30/08/2020
Escrevi um artigo sobre as FRB, muita gente não acredita que a destruição de estrelas geram planetas, inclusive o ouro e prata que existem em nosso planetas são resquícios de explosões de supernovas, bilhões de anos atrás, mas os cientistas descobriram que durante pelo menos 33 mil anos atrás, nosso planeta está passando por uma poeira de isotopo de ferro-60, isto é maior que o ferro normal que é de 56 unidades, entre protons e neutrons.
Essa novem de poeria cósmica, é de uma supernova, porque o ferro-60 é um dos elementos forjados na supernova. Isso quer dizer que uma estrela tinha muito ferro no seu interior e que não havia mais força para fundi-lo gerando a explosão e supernova. As pressões aumentam e criam elementos mais pesados do que o ferro, quando ela explode joga seus pedaços para outros lugares, formando novos planetas e estrelas.
No artigo abaixo escrevi que civilizações Tipo V podem estar destruindo estrelas e usando energias e até mesmo ouro e metais de supernovas. Parece difícil acreditar que isso seja verdadeiro, mas a ciência está caminhando para descobrir que o universo e o cosmos é perfeito para mineração.
Os cientistas dizem que o sistema solar foi construído sob os escombros de uma super estrela 10 vezes maior que o Sol, e estamos passando por algum destroço de uma estrela dessas.
O ferro-60 é um isotopo instável, radioativo, ele decai até tornar-se ferro comum, só que o decaimento desse isotopo é de mais de 15 milhões de anos. Isso quer dizer que para o ferro-60 decair para o ferro levaria 15 milhões de anos sendo que a Terra tem 4 bilhões de anos. Então, o ferro-60 vem de um outro local. Isso porque o ferro existente deve ter sido coletado 4 bilhões de anos atrás.
Os cientistas descobriram que as fontes de ferro-60 está no fundo mar entre 2 e 6 milhões de anos. Sugerindo que a partir de 2 milhões de anos, essas fontes de ferro-60 caíram na Terra. Isso quer dizer que estamos sendo bombardeados por ferro-60. Até na Antártida foram encontradas fontes de 20 anos atrás, o que sugere que esse bombardeamento de ferro-60, radioativo está caindo sobre nós.
Eu peguei este pequeno estudo da https://pubs.geoscienceworld.org, para ilustrar o artigo anterior. Quero mostrar que o cosmos é uma fonte de energia, e minério. Não apenas nosso lugar de vida e consciência. Isto mostra que o ferro que nós conhecemos é um decaimento de um minério formado em estrelas moribundas.
Imagine quanto podemos buscar em energia em planetas e lua? O próprio Helium 3 é uma das maiores fontes de energia e é produzida pelo Sol. Na Terra é muito raro, mas a Lua é rica em isotopos de Helium 3. 
Hoje usamos energia nuclear que se chama fusão nuclear, mas as estrelas usam fissão nuclear, a diferença está na radioatividade, a fissão nuclear não é radioativa.
O que então alienígenas iriam usar já que não gostam de fusão nuclear?
Fissão nuclear, que é limpa, não produz lixo atômico.
Bom, só para você entender porque alienígenas e humanos gostam da Lua, vou te dar uma estimativa: 1,1 toneladas de Helium 3 daria para iluminar todo o planeta por 10 mil anos!
Por que o Sol ou uma estrela é uma alternativa dos alienígenas para fusão nucleares?
O sol, é uma das maiores usinas de energia nuclear e fissão do universo.
Por que? Não seria possível criar esse tipo de fusão nuclear no planeta, por causa da extrema gravidade do Sol e das estrelas isso seria quase impossível de se conseguir, então mesmo os alienígenas talvez não teriam a mesma capacidade. E que tal usar as estrelas moribundas como forma de mineração?
A força gravitacional de uma estrela, é tão grande que as tornam as usinas preferidas de alienígenas. O que eu tento explicar é que as civilizações Tipo V da escala de Kardashev, só poderiam usar se possuíssem, controle sobre as forças quânticas do cosmos. Nada em termos relativistas, pois a teoria da relatividade, é a 3d que vivemos agora. Não podemos viver a força quântica ainda, precisamos descobrir muito mais para chegarmos a dominar o processo desta força ainda indomável.
As civilizações Tipo V, não usam mais energia nuclear, mas fissão nuclear.
Se isso é verdadeiro, eles podem pegar energia de algum lugar, como uma estrela. 
Acredito que, as civilizações Tipo V utilizam lentes gravitacionais com fonte de energia de estrela de neutrons, usando a tecnologia proposta como esfera de Dyson. Freeman Dyson criou uma proposta que civilizações muito avançadas estariam usando tecnologias para absorção de energias, com tecnologia longe e até inimaginável por nós simples terráqueos.
Vou te dar uma ideia com é essa tecnologia, comparada com a nossa. Hoje usamos a tecnologia de absorção solar, com painéis solares. Então, essa seria a mesma tecnologia que eles utilizariam, só que com estrelas de neutrons. 
Não estamos longe da tecnologia, mas nós ainda achamos que alienígenas não existem, o que bloqueia nossa mente para a evolução.
Vou te dar mais algumas possibilidades: a empresa Triton Systems, de Houston, recentemente divulgou um estudo onde ele propôs como uma ETI avançada poderia se basear em uma estrela de nêutrons ou buraco negro para focar feixes de neutrinos para criar um farol.
Isso nos deixa contentes, porque antes não haviam possibilidades de acharmos tecnologias alienígenas e hoje, abre-se um leque muito grande de possibilidades, inclusive dizermos que alienígenas existem e são muito mais avançadas que outros que estão aqui na Terra.
Acredito que existam civilizações como os Borgs , homens biônicos, da série Star Trek. E eu posso mostrar que eles já vieram na Terra, leia este artigo.
Eu imagino uma situação de como uma civilização usaria uma estrela para captar energia. 
Vou te mostrar um vídeo da NASA que mostra algo parecido. Analise várias vezes e irá notar uma bola retirando energia do Sol usando 3 garras. Ele tipo chupa a energia e depois vai embora.

Observe bem devagar que é possível perceber que ele age artificialmente como se solta-se um cabo invisível. A bola lembra aquilo que te expliquei algo gelado muito frio. O Soho, ele só mostra objetos objetos quentes de 3 mil graus célsius, algo mais frio irá parecer preto. 
O Soho tem esse filtro preto para filtrar a iluminação do Sol e fazer imagens mais perfeitas. Você acha que alienígenas que vieram para a Terra não teriam tecnologia superior?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem