18/09/2020
O projeto Montauk foi a inspiração da série de sucesso na Netflix: Stranger Things. Irei fazer uma série de vídeos sobre o projeto Montauk, incluindo vários outros projetos que se tornaram teorias da conspiração desde que começaram a serem denunciados pelos americanos em virtude de um suposto secretismo dos militares americano.
O vídeo abaixo, mostra que os militares mataram negros americanos para testar estudos de doenças como a sífilis, nos Experimentos de Tuskegee. Isso realmente aconteceu e o presidente Clinton pediu até perdão em um discurso dele


É importante salientar que os eventos racistas nos EUA tem uma marca terrível que nem mesmo um perdão não seja suficiente para abafar o caso com a população negra americana.
Vou postar alguns vídeos com testemunhos do caso Montauk sobre a pesquisa de raças alienígenas. O Camp Hero era conhecido como um local de pesquisas estranhas bem ao estilo nazista. 


As pessoas vivem no mundo da Lua. É claro que sempre usaram as pessoas como cobaias.
Vou focar no caso de estudos em corpos de alienígenas, algumas descobertas que muitos já sabem, mas outros nem imaginam a verdade por trás das pesquisas e o que ela representa para a humanidade.
Você ainda acha que os americanos são bobos? Infantis? Está realmente enganado. Por que não revelam sobre alienígenas? As pessoas vivem em uma bolha de contentamento e felicidade, sem perceber que muitas verdades passam pelas nossas mentes sem nem mesmo pensarmos ou acharmos ser teoria da conspiração.
Não falo de teorias como Terra plana, ou que o homem não foi até a Lua. Não, compreenda mal, mas escrevo sobre verdade teorias da conspiração que se tornaram verdadeiras, como os Experimentos de Tuskegee. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem