20/03/2020
Estamos em uma era de mudanças. Há alguns anos atrás, quando postei um artigo sobre a FEMA, em que eles se preparavam para uma forma de evento zombie as pessoas riram e disseram que era maluquice.


Eu fiz uma captura da página porque sabia que eles iriam retirar do site, mas o treinamento realmente aconteceu, e não foi brincadeira. Eles fizeram esse treinamento para um caso de calamidade pública como um evento zumbie, é claro que tinha a ver com a série, Walking Dead, que estreou em 2011 e o auge da série foi em 2013, exatamente no ano de 2013. A FEMA retirou do site esse evento. Por que?
Você sabe que os EUA tem pessoas como eu trabalhando no governo: médiuns, videntes e pessoas que tem visão remota. Eles já estavam se preparando desde 2013 para um evento como esse. Por que os médiuns alertaram sobre esse evento que iria acontecer entre 2012 e 2020. 

Não sei se você se lembra de quando a gente escrevia sobre os caixões da FEMA, e agora você está sabendo para que serve. Para colocar corpos de pessoas com vírus ou infectadas. O caixão é feito com um tipo de material que não estraga e é resistente a altas e baixas temperaturas . Cada caixão cabe pelo menos 3 corpos. E podem ser amontoados em locais menores ou empilhados e assim ocupando menos espaço e vigiados para não serem abertos. Isso porque, seria difícil para qualquer país enterrar milhares de corpos vítimas do coronavírus ou qualquer tipo de pandemia.
Tem gente que ainda acha que nós estávamos dizendo ou falando "merda" e hoje a realidade é outra. Na verdade, alguns blogueiros que eram contra hoje se acham em um dilema em acreditar ou mesmo dizer que é coincidência, pois nós avisamos a todos que algo estaria acontecendo, mas não sabíamos o que era, mas sempre avisei aqui no blog sobre o esse perigo que hoje é real.
Em 2014, tive várias visões sobre NIBIRU e vários outros eventos, mas a gente nem tinha uma ideia de algo que estaria acontecendo no planeta. O governo americano já sabia que isso iria acontecer em 2013. Eu estou alertando, desde 2012, mas as pessoas me chamam de doido ou maluco.
Só que hoje, a verdade está aí para todos verem. Eu achava que seria o Ebola, na época, mas hoje sabemos que o coronavírus é muito letal. Mas o engraçado, é que aqueles mesmos que nos criticaram, hoje estão dizendo ainda que é invenção e que a verdade é uma simples coincidência. Será mesmo?
Mas não iriei ficar aqui reclamando, de que as pessoas não conseguem ver a realidade na frente do nariz delas. Veja, não quero colocar medo em você, esse tipo de visão distorcida de alguns comentaristas ignorantes, pode te confundir sobre a verdade. É imperativo que fique em casa nesses dias turbulentos.
Consciência é uma forma de preparação para a realidade. Hoje a maioria dos blogs sobre assuntos como o meu, estão minimizando o evento do coronavírus como uma "gripinha" ou coisa de maluco, só que ainda não tivemos o pico ainda no Brasil. Se o país fechar as fronteiras será importante para nos proteger do vírus.
Só no dia de hoje, morreram 600 pessoas na Itália. Devem estar usando os cachões da FEMA.
O correto seria fazer como na época das pragas do Egito. Fechem suas portas e fiquem em casa. Não é verdade?
Quem ainda imagina que isso é falso irá perceber da pior maneira.
Pense o seguinte: se nós não podemos sair de casa, isso poderá mudar todo nosso modo de vida. As pessoas irão optar por trabalhar em casa e produzir pela internet.
Esse tipo de visão, já havia me ocorrido muito tempo atrás, quando tive viagens astrais para outros planetas. Eles sempre me diziam que o tipo de vida que nós temos é errado. 
Por que? Veja, em outros planetas as pessoas aboliram o dinheiro. Isso para descentralizar o dinheiro como algo que te escraviza e o torna vulnerável.
Na China, eles conseguiram terminar a epidemia, apenas mantendo as pessoas em casa, é claro que nos países que tem economia forte ou fraca irão optar por continuar trabalhando, mesmo que possam pegar a doença. Não é verdade? Só que se a pessoa pegar o vírus irá levar para casa e os pais irão morrer por causa disso. Não quer dizer que você é jovem e não está no grupo de risco, mas você pode carregar o vírus com você para sua casa e infectar sua família.
Então, o convívio humano se tornou impossibilitado, mas o efeito disso na humanidade será real: desemprego e miséria podem acabar com um país com economia fraca. Para alguns céticos que acreditam que nada podem atingi-los, nem mesmo um vírus, eles desmerecem o verdadeiro potencial de uma pandemia. Isso levará mais mortes para nosso país.
Em 2010, quando comecei a escrever sobre isso, vi o evento em que morreram mais de 900 pessoas no Rio de Janeiro, inclusive outros eventos, mas não cheguei a  escrever, mas deu inicio ao meu trabalho. Tive uma visão, em que andava nas ruas e não haviam pessoas, todos pareciam estar em casa e pensei que estava em outro planeta. Saí ontem de casa e tive a mesma impressão que tive nesta visão.
Sim, estava exatamente 10 anos na frente de quando iniciei o blog. Cheguei a escrever isso em vários artigos, onde fui para São Paulo no futuro e vi todas as ruas vazias.
Outros eventos que culminaram com esse evento que hoje assusta as pessoas, foi a criação do Bitcoin, talvez será a moeda mundial que irá fulminar o uso do dinheiro. O dinheiro é sujo, contem milhares de bactérias e inclusive pode conter vírus como o coronavírus.
A tendência de diminuir o contato entre as pessoas pode iniciar um tipo de mercado mundial baseado em internet. As pessoas irão trabalhar remotamente do que presencialmente. Inclusive as crianças não irão estudar em escolas presenciais, mas através de aulas pela internet.
Alguns trabalhos serão extintos, isso pode tornar o convívio entre as pessoas mais difícil, mas não irá acabar, apenas diminuir. O dinheiro como sabemos será todo em crédito através de cartões e contas virtuais. Haverá uma migração dos bancos para a virtualidade.
Isso porque o dinheiro será totalmente banido, pois irá ser comprovado mundialmente que transmite doenças. O coronavírus é um vírus de superfície, e nós podemos pegar manipulando dinheiro.
Médicos terão que ter mais cuidado ao terem contatos com pessoas doentes. Isso pode gerar um medo entre os médicos, fazendo com que eles não sigam a carreira por ser muito perigoso em eventos como esse. No Brasil é possível que os médicos não queiram tratar de pacientes com o vírus, por medo de contrair a doença, como aconteceu na China. Os médicos trabalhavam com fraldas e faziam suas necessidades na fralda, só que ao retirar a fralda acabavam contraindo o vírus.
Recebi um áudio de um médico relatando esse problema.
O que os céticos dizem é sempre a mesma ladainha de que nós estamos causando medo nas pessoas, mas a verdade é que alertamos sobre um futuro mais consciente e menos ignorante. Muitos céticos sempre usam esses argumento com muita cara de pau, mas hoje tudo parece relembrar o tempo quando Moisés mostrou as pragas aos egípcios, que incrédulos o perseguiam. 
Tive uma visão em 2019 e me disseram: Moisés está voltando e as pragas também. Assista a esse vídeo e depois me fale se é mentira. https://globoplay.globo.com/v/8355968/

O que acontece é que as pessoas acham que tudo é uma fantasia. Por que os gafanhotos atacam fazendas? Tem algo óbvio, nós não respeitamos a natureza de Deus, e ela retribui com pragas. Então, está relacionado com o Egito, porque o Ramsés, proibiu os judeus de saírem do Egito? Por que ele vive a necessidade de escravidão. Deus odeia escravidão. Hoje, nós vivemos a escravidão legalizada.
Nós trabalhamos em empresas por dinheiro, na época os escravos também ganhavam comida e local para morar. Hoje, nem isso temos, pessoas vivem em favelas, mas as empresas querem seu trabalho, querem sua escravidão.
Em planetas mais evoluídos, não existe escravidão. Existe cooperação, que é uma forma de trabalhar pela comunidade como um todo. É claro que sempre haverá pessoas insatisfeitas e acredito que elas estão vivendo em planetas prisão como o planeta Terra.
As pessoas acham que são livres, mas não é verdade, veja  a situação que  as pessoas vivem, não podem parar de trabalhar, pois precisam pagar seus alugueis e dívidas, então você não é livre. Livre você seria se pudesse ficar em casa nesse evento de pandemia não é verdade? Mas não pode, só se o governo declarar algum tipo de quarentena ao povo. 
Nos EUA, houve um tipo de movimento que se chamou de Lei Nesara, que iria definir novos rumos da economia. https://www.clubpos.club/o-que-e-rv-gcr-gesara-nesara-e-por-que-e-necessario-redefinir-o-atual-sistema-monetario/
Essa lei irá impor novas regras econômicas que irão revolucionar o mundo como nós conhecemos, isso quer dizer que toda a economia terá um impacto mundialmente, um dos detalhes será a eliminação do dinheiro em papel. 
Observe que aos poucos, o dinheiro em papel será  menos usado, e novas moedas virtuais e bancos virtuais estão sendo criados. Isso quer dizer que a Lei Nesara está em implantação. Quem ria quando a gente falava em Lei Nesara e Nova Ordem Mundial, ainda não acreditam, mas aos poucos estão percebendo que a verdade é real.
Aos poucos o governo mundial vai mudara as pessoas usando um tipo de conta gotas, para não assustar, mas isso é algo que só quem está desperto consegue perceber. Os céticos como sempre atrasados, só irão perceber quando o gado estiver morto no ponto do abate.
O que nós despertos devemos fazer? Deve estar na sua cabeça. Pense de forma de que um governo mundial está mudando as coisas e só observe, fique como um telespectador vendo e ouvindo. Costumo dizer aos amigos e leitores que devemos caminhar pelo caminho do meio, nem pela esquerda e nem pela direita, mas observando e é claro, não omitindo a verdade.
Existem pessoas que criam um mundo que não existe. É o mundo do faz de conta, aquele que quando a pessoa descobre a verdade seu mundo despenca, o que acontece com o coronavírus no mundo é isso. As pessoas só dão valor quando acontece a realidade, é quando acordam do mundo fantasioso que vivem.
Por que usei o Walking Dead? Simples, quem assiste a série sabe que existe dois mundos: dos vivos e o dos mortos, e em qual você vive? Gosto de lembrar que esse vírus veio para ensinar as pessoas como elas precisam viver e como devem viver. No filme Wlaking Dead as pessoas tem a vida delas e o lado macabro de terem que matar para sobreviver. Quem sobrevive é quem realmente sabe como é o mundo, e quem morre são aqueles que acham a vida uma fantasia. Pessoas que acham que o viver tranquilo é algo bom e não é verdade.
Muita luz.






Postagem Anterior Próxima Postagem