30/03/2022
Arcontes existem, e podem estar influenciando nossa civilização.
Quem seriam os arcontes? Na verdade, existem vários tipos de Arcontes, alguns são maus e outros são bons. Depende muito de como eles reagem a algum tipo de informação.
Os Arcontes são responsáveis por várias influências no mundo em que vivemos: politicas, filosoficas, arísticas, e tecnológicas.
O que eles não conseguem influenciar? 
Eles não conseguem influenciar sobre a inteligência e a lógica.
Por que? Porque existem vários tipos de ideologias que subvertem a nossa inteligência, pessoas que caem em contos do vigário, golpes e fake news, geralmente são influenciáveis pelos Arcontes e associados.
Por isso é importante a lógica, na mente e não conhecimento, pois o conhecimento é também uma influência Arconte. 
Eu não escrevo sobre  os Arcontes do gnotcismo( sigua o link), pois estão também repletos de conhecimento controlado ou mesmo ensinado por eles. Uma característica dos Arcontes é emgabelar as pessoas usando conhecimento.
A lógica e a inteligência, tem um sistema bem diferente do que seja conhecimento, pois eles se baseiam em realidade, fatos e história.
A história é em parte lógica, pois e baseia-se em fatos reais e não podem ser modificados, mesmo que nós queiramos sempre "haverá um pingo de verdade", e nem sempre é fácil enganar a todos ao mesmo tempo.
Qual é o cuidado que temos que ter com os Arcontes bons e maus? Nunca confie em nada que dizem, mas alguns Arcontes falam a verdade. O que torna difícil de descobrir.
Eu criei um sistema para evitar cair nesse tipo de conhecimento: eu penso, eu estudo, busco outras opiniões, sempre estou aberto às novas ideias. A lógica não muda, é como 2+2 = 4 ou 3+1=4, ou 2x2 = 4, as equações são diferentes, porque dividimos o resultado que é 4. 
É o mesmo que você pegar uma panela com de 1 quilo de feijão, haverá sempre 1 quilo de feijão, mesmo que divida entre 10 ou 20 pratos. A lógica é irreverssível, mas os Arcontes usam a diferença das coisas para te ludibriar.
A própria palavra mandeísmo que significa conhecimento, como a própria palavra Gnosis. Conhecimento é algo que pode ser "errado ou correto". Vemos isso na Bíblia quando se houve sobre as intrigas entre as trevas e a luz.
Lúcifer talvez seja um exemplo completo de o que seria um Arconte, pois ele pode parecer uma antitese de Deus, ou amor e ódio.
Um exemplo, é o que muitos ateístas usam para criticar as religiões.
Por exemplo, você pode criar uma ideia dizendo assim: por que os cristãos dizem que quem não é de luz vai para o inferno, e não pode ir para o céu.
A própria serpente no Jardin do Éden disse para Eva: pode comer o fruto não vai morrer!
A Apple empresa de computadores usa o símbolo da maçã mordida para criar um senso de: eu comi a maçã e não morri. Como te disse os efeitos do conhecimento Arconte influencia a tecnologia, neste caso influênciou na criação da Apple.
Não estou dizendo que a Apple é uma criação Arconte maléfica, não é verdade, o quero dizer é que: a influência é pode ser Arconte. Por que? Porque, pense no seguinte: 
1)Hoje, a computação está liderando a tecnologia, mudou o mundo como vivemos.
2)Ao mesmo tempo, a própria tecnologia pode nos levar ao fim do planeta: usinas nucleares, tecnologias de armas e tecnologia nuclear. 
Esse é o pensamento Arconte,  tudo tem um lado bom e ruim ao mesmo tempo.
Agora, quero colocar a visão inteligente, frente a visão Arconte:
1) Seria possível viver sem computadores? Sim, claro, não nascemos com celulares ou notebooks.
2)Seria possível viver sem usinas nucleares? Sim, nós temos energia solar, aeólica e energia elétrica.
A serpente do jardim do Éden seria Lúcifer, ou o próprio Diabo. Pois tem a mesma conotação. Todos possuem um modo de calcular para divagar a verdade. Vou te dar outro exemplo mais lógico: a liberdade. A liberdade, é uma forma livre-arbítrio, onde você faz o que quiser, não usa a lógica, apenas o que é liberdade, só que a liberdade é algo ao mesmo tempo bom e ruim. Imagine que um assassino serial se torna livre, ele vai continuar matando e ser preso novamente. Então, liberdade tem um preço.
Na lógica, jamais  seria possível soltar alguém por ter sido bonzinho na cadeia.
Existem, diferenças entre ter lógica, de ter conhecimento.
O conhecimento pode levar à lógica, porque nós aprendemos com os nossos próprios erros, mas aí que entra o meu raciocínio, então porque as grandes potências criam armas nucleares?
Neste tipo de pensamento, nós não somos seres que baseiam assuntos em pura lógica, mas no conhecimento, ou o que sabemos ser real ou verdadeiro.
O ego é um problema neste ponto, porque muitas pessoas usam parte do ego para tentar justificar algum erro ou vício, a famosa frase: "bebo para esquecer que bebo!"
Uma pessoa que é inteligente, não bebe, a não ser que queira se matar ou cometer suicídio, beber é autodestrutivo.
O que proponho neste artigo é o seguinte: se os Arcontes influenciam nosso mundo, porque não, usarmos a lógica como uma forma de regra para viver? 
Nem toda afirmação é verdadeira, mas existem situações completamente lógicas e saudáveis para nós. Em vários anos de ciência nós descobrimos verdades que não podem ser mais destruídas, veja o caso do terraplanismo.
O terraplanismo é uma ideia Arconte, uma ideia que refuta a própria realidade, e está na Bíblia. Mas gosto de dizer que a Bíblia é uma coleção de coisas erradas e coisas corretas. Na Bíblia em Genesis há um texto que mostra que a Terra era redonda, mas em outra parte que era plana, e alguns usam isso como exemplo de errado, mas tem algo que não te contaram;
Disse Deus: "Haja luminares no firma­mento do céu para separar o dia da noite. Sir­vam eles de sinais para marcar estações, dias e anos,
Opa, aí está uma prova de que, quem escreveu o Genesis, sabia que a Terra girava sobre si mesma, e criava dias e noites, meses e anos. Muitos não percebem que esse texto condiz com a lógica científica de que algo que gira tem sombra de um lado e luz do outro, isso também implica que ela era redonda, o que daria para nós dia e noite. Quero dizer que se fosse plana era não teria um lado escuro.

Por isso, muitas informações que recebemos de conhecimento são falsas. Inclusive do próprio conhecimento vigente: muitos cientistas e estudiosos foram queimados vivos por acreditarem que a Terra era redonda, hoje o "novo conhecimento Arconte", nos diz que a Terra pode ser plana. A mesma ideia de Lúcifer sobre Deus e os anjos. Por que não posso ter um corpo? Por que não posso ser rico? 
O verdadeiro conhecimento, não precisa de provas mirabolantes, pois nós sabemos o resultado final. Se fumar, vai ter câncer ou morrer com um efizema pulmorar, mas a liberdade de poder fumar é mais forte que o mal que o câncer fará a você.
Não, escrevo isso para dar lição ou tendenciar alguma informação, não é bem assim: o que escrevo é que o que é errado ou correto, tem dependências para ser  errado ou correto.
Raças alienígenas, não trabalham com emanações de conceitos que nós temos, mas nós não entendemos o nosso próprio conhecimento. Pois existem seres maus e seres benevolentes, mas nós ainda não sabemos diferenciá-los, porque não sabemos diferenciar ou ver o que é lógico.
Jamais deveríamos escrever sobre terraplanismo, em 2020, já é um assunto morto e enterrado na lógica, mas para algumas pessoas que podem estar ligadas aos Arcontes, essas ideias pipocam na mente deles. 
O que acontece é que esses seres tem uma certa hierarquia em nosso planeta, pode ser pequena ou gigantesca, mas podem estar influenciando nosso planeta agora, neste momento, através de ideologias libertárias. Como expliquei acima, liberdade tem um preço a se pagar. É claro, uma pessoa que sempre falou sobre liberdade, na verdade está servindo aos Arcontes. Liberdade existe. Não precisamos nos tornar livres, porque somos livres! O mundo é livre, porque existem pessoas que querem a liberdade? 
Na verdade, o que está implicito na tal "liberdade"? O livre-arbítrio. É o livre-arbítrio mal compreendido, essas mesmas pessoas que falam de "liberdade", querem prender as outras pessoas livres. Então, trata-se de pura hipocrisia.
Por que tem a ver com alienígenas? Porque eles servem ao conhecimento. Como Adão e Eva, eles buscam novos planetas, para instituir suas ideais ou mesmo suas pesquisas fislosóficas. Nós servimos ao conhecimento também, colocamos um telescópio no espaço para obter mais conhecimento. Sendo que os problemas do planetas estão sendo empurrados para baixo do tapete. Na verdade, até mesmo o conhecimento sobre alienígenas é negado à você saber. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem