, eu tenho lucidez, e nesse dia percebi que ela estava em contato comigo na viagem astral, isso quer dizer que eles usam sua mente um pouco antes de abduzir criando o ambiente para sugar o semen. É normal você ter sonhos com alienígenas quando é abduzido. Neste dia, sabia que iria ser abduzido, e virei de lado. Só que quando virei de lado eles já estavam me puxando, isto é, estavam me teleportando para alguma nave. O que senti foi algo muito estranho. 
Para explicar preciso usar a ideia do buraco negro.  Imagina que um buraco negro te sugasse, pois nada escapa ao buraco negro. Senti que meu corpo estava sendo sugado, como se estivesse em um ralo e a água sendo sugada para dentro do ralo. Outra ideia, é quando você coloca a mão na ponta do cano do aspirador de pó. Eu estava virado de barriga para cima e quando vi a loira alienígena, eu me virei de costas para a parede, só que estava sendo sugado de costas para a parede. Imagine que a parede era um aspirador de pó gigante te sugando, pois foi isso que senti. E acordei, mas mesmo acordado, sentia aquilo me sugando que até me segurei na cama. Não sei se consegui, mas me levantei e fiquei pensando sobre isso por vários dias.
O outro caso que aconteceu comigo, foi quando estava morando em Santana, em um apartamento, e eram mais ou menos 3 horas da manhã, acordei com meu corpo paralisado. Só conseguia mexer os olhos e olhei para a direção da janela que ficava na direção dos meus pés. Vi uma luz que atravessava a parede do quarto e a janela de alumínio fechada. Era uma luz física, uma luz que tocava meu corpo, quase como a mão de alguém, e depois disso, não conseguia me mexer, paralisado, não consegui lembrar o que aconteceu depois que acordei, é como se faltasse o tempo daqueles minutos.
Um outro  acontecimento: estava no meu apartamento em Santana, estava dormindo de barriga para cima, abri os olhos e estava acordando, quando vi a luz do teto mudar, o lustre era redondo e vi ele mudar para quadrado comprido com aquelas luz de Neon. Como se estivesse em outro quarto no prédio. Depois mudou para o lustre que era do meu quarto.  Isso foi em alguns segundos, durante esse processo de mudança de um lustre para outro, meu corpo todo tremia, mas não era tremedeira quando você está com frio, mas um tipo de oscilação mecânica ou quântica. Essa oscilação, não era um tipo de chacoalhar, mas alguma coisa não física. Como se eu estivesse em outro local e fui transportado para a minha cama, e acho que se eles não corrigissem, teria acordado em outro quarto.
O mais estranho aconteceu em Dezembro de 2019. Senti um cansaço repentino, nunca havia sentido isso antes. Foi tão forte que fui deitar, só lembro que acordei no meio da noite, e pensei que estava tão cansado que desmaiei. Nunca faço isso, pois sempre durmo de lado, e naquele dia dormi de barriga para cima e acordei nessa posição. 
Senti o local do meu penis estranho, coloquei a mão e estava gelado, somente na genitalia, só que meu corpo não é frio assim e durmo com cobertor, impossível estar gelado ali, mas o gelado que descrevo, não é frio, mas quase em processo de congelamento. A carne no local estava fria e o resto do meu corpo quente. Quando passeia a mão no local , estava todo molhado, pensei que era urina, mas não era; era esperma, pois o esperma gruda na mão. A pele estava pegajosa por causa do meu semen. Acredito que pegaram meu semen neste dia, o incrível é que não tive viagem, em virtude do meu cansaço, mas acredito que  eles induziram o meu sono.
Esse último acontecimento, me deixou pensando, quando eles querem te pegar eles pegam e não tem muito o que fazer não.
Existem dois tipos de abduções:
1) Através do seu corpo espiritual, ou seu corpo MerKaBah.
2)Através do seu corpo físico.
Depende muito do tipo de seres que querem seu contato. No caso dos seres Greys, reptilianos, Zetas e seres nórdicos é abdução física. No caso dos Arcturianos e algumas raças mais evoluídas, eles fazem através de seu corpo MerKaBah. Na verdade, nós temos um corpo quântico também. Esse corpo quântico é controlado pelo universo, pelo planeta e o cosmos de certa forma. Nós somos seres universais. Nós apenas nascemos aqui na Terra por um desvio de alguma forma de repatriação alienígena. 
Existem alienígenas que vivem nos planos dimensionais mais evoluídos como o Ashtar Sheran ou outras formas de  seres. Quando escrevo Ashtar Sheran, as pessoas acham que ele é apenas uma mentira, mas existe em um tipo de interdimensionalidade. Eu vi o Ashtar Sheran na minha primeira ativação da Kundaliní, 10 anos atrás. As pessoas acham que tudo é falso, porque sempre usam seu egoísmo em relação ao universo. Acham que o universo é a Terra, mas somos parte de um processo universal, uma família universal, que vive em vários planetas do universo e também como seres interdimensionais.
A NASA esconde a verdade das pessoas. Podem notar que o Google e a própria NASA escondem a verdade das pessoas criando algorítimos para impedir que algumas informações não cheguem até você. Então, não espere as respostas da NASA ou dos governos, pois querem esconder ou criar uma forma de realidade falsa para você.
Eu escrevo isso porque já vi muita coisa e eles me dizem muita coisa. 
Uma vez um leitor me perguntou, por que os alienígenas não aparecem?
Eles não querem aparecer, porque o ser humano não acredita neles. É simples  assim. O ser humano, acha que eles são invenções de alguns malucos que não tem o que fazer além de escrever blogs sobre OVNIs. Acredite, alienígenas são muito mais reais do que eu e você, apenas as pessoas vivem em um tipo de controle humano, engendrado por pessoas incompetentes.
No caso da teleportação, a ciência estuda isso com afinco, pode perceber que existem muitos estudos, os chamados EPR [Paradoxo de Einstein-Podolsky-Rosen ], que são estudos do efeito quântico sobre uma possibilidade de que as partículas recebem informações instantâneas. Para a física moderna os efeitos quânticos são impossíveis e que criam um versão impossível da natureza, mas a ciência sabe que os EPR são reais. Uma partícula pode estar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, e isso cria um paradoxo que a ciência explica como EPR.
Então, gosto de dizer: alienígenas usam tecnologia quântica e já ultrapassaram a Teoria da Relatividade[TR] há muitos anos atrás. A TR, é um nível do universo e a Teoria Quântica [TQ] a fronteira final do conhecimento. Quando nós descobrirmos que a TQ é possível ser usada pelo ser humano, nós estaremos no mesmo nível dos alienígenas.
Já expliquei em artigos anteriores que o fato deles não aparecerem, nos transforma em seres mais inteligentes, isso porque antes de começar a escrever o Blog eu era um ser muito burro. E através do conhecimento, fui evoluindo e conseguindo compreender a verdade do universo. Inclusive isso começou em 1990, quando tive minha primeira viagem astral, depois disso minha mente abriu feito um livro, fechado e empoeirado na prateleira de uma biblioteca esquecida.
Existe dois universos:
1) O universo real.
2) O universo adquirido, apresentado pela ciência.
O universo real é o universo como ele é, sem descobertas, e o universo criado pelos cientistas, é baseado em conhecimento adquirido com o estudo, que nós descobrimos empiricamente. Quero dizer que o universo empírico, de certa forma não é o universo real. Se a TR é real, ela representa 10% do conhecimento  do universo real e não sua complexidade realista. Todos os dias lemos os cientistas descobrindo novos planetas e novos mistérios do universo. Nós nem sabemos 1% do que o Universo é ou tem, imaginem sobre alienígenas!
Hoje em dia as pessoas que não acreditam em alienígenas, são pessoas empiricamente influenciadas pela ciência enquanto a ciência, ou a NASA disser alienígenas não existem, irão ficar assim no limbo da burrice.
Qualquer cientista sabe que existem alienígenas, o problema é onde eles estão. Perto de nós, do nosso lado ou longe? Se eles são iguais a nós e querem ir para o espaço, já saberiam que nós estamos aqui. E qualquer alienígena viria para a Terra, pois se nossos satélites conseguem descobrir planetas com água, os alienígenas saberiam sobre nós há milhares de anos atrás.
Alguns militares americanos dizem que os alienígenas vieram para a Terra, quando jogamos a Bomba Atômica no deserto de Los Alamos, em 1945. Em um projeto chamado Manhattan.


Depois, disso vários OVNIs foram vistos perto de testes de bombas nucleares e localidades com usinas nucleares.
O que posso dizer é o seguinte: qualquer explosão ou a produção de urânio enriquecido, pode  criar um tipo de radiação que pode ser observada por satélites fora da Terra. Esse seria um sinal de que uma civilização estaria produzindo energia nuclear. É bem óbvio que isso seja real, pois hoje a ciência usa esse mesmo processo para procurar tecnologia alienígena no espaço.
O que irei escrever aqui, pode parecer estranho, mas os cientistas, não estão procurando planetas para o conhecimento, e sim eles procuram planetas que possam abrigar vida. Sempre escrevo aqui que existe um modo de descobrir a verdade se existem alienígenas ou não, usando lógica reversa.
Se não existem alienígenas, por que a NASA levará até Europa, uma nave para procurar vida nas águas dessa Lua? Observe que a NASA e os astrônomos só falam em vida alienígena, mas quando você pergunta se eles acreditam, eles mudam de assunto. Isso quer dizer que o assunto é velado, mas eles estão sempre procurando alienígenas. Nenhum cientista irá dizer publicamente que acredita em alienígenas, mas ele pensa sobre isso diariamente. É quase um tipo de doença psicológica, mas eles não comentam, porque podem perder o emprego. Mas lá no fundo, eles estão procurando. 
A NASA não fala pelos quatro ventos sobre alienígenas, mas está sempre atrás de provar isso para eles mesmos. Negar a existência de alienígenas é um tipo de manipulação da verdade.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem