30/08/2020
Eu fiz uma nova série de seção no blog, para responder às dúvidas de leitores refente aos meus artigos e outros assuntos, irei colocar em um menu no topo do site, para quem tiver uma dúvida semelhante. Isso é bom, porque recebo muitas dúvidas parecidas. Esta dúvida foi do leitor: aroldo acastanhas, é muito boa e gostaria de responder de um jeito mais completo. 
O Yellowstone irá explodir algum dia?
Sim, ele irá explodir! E será o fim do mundo que nós conhecemos. Yellowstone é a maior caldeira vulcânica do mundo. É considerado um supervulcão. Sua erupção iria colocar na atmosfera muita poeira que encobria todo o planeta em alguns anos e entraríamos e uma nova era do gelo. A consequência é que: a produção de  alimentos seria abalada, haveria morte do gado, morte de pessoas e inclusive acredito que o fato de faltar comida no mundo haveria canibalismo, pois quem sobreviver vai querer comer. É o fim do mundo zumbie. Muitos blogs por aí não tem coragem de dizer porque vivem no mundo da lua.
Aí, você vai me dizer que o Yellowstone não explodirá. Errado, o Yellowstone já explodiu várias vezes: as grandes erupções que ocorreram 2,1 milhões, 1,3 milhões e 630 mil anos atrás. Se você notar a progressão é de 800 mil anos, para mais ou para menos. Estamos em um tipo de contagem regressiva para que isto aconteça novamente, pode ser agora ou daqui a 170 mil anos. Por que? A caldeira do Yellowstone é tão grande, que chega a assustar os cientistas do parque.


A caldera está aumentando de tamanho e subindo para a superfície, isso causa pequenos tremores, porque a pluma vulcânica está subindo. Existe até um mapa nos EUA chamado de kill zone[Zona da morte].


Observe que o estudo está com uma tarja preta escondendo a origem do mapa. Por que? Essa é uma tarja do governo americano, ou do NSA ou FEMA. Este mapa é para os EUA, o mundo teria uma redução da temperatura de 4 a 5 graus, o que resultaria em destruição mundial, pois a duração do frio iria terminar em 5 a 6 anos. Imagine frio durante 5 anos!
Muitos animais iriam sobreviver, mas uma correria por comida causaria um efeito que nós já vimos na série Walking Dead: canibalismo.
O que os governos fariam? Bom, vou dar uma explicação bem honesta: hoje o Brasil e os EUA morreram 180 mil pessoas e no Brasil 120 mil. O que o Bolsonaro e Trump estão fazendo? Preocupados com a suas campanhas de reeleição.
Então, você acha que os EUA tá ligando para a Kill zone? Faz me ir. O Brasil está preocupado com a morte das pessoas? Não espere ajuda do governo brasileiro e nem do americano. Eles estão preocupados com a economia do país e suas reeleições em 2020 e 2022. Eu acordei da ilusão faz 10 anos. Eu sei quem é bom e quem é mau, essa é a diferença de uma pessoa desperta.
Outra dúvida seria: os alienígenas iriam nos ajudar de algum modo?
Não. Por que? Simples, nenhuma raça alienígena iria salvar os terráqueos!
Hoje, nós achamos que os alienígenas nos ajudariam caso uma tragédia como a explosão do Yellowstone acontecer. Aí alguém irá me perguntar como você sabe que eles não fariam isso?
Duas constatações: a pandemia de coronavírus está mantando  200 mil pessoas, equivalente ao que foram mortos na Bomba de Hiroshima e Nagasaki, e a minha pergunta óbvia é: aonde estão os nossos salvadores alienígenas?
Aonde eles estavam na Segunda Guerra Mundial, na Primeira Guerra Mundial, na pandemia da gripe espanhola, na morte de 200 mil japoneses, na morte 6 milhões de judeus?
Gosto de explicar de uma forma bem sutil e de um jeito que as pessoas não gostam. Os alienígenas salvaram pessoas já em nosso planeta. Vou te dizer quem eles salvaram e por que?
Você já deve ter lido a Bíblia, não é? Você conhece os mitos das civilizações Sumérias, Maya e Egípcia. Não conhece? Todas dizem que uma parte das pessoas foram salvas.
Na Bíblia, Abraão pergunta para Melquisedeque: por que matar todas as pessoas de uma cidade? Melquisedeque responde: se você achar 50 jutos, não farei. E Abraão insiste, mas se tiver 40. Se tiver 40 não destruirei. Abrão insiste, se tiver 30. Se tiver 30 não destruirei. E Abraão foi indo até 5 e Melquisedeque disse: salvarei os 5.
Por que salvar 5 em vez de milhões? Pode parecer bobo dizer isso, mas as pessoas não querem ser salvas, existem tão poucos justos no planeta, que o que salva seriam apenas 20!
As pessoas ainda acha que a Bíblia é uma história da carochinha, pois não é quem escreveu o livro recebeu as informações de alienígenas. Raças que conhecem a humanidade. Só os anjos podem salvar pessoas. Se você falar que todos os alienígenas são anjos, está incorrendo ao erro. 
Existem raças muito mais avançadas e que superaram as necessidades humanas, como fome, sede e materialismo. Passaram do nível que nós vivemos hoje em dia. Entenda, a vida é eterna.
Os alienígenas sabem que a vida é eterna. Todos sabem. Só o ser humano ainda vive o negacionismo da vida eterna. Não quero justificar a morte como parte de uma transformação. Não é verdade. Por que? Porque existem pessoas justas no planeta. Pessoas realmente boas, mas o resto é ruim, gente maldosa.
Os alienígenas sabem quem e ruim e quem é bom. Eu sei, eu aprendi a conhecer pessoas boas. Justos. Isso porque passei por um processo de redenção, de arrependimento. As pessoas não entendem o que é arrepender-se; é como todos os erros de sua vida serem uma mácula em seu corpo. Ela é uma sujeira, difícil de se retirar, só pedindo perdão, é que ela vai se limpando. Nosso corpo é como uma peneira. Você não peneira água, mas a água limpa o grão. 
Se você começar a entender o que é redenção e o que arrependimento, você entenderá o que é salvação. Por que Deus prefere salvar 5 a salvar o mundo inteiro? Porque 5 pessoas se arrependeram. O resto  nunca se arrepende de nada, nem da maldade que fez em vida. Por que? Egoísmo. 
Você vai me dizer o que tem a ver Bíblia com alienígena? Acho que você não deve ter entendido a situação. Se existem 50 justos, não precisamos morrer, pois eles irão controlar a humanidade, mas se diminui a quantidade de pessoas justas, a impiedade aumenta. O impio, não respeita o amigo, nem mesmo o melhor amigo.
E para o universo, ou a unidade perfeita da vida, não pode haver felicidade. Irei explicar de um outro jeito: se o ser humano fosse diferente, nós em vez de nos matarmos uns aos outros, nós descobrirmos a paz? O que aconteceria? Aconteceria algo realmente maravilhoso, os homens entrariam em uma nova era, a era do arrependimento e redenção. Isso quer dizer que as outras raças estelares nos reconhecerão como parte da família universal. A mesma família que criou Adão e Eva.
Nós iremos voltar a nossa fonte universal. A um novo processo de vida, onde tudo poderá acontecer, inclusive de outras raças vierem até nós e aí, sim resolver nossos problemas para sempre.
Mas não é possível no momento, as pessoas não compreendem este processo, porque não acreditam que existam planetas mais evoluídos ou até mesmo muito mais poderosos que as raças que nos visitam. Por que Deus escolheu os animais na Arca de Noé? Porque os animais são justos. Não quero entrar em detalhes porque as pessoas não tem ainda compreensão para entender, o que irei dizer.
Então, Deus me diz o que posso revelar e coisas que não posso revelar, isso porque a mente humana ainda contorce a verdade e a realidade, para justificar seus atos no planeta.
Antes, de querermos mudar o planeta, precisamos mudar a nós mesmos, mudar nosso jeito de ser, não seguir certas ideologias apenas, mas pensar. O pensador sabe a verdade, o pensador é inteligente e esse é o justo. Os despertos, nem todos ainda sabem o que são. Nem compreendem a verdade, pois o arrependimento inclui o perdão. Perdoar é mais difícil do que fazer o mal.
Então, quando o ser humano realmente, compreender a verdade de que somos uma família universal, nosso fim será a eternidade. Reconhecer a verdadeira face da morte e de nossa compreensão do mundo que nos cerca.
Será que seríamos salvos, não acredito que todos nós seríamos salvos, não acredito, pois não fazemos nada para mudar. 
Agora um pouco de otimismo, imagine se nós todos ajudássemos uns aso outros, nós teríamos um planeta melhor, muito mais tecnologicamente avançado. Poderíamos usar o supervulcão Yellowstone para nos dar energia. Imagine a quantidade de energia que poderíamos retirar do Yellowstone? 
Imagine que o ser humano, usasse o poder da inteligência para usar o poder do Vulcão a nosso favor? Imagine, que nós criássemos uma usina que usasse o magma como um tipo de energia reaproveitando e diminuindo o poder do vulcão.


Vou te dar um exemplo: as raças mais evoluídas alienígenas, vivem no fundo do mar. Vivem dentro de bases em montanhas e podem entrar em vulcões! Por que? Como? Irei fazer uma revelação: os alienígenas possuem tecnologia avançadíssimas, inclusive podem entrar e sair de estrelas, usam portais em estrelas buracos de minhocas e tudo o que você acharia maluco. 
Você sabe que o calor não existe. Vai rir não é? O calor é um efeito  produzido pela vibração das partículas e molécula de gases. Se fosse mentira o espaço não teria -200 graus de temperatura e a atmosfera acima da Terra não teria -60 graus centígrados. O Sol é frio. 
Por que ele é quente? Porque as partículas são excitadas pela onda de luz. Quando a onda de luz atinge um molécula de gás ou água, ela cria um efeito de movimentação caótica, criando o efeito de calor.  Já no vácuo não existe moléculas de gases efeito estufa, como acontece em nossa atmosfera. Então, é lógico que será mais frio. Mesmo que o vácuo possua hidrogênio e hélio ele estará produzindo calor. 
O que produz o calor aqui na Terra, é o efeito estufa dos gases fechados pela nossa magnetosfera. Ele forma um tipo de bolha que segura os gases que criam o efeito de calor. Uma nave alienígena, possui uma bolha externa de um tipo de campo energético que elimina os gases, criando uma bolha de vácuo, impenetrável.
Os ovnis usam a teria quântica, parte do processo de criar metais que refletem luz em vez de receber. Por isso OVNIs são brilhantes. As naves da NASA que foram até perto do Sol, usam esta forma de tecnologia. 
Este objeto não terá ligação com nada que possa ser material.
A supercondutividade produz antigravidade, usando o  mesmo processo. Quando o objeto está quente ele absorve gravidade, e quando o objeto está frio, e é claro observando a necessidade de ser uma super liga, ele irá ficar em gravidade zero.
O que estou explicando é como os ovnis funcionam. Nós já sabemos, o problema é inverter a tecnologia de supercondutores para dentro da nave, o que ainda não podemos, mas o vídeo mostra que essa tecnologia funciona,
Observe que no supercondutores, o nitrogênio líquido substitui a tecnologia de retirar gases ao redor do disco, no caso ser liquidar o campo de matéria, inclusive seria eliminar o campo de Higgs.
Se o ser humano quiser fazer algo para o mundo, nós receberemos a tecnologia, pois isso irá, por exemplo, criar tecnologias que usariam a energia dos vulcões. Não precisaríamos, de temer vulcões nem mesmo qualquer tipo de cataclismos.
O ser humano ainda não compreende o que é ser bom. Não entende, porque isso nos fariam mais felizes. A maldade, a impiedade só nos leva às derrotas.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem