31/08/2020
[Atualizado] Nunca fiquei tão feliz que minha visão desse tão errada! Parabéns ao povo americano que destruiu o autoritarismo nos EUA, inclusive o povo mostrou inteligência para o voto, o que não acredito que no Brasil aconteça, como aconteceu na França e nos EUA, não acredito que no Brasil, o povo retire Bolsonoro em 2022. Só tenho que parabenizar a inteligência do povo americano de tirar o Trump do poder, o povo provou que não é mais intolerante, e não falo a mesma coisa do Brasil, nós precisamos aprender com os países que não aceitam esse tipo de tirania de presidentes que se acham donos da verdade. Pensei que o povo não conseguiria retirar o Trump, mas graças a Deus retiraram. Temos que pensar da mesma maneira. O Brasil precisa buscar um presidente que ligue para o povo e que seja democrático e não militar ou preso em ideologias hipócritas. Foi uma mudança do futuro. Sempre falei que podemos mudar o futuro e foi o caso agora. O Futuro seria Trump presidente, mas foi mudado, o que é bom e nos dá mais otimismo, para pensar que o futuro está mudando. Eu acredito que esta vitória irá coibir alguns atos irresponsáveis do Bolsonaro, mas vejo o Bolsonaro como certa a sua reeleição no Brasil, é claro que se o povo realmente for inteligente, Bolsonaro não será eleito em 2022! Sempre tenho visões do terceiro olho, elas acontecem diferentemente da visão do sonho ou de viagens astrais. Essas visões são diferentes e aparecem com várias informações que irão acontecer no futuro.
Vi imagens de televisão, com uma mensagem durante um jogo de futebol.
A imagem dizia: Trump vence as eleições americanas.
Eu já havia previsto que em 2018, que Trump seria reeleito. Isto porque existe uma ligação com a vinda do anticristo judeu ou o messias judeu, depende de como você acredite seja o anticristo, pois existem vários. Quem seria o anticristo? Os fascistas, os grupos racistas e totalitaristas e de extrema-direita. 
Donald Trump vai ganhar fácil do Biden que é muito fraco para enfrentar o Trump. 
Bom, no jogo, vi um time em vermelho que ganha o jogo e é campeão do mundo de times. Camisa vermelha e calção vermelho. Não deu para ver que time era o time que jogava contra o de vermelho, tinha camisa branca e calção escuro, não vi que time era.
Bom, não deu pra ver mais nada. 
O que posso dizer sobre o Trump, é que hoje, já fez um movimento importante, com a aproximação de Israel e Arábia Saudita. Como disse parte do processo do anticristo é criar uma ligação com a  Arábia Saudita, de Mohamed Bin Salman, que para minha concepção de alinhamento com os anticristos. Mohamed é o herdeiro do rei Saudita, e pode ser o novo rei e um possível anticristo. Já escrevi sobre isso.
Como escrevi hoje, um dia histórico, com o primeiro voo de um avião de Israel para a Arábia Saudita. Lembrando que este movimento é em direção a uma retaliação ou guerra contra o Irã.
A visão ficou mais atrelada ao jogo de futebol. :)
Não vi nada de novo, só que a segunda onda do vírus no mundo poderia ser controlada. Por que escrevo isto? Porque já tivemos a primeira onda de casos e estamos na segunda. Será que o ser humano não aprendeu que temos que parar completamente? Acho que precisamos desenhar, porque o ser humano deve ser burro!
Para não termos a segunda onda precisamos parar agora.
14 dias sem sair para a rua, pode significar o fim da pandemia. Será que o ser humano não compreende? Sabemos que tem que parar e acabou. 14 dias não mata ninguém. 
Tem que parar. Isto todas as pessoas sabem.
Espero que as pessoas evoluam para melhor, ser menos burro, menos egoísta pode ser mais economicamente melhor do que bater a cabeça no prego!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem