30/03/2022
Essa é uma pergunta que ninguém consegue entender e ao mesmo tempo não tem como explicar, ao menos se você entender o que é um deus.
Nós seres humanos se um dia atingirmos o conhecimento divino ou mesmo o conhecimento total, ou a tecnologia alienígena, seremos como deuses alienígenas. Essa frase explica a pergunta de forma completa.
Nós seremos deuses um dia? Sim. Por quê? Como isso é possível?
Por que Deus é Deus?
Deus tem um poder da criação. Observe que todos os mitos de criação há sempre aquele deus que cria o mundo. Mas na verdade, o mesmo Deus que criou o mundo é sempre o mesmo, não há diferença. Existe o Deus maior e os deuses menores.
Se você entendeu a pergunta: seria os alienígenas deuses?
Ora, para nós um deus  é uma entidade que cria, um deus é alguém que pode criar um planeta. Por exemplo: se você chegar em uma tribo indígena que nunca viu o homem que passava voando de avião sobre uma ilha, que nunca teve contado com ele, e um dia ele desce na ilha, os habitantes o chamarão de deus.
Esse é o "mito do deus alienígena", que muitos já conhecem, e muitos céticos não compreendem, por não possuem uma mentalidade contemplativa e inteligente, mas todos nós poderemos ser deuses. 
Uma das maiores formas de fazer ciência em nosso planeta é querer imitar Deus. Clonagem de seres humanos, clonagem de animais, terraformação de planetas, etc. são atitudes de deuses. 
Um dia, se nós entrarmos na corrida espacial, e atingirmos um planeta por exemplo: em Próxima Centauri, nós seres também deuses se ali existir homens primitivos que não compreendem a realidade, nos chamarão de deuses. (Pense por um segundo o que você faria em um planeta totalmente novo e que pudesse fazer o que quer?)
Até mesmo o cético acredita em deuses, pois não aceitam que raças iguais a nossa possam existir no universo, eles na verdade são muito mais crentes que eu e você que acreditamos em alienígenas. Eles acreditam que o homem surgiu através de mágica.
Aonde temos isto na Bíblia?
Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,

Gênesis 3:22
Deus da Bíblia disse: "Eis que o homem é como um de nós". Ora então, existem mais de um deus? 
O ser humano quer ser deus, toda pessoa quer ser deus, toda pessoa quer ter o poder de Deus.
Agora imagine  uma raça alienígena, que superou a nossa tecnologia milhões de anos à nossa frente, ela estará agindo com um deus criando energias e criando planetas. Imagine uma raça humanoide que possua o conhecimento de criar vida.
Nós iremos criar vida no futuro, nós iremos habitar planetas no futuro, nós iremos criar leis como a de Moisés aos seres deste planeta e assim seremos deuses.
Uma das escolas científicas da biologia: o darwinismo, mostra que a vida evolui e os melhores sobrevivem, e mesmo assim de macacos nos transformamos em homens inteligentes e capazes de viajar até a Lua.
Isso quer dizer que um dia nós faremos como os deuses que criaram a Terra.
Vamos ser lógicos, se o nosso planeta não tivesse seres humanos e uma raça alienígena encontrasse apenas macacos perambulando pelas pradarias? O que eles fariam?
Eles iriam habitá-lo, por que ele gostou do lugar, por que ele quer que esse povo evolua?  Por que? Porque esse ser quer ser um deus ou é um deus.
Então, quando vemos que só os seres humanos possuem dois pares de genes (FOXP2) da fala, que nenhum animal da Terra tem, então parece que alguém realmente colocou a gente neste planeta.
Isso quer dizer que a Bíblia, (não) os Sumérios, disseram que nós somos descendentes de seres alienígenas, que eles chamaram de ANUNAKIS, ou os que vieram do céu. 
Porcaria, eles eram alienígenas, não eram da Terra.
Eu adoro ser chato e deixar as pessoas pensando: o que é um alienígena?
A resposta é algo lógico: é uma entidade que não é da Terra, não é mesmo?
Deus é da Terra? Se Deus não é da Terra, então ele é alienígena.
Aí, você vai ficar com raiva de mim, mas todos os seres que não são da Terra são alienígenas. Como Deus vai nascer na própria Terra, que ele mesmo criou?
Então, a verdade mais notável é que alienígenas são mesmo deuses, pois criaram a vida no planeta Terra, clonaram humanos que somos nós, e colocaram leis como Moisés deu aos hebreus. 
Tudo se conecta, tudo parece estar conectado, pois podemos descobrir que alienígenas devem ter criado o planeta Terra.
Se você ler o Gênesis com atenção, vai perceber que é um livro sobre a criação de um Deus ou quem sabe um ser igual a nós.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

Gênesis 1:27
Precisa ser meio burro para não entender esse versículo: "E criou Deus o homem à sua imagem".
É muito bom para que você entenda esta frase: Você é feito imagem de Deus. Pronto disse. 
Veja o seguinte, quando repetem e  repetem a mesma frase é que você realmente não entendeu a frase. Então vou repetir:
"E criou Deus o homem à sua imagem".
Entendeu? Você é Deus também. Os mesmos alienígenas que criaram nossa civilização não são animais. São iguais a nós. 
O que acontece com alguns padres e rabinos é que eles sempre tentam levar para o lado espiritual da coisa, mas no fundo o texto do Gênesis, trata-se de uma terraformação do planeta Terra, feita por raças mais evoluídas que nós.
Tudo foi feito cientificamente, usando o mesmo processo que nós iremos fazer ou que qualquer raça alienígena faria.
Eu não vou repetir cada parte do gênesis para mostrar que é apenas um texto mostrando como foi feita a terraformação da Terra.
A NASA quer fazer o mesmo com Marte. Alan Musk quer fazer a mesma coisa em Marte. Para viver em Marte precisamos criar oxigenio e achar água.
Por que os cientistas chamam do local onde a Terra está de zona habitável?
Porque é um local bom para vida, nem muito para lá nem muito para cá.
Observe: Vênus é igual a Terra, mesmo tamanho, mas não pode haver vida por ter um efeito estufa descontrolado, já Marte não tem água, mas tem atmosfera controlada, o que torna Marte perfeito para habitarmos. 
Em um futuro distante, nós seremos os alienígenas ou quem sabe os deuses que criaram a Terra.
Todos os cientistas sabem a verdade só que ou são burros ou esperto demais.
Na verdade, os alienígenas sempre serão deuses porque possuem tecnologias inimagináveis, inclusive podem interferir em planetas menores usando pura mágica ou pura ciência, ou para quem é religioso "um milagre".
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem