14/03/2020
Estava com muito sono no dia depois em que publiquei este artigo[https://contatoalienigena.blogspot.com/2020/03/minha-profecia-se-cumprindo.html] e fui dormir cedo. Para ter mensagens, você tem que dormir cedo, estava sentindo um sono estranho, mas sempre quando estou assim é porque alguém quer falar comigo ou me mostrar alguma informação. Então dormi e acordei 1 hora da manhã com uma visão estranha. Eu fiz uma imagem em 3d do que vi em visão do terceiro olho.


A imagem é perfeita com o que vi, uma estátua e uma rocha sob os pés como um tipo de pedestal.

Era a perna de uma estátua, feita de  um tipo de pedra negra. 
Na verdade uma parte de uma estátua. Logo abaixo do pé, havia um tipo de pedra, como se fosse um pedestal. Neste instante, estava lúcido e tentei ver o resto da imagem, mas algo me ligava a pedra embaixo do pé.
Essa é uma visão dos anjos de Deus para mim. Pode ser uma imagem que Deus envia, pois Deus não fala, apenas mostra o que devemos ver. A voz de Deus é com imagens, isso porque é mais forte do que palavras.


Eu logo associei à mesma estátua do sonho de Nabucodonosor, que está no vídeo acima. Logo irão tirar do meu artigo, porque algumas pessoas não aceitam a verdade ou mesmo acham que sou farsante. Então, que a verdade seja dita.
O que significa a pedra, na verdade é uma rocha, cortada não por mãos humanas. Isso tem uma relação com a pedra fundamental no templo de Salomão. Ela precisa ser cortada não com mãos humanas, mas com o Shamir, que é uma espécie de  ferramenta enviada por D'us.
Em Aramaico 'ében', é uma palavra idêntica a palavra 'ében' do Hebraico. Sua tradução é "pedra", e é usada para referir-se a lousas, pedras para atirar com funda, pedras talhadas, vasilhas de pedra, pedras preciosas. A palavra 'rocha' é usada freqüentemente na bíblia como uma referência a D'us (Deut. 32:4, 18;1 Sam. 2:2; etc.). Esta palavra 'rocha' vem da palavra hebraica 'tsur'. A palavra usada no original por Daniel foi 'tsur' e não 'eben'. Daniel é claro em sua interpretação para Nabucodonosor, pois apresenta e descreve todos os símbolos usados na profecia.
Na ideia do vídeo uma pedra que atinge a estátua e quebrando-a em pedaços, em interpretação de Daniel, a pedra irá acabar com todos os reinos do mundo. Não sobrará reino sobre a Terra. Isso quer dizer que nenhum reino sobreviverá, nem mesmo os mais prósperos. Estou falando que nenhum governo da Terra será eterno, e terá um fim. Porque Deus seria a pedra.
Isso aconteceu com a URSS, agora teremos o fim dos EUA, como nós vemos hoje em dia, isso pode acontecer agora ou em um futuro, mas é uma questão de tempo para que isso aconteça.
A profecia do sonho de Nabucodonosor, diz que todos os governos que sejam instalados no planeta serão destruídos, não importa quão fortes eles sejam, serão destruídos como aconteceu com o império romano.
Estamos vendo isso agora com o coronavírus. Isso nos mostra a realidade: a economia é fraca baseada em dinheiro e nos mostra que tudo pode ruir aos pedaços como na profecia. Então, a rocha ou pedra que despedaça a estátua podemos concluir que é um vírus ou um evento catastrófico mundial como a queda de um asteroide. O evento irá destruir países por onde passar.
Então, a profecia que Nabucodonosor teve está representada na ideia que nenhum governo pode sobreviver sem uma base sólida como um sentimento de fé, sem amor ao próximo, apenas pelo dinheiro. O vírus é uma forma de mostrar que não adianta nós fazermos alianças, riquezas tecnologias, nem mesmo o poder do dinheiro consegue manter nossas economias fortes.
Esse vírus mostra que todos nós precisamos pensar de forma coerente. 
Por que? Veja o seguinte: um simples vírus quase acabou com a Itália, a China, Irã e agora está chegando nos EUA e no Brasil. Isso quer dizer que se chegar nos EUA vai quebrar o país e a economia mundial.
Mas o que quer dizer isso? Quer dizer que nos apegamos ao poder do dinheiro, e que sem ele tudo se corrompe, tudo será destruído. Entenda, dinheiro não é real, mas é a pedra que destruirá a economia. Uma base sólida oferece segurança.
Então, a profecia que o Daniel desvendou, trata-se apenas de uma forma de mostrar que só há um poder que é Deus e que todos os reinos sejam eles  terrenos, são todos facilmente destruídos. Não quer dizer que os EUA é a maior potência do planeta, e um vírus tão pequeno mete medo até em militares que não tem medo de morrer.
Isso, mostra que o poder de D'us é maior, mesmo que as pessoas tirem um sarrinho, hoje temos pessoas morrendo de medo de morrer. Então, todo aquele poder dos EUA, virou medo. O Próprio Bolsonaro dizia que o coronavírus era fantasia e hoje mudou de ideia. O próprio Trump dizia a mesma coisa e hoje fechou as fronteiras com medo do vírus.
Na verdade, todos estamos no mesmo barco, isto é, no mesmo planeta. Tanto o Trump como o Bolsonaro estão na mesma situação desesperadora que qualquer ser humano. Isso porque, eles se acham melhores que nós.
Não podemos confiar em governos fracos e incompetentes. A Terra não precisa de um governo mundial, mas de união das pessoas. Onde as pessoas se ajudem uma as outras e não ficarem à margem da sociedade, porque não tem dinheiro.
O meu sonho é o contrário da destruição porque qualquer pedra vindo do ar ou do espaço nos destruiria, mas existe um poder que nos mantem firmes, mesmo na desgraça, que é acreditar em D'us e ter fé. A fé nos dá segurança, nos dá um chão firme, mesmo depois de que a pandemia diminuir.
Essa é uma forma de rocha que nos sustenta, nos dá força.
Na profecia de Nabucodonosor, o ferro e o barro não podem se sustentar, havendo a destruição desta união dos governos falsos, baseado em mamone na fraca economia mundial [que qualquer crise enfraquece!], porque o barro é fraco e o ferro forte. O Ferro é a representação dos governos, dos reis e das oligarquias o ferro enferruja, o barro é o homem é a representação do ser humano, é mole e fraco. E sabemos que política e humanos não se fundem. Então, esta união é fraca e acaba por ser destruída por qualquer evento como uma pandemia, por exemplo ou a queda de um asteroide. Como hoje em dia, as pandemias estão acabando com a raça humana. Porque os homens não são unidos, a fraqueza de negociatas fracas apenas por dinheiro e poder acabam por ser destruídas, pelo próprio livre arbítrio do ser humano[Por que as pessoas só pensam egoisticamente]. Hoje, é um exemplo de que isso é verdadeiro.



A mensagem que recebi quer dizer que a pedra ou rocha abaixo dos nossos pés nos dá firmeza. A rocha que está abaixo do pé representa Deus, pode parecer bobo dizer isso, mas o que nos dá sustentação para qualquer ato, é nossa fé.  É a pedra fundamental de um templo. É claro que o cético e ateísta irá dizer que não é verdade, não é? Então, porque o cristianismo já dura quase 2 mil anos, e o judaísmo quase 5 mil anos? A fé não é só parte da religião, hoje podemos dizer que a insistência, é parte do sucesso de qualquer empresa ou qualquer pessoa que queira vencer em uma carreira. Então, dizer que se fé não existe é o mesmo que dizer que insistência não leva ao sucesso. 
A rocha, é a representação da nossa fé, e que os governos não podem dar, pois não tem o poder sobre tudo. Deus nos mostra que o nosso poder é ridículo, fraco e inocente. 
Quando o Bolsonaro e o Trump disseram que o vírus era fantasia, Deus mostrou a eles que não se brinca com a verdade, nem mesmo a realidade. [Quando escrevo a palavra "Deus", se você não acredita, mude para VIDA, assim não vai achar que o artigo tem cunho religioso] Não estou dizendo que Deus enviou a doença para nos punir. Uma das minhas mensagens que recebi, é que Moisés estará na Terra ou está aqui para restabelecer a ordem das coisas. 
Deus odeia quando proibimos a entrada de pessoas nas cidades. Quando Sodoma proibiu os Anjos de entrar na cidade, foi a gota d'água para destruição de Sodom e Gomorra. Essas duas cidades eram conhecidas por matar pessoas que atravessavam seus muros, bem parecido com os EUA hoje em dia. Quando Trump falou sobre construir o muro, logo me lembrei de Sodoma e Gomorra, pois D'us odeia quando maltratamos visitantes. E o fim dos EUA acontecerá por causa disso.
Deus odeia muros, Deus odeia pessoas que zombam da fé, Deus odeia impiedade. 
Então, Deus manda um Moisés para te lembrar da verdade. Mesmo que as pessoas não o vejam, ele está aqui, nos mostrando que nós somos fracotes, somos pequenos diante da magnificência do universo e do poder de Deus. As pessoas se acham superiores, se acham donas da verdade, e não tem humildade de ver a verdade. Nós somos tão pequenos, tão inocentes, tão fracos e nos achamos superiores, só porque possuem dinheiro e tecnologia.
As pessoas precisam olhar para o próprio umbigo e ver a verdade em si mesmas, de quanto somos fracos. Só na desgraça de um vírus mortal o ser humano se encontra com sua pequenez. Só quando somos humilhados por um vírus mortal, percebemos a verdadeira situação planetária. Como a atriz Bete Lago disse: nós somos uns "merdinhas".
O que entendi dessa visão é que a pedra nos trará segurança como um sapato. Muitas pessoas que não acreditam em Deus irão achar esse artigo como se quero mudar seu pensamento. Não, não vai mudar sua vida merdinha, porque você acredita em Deus ou não. Tudo que fazemos aqui na Terra podem ferrar eu, você e até o ricaço da casa no alto da montanha. Ninguém está livre da cagada que nós fazemos, nem ricos e nem pobres, todos estão no mesmo barco.
Engraçado que as pessoas só se lembram de Deus nessas horas e só se lembram que Jesus dizia: amem-se uns aos outros. Quando a "merda" está instalada. Tudo que era fantasia virou realidade, não é verdade? O Bolsonaro com suas teorias malucas que a Terra é quadrada ou chata, e que certas coisas não aconteceram porque ele acredita em babaquices que não existem.
O mundo é isso, temos que entender que a pedra no pé é uma forma de sustentação. A pedra é uma forma de sapato que nos protege das pedras que cairão do céu.
A visão me lembrou da profecia do Nabucodonosor, que está dizendo que os EUA podem sucumbir por causa desses eventos futuramente. 
Uma ideia que eu já escrevi em minha profecia, é que o Brasil e os EUA podem se separar em países. Foi isso que aconteceu com Roma. Com a destruição do império Romano, surgiram novos países na Europa. A tendência é países grandes se dividirem. Essa é uma profecia bíblica que funciona até hoje. Então, o que estou escrevendo :  haverá uma separação de países e formação de novos países menores e mais prósperos.
Escrevi em outros artigos sobre o fim de grandes países e acredito que isso fica evidente cada dia mais, mas a ideia da profecia do Daniel já acontece em vários países como a antiga URSS e com o Império Romano. É uma tendência em que a Bíblia nos dá um tipo de previsão para o futuro. Países muito grandes acabam por serem difíceis de administrar, como o Brasil por exemplo. A tendência é a separação.  Mesmo os EUA, terão que passar por revoluções, gerras civis é uma tendência em países grande, como aconteceu com o império romano.
Acredito que no futuro, haverão muito menos países grandes. Daniel revela ao Rei que os reinos não são eternos. Um detalhe, é que a ideia da rocha nos remete a uma outra situação:
Nenhum reino, nem governos podem subsistir sem os seres humanos. Governos não podem governar para uma elite e sim para todas as pessoas, mesmo aquelas que tem opiniões diferentes. O que acontece é que a minha visão, mostra que Daniel previu exatamente o momento que estamos vivendo agora. Exatamente o que vi mostra que a profecia se cumpre agora. Por que?
O pé da estátua representa as nações. Mesmo os EUA são fortes economicamente, mas estamos percebendo que tudo está ruindo. Isso vai acontecer com o mundo todo. Isto é, reinos e reis cairão, depois da tragédia que o destruidor irá implementar no mundo. 
Esse tempo, quer dizer que a pedra ou rocha é a nossa base, nossa religião. Ela representa a fé que temos em D'us. Daniel, não tinha a visão do nosso tempo que nós vivemos hoje em dia, mas eu tenho, e revelo a você que estamos exatamente na época que o sonho de Nabucodonosor teve, esse sonho se cumpriu em todas as eras só faltava a nossa era.  Muitos teólogos e escatólogos interpretam que esse tempo foi o advento da morte de Jesus e a criação do Vaticano. 
Sim, existe uma ligação com o Vaticano, que pode estar em processo de destruição com o coronavírus. Lembra-se que a Daniel, especificou que barro e ferro não tem ligação. Isso quer dizer que os países dos blocos, seja globalistas e a Nova Ordem serão destruídas. Quero dizer que cada país irá ter suas próprias leis. Quero dizer que a união, entre países que os EUA quis manter será destruída. Como aconteceu com a Inglaterra que se separou da União Europeia. Isso irá acontecer com todos os países que estão globalizados.
A tendência é que os EUA para tornar isso possível irá cair em breve em dívidas astronômicas e o fim dos EUA será efetivado. Isso já está acontecendo, com o evento do coronavírus isso irá se complicar. Em breve pode quebrar muitas empresas e países. Por que? Porque ninguém quer morrer como um idiota. Simples assim: ninguém quer morrer com a "gripezinha" do Bolsonaro. 
Então, irá acontecer muita quebradeira que irá afetar todos os mercados. Dólar subindo, bancos quebrando, e todas as coisas que vem no pacote. 
O pior cenário é destruição do mercado mundial, que os EUA quiseram construir em nosso planeta. Por que?
 A união não existe. Nova Ordem mundial é uma falácia feita por pessoas que querem escravizar pessoas para ganhar dinheiro com elas, isso é prova que as pessoas não conseguem sair de dívidas intermináveis com seus bancos e patrões.
Tem gente que acredita, que são livres e podem fazer o que querem, e hoje a realidade é outra. Não existe liberdade. Você é um escravo. Pena você perceber agora, o que falei sempre aqui no blog.
As pessoas acham que tudo irá melhorar depois da pandemia, mas pense no seguinte, para os EUA se manter, até mesmo o Brasil se manter terão que gastar suas reservas de ouro e dinheiro. O que isso quer dizer? Recessão no mundo inteiro. As pessoas perderão quase tudo que tem, mas isso foi avisado. Eu cansei de escrever que dinheiro não vale nada.
Expliquei que alienígenas não usam dinheiro apenas cooperação. Por que alienígenas não tem dinheiro, não usam dinheiro. Simples: o dinheiro só vale na Ordem Mundial. Quando existem guerras, pandemia, é um D'us nos acuda, cada um por si. Por isso alienígenas não usam dinheiro, porque não é natural do ser humano. As pessoas tem que trabalhar por cooperação. Nem comunismo, nem capitalismo, e sim cooperação. 
O futuro da raça humana será sem dinheiro, as pessoas irão ter comida, saúde, por prestação de serviços uns aos outros por amor pelo seu planeta. Os EUA é uma forma de governo que impõe certas leis, essas leis devem ser seguidas à risca, só que em caso de pandemia isso não é possível.
Por que Trump teve que dar 1.200 dólares para os americanos? Para cobrir o rombo que irá destruir a economia americana. Iremos passar por problemas depois desse evento, como desemprego, fome, falta de tudo. Então, os países que podem ter reservas de ouro e dinheiro, poderão suportar, mas outros países irão ter muitos problemas, o que poderá acirrar os ânimos para uma guerra mundial.
Os efeitos devastadores da peste negra ficaram por vários anos, apesar que os países conseguiram se sustentar, mas foram épocas difíceis.  O que o coronavírus fará com o mundo será o mesmo da Peste Negra, na Idade Média. O impacto econômico foi muito grande, fora a perda de milhões de pessoas.
Considero, essa pandemia como uma transição planetária como aconteceu depois da Guerra, na gripe espanhola, por mais que achamos bobas as comparações, temos que dizer que o impacto em nossa vida será enorme.
Alertei sobre isso em 2014, 2015 com vários artigos. Tive até uma visão com o Papa João XVIII em que ele me dizia cuidado com doenças, desde aquela época tive várias viagens astrais me alertando sobre esse evento, na época imaginava que era o Ebola, mas hoje sei que é o coronavírus. 
Então, a interpretação do Daniel está sendo revelada hoje em dia. Fiquei em dúvida sobre a pedra que atinge o pé. Mas quer dizer: o coronavírus, é uma pedra que não foi feita por mãos humanas. Um vírus. 
Na interpretação de Daniel, ele revela que o pé da estátua representa um reino dividido, quem é o reino divido? Roma? EUA? Rússia? Não, o reino dividido é a Europa. Pois, logo após Roma cair, os estados se dividiram em países:Rússia, França, Inglaterra, Portugal, Grécia e outros. O reino dividido inclui os EUA e América do Sul, pois continuamos parte da divisão do império romano. Quero dizer que nós somos a divisão a qual falou Daniel. 
Ferro e barro não se fundem e isso irá cair novamente. Se D'us me mostrou essa imagem é porque a destruição vai continuar. Mas a pedra, abaixo do pé da estátua como mostrado para mim, quer dizer que a pedra estará segurando a união? Quem? D'us irá segurar a nossa estátua para não cair. A base representa a Igreja do Vaticano, também, bem como a pedra que está no Domo da Rocha. Por que?
Por que D'us quer a união das pessoas através do nome de D'us e não da economia. A economia é fraca, não podemos nos basear em economias e sim no amor entre as pessoas. O que entendi foi que D'us quer que nós nos amamos e nos ajudamos mutuamente na forma de amizade e compreensão entre todos os povos do planeta.
Imagine, se não houvesse barreiras para você ir aonde quisesse no planeta? Imagina ter sua vida sem doenças. Veja, as doenças advém de alimentação podre. Alimentação ruim, não alimentação de D'us.
Então, as nossos pecados são de não aceitar as palavras de D'us em nossa vida. Pois D'us nos quer juntos, amando a todos como nossos pais e mães.
Eu já expliquei aqui no Blog várias vezes, nós temos apenas uma mãe e um pai que viveram no passado e nos deram a nossa vida. Eu e você somos parentes e irmãos. A ciência descobriu que os seres humanos vem de uma mãe única, não é maravilhoso que todos somos irmãos? E a ciência diz isso e não D'us nem a religião. Pergunte a um cientista como surgiu a raça humana, vai se maravilhar , pois ele irá te dizer que um dia existiu Adão e Eva.
As pessoas ainda capengam na inverdade, capengam de achar que religião é sueira, que religião é fantasia. O que está acontecendo no mundo hoje, com a pandemia é algo fora da realidade. comparado com a décima praga de Moisés.
Eu irei escrever mais coisas sobre esse assunto, pois D'us está vivo e nos ensinando como se portar. Vou te dar algumas coisas para pensar: com a pandemia, as pessoas pararam de fazer sexo, luxuria e estão se controlando espiritualmente. A tendência é que o mundo se torne menos carnal. A espiritualidade, vai aumentar.  Sei que isso irá mudar depois da pandemia, mas isso irá marcar as pessoas. Um maior cuidado com limpeza e saúde.
Muita luz a todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem