20/01/2021
Estreia na Discovery+, uma nova série sobre Ovnis chamada: Ufo Witness, e irá tratar de casos já vistos com outros casos que nós conhecemos agora. A série será apresentada por um ex-agente do FBI Ben Hansen.


A série irá mostrar alguns casos que as pessoas já conhecem, mas por uma testemunha nova; como o  caso do Ovni Tic tac.
O que gosto de falar em meus artigos é que existe uma mania de pessoas descrentes do assunto Ovni, como se os Ovnis fossem criação dos americanos, ou mesmo naves não catalogadas pela força aérea americana.
A jornalista pergunta para o ex-agente do FBI: seriam os alienígenas mais inteligentes que os seres humanos? Ele responde que os alienígenas tem brinquedos melhores, mas eu discordo e digo que os alienígenas são muito mais inteligentes que nós e isso provaria porque estão aqui em nosso planeta.
Por que? Hoje, nossa tecnologia de aviões é baseada em aerodinâmica. Nenhuma aeronave conhecida por nós, pode viajar a velocidades acima de  mach 10, e não se despedaçar.  Você pode dizer para mim que os EUA possuem naves que não estão sendo mostradas ao público, só que não é verdade.
Todas as tecnologias estão sendo mostradas ao público, porque é uma forma de propaganda americana para dizer: nós somos os melhores.
Este é  avião hipersônico HTV2, não é segredo para ninguém que ele foi testado e se destruiu após atingir a velocidade de mach 10/20. Chegar a uma velocidade de mach 10 ou 20 é possível, mas eles são destruídos pela força física da gravidade, em apenas 4 minutos.
Então, isso prova que os alienígenas são mais inteligentes que nós. O ser humano primitivo, pensa que todas as raças alienígenas são iguais a nós, por ter a mesma biologia e até mesmo o cérebro, o que é falso.
Um crânio maior que o nosso, possui mais quantidade cúbica de neurônios dentro do espaço do crânio. Quanto mais massa cerebral, mais inteligente é. E o crânio alongado com mais neurônios podem gerar mais computação, mais cálculos. Inclusive, de poder pensar muito mais rápido e analisar de forma mais perfeita do que em um cérebro pequeno.
Então, é falácia dos céticos, e mesmo cientistas de que alienígenas teriam a mesma capacidade que nós temos hoje em dia. Outra diferença, é que cérebros melhores conseguem compreender melhor o universo e suas leis do que um cérebro pequeno. Podemos ver isso na seleção natural do Darwin.


Veja este infográfico: o tamanho do cérebro dita a evolução e inclusive desmonta a teoria do Darwim, porque a evolução está ligada ao tamanho do cérebro e não a ideia de seleção natural. Quanto maior o tamanho cérebro maior a capacidade de andar sobre os pés de forma ereta. Por que? Um humanoide com cérebro menor, tem menos capacidade de computar processos complexos. Somar números, calcular equações complexas, precisam ter uma quantidade maior de processamento mental.
Então, o tamanho do cérebro indica que os alienígenas são mais inteligentes.


Veja este exemplo: um crânio moderno de um homo-sapiens sapiens e um homem de neandertal. A capacidade é muito maior do crânio do neandertal do que dos humanos modernos. Até mesmo cientistas modernos tentam dizer o contrário, para refutar a ideia de que a quantidade cerebral do homem de neandertal era muito maior.
Tentativas de refutar são dignas do ceticismo moderno, porque implicaria à realidade dos alienígenas. 
Um cético irá me perguntar, então por que os Neandertais desapareceram? A resposta é que houve uma hibridização e nós somos meio neandertais e homo sapiens. Aí você vai lembrar das histórias dos antigos Anunnakis que gostaram das mulheres homo sapiens. Na verdade, a história humana está ligada a nossas escolhas sexuais e não culturais ou mesmo cerebrais. Nós preferimos o sexo como forma de viver. Então, a hibridização é muito mais natural do que Darwin imaginou. A culpa da hibridização é que os neandertais preferiam as mulheres homo sapiens. Nada mais óbvio. O homem tem preferências sexuais e anatômicas, como a bunda das mulheres e os seios do que em sua capacidade intelectual. Vai me dizer que não é verdade? Estou dizendo alguma inverdade?
A seleção natural pode ter sido sexual. Em vez de dizermos seleção natural deveríamos dizer seleção sexual de Darwin. :)
Toda a nossa civilização e sociedade é baseada em escolhas sexuais. Desde os primórdios de nossa civilização fazemos sexo. A hibridização é uma forma de nos conectar com outras raças mais evoluídas e para mim existe um certo big bang evolutivo sexual e nada intelectual, que nos fez mais capacitados no planeta.
Se pensarmos ou conseguirmos imaginar o futuro, nós iremos perceber que o tamanho do nosso crânio, irá aumentar em relação ao tamanho de nosso crânio de hoje. Na verdade, o fato dos alienígenas terem crânios maiores mostra que eles são reais e existem! O crânio alongado é prova de que alienígenas são reais e não apenas maluquice das pessoas.

Eu fiz esse infográfico mostrando que nosso corpo irá sofrer mudanças no futuro, e teremos um crânio maior, o que provaria que os alienígenas são um tipo de futuro biológico humano que atingiremos daqui milhões de anos. Isso é claro se não nos autodestruirmos antes.
A seleção natural ou seleção sexual, irá nos tornar mais inteligentes. Mulheres tem um papel importante nesta escolha, pois escolhem homens inteligentes para seus parceiros sexuais. O que também é uma seleção natural.
No futuro teremos crânios maiores e isso poderá implicar em mais conhecimento, inclusive nós estaremos em um outro patamar tecnológico. Se você usar esse raciocínio desde nossa evolução de primatas até agora, a nossa tecnologia evoluiu da mesma forma. Quanto mais massa cerebral, mas inteligentes somos, mais tecnologias são criadas. 
Não quer dizer quer dizer que Albert Einstein tinha um cérebro maior, não entenda dessa maneira. Ele usava o cérebro melhor que nós usamos os nossos. Vou te dar um exemplo: hoje as pessoas sofrem por não conseguirem dinheiro ou mesmo alavancar em suas carreiras, mas o segredo está no conhecimento. Todas as pessoas que chegam até o sucesso é porque descobriram um modo de alavancar seu sucesso. Na verdade, essas pessoas descobrem coisas que outras pessoas não perceberam. 
Estava lendo a história do Jack Ma, dono da loja Alibaba, ele era considerado um burro em sua época. Não conseguiu ser empregado da KFC entre um 25 dos que estavam sendo escolhidos para trabalhar na franquia. Mas um dia ao entrar em um site de pesquisa da China, não conseguiu encontrar nada sobre a pesquisa que fez, então ao notar esse problema, criou um site para procura de produtos. A inteligência não é cerebral e sim saber encontrar uma oportunidade. 
O mesmo acontece com a teoria da relatividade, ninguém havia pensado na teoria do Einstein. As grandes descobertas podem ser feitas através de conhecer os problemas e resolvê-los. Os grandes gênios da humanidade encontram soluções de problemas que as outras pessoas não percebem. Até mesmo não perceber que existem alienígenas é falta de conhecimento.
Quem sabe depois de ler este artigo, você se torne o próximo gênio da internet.
Por isso, os alienígenas são mais inteligentes, eles não ficam reclamando ou achando que algo é impossível e buscam as solução. Tem a ver com mais cérebro? Sim, pois as pessoas que não conseguem imaginar e não conseguem evoluir. Mas nós temos o mesmo cérebro. O problema é que o sistema impõe alguns tipos de ideologia nas pessoas. 
Por exemplo: BBB, futebol e sexo, fazem as pessoas se divertirem e não construírem um conhecimento mais evoluído. Quanto mais as pessoas são manipuladas, mais burras elas ficam.
As pessoas que conseguem superar esses tipos de manipulações, se tornam mais selecionáveis do que outras que vivem achando que ser escravo do sistema te leva ao sucesso. É o famoso sistema da Megasena,  todos nós somos impostos a acreditar que nós iremos ganhar na loteria algum dia, e nada acontece.
É tão óbvio isso, e gosto de colocar o Nikola Tesla para me ajudar. O próprio Thomas Edison queria provar que o Nikola estava errado, mas ele sabia que o Tesla era mais inteligente do que ele.  O Tesla achava que muitas das suas invenções vieram de alienígenas, e ele acreditava em coisas como 3, 6, 9,  era uma sequência universal e divina. E só temos eletricidade hoje graças às suas ideias que foram consideradas malucas.
Outro exemplo,  é o próprio Elon Musk  que fica cada vez mais rico. Então, existe algo muito mais da capacidade do cérebro, do que se auto intitular como  inteligente. A inteligência é superior às ideologias que muitos homens tentam colocar no planeta. Não quer dizer que se você conseguiu ser presidente do Brasil é porque você é um superdotado e super inteligente, e sim parte de um oportunismo que a pessoa descobriu e usou, para enganar as pessoas.
A quantidade de neurônios pode ser muito mais classificatória do que a nossa ideologia. Nós não podemos dizer que somos inteligentes destruindo o planeta, por exemplo: destruindo a Amazônia, até mesmo o ato de respeitar o direito que nós temos sobre a Amazônia é errado. Todos os países do mundo deveriam impedir que ela seja destruída pelos brasileiros, isso sim é ter inteligência. Inclusive de perdermos a Amazônia, seria a melhor solução para nós no momento. Por que um país que destrói o próprio quintal é bem burro.
Por isso, nós estamos hoje sofrendo com a pandemia, completa falta de cérebro das pessoas e até mesmo de todas as pessoas envolvidas. É como se no planeta existissem zumbis burros andando pelas ruas e controlando tudo. Acredito que os alienígenas jamais passariam por uma pandemia como a nossa. Eles jamais teriam que fazer propaganda para que as pessoas usarem máscaras e evitarem aglomerações. Tá aí, algo que você precisa perceber.
A pessoa com inteligência e empatia iria usar a máscara e não aglomerar, e pronto.
Isso é seleção natural. Enquanto uns usam máscaras outros se matam e matam os outros.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem