11/03/2020
[Atualizado] Não tenho a intenção de criar pânico, mas de oferecer uma ajuda para as pessoas se prepararem para o pior. Isso porque o Bolsonaro já deveria ter fechado as fronteiras do Brasil. Não adianta ficar apavorado, só cuide-se , lave as mãos com frequência e evite locais e eventos lotados. Use máscaras e você estará protegendo você e as outras pessoas. Tenha consciência. Quero confessar uma coisa para meus leitores. Muita gente acredita em mim, muitos não acreditam, mas penso que chegou a hora de revelar algumas coisas que precisam ser ditas.
Não estou querendo me gabar por isso, não pense dessa maneira, só estou escrevendo que recebo mensagens de espíritos e anjos que vem me contar novidades e que uso como profecias. Não me considero um profeta, mas o profeta é aquele que ouve o que os anjos de Deus falam.
Há algum tempo, comecei a aprender hebraico em lições espirituais. Recebia muitas mensagens e hebraico, sem nem saber o que significavam. Até que um dia uma voz me disse: malak
Malak quer dizer mensageiro, mas a palavra quer dizer profeta. 
Gostaria que relessem este artigo acima, que escrevi em 2014, pensei na época que era o vírus Ebola, mas não foi, e estou achando que é o coronavírus. As mensagens me diziam que um vírus mortal iria atingir o Brasil que poderia fechar as fronteiras, mas isso está acontecendo com outros países. Mas temos a chance de nos precaver fechando as fronteiras por um tempo, até o surto passar. Estou ainda com dúvidas de que seja este vírus, mas parece que  tudo está acontecendo realmente. Não esquecendo de dizer que Trump será reeleito para presidente. E o anticristo, já está mostrando seus pesinhos. Eu já escrevi quem é o anticristo, esta semana, ele foi alvo dos jornalistas, ao reduzir o preço do petróleo, e não é o Putin. Ele virá da Arábia Saudita, mas tem o enviado, que é o Trump. Se for quem estou pensando que é, ele irá sofrer um atentado, podendo morrer ou sobreviver. Muitos já sabem de quem escrevo: o príncipe Salman. Observem que ele prendeu alguns de seus inimigos, mas poderá haver um troco, um atentado contra o príncipe Salman, se acontecer é porque é ele mesmo. Ele irá trabalhar com o Trump, Putin e com Netaniahu, faz parte de um processo de paz quer irá durar 7 anos a partir da data da eleição do Trump. E em breve virá o Madhi, que irá dominar todo o islã, partindo para a guerra final contra Israel. Não pense que essa história acabou, na Bíblia , ela apenas está começando. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem