17/07/2020

Recebo muitas mensagens de leitores e alguns comentários em outros sites dizendo que espíritos são demônios.
Se fosse verdade, você é um demônio também.
Pense, na seguinte ideia: se nós temos um espírito, então logicamente somos também demônios, e até piores que os espíritos que não podem fazer nada de ruim com a gente. Se os espíritos são entidades sem corpo físico, por que eles seriam demônios ou fariam mal?
Então, a ideia de evangélicos é totalmente falsa e totalitarista.
Por que escrevo isto? Porque o ser humano é mais demônio que os espíritos, todos os dias vemos notícias de atrocidades causadas por seres humanos e não vemos atrocidades causadas por espíritos. Pelo contrário. Chico Xavier, em toda sua vida ajudou pessoas, deu esperança a milhares de pessoas, e descobriram que a vida espiritual é eterna.
Muitos céticos sempre tentam destruir qualquer ideia espiritualista, para retirar das pessoas a espiritualidade e deixá-las à mercê do capitalismo, da mentira que você vai ficar rico, e mantê-lo na escravidão do eterno egoísmo pelo dinheiro. 
Por que a mídia demoniza todo tipo de espiritualidade? 
1) Ignorância.
2) Ceticismo.
3) Não existe comprovação científica.
Porque tanto evangélicos como ateus, perseguem as pessoas que tem algum tipo de espiritualidade, diferente de quem é crente que vive em um tipo de filosofia não espiritual, e na ideia de que Jesus Cristo, é o único espírito. Ué, mas espíritos são demônios?
O que dizer então, que Maria foi imaculada pelo espírito santo?
Então, existe uma regra e o fora da regra?
Se a regra funciona para um, para outro não funciona?
Então, há algo de errado na ideologia de que espíritos seriam demônios.
O leitor irá dizer, mas  Jesus Cristo retirou o demônio de um homem e jogou em porcos. Pera aí. Demônios é uma entidade diferente de espíritos. Espíritos se manifestam de formas diferentes. Demônios são demônios, entidades maléficas que apoiam a vida no livre arbítrio. Então, se nós temos livre arbítrio, então somos demônios.
Jesus não diz que espíritos são demônios. Isso porque a palavra "vento" em aramaico significa espírito.
O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito".
João 3:8
A seguir ele me disse: "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: Assim diz o Soberano, o Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mor­tos, para que vivam".
Ezequiel 37:9
Veja, leia e compreenda. A Bíblia não proíbe o espirito, porque todos nascem do espírito. Muitos compreendem que o espírito é diferente do seu espírito. Os pastores e crentes e até mesmo rabinos, acreditam que o espírito é algo ruim. Mas é pura literalidade da palavra entender de forma errada os textos sagrados.
Por que? Porque espíritos são partes do espírito universal que podemos dizer de Deus. Mesmo os demônios foram criados por Deus, da mesma forma. 
Então, as religiões e o judaísmos estão errados? Definitivamente: SIM.
Espírito, é uma realidade universal. 
Por que? Tanto no judaísmo que proíbe os espíritos, há muitas revelações que mostram a força do espírito de Deus. Nas histórias de Sansão, Abraão e outros patriarcas judaicos tiveram experiências com espíritos. Todos, conversavam com espíritos, seja ele Deus ou qualquer outro. Agora, por que então, espíritos são demônios? 
Se fosse verdade então, Balaão foi um homem que escutou um demônio? Sendo que Deus falava com ele através de um jumento? O ser humano é muito literal quando lê um texto de forma equivocada. 
Então, hoje muitos evangélicos se perguntam: Abraão falou com espíritos e diferenciam que o espirito era Deus?
É muita literalidade.
Tem que entender que nós somos feitos de espíritos. 
Agora, inventam que no cristianismo espírito não é alma. :)
Gente: alma e espírito, são  a mesma coisa. Criar ideologias para retirar algo da verdade é muita cara de pau.
A mesma coisa acontece com o judeu que não aceita Jesus como o messias. Eles inventam todo tipo de ideia para retirar o poder de Jesus das escrituras, dizendo que ele não era o messias porque não acreditava em violência ou  mesmo não lutou contra os romanos. 
Então, inventar um monte de inverdades, não torna o espírito inexistente.
Nem mesmo dizer que Jesus Cristo não existiu, não retira Jesus  da história. 
Tentar criar inverdades para sustentar outras verdades os transforma em verdadeiros falsários. Pois, quem encobre a verdade com outra mentira,continua sendo mentiroso.
Qual a verdade? Se Deus nos deu um espírito, por que removê-lo?
Então, o crente não tem espírito?
O judeu não tem espírito?
Abraão falava com espírito?
O problema do ser humano, é tentar remediar algo com falsas ideologias que não são verdadeiras. Tudo que é falso, acaba morrendo e sendo destruído. Se Jesus Cristo fosse falso, hoje nem haveriam igrejas pelo mundo a fora. Não é o mesmo que falsos messias. 
Então, de onde vem a ideia de que espíritos são demônios? De gente ignorante, que não sabe ler os textos sagrados.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem