31/01/2020
Muitas pessoas riram do que escrevi nos meus artigos passados. Muitos disseram que eu havia fumado um baseado, só que hoje estamos percebendo que muito do que escrevi está acontecendo.
Escrevi um artigo [em 2014, sobre o Ebola, mas serve para o Coronavírus] sobre uma visão que tive do Papa João XXIII. Em mensagem a mim ele disse: Doenças... Doenças... tomem cuidado com doenças!!!
Estamos em um processo de baixa imunidade mundial. Os médicos dizem que o mundo está deficiente em vitamina D. O Brasil é um país onde as pessoas sem querer, adoram tomar banho de Sol,  e isso pode impedir o surgimento de casos da doença coronavírus no Brasil. Porque a vitamina D ajuda nossa imunidade inata.
A vitamina D é importante para a imunidade inata do corpo humano. Então, pode ser que o Brasil não tenha muitos casos dessa doença, o que é bom, mas por outro lado, se for mentira que nossa imunidade inata não esteja muito alta, teremos muitos casos. Vamos ter certeza  depois de alguns meses.
Estamos em uma época de revelações. Observe que tudo que venho comentando no blog está acontecendo. O ataque do Trump ao Irã, o fechamento das fronteiras pelos países devido às doenças e algumas catástrofes referentes ao aquecimento global. Principalmente sobre doenças, porque os alienígenas me avisaram em várias oportunidades que o ser humano iria sofrer com doenças. Como o Ebola, H1n1, sarampo e outras que podem surgir e podem ser mortais.
Por que isso tem a ver com alienígenas? Um contato no futuro com raças alienígenas. É claro que irei explicar porque. No meu blog, não tenho medo de dizer para as pessoas e não estou nem aí pelo que as pessoas pensam do que escrevo. 
Já comentei em outros artigos a relação entre doenças e um contato alienígena. Gosto de dar um exemplo simples: os indígenas sofreram com doenças mortais, quando o homem chegou no Brasil. Por que? Porque eles tinham imunidade inata, muito baixa em virtude do sistema biológico do Brasil. Como o Brasil não estava na rota do homem europeu, o sistema biológico do Brasil era estéril.  E o contato com novas cepas, novos contatos biológicos deram início a um tipo de epidemia entre os indígenas, causando milhares de mortes entre eles. As doenças que mataram os índios eram: sarampo, gripe e sífilis.  Para o homem europeu essas doenças não eram mortais, porque eles possuíam imunidade adquirida, porque nós criamos anticorpos para destruir esses novos  virus. 
Para entender o processo é bem simples:o corpo humano produz anticorpos naturalmente, mas tudo depende de pegar o vírus e sobreviver.  Você sabe que, para imunizar nós precisamos do vírus, ele é usado para criar vacinas. O próprio vírus é jogado no ser humano e assim recebemos uma forma de antivírus, para combater o próprio vírus. Nossos descendentes, no futuro estarão livres do coronavírus. Por que sei sobre isso? Por que está relacionado com os alienígenas?
Os alienígenas possuem 2 genes de  CCR5, que é imune à AIDS. Isso também acontece com pessoas que tiveram o vírus da Peste Negra, isto é, famílias que tiveram descendentes que sobreviveram à Peste Negra, tem o CCR5 adquirido. Todos os médicos sabem sobre isso, mas por que não falam? Simples, porque é uma doença alienígena. A AIDs é uma doença que surgiu devido a uma evolução da Peste Negra.  Aonde são encontrados esses 2 genes de CCR5? Você vai cair de quatro ao saber a verdade: existem alguns nórdicos que possuem o CCR5 e são imunes à doença da AIds, porque esse povo evoluiu uma forma de gene mutante, isto é o gene CCR5 deu a eles imunidade.
Então, isso quer dizer que a Aids não é uma doença típica do ser humano e sim nós adquirimos de um contato alienígena na Idade Média. Em um contato com alienígenas em 1346, e que deu origem ao surto da Peste Negra. No caso do abduzido Peter Khoury, que conseguiu um cabelo louro de uma alienígena, e que foi estudado através de DNA: o cabelo possui 2 genes de CCR5, isso quer dizer que a alienígena é imune à Aids, e é uma alienígena nórdica. 
Como a nossa ciência é completamente atrasada ou para mim não é, porque eles sabem sobre o CCR5, e sabem que é alienígena e não revelam para qualquer um. Estou revelando a você: nós estamos próximos de um contato. Escrevo isso porque alguns vírus alienígenas podem ser mortais para nós. Do mesmo jeito que aconteceu com os indígenas brasileiros, irá acontecer com a humanidade.
O que acontece, coronavírus  no futuro será como uma gripe, a própria Aids irá se tornar uma gripe no futuro. Simples, o corpo humano é uma fábrica de vacinas! Nós criamos as próprias vacinas geneticamente.[Não estou incentivando o não uso de vacinas, e sim incentivando, porque sabemos a verdade, vacinas nos imunizam e não o contrário]
Eu também sei, que nosso DNA é uma forma de banco de dados alienígena. Isso quer dizer que no futuro podemos não ter mais doenças, pois as doenças são problemas do nosso DNA. Nós não somos imunes aos venenos, mas doenças biológicas podem ser curadas através de nossa imunidade inata. Os alienígenas tem a cura para todas as doenças, mas acredito que eles não querem que nossa biologia seja impura, pois a cura está em nosso DNA. Quando nós realmente conhecermos os mistérios no DNA lixo, nós iremos compreender as doenças e assim criar pontos de recuperação em nosso DNA.
O que posso dizer com certeza é que os alienígenas estão nos preparando para um contato físico. Não poderá ser feito antes que nós tenhamos baixa imunidade às doenças alienígenas.  Se tivermos imunidade, os alienígenas irão descer dos céus para um contato físico.
Por que os alienígenas estudam nosso sangue? Já pensou nisso?
Eles estudam nosso sangue para saber se está havendo imunidade ao vírus deles. Acredito que uma raça em específico está em contato com os seres humanos e seriam os famosos Nórdicos, Tall Whites ou outras raças nórdicas, eles são iguais ao ser humano, em biologia e aparência.
Algumas raças poderão nos contactar, porque tem biologia diferente, o que não nos afetaria de algum modo, talvez em um contato íntimo. Uma outra ideia que as pessoas não imaginam: qualquer contato físico com alienígenas, no caso das mulheres, é um projeto para imunizar os futuros humanos que habitarão o planeta. Isto é, eles engravidam mulheres para que elas tenham filhos híbridos livres de algumas doenças que seriam mortais para nós, mudando o DNA através de um tipo de engenharia genética.
Ninguém sabe quem é híbrido ou que são filhos de alienígenas. Pois é um processo escondido, para que as pessoas não saibam mesmo o que está havendo ou uma hibridização no planeta.
A hibridização é real. Posso dar exemplos de hibridização. Os homens de Neandertal sumiram em virtude de uma hibridização entre o homo-sapiens-sapiens e os homens de Neandertal. Isso provocou a extinção do Neandertal. O Neandertal era menos volátil que o Homo Sapiens, então é natural essa hibridização.
Por que ainda não somos invadidos pelos alienígenas? Isso é bem simples de responder: nossa biologia é uma forma de matriz. Uma biologia básica, sem vícios. Por que? Porque não fazemos clonagem, não fazemos hibridização como meta de desenvolver nossa biologia. Isso nos torna um tipo de matriz básica de biologia que poderá sobreviver por milhares de anos ainda.
Estamos ainda no início do trans-humanismo ou da revolução da engenharia genética, que tenderá a ser uma realidade. Nós estamos próximos de acabarmos com as doenças. Isso porque o avanço tecnológico maior, está na descoberta das informações contidas no DNA. Tem gente que ri de mim quando escrevo que a história de Adão e Eva é real, mas as pessoas não percebem que o caso de Adão e Eva é uma hibridização ou clonagem humana, feita por alienígenas.
É muito simples de explicar: "Deus" construiu um local onde haviam hominídeos da Terra. Um Jardim[laboratório]. A árvore era o DNA.  Adão e Eva eram alienígenas, crianças puras e criadas para um propósito: evoluir a raça humana sem impurezas. Então, "Deus" disse não copulem com os humanoides da Terra [não comam da fruta da árvore, quer dizer fazer sexo com hominídeos]. Até que os dois copularam e deram origem aos humanos modernos. "Deus" disse: se copularem com eles os filhos deles irão ter doenças e dores de parto. Por que? Porque a genética alienígena, possui doenças informadas no DNA deles, que são passados para nosso DNA e são conhecidos como DNA lixo.
O DNA lixo, na verdade é o que significa a frase de "DEUS":
Gênesis 3:3,4,19Mas do fruto da árvore que está no centro do jardim, Deus disse: ‘Dele não comereis, nele não tocareis, para que não morrais!’”…
Ele disse isso porque, no momento do sexo, entre eles e os animais do jardim, haveria uma hibridização, isto é, essa hibridização, iria dar aos seres humanos, a morte. 
Tem gente que não entende isso, mas posso dar um exemplo: você já percebeu que animais não tem doenças como nós temos? Poucos animais sofrem de gripes e outras doenças como nós sofremos? A maioria é imune a certas doenças que nós não somos. No caso dos chineses que comiam morcego, fizeram como Adão e Eva, comeram o fruto e depois irão ter doenças. Isso quer dizer que o simples fato de comer um animal, passaria a doença que nele é imune inato. Isto é, quando comemos um animal que possui um novo tipo de patologia diferente da nossa nós iremos ter problemas.
O que " Deus" disse, foi: quando tiverem sexo entre eles e os animais "Cro-magnun", os descendentes dos dois terão problemas biológicos da hibridização. Doenças dos alienígenas irão passar para eles e assim terão a morte certa.  No caso de uma hibridização entre alienígenas e humanos, se não houver um controle, isso acarretará na morte do feto ou da criança no futuro, porque a hibridização pode ser através de comer um animal também. Em caso de uma hibridização, pode haver dois processos: vírus encubados e anticorpos.
Se não está contente com minha explicação vou te dar mais informações: os insetos picam você, e isso é uma forma de hibridização também, pois estão nos infectando com doenças da patologia imune inata dos insetos. Tipos de doenças como Zika e Dengue, são formas de hibridização, pois no futuro nós seremos imunes à Dengue, bem como os indígenas são à Febre Amarela e à Dengue.
Veja o seguinte: a realidade pode ser outra que as pessoas imaginam, pois nós temos um DNA cheio de doenças pré-existentes nele [ou encubadas], e que a qualquer hora podemos liberar um anticorpo ou mesmo uma forma de gripe para extirpar o tal invasor. É complicado dizer isso, para os médicos, pois eles vivem em uma casa com telhado de vidro e uma hora eles terão que dizer: doenças são de alienígenas.
Quando algum chinês comeu um morcego, e não tinha imune inata suficiente, ele adquiriu a doença e passou para outras pessoas sem saber. [Poderia não ter morrido. Isso iria piorar ainda mais.] Mas vale lembrar: "Deus" disse: não coma da árvore do conhecimento, pois morrerás. Isso quer dizer que quando comemos animais, que não são para consumo, poderá ser mortal. Na verdade, vos digo: comer o que Deus disse para comer é saudável e não nos matará. Deve ter algum valor científico nessas palavras. Pois, se o chinês, comeu o morcego ou o "Fruto da Arvore" do conhecimento,  talvez achando que isso fosse um bem que estivesse fazendo a si mesmo, acabou por colocar um vírus no mundo em virtude de sua luxúria idiota e humana.
Hoje, as pessoas querem fazer o que acham que devem, não observam que a natureza é classificatória. Ela classifica as pessoas que devem sobreviver e outras que não devem sobreviver. Por que? Simples, nós somos egoístas, é como comer um morcego e espalhar uma doença que pode dizimar uma população inteira. 
O egoísmo é que nos traz doenças. Volto a dar o exemplo dos animais: animais não são egoístas e vivem sem doenças, e aí vai um idiota e come um macaco e come um morcego e infecta milhões de pessoas. Temos que dar graças a Deus, que nós temos inteligência, mas um dia essa inteligência não irá dar conta não.
Se um vírus como o coronavírus já está fazendo um estrago, imagine algo mais poderoso? Já ouviu falar da KPC?
A bactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase), a “superbactéria”, foi identificada pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2000, depois de ter sofrido uma mutação genética que lhe conferiu resistência a múltiplos antibióticos (aos carbapenêmicos, especialmente) e a capacidade de tornar resistentes outras bactérias. Essa característica pode estar diretamente relacionada com o uso indiscriminado ou incorreto de antibióticos. 
Fonte:https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/kpc-superbacteria/
A KPC é uma bactéria mutante, por que mutante? Por que nós a modificamos, eu, você e nossa embasada ciência moderna. Pois o excesso de antibióticos tem um efeito "faca de dois gumes": eles curam, mas também criam a mutação genética nas bactérias.
A culpa é da Seleção Natural, sobrevive o mais forte!  Então, quando uma bactéria percebe que está sendo combatida com uma droga específica, ela muda a forma de ataque, por isso os seres mutantes são melhores e mais fortes. Eles criam maneiras mais eficazes de destruir e de sobreviver.
Quando o ser humano reconhecer o que escrevo, os cientistas perceberem que as doenças tem a ver com nosso DNA, nós entraremos em um processo de cura de todas as doenças.
Não devemos considerar o DNA lixo, como lixo! A ciência sempre disse que OVNIs não existem porque na sua ignorância, não sabem explicar como um disco voador pode voar! Dizer que o DNA é lixo é uma completa ignorância, pois o corpo humano é um produtor de vacina ambulante. Nós mesmos produzimos as vacinas através da nossa própria biologia, mas o ser humano no afã do conhecimento da árvore da vida, se esquecem que o corpo humano é perfeito.  
São poucos os médicos, ou os cientistas que dirão para você a verdade, porque existe uma ciência que ajudam as pessoas e outra ciência que vende para você a cura, como o pastor que pede o dízimo para te salvar! Então, quem devemos confiar? Deus disse: coma a comida que é para comer. Coma o que é sagrado, é melhor e mais saudável.
É claro, que tem gente que irá dizer que o morcego é gostoso, e que isso não é proibido, na verdade, as pessoas que poderiam dizer o contrário estão mortas. Na verdade, são essas pessoas que destroem a humanidade, esses são os anticristos.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem