05/09/2020
Existe muita especulação sobre os picos  da ressonância Schumann aumentando de 7,8 Hz para picos muito altos de 15 Hz. Por que? Muitas pessoas que não estão na mesma vibração verdadeira que o planeta está, influenciam  algumas mentiras sobre  a verdade da ressonância Schumann.
Os cientistas já estudam a ressonância Shummann  há algum tempo, até mesmo a NASA e a Roscosmos usam equipamentos para gerar essas ondas na ISS e outras naves espaciais. Portanto o efeito é real. 
Existe um site o qual tem dados de monitoramento da ressonância, e todos os dados estão mostrando um aumento considerável da ressonância desde alguns anos atrás. https://www.disclosurenews.it/schumann-resonance-today-update/

Por que acontece a ressonância?
As ondas eletromagnéticas geradas por tempestades elétricas ao redor do planeta, essas ondas são refletidas abaixo da ionosfera, como mostrado na imagem abaixo. Cada pico é resultado de oscilações que ecoam por toda a atmosfera, e não tem origem alienígena.
Bom, existem vários tipos de Matrix. 
1)Matrix religiosa.
2)Matrix governamental.
3)Matrix familiar.
4)Matrix da nova era.
5)Matrix espiritual.
6)Matrix do cinema.
7) Matrix ufológica.
E assim sucessivamente, em toda a nossa sociedade, alguém cria uma forma de matrix. O que é a matrix? É uma forma de influenciar você, porque as pessoas não buscam conhecimento, as pessoas são um pouco preguiçosas em buscar conhecimento.
Só existe uma Matrix que não é afetada pelas matrizes humanas: é a  Matrix da Gaia.
Ela não tá nem aí com as Matrizes dos humanos, e cria sua própria Matrix que se chama ressonância Schumamm.
Desde o tempo em que Tesla criou sua bobina Tesla, os seres humanos, não conheciam os efeitos da eletricidade no corpo humano. Quem primeiro descobriu os efeitos da eletricidade no corpo humano foi Nikola Tesla. 
Como? Ele estava fazendo seu experimento sobre a bobina Tesla e também sobre seu projeto de energia livre para todos, quando um raio elétrico o atingiu, e quase o matou,  teve tempo de receber a descarga que foi desligada antes que morresse, pelo seu ajudante, pode assistir isto no vídeo que postei sobre o Tesla, abaixo.
Durante a descarga de eletricidade, ele teve uma visão, em apenas segundos, como se ele tivesse viajado na velocidade da luz. Por que velocidade da luz? Por que já tive essas viagens em segundos, que pareciam durar horas. Isto quer dizer que as viagens astrais e projeções astrais, são viagens na velocidade da luz. 
Como pode ser? Observe, a luz é uma forma de informação que carrega tanto energia como algum tipo de informação.[Você é informação.] Os raios elétricos podem gerar um tipo de conhecimento, mas isso porque deve existir alguma conexão entre pineal com a memória ackáshica universal.
Vou ensinar um pouco de física: o universo é conectado através de energias tanto de partículas, como de espaço-tempo.  Nós estamos aqui agora, mas o universo tem uma massa total, essa massa exerce sobre nós uma força inercial e cria  a força chamada inércia. Isto quer dizer que todo o universo afeta seu corpo. Agora imagine o seguinte, e se a energia da consciência universal atingisse você?

A ciência já sabe sobre isto, mas não tem como comprovar, então devemos esperar por mais 100 anos alguém dizer isto publicamente e comprovar. Outra coisa que você tem que imaginar: o universo é controlado por alguma consciência superior. Por que? Todo o universo possui uma certa certeza, mas existe também uma incerteza que nos confunde. 
Uma eterna guerra entre incerteza e certeza, a ciência vive este dilema. Einstein em sua frase explica de forma prefeita: Deus não joga dados. Por que ele disse esta frase? Por que a ciência do caos: a mecênica quântica tem um grau de incerteza, isto também é verdade, porque o criador do princípio da incerteza, Heisenberg, criou este princípio, para comprovar a teoria do Einstein, só que acabou descobrindo um dos princípios da teoria quântica.
Então, quer dizer que o universo tem uma consciência de incerteza e de certeza. Se isto é verdadeiro, então o universo pensa. Isto é, tudo tem pensamentos e memorias no universo, tudo tem uma razão lógica e ilógica. Bem, como sabemos que tudo no universo é positivo e negativo, bem e mal, preto e branco, grande e pequeno, e isto está implícito na linguagem binária: 0 e 1.  Além, podemos dizer que existem evoluções e involuções, tanto podemos evoluir para o bem ou mal. Não existe evolução só para o bem. O bem e o mal é uma escolha.
Será que existe um meio termo entre 0 e 1? Os novos computadores biológicos estarão usando números que nós ainda não sabemos  que podemos imaginar como meio-0, meio-1, ou qualquer coisa entre 0 e 1 e entre 1 e zero. Isto quer dizer que o número zero não é definitivamente zero, e nem o um. Será que existe um meio termo entre o bem e o mal? Algumas pessoas já sabem que existe o caminho do meio. O que seria o caminho do meio?
Coloquei este resumo para entrar em uma nova perspectiva do que seria a energia da ressonância Schumann. Provo para você que existe uma lógica de que a eletricidade nos afeta como aconteceu com o Tesla, mas está associada ao caminho do meio.  
Nós somos milhões de Teslas, todos ainda levando uma dose de eletricidade que nos afeta fisicamente e nos libera alguma forma de consciência adormecida. A NASA não aceita  que essa energia seja consciencial, mas eles usam esta energia para proteger os astronautas nas espaçonaves.
Os cientistas são como pessoas com guarda-chuva na rua. Eles sabem que está chovendo e usam o guarda-chuva. Previnem-se usando-o para se proteger do inevitável, que é a chuva. Se o cientista soubesse de tudo, eles não sairiam na chuva.
Então, a ressonância Schumann tem um papel neste tipo de propagação. Quero dizer que certos níveis de energia sendo colocados no sistema, criam um tipo de consciência ou abertura consciencial. Se Tesla recebeu uma quantidade de energia, é claro que a energia elétrica é mortal, mas pequenas quantidades talvez sejam melhores que grandes quantidades, que nos seriam mortais.


Quero que você assista o vídeo acima, mas coloque nos minutos:34:00 do vídeo. É muito importante para entender o que é uma descarga eletromagnética, mesmo pequena pode criar um tipo de portal interdimensional. No caso do Tesla ele recebeu uma descarga tremenda e só não morreu porque seu assistente desligou os aparelhos. 
O que isso quer dizer? Que algo aconteceu com Tesla ao atravessar um tipo de portal de espaço-tempo. Observe, quando faço projeção astral ou mesmo em visões do terceiro olho, acontece algo estranho, meu corpo físico fica paralisado, não consigo me mexer, meu corpo fica frio, como se estivesse morto, depois entro em um estágio de projeção, posso sair do corpo e ir para o passado e futuro. 
Como? Acredito que nosso corpo tem uma capacidade eletromagnética, esta capacidade afeta nosso corpo e podemos ter esses tipos de viagem. Este tipo de viagens acontecem quando tem Lua cheia. Mas todos os dias eu viajo normalmente, mas em dias de Lua cheia é maior, e as viagens são bem claras, meu corpo e mente parecem estar lúcidos totalmente. 
Existem bloqueios, sim. Os bloqueios são : internet, celulares, TV e rádios.
Você não vai parar de assistir TVs e nem parar de usar celulares, nem mesmo a internet. Agora é uma necessidade mundial. 
Isto quer dizer que nossa resposta é quase a mesma de sempre a mesma desde milhares de anos atrás. Os picos são apenas picos eletromagnéticos que nos afetam algumas vezes e outras não.  Ontem no dia 4/09/2020, foi muito ruim para mim, porque ficou em 7Hz , já hoje subiu para 9Hz, e estou melhor que ontem, sinceramente, ontem fiquei muito mal fisicamente, tive uma depressão muito forte.
Essa variação pode afetar todos nós. Alguns sentem algum tipo de depressão e outros gostam de sentir a depressão, pois estão na vibração mais baixa da Terra.
É falso algumas explicações que muitos exotéricos dizem que estas emanações são causadas por alienígenas e também o contrário de que o governo mundial está interessado em diminuir essa taxa ou mesmo que o HAARP usa para diminuir nossa vibração. Isto é invenção. Mesmo o HAARP quisesse teria que fazer uma grande voltagem para inclusive superar o poder da Terra de criar raios e trovões.
As tempestades produzem  1 bilhão de volts. O Brasil como sendo um país tropical, tem um dos maiores índices de tempestades que atingem 1 bilhão de volts. O Brasil chega a receber 100 milhões de raios por ano. E podemos comparar o projeto Haarp com a incidência de energia produzida: no Brasil temos 1 bilhão de volts e o projeto Haarp tem 300 antenas. Quase impossível de atingir 1 bilhão de volts.
Vou te mostrar uma imagem que mostra a verdade para você.
Nesta imagem você verá que existem algumas linhas em horizontal coloridas como se fosse pontinhos de reticência[.....], esses são pontos de navegação dos russos, os sinais abaixo de 10 são do HAARP, no que são pontos [--] mais espaçados uns dos outros riscos diagonais longos, mas ficam nessa forma até o final da medição. Note na imagem que há uns tracinhos entre 10 e 15 Hz, isto é chamada de navegação Alpha dos Russos: https://en.wikipedia.org/wiki/Alpha_(navigation) Observe que na imagem abaixo não há pontos longos em diagonal ou traços, apenas riscos da  navegação Alpha dos russos, para navegação de navios e aviões russos. Trata-se apenas de comunicação entre navios e aviões. Se alguém disser que é HAARP está incorreto ou fake news.

Não tem nada a ver com HAARP, que já não existe mais, note que as ondas do HAARP não aparecem mais na imagem acima.Então é falsa a alegação sobre um tipo de bloqueio do HAARP. Parte da Matrix da Nova Era.
O que há de novo nos picos da ressonância Schumann? 
Simples, o Brasil contribui para que essas ondas eletromagnéticas se espalhem para o  mundo. Isso porque as tempestades carregam eletricidade. 
Pode afetar nosso corpo? Sim, pode afetar como te disse a ressonância Schumann é causadora de vários distúrbios não só em viagens ditas pela  nova era: viagens positivas e trazidas por alienígenas benevolentes. Tremenda besteira sem tamanho.  Alienígenas, seguem sua própria agenda que é continuarem evoluindo, e não ficar enviando sinais para todo mundo evoluir. Só evolui quem quer. 
Se isso fosse verdade, nós teríamos acabado com o covid-19 logo em Janeiro. Por que? Simples, para acabar com qualquer vírus é só parar o planeta por 15 dias e pronto. O ser humano não está preparado para despertar, só eu e você que lê este artigo. O resto são invenções.
Por que o Tesla teve contato com alienígenas? Porque ele é mente aberta, é inteligente. Por que eu tenho contato com alienígenas, porque sou inteligente e mente aberta, não fico vivendo a matrix.
Vou te revelar, hoje o ser humano está muito mais burro que na época da idade média. Nós tivemos 2 pandemias no planeta, e tem 50% da população que acredita em Terra plana e que a pandemia não existe. Se tivéssemos uma evolução nós nem teríamos a pandemia. Outra coisa que as pessoas inventam por aí, é que o governo mundial está bloqueando nosso corpo, a maior mentira da paróquia. Nós como seres inteligentes, não podemos aceitar que pessoas ainda acreditem em Terra plana.Nem vivam a burrice da falta de empatia. São quase 1 milhão de pessoas mortas e ninguém dá nem uma palavra de consolação para as famílias que perderam seus entes queridos. Deveríamos todos os dias fazer 1 minuto de silêncio por essas pessoas que morreram.
Agora, alguém vem dizer que a ressonância Schumann está mudando o planeta? Tudo falso. A ressonância Schumann deve ter falta de empatia. Sempre digo que a ressonância Schumann é de direita. :)
Se fosse verdade, nós teríamos evoluído e não teríamos violência, e teríamos tecnologias superiores, muito melhores que nós temos hoje em dia. 
O que é verdade? A verdade é que poucas pessoas no mundo, estão despertas, e sabem o que é realmente a evolução do homem. Estou falando de mim, e de outros que já sabem a verdade ou que estão em direção da evolução real. Você vai dizer por que você fala que só você está evoluindo? São muito poucos que compreendem a verdade, que estão vibrando o amor e a ajuda uns dos outros. Ajudar, não é dar o peixe e sim ensinar a pescar. Esse é o sentido da evolução. Vou te dar um exemplo do próprio Tesla: ele queria criar um projeto para fazer eletricidade para todos gratuitamente, e o banqueiro tirou o dinheiro de sua pesquisa. Porque o banqueiro queria cobrar energia das pessoas, assim retirou o  investimento do Tesla e mandou destruir seu projeto.
O Tesla queria fazer um projeto de energia para todos de forma livre.
O que está em jogo não é a sua salvação, mas a salvação de todos. Aonde está a sua salvação? Em ajudar ao próximo. Isso é evolução. Não é fazer um carro elétrico de 1 milhão de dólares, mas um carro elétrico gratuito para todos! Quando você ver isso no mundo, aí você irá perceber que o mundo está evoluindo de verdade.
Quando as pessoas tiverem viagens astrais e projeções astrais diariamente, quando nós recebermos mensagens dos alienígenas mentalmente, ai sim nós estamos evoluindo. Não é montar a ISS ou fazer um satélite para colocar milhões de pessoas online. Não é tecnologia. Tecnologia é amor com seus companheiros. 
Veja o caso do Brasil, nós temos um governo incompetente, sem mesmo empatia sobre seu povo, respeito. Veja nos EUA, as pessoas ainda lutando por direitos universais e são chutados nas ruas. Que evolução é essa?
Portanto, não existe algo  que a ressonância Schumann está evoluindo o ser humano, as mascaras caem porque essas pessoas são caras de pau. 
Conclusão: se algumas pessoas estão sentindo isto, é porque estão despertas e são eu você e alguém por aí, nem todos estão despertos, talvez 1% da população mundial, realmente se importa e o resto vivendo a 3d, e ainda acreditando em Terra plana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem