Anjos adoram crianças, principalmente o Anjo Gabriel.

03/08/2020
Tive uma mensagem muito bonita há dois dias. Era sobre o avivamento da igreja cristã. Eu vi um tipo de missa com o papa. E havia uma menina cantando uma música muito linda. Durante a missa houve um tipo de avivamento que o papa resolveu falar e pediu muitas orações.

Pode parecer bobo o que eu vou dizer, mas foi assim que a mensagem foi me passada. Durante a missa um homem apareceu e era o Jim Carrey. Logo pensei, deve ser alguma visão errada. O Jim Carrey é um comediante americano. Ele recebeu um tipo de honraria da igreja por alguma coisa. 
Na imagem que vi, ele recebeu asas de anjo, mas era um tipo de visão, carnal e espiritual: no plano espiritual ele recebeu as asas de anjo, mas no plano carnal foi um tipo de condecoração por alguma coisa que ele fez.
Eu sempre procuro informações e busquei alguma coisa do Jim Carrey. 

Encontrei este vídeo e o site que tem a tradução do que ele falou neste dia.

Quero realmente falar do fato de que eu mesmo tive alguns desafios nos últimos anos. Eu acredito que esse sofrimento leva à salvação. De fato, é a única maneira que temos para de alguma forma aceitar e não recusar o sofrimento e as perdas. Temos então que tomar uma decisão: ou entramos pela porta do ressentimento, que leva à vingança, a ferir-se a si mesmo e aos outros, ou entramos pela porta do perdão, que leva à graça”, refletiu Carrey.
É a decisão que fizemos. A decisão de olhar para a situação ou as pessoas que nos causaram esse sofrimento com compaixão e perdão. E é isso que abre as portas do céu para todos nós. Eu desejo isso para todos vocês e também para mim”, disse. “Eu sei que o que eu sofri, a maioria de vocês sofreu muito mais, mas é por isso que eu admiro vocês: porque vocês estão aqui"
Quando vocês fazem coisas boas, transcendem a negatividade e tentam fazer algo positivo para as suas famílias, vocês são o coração de Deus, são os olhos de Deus. Quando falam a partir do lugar em que estão, vocês são a voz de Deus. Quando fazem o seu trabalho nesta cozinha, isso é uma Eucaristia. Vocês estão abençoando as pessoas com o seu trabalho, estão servindo o mundo com ele, com o seu esforço. Isso é Eucaristia, isso é o Corpo de Cristo”, finalizou o ator.
Jim, faz doações a uma Ong que trata ex-presidiários, você sabe que a vida é difícil para quem quer recomeçar, quem saiu do crime para a uma vida melhor e menos criminosa. Aqui no Brasil, ainda tem gente que acha que matar é a solução, então vemos policiais  matando jovens que poderiam ter alguma chance se os governos começarem a ajudar, isso é claro não é o caso do atual governo. Nos EUA, ainda bem que existem pessoas como o Jim, humildes que buscam ajudar sem pedir nada em troca, apenas agradecem. Mas a mensagem continuou: é um reavivamento, mas nós chamamos de avivamento da igreja cristã. As igrejas evangélicas já fazem isso naturalmente, e já aconteceram vários avivamentos durante vários anos e em vários países. 
A mensagem focou na igreja Cristã e não nas igrejas evangélicas. Por que? A igreja cristã, não se renovou desde os anos de Jesus Cristo. Ela ficou em um tipo de politica interna, de patriarquismo, centralizando o poder do homem. 
Mas Jesus não escolheu apenas homens, mas mulheres. Foram elas que levaram o cristianismo para frente, é claro que não podemos esquecer os apóstolos, mas os únicos que não morreram vítimas de perseguições, foram Maria Madalena, Maria, mãe de Jesus e João evangelista.
Eles que levaram a religião cristã para os dias de hoje. Houve interferência de Constantino, um analfabeto, rude e psicopata, que mudou os desígnios da religião como vemos hoje em dia. Não foi invenção e Jesus Cristo, nem de Pedro, mas a força do poder do imperador Constantino.

As pessoas não sabem, mas Constantino era um analfabeto, não entendia nem mesmo o que Roma escrevia. Como alguém assim pode criar a religião cristã, ou mesmo o Vaticano? Muitos não sabem, mas o Vaticano seria um circo onde cristãos seriam queimados vivos e mortos por leões famintos. O local onde o vaticano está foi feito por Calígula e depois por Nero.
A igreja de Jesus foi colocada sob terras onde seriam feitos genocídios de cristãos. Jesu  previu várias coisas que iriam acontecer no futuro: a destruição do Templo e a criação do Vaticano em terras pagãs.
Constantino, era um pagão antes de se converter ao cristianismo, e sair dessa vida não é fácil para ninguém. O avivamento é uma forma de arrependimento e não uma festa como muitos imaginam, é quando as pessoas relembram suas faltas e pedem perdão. A pandemia irá causar muitos avivamentos em igrejas cristãs. Inclusive o Papa deverá se manifestar fortemente, para uma volta ao passado.
A palavra avivamento, está escrita tanto no Velho e Novo Testamento. O que significa para um religioso o avivamento? É voltara ao tempo quando Deus falava com as pessoas. Tempo de Moisés, e dos patriarcas Elias, Zacarias e todos os outros que trouxeram boas novas ao ser humano.
Reavivamento, é voltar aos tempos quando os patriarcas judeus e Jesus Cristo estiveram na Terra, fazendo seus milagres. Os judeus reclamam que Jesus fazia milagres, e por que Moisés não fez milagres também? Por que querem esconder o messianismo de Jesus Cristo. 
Não podemos dizer que só existiu o Velho Testamento, pois  Jesus seguiu os mesmos passos de Moisés, ao tentar reconduzir seu povo para a redenção. Se os judeus tivessem escolhido Jesus que era filho de José, e filho de Maria, que eram da mesma família de Davi.
Se é verdadeiro, por que não aceitá-lo como messias? Por que ele não era briguento, revolucionários como os judeus que esfaqueavam romanos pelas ruas? Então, para ser messias teria que matar César? 
Veja uma das principais profecias dos mestres e rabinos, é que o messias teria que fazer várias igrejas pelo mundo todo. E quem tem mais igrejas pelo mundo todo? Não precisamos nem pensar muito no assunto. 
A mensagem não é para nos rebelarmos contra as religiões judaicas e islâmicas, mas unificá-las. Jesus Cristo iria voltar para unificar essas mesmas religiões que seguiram seus únicos propósitos. 
Assisto quase todos os dias rabinos judeus falando sobre o messias judaico, mas eles se esquecem que Jesus foi o único judeu que mudo o planeta. Gosto de lembrar que Mahatma Gandhi usou as ideias da não violência de Jesus Cristo e mudou a Índia. 

Jesus dizia que nós nunca devemos ser violentos com nossos irmãos, e Gandhi usou essas mesmas ideias para fazer a revolução na Índia.  Isso mostra que as ideias de Jesus causou a redenção dos indianos, e livraram-se do governo oligárquico inglês.
O que precisamos entender é que o reavivamento, não é cantar feito idiota na igreja, e sim agirmos como cristãos. Leio muitos comentários de evangélicos, que são contra todo tipo de ideias que Jesus nunca seria contra. 
Jesus nos ensinava que deveríamos amar uns aos outros  de forma verdadeira, e não xingando a pessoa porque ela é diferente. Todos os pastores se lembram da cena onde uma mulher apareceu sendo  empurrada e jogada no chão pelos judeus e um deles pergunta a Jesus. 
-Rabino, esta mulher é adultera. O que você aconselha a nós fazermos, a lei judaica diz que devemos apedrejá-la.
-Jesus, calmamente se ajoelhou na frente da mulher, e antes de falar fez um desenho no chão. Isso mostra que o silêncio às vezes é mais importante que a gritaria. Todos ficaram ali olhando para Jesus Cristo ajoelhado com a mulher. E sem entender os judeus ficaram mais nervosos.
-Jesus calmamente, pensou antes de falar: -Se alguém de vocês não tiverem pecado, então jogue a primeira pedra. 
Não é normal, um homem em apenas alguns segundos, fazer uma afirmação dessas e calar todas as pessoas. Por que? Jesus sabia que todos pecam, até mesmo o ortodoxo peca. Não existem pessoas que não pecam. Por que? Como ele sabia disso? Ora, Deus nos dá esses insights, principalmente quem está em avivamento. Isso acontece com todos os patriarcas e até mesmo com quem não é judeu.
Qual a importância desta mensagem para nós?  Principalmente para quem é leitor do meu blog, sabe que escrevo entre o carnal e o espiritual. A importância é que nós, temos uma missão. Todos nós, de criarmos um mundo melhor, e como criaremos um mundo melhor?
Sem mentiras, sem nossos pecados, que cometemos no nosso dia-a-dia seja, não respeitando as leis dos homens, seja não respeitando a leis de saúde, as leis de convívio entre nós.
Uma das coisas que me falaram, é que este ano e os anos vindouros serão, como os tempos Bíblicos. O que estou falando, é que a igreja cristã irá voltar ao passado, relembrar as caminhadas do messias Jesus Cristo. 
O que irá acontecer? Milagres, muitos milagres. 
Pessoas que não eram religiosas, irão se converter, do nada. A pandemia é uma prova que as pessoas estão ainda presas na quarentena que para nós vai durar quase um ano graças às pessoas como o Bolsonaro que não respeitou leis da saúde. Ele não é cristão. Um cristão verdadeiro, jamais deixaria seu povo morrer como está morrendo provavelmente teremos 100 mil mortos pelo covi-19, por causa de uma rebeldia que nos custou vidas.
O que será importante, é que as pessoas depois da pandemia, irão dar mais valor às ideias de Jesus Cristo, como parte de sua vida. Na mensagem, eles me mostraram que a Igreja Cristã irá ter um papel muito grande na redenção dos seres humanos. Não foi sonho, nem viagem, vi isso em um tipo de tela mental, como um vídeo. A voz da menina me impressionou bastante lembra o jeito dessa menina cantar do vídeo abaixo. E era em inglês.


O que apareceu nesta mensagem foi que era de anjos. Os anjos que enviaram. Tem gente ainda que acha que anjos não existem, mas já tive várias provas que aconteceram comigo. Muita gente acha que anjos são da Terra, não são. Eles são entidades extraterrenas, que vieram de outras dimensões para nos trazer mensagens como essa.
Tem gente que acha que anjos, não interferem na Terra. Eles interferem bastante, mas são poucas pessoas que conseguem perceber. Os céticos e ateus, também tem anjos que os protegem, como aconteceu comigo. Eu era cético, há 10 anos atrás e tive tantos milagres que aconteceram comigo, que não sei explicar. Passei por vários problemas até chegar aonde estou hoje, tento ajudar do meu jeito, mas se todos nós fizemos algo pelas outras pessoas, viveríamos em um novo tempo, um tempo de graças.
Muita luz. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem