23/12/2020
Como seriam os alimentos no futuro?
Acredito que nós, seres humanos, se não nos destruirmos até o futuro, destruirmos as florestas como a Amazônia, que por consequência iria transformar os estados do Sul em locais desérticos. Isso porque, a Amazônia trás as chuvas para os Estados do Sul. Já estamos em um crise hídrica pior que em 2014/2016. Pasmem, em alguns anos não conseguimos mais recuperar as águas das represas.
O aquecimento Global, veio para ficar junto com a incompetência de nossos gestores "ditos" homens de bem. Agora imaginem em um futuro quando o ser humano não possua mais alguma forma de obter alimentos o que seria de nós, seres humanos?
Então, acredito que se nós conseguíssemos criar alimentos a partir da união de moléculas em um tipo de combinações moleculares. Alimentos são fusões de moléculas que são produzidos através de um tipo de fusão molecular. Frutos se originam da fertilização. Quero dizer que no futuro iremos produzir fusões de moléculas em um tipo de impressora de alimentos.
Não é um conceito novo ou mesmo inovador, isso porque é possível já criar doces através de impressoras de alimentos. A imagem inicial , é de doces produzido em uma impressora de alimentos.
Uma das utilidades das impressoras de alimentos é que não haveria desperdício de alimentos, porque será possível criar alimentos sem precisar de grandes espaços ou grandes depósitos. Se você nunca viu uma impressora de alimentos, ela não cria alimentos e sim reprocessá-los.
A Nasa quer desenvolver todos os tipos de impressoras 3d para usar no espaço ou mesmo em novos assentamentos em Marte ou mesmo na Lua.
Acredito, que nós iremos produzir alimentos através de fusão molecular. O que é mais complicado, pois isto funcionaria em um nível molecular, pela fusão de moléculas como o hidrogênio e outras moléculas existentes em gases e até mesmo minerais.
Muita luz
Postar um comentário