03/04/2020
[Atualizado em azul] Não sei se estarei vivo para ver, mas garanto para você, o evento do coronavírus será lembrado como o "o vírus que parou o mundo". Todos sabemos que a maioria das viroses estão vindo da China. 
Eles tem essa mania de comer carne crua de animais silvestres. Isso é ruim porque ao comermos carnes não certificada por órgãos de saúde pública, nós passamos a correr riscos perigosos como a pandemia assassina do coronavírus.
Os chineses gostam de comer carne que é o direito deles, mas termina quando esse direito matam milhares de pessoas no planeta. Não estou culpando o governo ou as pessoas, apenas lembrando que o direito delas de querer se matar é só delas e não do resto do planeta.
O que vai acontecer após esse evento se conseguirmos uma vacina. A China irá sofrer um boicote mundial por parte dos EUA e países europeus. Isso nem preciso prever, pois já deve estar em andamento. 
Haverá a busca pela vacina, mas a China não será poupada de uma punição em termos mundiais. Pois, não se  pode fazer uma coisa dessas e sair impune.
Não culpem D'us por isso e sim a nossa iniquidade, nós seres humanos temos o livre-arbítrio de recusar, de escolher nosso próprio futuro. Não podemos deixar pessoas escolher nosso futuro.
Cada pessoa, tem seu direito de ir e vir. Naturalmente, mas não de pisar no meu pé. As pessoas do grupo bolsonarista, sempre jogam isso na cara da gente como um tipo de ordem. Mas a verdade, é que o direito de ir e vir delas, não deve me afetar, pois existe o meu direito.
Então, essa falácia mentirosa de pessoas evangélicas, se esqueceram das palavras de Jesus: amai-vos uns aos outros, virou: ame a ti mesmo. Amar a ti mesmo é do egoísmo. Dos falsos profetas que vivem a hipocrisia, pois falam de Jesus e comem o pão do Diabo.
[Acabei esquecendo de escrever: eu recebo várias mensagens diariamente e alguns amigos que estão na mesma vibração. Eu recebi uma mensagem de que Internet irá cair, e meu amigo também teve a mesma mensagem. Acredito que isso é para dificultar informações da pandemia. Mas não sei se acontecerá, pode ser mensagens esporádicas de seres maldosos, mas sempre acredito que existe um pingo de realidade. Isso pode acontecer se o governo começar a perder controle dos órgãos públicos. Espero que não]
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem