23/04/2022
A maioria dos avistamentos e contatos alienígenas são comprovados por testemunhas do mundo inteiro, mas boa parte dos céticos reconhece como verdadeiros. Por que? A NASA, FBI, CIA, ROSCOSMOS, não revelam avistamentos de naves alienígenas para evitar constrangimentos com o público em geral.
Perseguir ovniologistas, desacreditá-los é uma forma de impedir a própria pesquisa ovniológica, mas não impede que os órgãos militares pesquisem tranquilamente, percebemos isso no caso em que o Luíz Elisondo revelou publicamente, pesquisas feitas pelo Pentágono sobre Ameaças de Objetos Voadores ao Sistema de Aviação americano, ou AATIP.
Até mudaram o nome de OVNIs para UAP, como efeitos atmosféricos, é claro um modo de encobrir a verdadeira intenção do que estavam estudando. Tudo isso para criar uma forma de ceticismo nas pessoas do mundo inteiro.
A própria designação de UAP é uma forma de criar ceticismo. Por que? Porque uma pessoa que não acredita em OVNIs, ela irá associar a um efeito atmosférico desconhecido em vez de uma tecnologia alienígena.
Se você ainda acha que você não está em uma matrix criada pelos governos: acorde agora! Você já deve estar vendo como é possível enganar as pessoas com o DeepFake e agora o DeepAudio, que são modos de enganar pessoas, é possível criar todo tipo de manipulações, então se isso é possível existem modos de convencer as pessoas de que OVNIs não existem!
Por que os céticos não acreditam em OVNIS?
Por que os céticos são usados como máquinas de criar ceticismo?
A primeira pergunta, pode ser respondida por uma ideia que eles mesmos criaram:
Eles não acreditam porque acham que para chegar até a Terra precisariam de milhares de anos para chegar até nós. O que mostra pura ignorância sobre ciência. Por que? Simples, os céticos acreditam que as raças alienígenas vivem no mesmo espaço-temporal que nós, mas imagine se outras raças já atingiram nossa tecnologia 1 milhão de anos atrás?
Então, eles teriam todo o tempo para chegar em nosso planeta, mesmo que levasse por exemplo: 500 mil anos. Por que? A estrela mais próxima é a Próxima centauri e se nós atingissemos 20% da velocidade da luz levaríamos 20 anos para chegar lá. Imagine que uma civilização resolva vir até o planeta Terra?
Como eles saberiam que há vida em nosso planeta? Simples, hoje com nossa tecnologia os astrônomos já podem saber se um exoplaneta possui água. Se uma outra raça possui tecnologia superior a nossa ela poderia saber muito mais do que ter água, ou seja: oxigenio e vida baseada em carbono. Até uma criança sabe disso, mas os céticos apelam para  a cara de pau, e justificam usando a lógica de que a NASA não descobriu vida em Marte ou no espaço.
A vida é tão abundante no espaço que a NASA em uma experiência com tardigrados foi um tiro no pé dos  cientistas: os tardigrados adoraram o vácuo do espaço e durante a estadia fora da ISS, eles até se multiplicaram!
Outro detalhe, se uma raça possui naves que desafiam nossa tecnologia eles já atingiram o estágio 1 da escala de Escala de Kardashev, que é atingida por civilizações muito mais avançadas que nós, quando sua energia de 4×1012 W.
Por que nós não saberíamos que essa raça existe? 
Imagine a seguinte ideia: nós somos uma tribo perdida em um oceano, onde nenhuma rota de avião passa sobre ela, e um dia um avião a jato passa muito baixo sobre a ilha. O que as pessoas desta ilha irão imaginar? Um pássaro de ferro, um deus do trovão ou qualquer coisa, menos que seja um avião, pois a mente dessa tribo jamais imaginou algo tão superior.
Nossa ciência é a tribo da ilha, e para eles os OVNIs são coisa acima de nossa ciência e nossa física. Entendeu? Quer dizer que um OVNI é uma energia da escala Kadarshev que nós estamos vendo ao vivo.
A segunda pergunta, recapitulando:
Por que os céticos são usados como máquinas de criar ceticismo?
Para nós a palavra de certos cientistas ou influenciadores, geralmente são levada muito a sério, pela maioria dos céticos e até mesmo dos não céticos. Eles são usados pela própria ciência para criar uma estrutura de ceticismo no mercado e na sociedade como um todo.
Por que? A ciência não tem coragem de estudar OVNIs, mas o Pentágono estudou? Percebe que o Pentágono, é uma versão do ditado: fale o que eu falo, mas não faça o que eu faço!
Eles estudam, mas os cientistas não estudam, quero dizer, que os cientistas tem um grau de ceticismo tão grande impulsionado pela NASA e pelo Pentágono a não existência dos OVNIs.
Vou te dar um exemplo: quando as pessoas falavam que o Nibiru não existia, a própria NASA achou o Planeta Nove. Eles apenas mudaram o nome, mas qualquer astônomo sabe que existe um planeta ou algo muito grande que está movimentando objetos trasnetuianos externos, de forma que algum planeta existe nas proximidades.
Mas você é tão manipulado que não entende que os telescópios não podem ver planetas ou luas muito distantes de Plutão. Só podemos ver Plutão hoje com uma qualidade melhor por causa da New Horizons. Porque a sonda foi até lá. 
Então, os próprios céticos são como papagaios da NASA, se a NASA diz existem OVNIs, eles dirão que existem, e até irão dizer: Oh, eu sabia!😅
O mundo que vivemos é um mundo condenado pela ignorância e a falta de profissionalismo dos próprios cientistas. Aí eles culpam as pessoas como eu, que não são burras e idiotas, como teóricos de conspirações. 
Só para provar que estão fazendo isso vou te dar algumas das teorias que eram chamadas de "teorias de conspirções" e que foram comprovadas serem reais:
1) Área 51, foi comprovada existir e até pessoas tentaram entrar na base há algum tempo atrás.
2) Projeto HAARP, até poucos anos atrás era considerada uma teoria da conspiração e hoje, todos sabemos que era real.
3) Projeto Blue Beam.
4) O experimento da sífilis Tuskegee.
5) Projeto MK Ultra.
6) Operação Northwoods.
7) Operação Branca de Neve.
O que quero que você entenda, é que existem mistérios não revelados, tanto por governos, quanto pelo Vaticano, pelos rabinos judeus, pelas organizações governamentais.
Esses temas são proibidos de ser divulgados, e podem criar todo tipo de reações adversas no público, até mesmo revoltas sociais. Não estou justificando esconder esses assuntos, mas estou mostrando que o fato de haver ceticismo da sociedade, isso pode criar pessoas revoltadas com o sistema. 
Existem teorias como a teoria da Terra plana, que já existia quando a igreja era uma forma de instituição como a NASA, em que as pessoas dependiam de que o Vaticano fosse a NASA da época, onde dava a última opinião sobre qualquer assunto. Giordano Bruno foi queimado vivo porque simplesmente disse que haviam planetas no universo com vida igual a nossa.
Hoje, quando dissemos que existe OVNIs, somos queimados em praça pública, opa errei! Na verdade somos "cancelados", hoje não se queimam mais pessoas em praças públicas e sim "cancelam a pessoa". 👽
O cancelamento é  a mesma coisa que queimar em praça pública, hoje a ignorância ficou tão moderna que agora podemos queimar alguém apenas cancelando no Youtube ou na Facebook.
Uma vez tentaram me cancelar no Facebook e perdi meu canal, só que depois de muito pedir ao Facebook, meu canal voltou, eles até me pediram desculpas sobre este mal entendido, porque uma pessoa não gostou do meu comentário. 
Hoje, nós temos que mudar o tema do blog: puxadinho da NASA. 
Ás vezes dá raiva de ser humano.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem