27/07/2020
Já escrevi isto aqui no blog, e gostaria de relembrar duas profecias de patriarcas bíblicos acontecendo. Me desculpe se você é cético e não acredita em milagres, mas algo que está acontecendo o Mar morto está morrendo e água doce está nascendo ao redor do lago.
Os bolaines, estão surgindo ao redor do Mar morto com água brotando do fundo da Terra. 


Existem pessoas que não acreditam em profecias, mas elas são parte de um conhecimento não humano. Muitas profecias se tornam realidades porque vem através de mensagens angelicais e divinas. O homem não tem poder sobre o poder das profecias e elas se tornam realidade, mesmo ainda que os cientistas xinguem ou nos chamem de malucos. 
Não importa se você é descrente ou um cientista que tem o conhecimento científico para explicar porque isto acontece.
De onde veio a profecia de que o Mar Morto viveria?
Em Ezequiel 47:8-9 há uma profecia específica que diz que "...Estas águas saem para a região oriental e, descendo, entrarão na Arabá e irão em direção do mar; no mar entrarão as águas que se fizeram sair, e as águas ficarão saudáveis...", tornando-se um lago normal, capaz de suportar a vida marinha. Uma profecia semelhante é indicada em Zacarias 14:8, que diz que "...águas vivas sairão de Jerusalém, metade delas para o mar oriental (provavelmente o Mar Morto) e metade para o mar ocidental (do Mediterrâneo)...".
Os dois profetas disseram o que hoje é realidade. Apesar dos esforços do governo de Israel, o Mar Morto está morrendo. Um pastor disse que não pode ser verdade que a profecia seja realidade, porque ele tentou usar uma ideia de que os Bolaines e a morte do Mar Morto, é causada pelo uso da água pelos judeus.
O que não muda a profecia. Não muda a profecia, só porque seres humanos ou a chuva estão mudando tudo. Os judeus sempre usaram a água do Mar Morto dessalinizando, usando um projeto israelense, para transformar água salobra em água potável. Também é parte do milagre de Deus. Os judeus estão mudando o tamanho do lago pois é natural. Quanto mais água eles usam mais pessoas usam. Isso quer dizer que mais judeus moram em Israel. 
Não quer dizer que os judeus usam a água vinda do Mar Morto que não é parte da profecia. Os pastores que não aceitam essa ideia, acreditam que o Mar Morto deveria morrer naturalmente, mas o milagre está no uso da água e o que será o fim do Mar Morto em alguns milhares de anos. 
Não importa, o Mar Morto irá morrer e um novo mar irá tomar lugar, como os bolaines estão provando. Para um cético ou mesmo um incrédulo, ele dirá que é coisa da natureza, mas é verdade, o milagre é da natureza de Deus!
Às vezes riu muito dos incrédulos, eles sempre tentam justificar que a Bíblia mente ou inventam histórias e hoje nós estamos vendo coisas inimagináveis como a pandemia, ciclones bomba e invasão de gafanhotos. Só falta o ar faltar e as algas mortas (Filo Dinophyta) tornarem o mar vermelho como sangue. Dirão é uma comprovação científica e não um milagre, será verdade?
Milagre é uma ciência divina, que os céticos acham coincidência.
Entenda, milagre é também um efeito da nossa iniquidade. Nós provocamos a destruição da natureza através de nossos atos.
O que irei profetizar aqui é que o mar poderá se tornar vermelho, como o rio Nilo de Moisés. 
Por que? Você deve achar que sou maluco, mas vou te dar um exemplo simples:
A morte de peixes e de surgimento da maré vermelha é um efeito causado pela falta de oxigênio do mar. Estaremos vendo a morte do nosso planeta através da mortandade de peixes e da algas Filo Dinophyta, que tornaram as águas vermelhas, como no milagre de Moisés no rio Nilo. Não será só em locais, mas no mundo inteiro. Por que?
Simples: você está vendo que os gafanhotos estão se movendo para o Brasil e já atingiu a Argentina, bem como em outras partes do mundo. O efeito, é que alimentos necessários para a vida deles se tornam escassos, devido ao aumento da população humana e assim passam a migrar para locais onde podem achar comida suficiente.
Quando destruímos o meio ambiente, nós criamos vários outros fatores devido ao efeito Faraó! O que  é o efeito Faraó? O efeito faraó tem a ver com o Faraó que não queria libertar os escravos judeus do Egito. Tem a ver com nosso modo de não respeitar a natureza. 
Nós não somos escravos de ninguém. Nem mesmo de nosso dinheiro, quando nós nos transformamos em escravos do dinheiro, seja ele algo material, nós nos tornamos escravos, e a natureza é contra escravidão.  
Por que? O planeta Terra é um planeta de resgate, já escrevi isso várias vezes. É quando o planeta te ensina como viver naturalmente. Quando nós usamos tudo como uma forma de uso desnecessário, o ambiente se torna impossível de viver. Até mesmo, cria problemas, como seca, viruses mortais para controlar a população.
A natureza é assim. Não tem como ser diferente. Planetas de resgate como a Terra são planetas, onde morrem milhares de pessoas pelo descaso com o meio ambiente. Não quer dizer que é só uma profecia, mas às vezes somos nós mesmos que criamos estas situações que vivemos diariamente, por nosso insensatez e não por desígnios divinos. 
Existe uma profecia: a profecia da insensatez humana ou a doença do faraó.
A iniquidade, está associada aos nossos próprios males, quando somos iníquos, nós geralmente nos destruímos, porque não acreditamos que existe um poder maior que o nosso.
As pessoas não vivem pelo bem de outras, mas pelo próprio egoísmo.
Então, se o Ezequiel disse que o Mar Morto vai ficar vivo pode acreditar que vai, e também estamos vendo que isso é real. 
Por que fiz a profecia do mar se tornar vermelho?
Isso irá acontecer em breve, por causa de que haverá um tipo de extinção marinha, em virtude do aumento do calor ou aquecimento global. O CO2 é um tipo de gas que causa o efeito estufa da Terra, ele geralmente fica no ar, quanto maior a quantidade de CO2, maior será a quantidade de chuva ácida que irá cair nos oceanos e rios. 
O CO2 poderá deixar os oceanos com menos oxigênio. Isso irá causar a mortandade de Filo Dinophyta e peixes pelo mundo todo. O efeito de diminuição do oxigênio no mar, aconteceu várias vezes na Terra e causou extinções nos oceanos. Desta vez a culpa não é da Terra, mas da insensatez humana em não querer cuidar do planeta como algo precioso.
Então, minha profecia irá se tornar realidade. Porque o ser humano ainda não entende que o planeta Terra é uma comunidade e não nosso cantinho. O planeta Terra é de todos nós, animais, humanos, insetos e plantas.
Ai quando você se deparar com as profecias dos antigos patriarcas, pense com carinho, pois eles tiveram mensagens de anjos que sabem o que falam.
Muitas pessoas hoje, ao se depararem com a pandemia e os gafanhotos, remetem ao fim dos tempos bíblicos, mas não é por pura coincidência, é culpa da nossa iniquidade, nossa insensatez em buscar a viver em uma vida que não se justifica.
A tendência é que os rios e lagos comecem a morrer, devido às mudanças de clima, o CO2 caindo em chuvas ácidas, poderá retirar dos  rios e oceanos o oxigênio. E o efeito será a morte das lagas filo dinophyta, transformando rios de água clara em tom avermelhados. Quando isto acontecer haverá mortandade de peixes como acontece já em partes do mundo.
Haverá, vários focos de águas avermelhadas pelo mundo, e no Brasil, um efeito que poderá lembrar o efeito do Nilo com águas de sangue. Não pense que é só ciência, mas o poder de Deus se reflete em ciência também. 
O sinal de que os rios e mares ficarem vermelhos, quer dizer que estará acontecendo uma extinção marinha e também de certos alimentos necessários ao alimento de peixes e certos insetos.
O que poderá ter efeito sobre o mundo todo. O aquecimento global, irá afetar tanto flora e fauna. Se faltar alimentos é culpa de que haverá praga nas lavouras. Isso quer dizer que os produtores irão usar mais agrotóxicos na plantação. Isso quer dizer que o tal vegano irá engolir gramas de agrotóxicos. Ninguém está livre dos efeitos do superaquecimento do planeta.
Se os níveis de CO2 aumentar, ele irá cair em forma de chuva ácida, ou mesmo irá diluir em carbonáceos, como aconteceu há milhares de anos na época do Cretáceo.
Esta foto, mostra o giz ou a foraminífera, uma forma de vida que viveu na era dos dinossauros que foram extintas, e formaram as camadas de giz, nestas imagens na Inglaterra. O branco, que você vê é o resultado da extinção destes microorganismos, que são formados de calcite ou diluição de CO2 no mar. Ele formou o exoesqueleto destes microorganismos que hoje nós usamos no giz da sala de aula.
Então, o efeito do aquecimento global, pode ser lento, mas devastador para o planeta. É claro que o efeito estufa causado pela poluição e gases produzidos pelas industrias e carros afetam o planeta, mas junto a isso está também o próprio planeta, produzindo sua parte de CO2.
Acredito que durante os próximos anos veremos, essas mudanças em alguns locais do planeta. Se isto acontecer é porque lagos e rios estarão morrendo, por nossa causa e também por outras situações que nós não temos controle. 
Pense da seguinte maneira: se nós podemos ajudar de alguma maneira, porque não diminuirmos gases de efeito estufa, para valer e não ficarmos com desculpas esfarrapadas que não existe aquecimento global.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem