05/07/2021
Uma vez me chamaram de Nibiruta, por acreditar na existência de um planeta como o Níbiru, inclusive fiz um artigo detalhando essa possibilidade, e por onde ele passaria aqui na Terra sem afetar o planeta Terra.
Na verdade, ele iria passar entre Marte e Júpiter em uma órbita totalmente diferente dos nossos planetas e em 2020 a Nasa comprovou essa existência de um exoplaneta com uma órbita de 15 mil anos, e pasme ele está em uma órbita igual ao de Nibiru.
Ele é chamado de HD 106906 b, com massa de 11 Júpiteres. 
Então, quer dizer que não é impossível esta forma de orbita, então quer dizer que podemos dizer que planetas como Nibiru existem. 
Essa confirmação é muito importante, porque muita gente me xingou quando falei em alguns blogs por aí, que o Nibiru pode existir e não é um planeta hipotético, mas real.
O bom disso é que a própria NASA está fazendo uma mudança de ótica de que planetas como o Nibiru existem.
Outro detalhe  que é pior que isso. Os Sumérios insistiram na existência do Nibiru, um planeta que tinha uma órbita de 3.600 anos. Esse tem uma órbita de 15 mil anos.
Os Sumérios conheciam Júpiter e os outros planetas, e muitos estudiosos dizem que eles estavam falando de Júpiter, mas Júpiter não tem uma órbita de 3.600 anos. 
Então, não é Júpiter, por que? Porque Júpiter tem uma órbita de 12 anos apenas. 
O mais importante, é por que eles usavam 3.600 anos? Na verdade, é fácil de entender, a contagem dos anos feitas pelos Sumérios era de 3.600 anos. Os Sumérios usavam a contagem baseada no número 12. (Júpiter)
Eles possuíam 3 sistemas de contagem:
1) base de 5 
2)base 12
3) base 60

Se você multiplicar 60 x 60 = 3.600.
Inclusive, o calculo das horas 60 minutos e o giro de 360 graus, tudo isso foi descoberto pelos Sumérios. E eles conheciam o circulo e as formas geométricas. https://webpages.ciencias.ulisboa.pt/~ommartins/seminario/algarismos/sumeria.htm



Agora, porque eles usavam 3.600 anos que é a mesma órbita de Nibiru? 
Porque os antigos Sumérios vieram do planeta Nibiru. As raças que vieram do espaço e se tornaram reis da Suméria.
Em vários estudos os arqueólogos diziam que os Sumérios veneravam uma raça reptiliana que viveu na Suméria e deu origem a raça humana.
Os arqueólogos acreditam que eles veneravam uma raça que nós já conhecemos de algumas estátuas.



Os seres que os Sumerianos adoravam são essas imagens acima.  Na verdade eram reptilianos, gigantes e com crânios alongados.
Então, eles usavam a contagem de 3.600 anos para um ano. Note que nosso ano tem 365 dias. Então, eles usavam 3.600 como base de cálculo, mas eles queriam venerar Nibiru.  
Eu tenho certeza que Júpiter não é o planeta que eles diziam, mas pode ser que esse planeta Júpiter, pode ter aparecido neste local também. Planetas jovianos são planetas que se movem para perto do Sol ou se movem para fora do sistema solar.
Já expliquei em outros artigos que o nome Nibiru quer dizer " planeta de passagem", todos os planetas jovianos tem um problema com suas estrelas, pois eles são estrelas que falharam.
Então, esses planetas se movem para frente e para trás na órbita com suas estrelas. A maior força no sistema solar é o Júpiter.
Um outro detalhe que os céticos do Nibiru não sabem ou nem imaginam é que os Sumérios, não falavam de um planeta que entrou em nosso sistema exatamente em nossa era, mas em bilhões de anos atrás. Não disseram que isso aconteceu na era dos Sumérios, mas muitos anos atrás. Então, é puro desconhecimento do que os Sumérios disseram.
Inclusive, a teoria da criação da Lua foi retirada do mito Sumério da criação, quando o Nibiru se chocou com a lua Kingu e formou o planeta Terra. O planeta terra era maior e o choque com Kingu despedaçou a Terra e criou a Lua que nós conhecemos.
A NASA usa esta teoria para explicar a formação da Terra e da Lua.
Eles foram tão cara de pau ao usar a mesma teoria dos Sumérios, inclusive a teoria proposta pelo Zacharia Sitichin.
Desgraçadamente, os céticos acabam de ser ridicularizados pela própria NASA, comprovando a existência de órbitas até mais longas que de Nibiru, ou seja 15 mil anos.
Pode perceber que nenhum desses sites e blogs céticos não comentam sobre esse achado, praticamente só eu estou escrevendo. É porque serviu a carapuça. 
Eu já sabia e apostava que um dia a NASA iria vir com essa de que agora eles sabem que existe o planeta X, ( porra que cara de pau!) Quando a gente falava sobre isso nós éramos chamados de Nibirutas e agora? 
Então, comprovadamente, que existem planetas como nibiru e ainda mais estranhos que isso. Isso é tão óbvio! Por que é óbvio? Os caras estudam astronomia, e sabem que no universo é feito de colisões de planetas, colisões de galáxias, por que não planetas como Nibiru? Tanto existem com todo sistema sola tem vários planetas, alguns tentando sair do sistema e outros entrando.
Uma outra prova foi a entrada do Omuamua, um objeto interestelar que veio de fora do sistema solar, provando que os cientistas estavam errados e bem errados, se ele tivesse atingido a Terra, hoje não estaria escrevendo este artigo.
Então, a ciência tem que ter menos ceticismo e mais ciência, pois alertamos que existiam planetas com órbitas alongadas e agora piorou, de 3.600, para 15 mil anos. 
Um astrônomo ai de um site só faltou me bater querendo dizer que não existiam planetas com órbita de 3.660 anos e agora a NASA disse que tem de 15 mil.
O que eu faço xingo a pessoa? Não, ele mesmo irá ver que ele estava errado e errou por muitos anos, mas nem adianta falar porque eles se acham os reis da sabedoria. Agora, eles irão dizer que os Sumérios estavam corretos quando disseram que a órbita era de 3.600 anos. E aí, agora tem uma órbita de 15 mil anos o que piora para a NASA que disse que não existia.!
Vou dizer uma coisa, Deus escreve certo em linhas tortas. E o ditado serve bem para expressar minha indignação com essas pessoas ditas céticas e agora aonde irão se apoiar em suas hipóteses de que não existiam planetas em órbitas de 3.600, e ainda totalmente invertida do  plano de eclíptica.
Só rindo mesmo, e ainda vou ouvir que o Nibiru passou aqui muitos anos atrás.
Isso porque não escrevi ainda sobre a estrela Scholz, que passou no sistema solar 70 mil anos atrás.
Ela passou muito perto do Sol, mas bem longe do sistema solar.
Mas é uma boa ideia para mostrar que não podemos dizer besteiras sem saber que o universo é. Não temos nem 1% do conhecimento do Universo.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem