16/07/2021


Escrevi um artigo há alguns meses sobre o elemento 115, de que Bob Lazar havia praticamente previsto a descoberta do Moscovio (elemento 115) isso em 1990. Deveria até mesmo receber o nome em vez de Moscovio (Lazario, em sua homenagem), pois em 1990 ele comentou sobre o uso do elemento 115 nas pesquisas com o disco voador (versão smart), pelos engenheiros e juntamente o Bob.
Inclusive no vídeo, eles comentam que o FBI queria pegar um documento na casa de Bob Lazar. Ora, se Bob Lazer nunca trabalhou na àrea 51, então porque o FBI estaria interessada em invadir a empresa de Bob Lazar, não é verdade?
Por que o FBI queria entrar na casa do Lazar? 
Então, nós temos uma prova de que o que Bob Lazar trabalhou mesmo com os discos voadores, e o próprio FBI confirmou entrando na casa e na empresa do Lazar.
Tanto ele trabalhou como a prova de que o elemento existe, pois foi descoberto em 2003. Leia meu artigo: 
Militares e algumas organizações de secretismos, como o FBI, CIA, são todos uns manés e sem querer soltam as verdades sem saber. Por que? Porque ninguém consegue manter a verdade por muito tempo, é como manter uma mentira, alguém irá algum tempo soltar alguma prova. E a prova é a invasão pelo FBI na empresa do Lazar.
O vídeo acima comprova a verdade.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem