01/03/2021
Não posso provar que tive contatos com alienígenas, porque eles não deixam você revelar imagens ou mesmo informações sobre contatos, poucas pessoas conseguem alguma informação ou mesmo fotos ou algum tipo de evidência física. 
Sei que muitos irão dize que estou falsificando informações, porque o ceticismo é assim mesmo, a intenção deles é desacreditar suas informações e até mesmo te ridicularizar. 
Você deve saber que não me intimido com pessoas assim e estou já vacinado, não do coronavírus, mas do ceticismo.
Vou contar um pouco sobre esta foto. Eu havia perdido as fotos originais porque meu computador foi invadido por um hacker que deletou todo o hd inclusive, meu blog perdeu todas as fotos desde que iniciei o blog em 2010. Pode perceber que os meus artigos mais antigos não tem fotos nem imagens, aparece uma pirâmide iluminati do Google.
Em 2011/2012 tive vários contatos com várias raças alienígenas: reptilianas, Greys, Arcturianos, Pleiadianos e outras raças que não sei quem  seriam, inclusive tive contato com um raça de alienígenas muito pequenos e seriam tipo anões, isto é pequenos, pois a voz deles era bem parecida com a voz de anões. Anões existem, são pessoas maravilhosas que nasceram com uma deficiência física. Muito idiota quando falamos de anões já acham que são Hobbits! 
Existem raças menores que nós e outras maiores também depende muito de cada planeta. Planetas grandes e planetas pequenos influenciam a física dos seres, então não me venha dizer que seres pequenos não existem.
Nesta época recebia várias mensagens, tanto de seres interdimensionais intraterrenos de Posid e Telos, que seriam seres que desencarnaram ou entraram em outra dimensão após o fim da Lemúria e de Atlântida. 
Eu tinha vários contatos, mas nunca tive um contato físico porque não queria, estava muito preocupado com essa ideia. Não queria um contato com eles, porque iria dizer que queria ir embora com eles. Talvez essa minha ideia fosse tão aterradora quanto uma surpresa para as pessoas. Não tinha medo de ir embora, não tinha medo, pois tenho filho e família.
Os contatos foram intensificando, com o tempo foram muito fortes até que no dia em que tive uma viagem astral muito forte com alienígenas, eu acordei e fi ao banheiro e como sempre faço fico sentado pensando e ao mesmo tempo me recuperando do sono, para ir trabalhar.
Só que eu notei que o tapete do banheiro estava com um tipo de imagem esculpida no pano. Eu estava com o celular e imediatamente fotografei, sempre faço isso para provar para as pessoas que é verdadeiro. Não sou falsário, sou contra este tipo de ideologia. 
Então, tirei várias fotos, mas notei quando olhei as fotos que havia uma luz esverdeada. Note que há uma luz esverdeada somente na imagem. Isso quer dizer que a imagem foi esculpida por algum processo quântico ou tecnológico. Acredito que a cor esverdeada, não existia no meu banheiro, os vidros eram transparentes, mas não coloridos, inclusive  o box do banheiro era marrom bem transparente estava aberto, não havia nada que ofuscasse a imagem.
Por que a imagem no tapete não é uma pareidolia. Porque quando vi a imagem era o rosto de uma ebe, um reptiliano, ou para quem não conhece um ser zeta reticulano. Essa espécie, é muito falada nos EUA pelos militares. Eles tiveram contatos físicos com esses seres. 
Eu havia perdido a imagem, e tinha uma imagem de 40 KB, que era muito pequena, então usei um site de AI, para realçar e melhorar a imagem  https://imglarger.com, que tem uma grande conceituação neste processo de recriar imagens. Então, fiz uma nova tentativa de melhorar a imagem e consegui finalmente recuperar a imagem.


É possível notar que o tom esverdeado está refletindo do pano ou da imagem e não é uma luz projetada. Note que a luz verde está no esculpido do rosto.
Note que há um circulo e é possível ver o nariz e a boca perfeitamente, no dia eu vi um alienígena perfeito, é que a foto não mostra a elevação, mas estava elevado do chão alguns centímetros. Não é pareidolia, por causa do verde ao redor.
Usei o Photoshop para mostrar a cor verde que emanava do pano. Uma coisa que notei é que a imagem lembra muito o santo Sudário. Acredito que seja o mesmo processo de recriar um rosto humano em um pano.
Nesta imagem eu tirei a cor verde para mostrar o rosto melhor.

Nesta imagem eu fiz um contorno do rosto do alienígena.

Nesta imagem saturei as cores mais para vermelho para  mostrar que a luz verde vem do pano e não é projetada, mas outro detalhe é que o verde toma a forma total do rosto. Isso quer dizer que a luz verde é que fez a imagem. 


A minha conclusão é que a imagem foi feita usando uma tecnologia alienígena, que esculpiu a forma através de algum raio ou presença alienígena em minha casa. Esta é a única prova que tenho para mostrar e provar. Sei que não serve como uma prova que tive contatos com eles, porque todos os dias existem pessoas querendo ridicularizar abduzidos com certas inverdades e até mesmo acusações infundadas de que fizeram fraudes.
Existem pessoas que fraudam imagens, mas não tenho este interesse de fraudar nenhuma imagem. 
Graças a Deus consegui recuperar a imagem, mas gostaria de dizer que os alienígenas são tão verdadeiros como você e eu. Eles apenas não querem aparecer. Já tive várias provas pessoais. Vi vários discos voadores e inclusive gravei um na câmera da NASA que eles depois tentaram esconder com a tela azul.
Fora que tive contatos com os mesmos seres do caso em Colares, da Operação Prato, estava no meu apartamento quando uma luz atravessou a parede e me atingiu deitado na cama. Fiquei paralisado no momento, só consegui mover meus olhos e o corpo parado. Só lembro de ter dormido depois, e acordei sem cueca. normalmente durmo de cueca no calor, pois estava calor. Estava sozinho, pois morava sozinho. Depois disso tive outra experiência quando a luz do meu quarto mudou, pois tinha uma lâmpada fluorescente quadrada, e ela estava redonda. Meu corpo tremeu que nem vara verde, parecia que estava em outro quarto acima  do meu e logo depois quando a tremedeira parou a lâmpada mudou para a do meu quarto.
Tive uma experiência depois de uma operação, que tive que fazer 10 anos antes de começar meu blog: tirei uma bolinha que estava no saco escrotal, fui no médico e disse que aquela bolinha me incomodava, nem sabia nada de alienígenas ou implantes. Logo depois fiz a operação para a retirada. Um dia depois o médico me chamou e disse: Rogério, essa bolinha que estava no seu corpo, era muito estranha, nunca vi algo parecido em medicina, gostaria que você me desse todos os exames. 
Eu como era cético, dei tudo para o médico, e no mesmo dia o médico me disse que meu caso foi o primeiro que aconteceu no mundo. 
Tenho certeza que era um implante, porque o médico me disse: Rogério, era uma bolinha que parecia uma pérola, perfeitamente esférica.
Então, pode acreditar, tive mesmo alguma abdução, Meu pai e minha mãe já viram OVNIs várias vezes e meu pai escreveu um livro sobre OVNIs. Ele sempre me disse que me viu antes de nascer. Ele sabia que era um menino, pois havia me visto em visão, pois meus pais eram espíritas.

Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem