10/09/2020
Campanha inédita feita por empresários e pesquisadores de todo o mundo, querem um mundo mais sustentável como estamos vendo depois que as pessoas fizeram quarentena, um certo alívio na destruição do planeta começou a se tornar realidade.
Reuniram vários cientistas e notaram que seria primordial que o mundo não volte ao normal. Mas a pesquisa não é nova, ela foi feita em 2009, liderada pelo cientista sueco Johan Rockström, da Universidade de Estocolmo. 
Ele criou 9 critérios que se orientados poderiam levar a um controle da destruição do planeta, e destruindo o planeta nos levariam a uma extinção da raça humana, visto que o planeta Terra não está nem aí com a raça humana.
Este estudo nos mostra que nós não somos seres invencíveis em relação ao planeta, todo nosso descaso com o meio ambiente em que vivemos pode custar a sua sobrevivência e de seus descendentes.
Note o seguinte, acrescentarei minha visão para este estudo.
Na Bíblia nós conhecemos a história de Adão e Eva, onde os dois viviam entre os animais, uma vida  muito diferente do que vivemos aqui hoje em dia.





Em todo o mundo uma efeito parecido está acontecendo, os animais, em virtude da quarentena, estão aparecendo nas ruas e em todos as partes da cidade que eram amontoados de pessoas. 
É claro que alguns irão dizer que eles estão buscando alimentos, mas não é verdadeiro.


Nós seres humanos, destruímos o meio ambiente que era deles, os substituímos por nosso modo de vida. Será que nós não poderíamos viver assim? Dar espaço para os animais? Muitos irão dizer que isso é impossível, mas o custo do desequilíbrio pode ser pior do que não termos que vê-los andando pelas ruas. 
O mundo da pandemia nos trouxe os animais que não estavam com a gente vivendo em um mesmo ambiente. Sei que tem gente que odeia os animais, mas o ser humano também é um animal, ele só apenas evoluiu mais que outros.
Esse mundo que os empresários estão percebendo, é o paraíso que Deus fez no Jardim do Éden. Parece bobo dizer isto mas estamos vendo o inicio de nossa evolução, quando nós quebrávamos pedras e criávamos o fogo.
Muitos céticos  irão dizer que preferem tecnologia. Gostar de tecnologia, não quer dizer destruir o planeta. Criar tecnologias para salvar o planeta  também é sinal de evolução.
O Bolsonaro insiste na ideia de que a pandemia destrói a economia, mas mal sabe ele que hoje temos problemas econômicos porque o país não parou. Se tivéssemos parado na hora certa não teríamos 128 mil mortos, nem mesmo teríamos problemas econômicos advindos de uma paralisação que se fosse feita de forma correta a economia já estava se recuperando.
Bolsonaro agiu como uma criança birrenta que não aceita tomar o remédio para curar sua doença. O efeito pode ser retardado caso a criança não tome o remédio. Tenho que analisar desta forma porque é realmente burrice não conseguir entender que todo remédio deve ser tomado em doses diárias e seguindo uma bula médica e não seguindo sua ideologia ignorante.
Os pesquisadores estão corretos, ao afirmarem que o mundo atual da quarentena é um mundo ideal para vivermos. 
Eu irei te dar mais ideias de como mudar o planeta definitivamente usando tecnologia que possuímos no momento.
1) Carros elétricos.
2)Energia solar e eólica.
3)Fechamento de usinas nucleares.
5)Destruição de armas nucleares.
6) Incentivar o trabalho remoto ou criar situações do trabalho em casa.
Acredito que podemos criar um mundo mais sustentável, muito mais para nos proteger de doenças advindas do contato entre pessoas. Se a transmissão de viroses aumentar nós não iremos conseguir mais trabalhar como antes.
Entenda o seguinte, ninguém quer que as pessoas vivam enclausuradas, pelo contrário viver é natural do ser humano, mas note que fizemos as casas para não vivermos em perigo de morrermos na floresta. A casa é um local de refúgio da floresta.
Não quer dizer que se darmos espaço aos animais eles irão destruir o homem, isso é falso, pois o homem é inteligente e não um troglodita. Existem todo tipo de vida no universo e eles devem aprender a viver em comunidade.
Eu tive a oportunidade de ter viagens para outros planetas muito mais evoluídos que a Terra, apesar de que as pessoas não acreditem nestas minhas viagens e muitos acham ser apenas sonhos, gostaria de dizer uma coisa: então os sonhos me ensinaram a ser inteligente e escrever um artigo como este.
Quem lê este artigo irá abrir a mente para algum tipo de realidade a qual você ainda não entendeu, isto te evolui também. Quando os alienígenas me levam para estas viagens é para mostrar algo como uma escola.
Eles me levaram para planetas muito mais evoluídos que a Terra, e o que notei é que eles não interferem no meio ambiente do planeta,
Eu tive uma viagem em um planeta todo esverdeado, com um céu muito mais azul que a Terra. O sol era branco. A iluminação era tão forte que ofuscava meus olhos. Estava em um tipo de prédio metálico muito alto, as janelas eram redondas e conseguia ver o horizonte do planeta, haviam outras formas parecidas muito altas de cor verde. A cor verde, era para ajudar na projeção de cores sobre a floresta que dominava todo o planeta. Eles viviam no planeta, mas não destruíam as florestas.
Eles diziam que assim as pessoas poderiam sobreviver da floresta sem precisar de buscar por muita energia. O ser humano destrói a floresta e depois reclama que não tem alimentos.
Antigamente os pescadores pescavam peixes pequenos, mas a ciência  explica que se pegarmos peixes pequenos, ele não irá nos servir de alimento no futuro. Isto quer dizer que toda energia que nós precisamos está no planeta, e devemos preservar para o futuro.
Tive outras viagens onde havia o contrário, o planeta não possuía um tipo de reserva biológica, e os seres humanos recebiam comida em frações para sobreviverem. Os locais que  vendiam comida ou davam comida, eram como bunquers, para evitar saques, pois as pessoas viviam sem comida. Acredito que este planeta é um exemplo do que será nosso futuro.
Outros planetas já ultrapassaram a necessidade do dinheiro e processos de escravidão a qual nós passamos na Terra. Não existe o dinheiro, ele apenas foi uma invenção que não deu certo. Em planetas mais evoluídos a necessidade de ganhar dinheiro foi extinta, produzir apenas para o sustento é mais lógico do que o capitalismo onde jogamos alimentos fora porque criamos uma linha de consumo sem necessidade.
Nós somos primitivos, vivemos o tempo ainda do consumo de carne do neolítico. No tempo dos homens do neolítico, não havia tanta carne abundante, porque os animais eram grandes e fortes e altamente violentos. Para caçar precisavam de horas, dias e muita estratégia para conseguir matá-los. Os ossos de homens de neandertais, encontrados mostram que para conseguir carne, eles sofriam todo tipo de ferimentos, quebravam pernas e braços e até morriam. Então, os homens primitivos tinha que comer carne podre ou comer o mais que podiam. Comiam sem necessidade e isto ficou gravado na nossa mente e em nosso DNA.
O ser humano não precisa de comer muito. Quando comemos muito, além da nossa necessidade, produzimos a diabete e outro problemas advindo do consumismo desenfreado. As doenças surgem porque nós comemos demais. 
Sendo verdadeiro que quanto mais comemos mais doente ficamos. O correto é comer dependendo da sua atividade física. Isto é tão óbvio que muitos médicos ganham dinheiro vendendo livros e soluções de saúde com este processo de comer de tudo sem precisar fazer regime. Eu mesmo fiz um ebook que está no blog sobre o assunto.
As pessoas também não gostam de nada de graça, acham que tudo que é de graça é ruim. Mas é uma falsa ideia da realidade.
Muitos irão dizer que estou dizendo que a morte de milhares de pessoas no mundo é algo bom, mas é falso. Os cientistas já sabiam disso desde 2009, quando os primeiros estudos sobre a sustentabilidade eram importantes para o planeta. A quarentena das pessoas no mundo criou um experimento interessante para a ciência. Este experimento, foi importante para diagnosticar se nós realmente afetamos o planeta ou não.
Nossas atitudes diárias são definitivas na destruição da biodiversidade do planeta. A quarentena apenas provou o que os cientistas falavam desde 2009. Entenda, nossos atos como seres humanos são conservadores e se repetem por  7 bilhões de pessoas. Imagine a seguinte situação: se cada das 7 bilhões de pessoas no mundo jogassem lixo nas ruas, o que aconteceria no dia seguinte? É apenas um experimento mental, mas o resultado seria catastrófico.
Por isso, nós destruímos, nós conservamos nossos hábitos todos os dias e quando bilhões de pessoas fazem o efeito é mundial. Portanto, o experimento é real e podemos perceber o fato dos animais surgindo nas ruas da Itália e do Japão.
Queria colocar uma ideia que me foi ensinada em uma viagem astral, há muito tempo atrás: eu fui em um planeta onde tudo era como no Jardim do Éden, os animais e homens viviam em paz. Não havia fome, porque não havia necessidades de se guardar nada. Eu fiquei chocado com a cor do planeta, os animais se integravam conosco  e as flores tinham vida, e cores diferentes da nossa.
Em Veneza as águas se tornaram cristalinas, em virtude da queda da poluição.
Esses são algumas causas que nós estamos percebendo com a queda da poluição. A conclusão que tenho é que o ser humano tem que entender que uma redução da poluição como essa, nos dá fôlego para sobreviver, porque o planeta pode nos destruir, pois não precisa de nós. Nós é que precisamos do planeta.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem