19/04/2021


Há alguns meses atrás o Elon Musk pediu para alguém criar uma tecnologia para criar oxigênio, e escrevi que a melhor tecnologia é a maior tecnologia criada por Deus: a árvore.
O capitalismo e a mania dos empresários modernos que vivem reclamando da vida, e não fazem patavina para salvar o planeta, como o Elon Musk se acha o dono da cocada, e acha que mudar para outro planeta é a solução  ou mesmo criar tecnologias para superar o superaquecimento global.
Na verdade a criação de tecnologias se chama: preguiça.
As pessoas que preferem a tecnologia são na verdade preguiçosos, que depois se chamam de geeks são preguiçosos e sedentários. Note que a maioria das pessoas que apoiam a tecnologia são pessoas sedentárias.  
A preguiça é algo que está conectado ao ideal da tecnologia.
Por que? Na verdade toda tecnologia é para facilitar a vida das pessoas de forma a torná-las mais ociosas. Muitas pessoas reclamam quando escrevo isso, porque são dependentes de tecnologia. 
Os maiores males da humanidade são o sedentarismo, a preguiça e a procrastinação.
Por que? O sedentarismo leva às doenças do coração e encurta os telomeros. Encurtar o telomeros está conectado à preguiça e a falta de exercícios e leva às doenças cardiovasculares e outras doenças.
A procrastinação é parte da preguiça, pois sempre deixamos de fazer por preguiça ou autodestruição. 

Este vídeo ilustra bem o que quero explicar. Os dois idosos tem 70 anos de idade e fazem algo quase impossível para o olha do sedentarista. Algo que nós achamos quase impossível, mas observe que não é impossível, mas sim parte de um trabalho de conscientização. 
Se todos os seres humanos fossem assim, o planeta não estaria entrando em uma crise ambiental. A destruição da floresta amazônica é uma delas, apesar de que as pessoas ainda acham que isso é falso. 
Imagine a seguinte situação. Hoje a maioria das pessoas que apoiam os governos, acham que  o desmatamento está diminuindo. Será que isso é verdade? Imagine que nós temos um jardim de 100 m2, se tirarmos 10% todos os dias em 10 dias não teremos mais um  jardim. E se a gente diminuir para 5% o desmatamento, irá só aumentar a quantidade de dias até a destruição total do jardim. Isto é, se o jardim é de grama. Mas a floresta amazônica é feita de árvores que não renascem. O solo da Amazônia é pobre e arenoso, não sendo possível reflorestamento. Se tirar uma árvore não cresce mais. 
Então, dizer que hoje o desmatamento da Amazônia é menor, quer dizer que a morte da Amazônia está apenas passando sendo prorrogada.
Eu recebo muita crítica porque escrevo artigos que não tem a ver com o assunto OVNIs. Pelo contrário, o assunto é muito pertinente, pois está relacionado com a vida no planeta. Muita gente  que lê meu blog acha que não tenho contatos com alienígenas que tudo é uma fantasia da minha parte. Que são falsas ou que seja devido a alguma doença psicológica que eu possuo. 
Tive muitos contatos telepáticos com outras raças alienígenas e muitas viagens astrais a outros planetas. Inclusive, tive visões de como são outros planetas. Muitos diriam que Greys, Reptilianos e Nórdicos são evoluídos. A verdade é que essas raças destruíram seus planetas e vivem atrás de planetas a qual eles podem usufruir. A tecnologia é assim, nós em vez de melhorarmos nossa forma de conviver, elas preferem  mudar de planeta. O próprio Elon Musk quer levar 5 milhões de pessoas para Marte. Isso mostra que os alienígenas Greys , nórdicos e reptilianos são raças destruidoras. Raças preguiçosas que preferem arrancar as riquezas de um planeta e partir para outro.
Os Greys, reptilianos e nórdicos irão embora quando a Terra não possuir mais riquezas minerais, quando o planeta estiver totalmente destruído eles irão procurar outro e outro e assim vai. Nós somos reptilianos, também!  
Mas podemos ser diferentes, nós podemos ser reptilianos sem ater aos mesmos propósitos de vida e destruição. Essa talvez seja a nossa diferença.
Por que escrevo isto? Já fui até planetas mais evoluídos que a Terra e pasmem, são diferentes da evolução que você imagina. 
O planeta Terra já foi tão evoluído quanto qualquer planeta  como os planetas dos Greys, reptilianos e nórdicos. Como isso?  Como pode ser que a Terra era mais evoluída? 
A evolução é o contrário do que você imagina.  Todo planeta evoluído não possui tecnologias, de nenhum tipo. São planetas que regrediram em tecnologias. Você deve estar se perguntando que tipo de tecnologia existe em planetas evoluídos?
Vou te dar uma ideia de tecnologia evoluída, que nunca verá no nosso planeta, mas eu vi em outro planeta em visão astral:  no planeta não havia tecnologias como nós temos aqui na Terra como aviões  e outras tecnologias que nós possuímos. Eles tinham um aparelho que fazia uma fruta estragada ficar como se estivesse madura. Era possível comer uma maçã estragada ou até mesmo outras formas de alimentos estragados. Na verdade, não possuíam geladeiras. Isso era mais comum com frutas do que carne por exemplo. O alienígena me mandou colocar a  mão dentro do aparelho, que em vez de deixar minha mão mais nova, ela juntou meus dedos em um tipo massa disforme. Eu me assustei achando que iria ficar daquele jeito, mas ele me disse que em alguns segundo ela voltaria ao normal, só acontecia com frutas e legumes,
Bom, essa tecnologia pode ser feita no planeta Terra, até mesmo outras tecnologias são bem parecidas como essa que mostrei para você. Esse tipo de tecnologia, são muito mais importantes que algumas que nós temos aqui no planeta, elas não destroem o planeta, são praticamente ao contrário da tecnologia que destrói.
Em outros planetas existem tecnologias que para nós eram coisas do passado. Por exemplo: as pirâmides são uma forma de tecnologia do passado, ela não afeta a natureza e sim, agrega à natureza. 
Por exemplo: rios artificiais, energia eólica, energia solar e outras energias. 
Então, este vídeo mostra que o ser humano tem capacidade para mudar o planeta, utilizando técnicas como desses dois gênios da sabedoria chinesa. 
A conclusão é que às vezes a tecnologia não resolve nada. Apenas temos que mudar de planeta toda vez que destruímos o nosso planeta natal. Outra coisa que gosto de avaliar é que existem dois tipos de alienígenas:
1) Aquele que nasce e morre no planeta de origem
2) Aquele que sai do planeta de origem e morre no outro planeta.

Os alienígenas como o Elon Musk irão morrer em Marte, e nós iremos morrer na Terra. Então, qual a conclusão?
Se formos morrer na Terra que não seja pela nossa própria natureza destrutiva. Mas se somos destrutivos, então seria melhor ir para Marte.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem