Origem da FRB.


28/08/2020
Há algum tempo atrás, tive uma mensagem que fiquei realmente chocado. E ontem houve uma confirmação sobre esta mensagem. A mensagem dizia: nós faremos vários contatos com a Terra, enviando pacotes de mensagens através de alguma forma de captura que seu planeta possui.  Tenho certeza que ao final do artigo você terá uma visão diferente de quando começou a ler o artigo. No começo não entendia o porque desta mensagem e aos poucos fui pensando de como e porque algo assim seria feito? O som feito a partir  dos dados da FRB121102  [Fast Radio Bursts] está no vídeo abaixo:


Bom, sabia que deve ser alguma coisa relacionada com os FRB [Fast Radio Bursts]. Esses raios só podem ser captados através da tecnologia conhecida como Radio Source ou rádio telescópio. Para entender o que é radio astronomia assista este vídeo:

Os primeiros testes descobriram uma frequência de 20 gigahertz, que é a mesma frequência de um microondas?! Só que descobriram que era uma interferência causada pelo microondas na cozinha do telescópio :)
Bom, por aí, quero começar a escrever meu artigo. Quem não conhece cosmologia, deve entender que tudo é novidade, até mesmo a interferência do microondas na cozinha do telescópio!
Não podemos achar que seja de origem alienígena. Muita gente acha que quando escrevo algo aqui sou um maluco ou mesmo um idiota, na verdade sempre estudei cosmologia, desde 1990, inclusive fiz uma teoria de física e outra sobre a formação do sistema solar.
Conheço física quântica e também sei o que escrevo aqui no blog. O que as pessoas geralmente imaginam do meu conhecimento, é que não sei o que escrevo sou maluco um contato alienígena, pois desde que viajei para o complexo de Newgrange, na Irlanda do Sul e ao complexo de StoneHenge, em 1990, começou minha vida espiritual e cósmica, foi em NewGrange, quando estava dormindo em um BedBreakfast, tive minha primeira viagem astral lúcida. Alguns homens surgiram em minha viagem astral, dentro de um barco viking, que cheirava a peixe: o homem que estava na minha frente usava um cabelo viking, com tranças e um elmo. Vi seus pés e suas roupas, que eram de couro e pele de animais. Ele estava me olhando e ao meu lado havia um homem de branco e cabelos brancos. O homem viking me perguntou: - O que você quer? Eu praticamente sem saber o que dizer, só observei o homem de cabelo branco dizer: ele vai te ajudar. O viking olhou para mim e disse: essa coisa? Hoje, essa coisa, sou eu: contato alienígena.
As pessoas que não me conhecem acham que sou algum pateta que começou a escrever sobre alienígenas para vender livros, isto é falso. Nunca vendi um livro meu, e não tenho interesse nenhum de vender, meu conhecimento veio de graça para mim e assim vai continuar, mesmo que morra miserável!
As FRB são jatos de energia que duram 30 milisegundos. Só isso! Não temos mais nada do que saber sua localização e o tempo que elas acontecem. O que nós sabemos no momento é que podem ser estrelas de neutrons. Elas giram muito rápido e projetam energia, seriam como faróis cósmicos. Uma estrela de neutrons não é qualquer estrela, ela precisa ter o tamanho 9 vezes maior que o Sol. Não, nosso Sol não será uma estrela de neutron e nem um buraco negro, porque precisa ter massa equivalente a 9 vezes ou 30 vezes o tamanho do Sol.
A estrela de neutrons é muito pequena, tem um raio de 10 km. Quando uma estrela maior que nosso Sol, se transforma em uma supernova o resultado final é uma estrela de neutron. Tudo vai depender da quantidade de energia da estrela. Entenda, o universo é um grande colisor de hadrons ou uma usina nuclear. 
Quando uma estrela perde hidrogênio e hélio, fica cada vez menor, isto é um padrão universal. Imagine o seguinte: encha uma piscina de água, e deixe ela sem colocar água durante vários anos, o resultado será uma pequena poça de água verde e suja. A água tende a evaporar, a mesma coisa acontece com uma estrela, mas o resultado é que esta estrela, perde a matéria prima de uma estrela, ficando apenas protons e neutrons, em vez de hidrogênio e hélio. Quando ela fica pequena e pesada, ela começa a girar como um pião, e raios cósmicos saem de seus polos, criando um tipo de farol cósmico.
A maior parte das FRB vem de uma fonte 3 bilhões de anos luz da Terra. Para um planeta enviar uma mensagem para nós, eles teriam que mandar essa mensagem quando o planeta Terra estaria ainda em formação, pelo menos 4 bilhões de anos atrás. O que logicamente, nenhuma raça alienígena saberia que a Terra era um planeta com vida. Bom, isto fecha aquela ideia de que os alienígenas enviariam essa mensagem para nós, mas não é bem assim, existe uma explicação, que irei detalhar até o fim do artigo. O problema das FRB, são os pulsos repetidos de 6 pulsos, algumas 12 e assim vai. A ideia é que essa estrela de neutron pode ter sido engolida por um buraco negro? Por que os pulso pararam repentinamente? Ou ela morreu de vez ou virou um buraco negro? Perguntas e dúvidas. Pode ser também uma magnetar, como diz o nome, uma estrela de neutron com um campo magnético de 1 bilhão de teslas. 
A maioria dos astrônomos odeiam esta ideia, de que alienígenas poderiam estar enviando essas mensagens: por que? Simples de explicar: eles odeiam porque quem criaria um pulso tão grande como esse para que finalidade e para uns miseráveis humanos que vivem num mundinho azul?
Ora, o que os astrônomos fazem na pesquisa de planetas parecidos com a Terra? Buscar, formas de vida, não é? Mas irei te dar algumas ideias Você conhece a escala de Kardashev ?
A escala de Kardashev – os tipos de civilizações I, II, III, IV e V
A escala foi originalmente projetada em 1964 pelo astrofísico russo Nikolai Kardashev (que procurava sinais de vida extraterrestre nos sinais cósmicos). Tem 3 classes de base, cada uma com um nível de eliminação de energia: Tipo I (10¹⁶W), Tipo II (10²⁶W) e Tipo III (10³⁶W). Outros astrônomos estenderam a escala para o Tipo IV (10⁴⁶W) e o Tipo V (a energia disponível para esse tipo de civilização seria igual a toda a energia disponível não apenas em nosso universo, mas em todos os universos e em todas as linhas temporais). Essas adições consideram tanto o acesso à energia quanto a quantidade de conhecimento a que as civilizações têm acesso. Fonte: https://socientifica.com.br/escala-de-kardashev/
Para você entender o que é a escala de Kardashev, é fácil de entender, vou explicar de forma bem simplificada.

1) A Tipo I, seriam as raças que estão na Terra: greys, zetas, nórdicos e reptilianos. Interferem diretamente nos planetas, energia através de mineração.
2) A Tipo II, seriam raças como arcturianos e pleiadianos. Interferem no plano interdimencional e galático. Energia através de fontes mais poderosas como energia do espaço.
3) A Tipo III, IV e V, seriam raças que possuem tecnologias em nível solar e podem destruir planetas e estrelas para usarem essas energias.
Podemos dizer que o Tipo I seria a civilização do StarTrek.
A Tipo IIseria os Borgs.
A Tipo III, IV e V o império de StarWars. (Não seriam os Jedis, Jedis seriam como seres humanos)

Pense no seguinte: Imagine que você tivesse uma necessidade de energia, muito maior que a sua casa necessita, você iria procurar uma nova fonte de energia. Essa fonte poderia ser uma usina de energia solar. Você iria precisar de um campo maior para produzir energia e subsistir no seu projeto.
Imagine, uma empresa que precise expandir seus negócios, e precise de energia, ela teria que ficar perto de uma usina, ou criar uma usina própria. Este modo de pensamento, iria acontecer com um império como do filme Star Wars. A necessidade de energia é maior do que a nossa simples mortais. Esses domínios usariam a energia das estrelas e mineram estrelas.
Eu vou explicar de uma forma diferente: nós seres humanos há alguns anos não imaginávamos que iríamos construir um colisor de hadrons, nem sonhávamos com isso, Hoje, possuímos um colisor de hadrons, que produz energia muito abaixo da civilização do Tipo I, da escala de Kardashev. Nós já atingimos, uma escala menor, mas nossa civilização irá precisar de mais energia no futuro. Isto quer dizer que nós iremos para a escala Tipo I, em mais ou menos 200 anos de avanços tecnológicos, isso se nós não autodestruir-nos primeiro !
Bom, a mensagem que recebi dizia o seguinte: enviaremos pacotes de "dados",[A palavra dados é também a palavra usada para a coleção de informações relacionadas com a FRB], para seu planeta, eles me disseram algo em torno de 6 a 8 pacotes. Eu considero  que seria pacotes de FRB. Vou explicar porque FRB!
A nossa ciência ainda é muito primitiva. 
Eles desconsideram a simples vida em outros planetas, imagine vida inteligente como a nossa e pior, imagine que a ciência acredite que não exista inteligência superior a nossa ou além da nossa, o que é ruim e despresível.
O que estou tentando escrever é o seguinte: sei que muita gente irá me agradecer um dia pelo que estou ensinando. Sei que irei morrer sem ser reconhecido neste mundo, mas sei que um dia alguém irá dizer o meu valor neste planeta. Não estou reclamando, não, sei que um dia o que escrevo será realidade.
O que acontece em nosso universo. Os seres humanos são muito pequenos ainda para compreender o universo. As civilizações Tipo V, dominam os universos, por que? Imagine o seguinte, existem seres muito avançados que já dominaram tudo, desde planetas a sistemas solares inteiros, e até mesmo estrelas.
Imagine o seguinte: se um dia nossa civilização evoluir para algo maior que nós somos hoje, imagine o que poderemos fazer? Vou colocar algumas ideias.
1) Criaremos buracos de minhocas.
2) Criaremos buracos negros.
3) Destruiremos planetas e estrelas.
O que quero dizer? O ser humano é minerador. Nós somos seres alienígenas que mineraram na vastidão do sistema solar. Imagine o seguinte: se temos um colisor de hadrons, é porque nós temos poder sobre um buraco negro, porque não criarmos energia através da destruição de uma estrela? Por que não podemos criar buracos negros? A resposta é simples: nossos colisores como o do Cern tem capacidade de criar energia de 13 TeV (tera-elétron-volts). Isto é ridículo perto da energia gerada em uma estrela de neutrons.
O que estou querendo explicar é que civilizações do Tipo V, destroem estrelas para absorver energias (pode até parecer idiota, mas estamos indo para este caminho, com a criação do CERN)! Por que destruir estrelas? Para te dizer que você não está sozinho.
Pense o seguinte: se nós construímos um colisor de hadrons, imagine um colisor de hadrons do tamanho do sistema solar? Já imaginou a potência de energia gerada em colisor de hadrons na Terra com 13 TeV? Imagine ao redor do Sol. Observe o que o Sol é um colisor de hadrons gigantesco. Uma raça muito mais evoluída que nós usaria a energia do Sol, como base de sua energia. Nós sabemos que eles já utilizam dom o Helium 3, que é superior com todas as energias que nós possuímos na Terra.
Você vai dizer que coisa idiota destruir uma estrela, mas pense no seguinte: para nós, hoje fazemos as mesma coisa. Nós destruímos, nossas florestas para recriar ou mesmo retirar energia dela. Por que criamos animais em pastos? Para criar alimento para o ser humano e assim dependendo de nossa necessidade de energia. Nós estamos dentro da escala de energia da escala de Kardashev.
Então, esses seres muito mais avançados destroem sistemas solares, para recriarem tanto energia e vidas, inclusive limpando alguma sujeira que possa destruir nos universo.
Então, esses seres são como Deus? Ora, tão óbvio que termino, com essa certeza. Deus é parte de uma civilização Tipo V. :)
Espero que compreenda, eles podem destruir estrelas, porque possuem energia para isso. Eles devem possuir uma tecnologia tão superior que são considerados deuses, pois sua tecnologia, é capaz de criar e de destruir.
Você deve estar cético quanto a essa ideia, mas pense nos seguinte, se a raça humana conseguir chegar a um nível tecnológico muito avançado, nós vamos criar planetas, e vamos destruir sois da mesma forma! Não pense que nós não somos deuses também.
Hoje, você sabe sobre o que estou escrevendo: o colisor de hadrons é uma máquina de destruição.
Estátua de Shiva, na frente do Cern.

Para quem não sabe, esta estátua foi dada pelos indianos ao Cern, ela fica na praça do Colisor de Hadrons. Ela representa Shiva, e sua dança do cosmos. Conhecida como Nataraja, representa a criação do universo e a destruição.
Coincidentemente, ela explica o que acabei de descrever no artigo, a criação do universo e sua destruição. Também explica nossa ligação com o império criador do universo ou as civilizações Tipo V.
Você deve estar imaginando que sou maluco, não é? Como alguém pode criar e destruir? Se uma civilização destruir uma estrela para nos chamar a atenção, é algo além da nossa compreensão. Acredito que esse conhecimento, já muito antigo, os hindus já conheciam através da literatura Veda. Muitos físicos de renome leram a literatura Veda. 
O livro chamado RigVeda, descreveu o Big Bang, como hoje conhecemos, seria um conhecimento vindo de civilizações Tipo V?

Espero que tenha gostado desta informação. Se você não entendeu, por favor deixe suas dúvidas nos comentários. Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem