21/04/2021
O famoso monumento de Geórgia ou mais conhecido como Pedra guia da Geórgia (Geórgia GuideStone), sempre é lembrada por suas inscrições que revelam os ideais illuminatis.  Estas frases estão inscritas em várias línguas. 
  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  • Conduzir a reprodução sabiamente - aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade.
  • Unir a humanidade por meio de um novo idioma vivo.
  • Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  • Valorizar verdade - beleza - amor – procurando harmonia com o infinito.
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
A primeira frase é de assustar e deixa qualquer pessoa achando que quer dizer que a humanidade deve ficar abaixo de 500.000.000, o que hoje sabemos não ser ideal, mesmo que seja em parte verdadeiro, o nosso planeta suportaria muito mais que  7 bilhões de pessoas.
Hoje passamos por uma das maiores  pandemias que o mundo já passou, não porque essa seja a maior pandemia, mas porque o ser humano está em expansão no planeta. Nós seres humanos podemos viajar pelo mundo, diferentemente do que era em 1920, no auge da gripe espanhola ou mesmo no auge da Peste Negra na Idade Média. Nestes tempos não era normal viajar pelo mundo, porque era muito caro viajar de aviões ou navios pelo mundo. Hoje, o poder econômico é maior e qualquer pessoa pode viajar pelo mundo e espalhar a gripe. Portanto, quanto mais temos a chance de viajar, maiores são as chances de ter pandemias mortais.
Muitas pessoas sem entender o que é a transmissão de um vírus, dizem que o vírus poderia ter sido feito em laboratórios, como Trump e Bolsonaro, principalmente para incitar as pessoas contra o comunismo da China, ou mesmo de subverter a ideologia científica por ideias que só passa na mente do Bolsonaro ou do Trump.
Hoje em dia, a transmissão de ideias e do vírus , são iguais aos fake news que invadem o Youtube, o Twitter, Tiktok e Facebook, para incitar a mente das pessoas com ideologias patéticas e inverídicas, talvez para obterem votos nas eleições presidenciais. Só que é uma faca de dois gumes, e o resultado é que o Trump não foi reeleito. 
Muitos acham que não existem teorias da conspiração, mas é tão real que beira o absurdo. Um dos casos que podemos dizer era considerado uma teoria da conspiração e hoje é tão real  é o caso do Estudo de Sífilis de Tuskegee.
O Estudo de Sifílis de Tuskegee, foi tratado por vários anos como teoria da conspiração e hoje revelado que aconteceu:
Existem casos como o de Tuskegee e outras teorias de conspiração que aconteceram, mas a criação de um vírus seria muito complexa para  até mesmo para nossa ciência moderna.
Por que? Porque criar um vírus é algo muito difícil, veja o que acontece no Brasil: muitas novas variantes do mesmo vírus estão sendo criadas, não através de laboratórios biológicos, mas através da transmissão propriamente dita. Nós seres humanos é que modificamos os vírus por aceitarmos a transmissão. 
Quando você não usa máscara e recebe o vírus e não o trata de forma adequada, isto é, não é feito o lockdown, o vírus irá mudar, pois é um vírus mutante, seu corpo transforma o vírus em uma nova variante.
Qual é o problema? Todo vírus se não for controlado, irá se transformar em novas variantes para contaminar mais gente. Por isso, quando você recebe o vírus e faz uma nova transmissão você pode estar transmitindo um outro vírus pior que o que você pegou.
O incentivo de pegar o vírus, achando que nosso corpo irá criar  anticorpos, pode criar novas cepas de vírus ainda piores que o anterior.
O Brasil se tornou um celeiro de novas variantes do coronavírus, porque não foi feita contenção do vírus de forma correta. O Bolsonaro insistiu que o Brasil não poderia parar e a transmissão rolou solta, porque pessoas achavam que pegar o vírus seria uma forma de adquirir imunidade. Com isso em mente, as pessoas se reusaram a usar máscaras, até mesmo o presidente incentivou pessoas a não usar máscaras e isso criou uma aceleração de novas variantes de vírus que hoje estão infectando várias pessoas no mundo, inclusive os outros países estão fechando a fronteira com o Brasil.
Mas a pergunta do meu artigo é: O coronavírus seria um vírus criado pelos Illuminatis?
Existe uma certeza entre os cientistas que após uma crise sanitária como a que nós estamos passando, bem como guerras, terremotos e calamidades sejam elas de diferentes aspectos, levam a um crescimento desordenado das populações envolvidas. Os cientistas dizem que existe um efeito pós-cataclismo em nosso DNA, o qual nós iremos procurar as fêmeas e as fêmeas do mesmo jeito irão ter mais filhos, isso porque nós temos a necessidade de procriação, que é natural da humanidade.
Nosso DNA, tem essa informação desde milhares de anos atrás quando as populações sofriam algum tipo de ameaça, existe uma necessidade de procriação do ser humano, que é natural, devido ao lockdown e a necessidade da procriação das espécies. Isto está ligado a nossa capacidade de comportamento territorial. Todos os animais inclusive os humanos tem comportamentos territoriais e inclusive sobre as fêmeas e a fêmeas com o macho. Não é machismo é história natural.
O lockdown sempre aconteceu no mundo, nas guerras e após cataclismos as pessoas se escondiam, diminuindo o contato físico e isso gerava uma forma de bloqueio sexual nas pessoas, desde o medo até mesmo a insegurança. Quando a insegurança termina, há um tipo de desbloqueio e as pessoas terão mais relações sexuais e assim aumentar a procriação. Geralmente as pessoas sentem necessidade de ter mais filhos tanto pela necessidade de procriação como para preservar a espécie. O que as pessoas precisam entender é que não sabemos ainda sair do mundo animal, apesar de termos inteligência ainda somos animais. A diferença entre nós e alienígenas é que continuamos animais, mesmo o cientista pode ser considerado um animal, mesmo tendo inteligência. O que tento explicar é que para evoluir é preciso sair do  plano animal. Ser menos animal. Só raças evoluídas conseguem sair deste tipo de necessidade de procriação. A procriação não é errada, mas deve haver um controle, sei que parece illuminati, mas eles estão corretos, se queremos ser uma raça evoluída, temos que fazer controles. Um tipo de controle é o lockdown, e nos faz mais fortes, pena que muitas pessoas acham isso ruim, mas é a forma de lutar contra pandemias.
Isso quer dizer que se os Illuminatis fizeram o vírus, eles não estão seguindo as orientações de suas próprias leis para evitar o aumento da população e assim preservar o perpetuo equilíbrio da natureza ;) Aqui dou minha risada alienígena :)
Muita gente diz que os iluminatis teriam feito o vírus, mas como eles fariam o vírus se o DNA do ser humano, depois de cada cataclismo aumenta a população com procriação? Não é incoerente?
Mesmo a guerra aumenta a quantidade de pessoas, após o lockdown. Muitas pessoas estão quase doidas de ficar em casa depois de anos fechado, e isso vai explodir quando o vírus for controlado ou a guerra terminar.
É possível que no final da pandemia temos uma explosão de nascimentos e a tendência seria de anos após, o que deve aumentar a população mundial, para os próximos anos. Sendo assim, não seria possível que os illuminatis tenham criado o vírus em laboratório.
A frase: Conduzir a reprodução sabiamente - aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade. Não teria validade, pois como conduzir a reprodução sabiamente e o aperfeiçoamento da aptidão física e a diversidade, se as pessoas querem ter filhos? Então, a conclusão é que não seria verdade que o vírus foi feito em laboratório, pois quem faria um vírus que aumenta a população em vez de diminuir.  Imagine quantas pessoas irão fazer sexo e bacanais depois da pandemia e o resultado pode ser aumento da população.
Gosto de também dizer que na frase, está implícita a palavra diversidade, e que quer dizer diversidade sexual. Diversidade  seria todo tipo de raças convivendo igualmente. Na verdade, trata-se de um mal entendido, muitas pessoas tem um modo errado de entender textos.  
O que teria este artigo a ver com OVNIs, como muito blogueiro iria perguntar.
Leia o livro de Artur Berlet:
Artur Berlet tem uma das abduções mais coerentes que já li, ele revela fatos que não existiam em sua época. Tem que prestar a atenção quando ler o livro dele, pois tudo o que ele escreveu aconteceu em 1958. Não existia na época vídeo conferência, o qual  ele descreve no livro. 
Artur Berlet visitou um planeta igual ao nosso quando foi abduzido e no planeta havia o mesmo problema que havia aqui: a superpopulação. 
O que quero dizer com isto? A superpopulação é normal, mas só vivendo em completa paz nós podemos controlar a população. Temos que ser mais lógicos, ter mais empatia, e respeitar nosso planeta de forma imperativa e sólida, liberdade é boa, mas controlada é melhor ainda. E matando pessoas não controla nada, só aumenta muito mais o problema. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem