VIDEO
06/07/2021
Apesar de já sabermos que o Pentágono e a NASA não admitam que os OVNIs sejam alienígenas e que de 143 objetos pesquisados não encontram explicações ou que fogem de explicações convencionais, porque viajam em velocidades  e física totalmente incompreensíveis.
Uma das ideias é que  esses objetos foram vistos e fotografados por pilotos experientes. inclusive um que viu uma nave em forma de cubo que já mostrei no meu canal do Youtube: 

Neste vídeo o piloto diz que a nave era em forma de cubo. Desculpe, mas não conheço nenhum avião ou nave em forma de cubo, e muito menos os pilotos.


Uma ex-piloto Alex Dietrich, disse que:
"Ele viajava de modo muito rápido e errático", contou à BBC. "Não conseguíamos prever para qual lado ele viraria, não entendíamos como ele conseguia manobrar do jeito que manobrava, nem seu sistema de propulsão, que não deixava rastros."
Qualquer cientista que se prese ou estuda sobre  tecnologias, sabe que não é possível aviões com formas de cubo, se um cientista quer explicar algo ele nunca irá explicar uma nave em forma de cubo, ele irá te enganar e dizer esse aqui existe e é triangular.


Como sempre mostro aqui no Blog esta imagem, todo avião tem forma de avião, e não de cubo ou de tictac, ainda mais em forma de pião. Esse aí da foto é um avião hipersônico, só que ele consegue ficar no ar por 3 minutos e depois ele se despedaça. Isso prova que não é possível atingir velocidades supersônicas!
Na verdade um OVNI ou OVET tem uma tecnologia totalmente fora da nossa tecnologia, inclusive usando uma física que nós não conhecemos. Por que? Porque se a NASA ou o Pentágono tivesse algo igual ou superior eles mostram pra nós como eu estou mostrando a foto do HTV2( Hipersônic Technology Vehicle), ele existe só que não consegue voar por ser impossível atingir velocidades hipersónicas por um longo tempo, imagine descer no oceano e subir.
A NASA e o Pentágono, devem estar querendo liberar essas informações para que os congressistas digam: mas se alguém tem essas naves nós queremos para os EUA. 
Vocês sabem que os EUA só querem dominar o mundo, e imagine se tivessem tais máquinas voadoras, a China, Rússia e Irã teriam que comer milho na mão dos americanos.
Irei te dar outro exemplo, mais real: a Space X tem a maior tecnologia de foguetes do mundo, só perdem para os Russos, pois estão há anos com foguetes melhores que os americanos. Por que? Porque para quem não sabe os foguetes americano como Atlas 5 depende de um foguete de propulsão chamado rd5180 que é Russo. Inclusive a sonda Osiris-rex foi usado esse tipo de foguete Russo.
Eu não gosto de mentiras e firulinhas, mas os Russos ganharam a corrida espacial, por 3 vezes, e hoje as maiores invenções e tecnologias são usadas pela NASA e pela ESA, provavelmente por ainda várias missões da NASA. Mais um detalhe que gosto de escrever, o primeiro homem na Lua foi colocado no espaço  pelo foguete construído pelo nazista Werner Von Braum porque o primeiro foguete da NASA explodiu, então temos muitas mintirinhas por aí.
Querer dizer que os americanos tem naves cubo ou tictac é uma piada espacial ou interplanetária.  O mistério continua e nós ainda teremos que ver muitos OVNIs por aí, e pior que isso é ter que aguentar os cético de plantão dizendo que são armas secretas da China, Russa e pasmem do Irã.
Uma vez um americano discutiu comigo sobre esse problema, e ele me disse que são naves americanas, aí eu disse para ele o seguinte: me prove, que são naves americanas. Aí ele me disse: Não posso por que são secretas. Aí eu disse: me explica então porque os americanos foram até a Lua sem ser secreto. Aí acabou a conversa.
Mentira tem perna curta. 
Os americanos se tivessem armas como essas já teriam acabado com o irã e a China, pior teríamos já uma equipe em Marte. Agora de conversa nós já temos um presidente .
Eles só querem mais dinheiro para construir mais protótipos, cada protótipo como o HTV2 custam a bagatela de bilhões de dólares. Quando falamos em aviões falamos de muitos bilhões de dólares. Então a jogada é ter visibilidade, para que o congresso libere verbas.
Vários congressistas estão pedindo ao Pentágono explicações, é claro que eles querem ter também aviões superiores. Outro detalhe: como os americanos estariam se preparando para uma invasão alienígena? Sem uma tecnologia superior não teriam a mínima chance.
O Bod Lazar disse muito tempo atrás que as naves que estão na Área 51, são alienígenas encontradas por arqueólogos, e estão intactas, por isso eles invadiram o Iraque. KKKKKKKKKKK
Então, o Bob disse que as naves não poderiam flutuar sem o tal elemento 115, que é o moscóvio, descoberto pelos Russos. O único problema é que o elemento 115 produzido aqui é destruído em milisegundos, o que seria impossível de fazer voar qualquer coisa. Para ser viável, o elemento 115 teria que ser estável. O que é impossível em nosso planeta. Qual é a lógica dessa descoberta? É que para produzir o elemento estável do moscóvio, teria que ser feito em outro planeta. Outro planeta? Outro tipo de física seria possível produzir o tal elemento 115.
O incrível é que os patetas cientistas deste planetoide maluco, é que achavam que o tal moscóvio nunca seria descoberto, depois a entrevista do Bob Lazar, só que o elemento foi descoberto em 2003, e o Bob lazar falou isso em 1990, uma diferença de 13 anos. Inclusive se a ciência fosse honesta, o Bob Lazar teria que ter dado o nome do elemento, em vez de moscovio e sim lazário. Pois ele previu, ou sabia que o elemento 115 existia, depois me chamam de alienígena maluco.
Eu teria vergonha de colocar o nome de moscóvio, pois quem descobriu ou previu o elemento 115 foi Bob Lazar. Outro problema se o Pentágono tinha a porcaria do elemento 115 por que não disse antes?  Acho que esqueceram de que poderiam ter dito nós inventamos o elemento 115. Por que não o fizeram? Porque o elemento 115 não é da Terra e  sim de outro planeta, e eles teriam que dizer como eles haviam conseguido um elemento 115 estável, sendo que sabemos que seria instável, entendeu a lógica.
Todos sabem que o elemento 115 sempre será inútil na Terra, por que, nós não temos a mesma tecnologia alienígena. Eu acho que para os cientistas mais inteligentes que eu sabem que o elemento teria que ser alienígena.  Tem muitas coisas que acontece na ciência que é fácil descobrir que são feitas na Terra e outras no espaço.
Os quasicristais são cristais formados em explosões nucleares, muitos deles estão em locais onde houve testes nucleares. Só que todo quasicristal, é produzido artificialmente, e muitos deles foram encontrados no deserto dos EUA em Socorro. Sabe onde é Socorro? Vou te dar um pirulito de morango se acetar: Socorro foi o local da segunda queda do OVNI de  Roswell, e o teste foi feito em 1945, e o caso Roswell em 1947.
Outro detalhe é que esses quasecristais foram encontrados nos desertos da Ásia e Índia. O que comprovaria que houve alguma bomba que explodiu por ali. Como?
Para você entender: "Dr. J. Robert Oppenheimer, criador da bomba nuclear, logo depois do primeiro teste no Novo México, estava em uma palestra quando alguém perguntou se ele sabia de alguém que havia conduzido testes nucleares antes dele, ele respondeu: Sim, na era moderna."
Como na era moderna? Robert Oppenheimer conhece os livros Mahabarata que falam exclusivamente dos Vimanas que eram um tipo de foguete antigo, que algum civilização possuía, e que essa civilização possivelmente alienígena explodiu uma bomba atômica perto do deserto, onde se passou as histórias do Mahabarta, onde uma guerra aconteceu com bombas nucleares.
Agora, se pergunte, como o inventor da primeira bomba nuclear falou isso abertamente? Por que ninguém vai perguntar, ninguém vai falar isso para você.
Outro detalhe, muito importante, é que alguns desses quasicristais , caem na Terra em forma de meteoritos. Ora, como assim? Como quer dizer que fora no espaço tem usinas nucleares? Todo cientista sabe que fusões nucleares são produzidas pelo enriquecimento do urânio, e no e no espaço não tem usinas nucleares, então de onde vem? É claro que o famoso cientista não vai te falar a verdade, mas houve explosões nucleares artificiais no espaço, quem fez eu não sei. Mas engraçado que esses quasicristais são muito antigos, muito antes de 1945. Puts, falei!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem