22/04/2022
Em 2012, tive uma mensagem sobre Ziusudra. Estava meditando sobre os Anunnakis, e recebi uma mensagem a qual deveria escrever: não esqueça de escrever sobre Ziusudra.
Quando recebi esta mensagem, estava no inicio do meu blog sobre alienígenas e tinha uma influência religiosa muito grande, porque achava que Noé existiu.
Bom, o Noé da Bíblia é na verdade Ziusudra, ele foi o último rei da Suméria e está na lista gravada em pedra na imagem abaixo:


Ele foi rei da Suméria antes do Dilúvio associado à Bíblia. Por que? Nas linhas que se seguem ao nome de Ziusudra temos a seguinte frase:
Então a inundação varreu. Depois que o dilúvio passou e o reinado desceu do céu, o reinado estava em Kish.
A verdadeira história que é relatada na Bíblia é uma cópia da história de Ziusudra, pelos escribas hebreus, ou se Moisér realmente escreveu, ele usou a história que os sumérios escreveram. Por que é uma cópia, na verdade os textos sumérios existem, diferentemente da própria Bíblia ele foi escrito em pedra e tabletes sumérios. 
A Bíblia é uma cópia da cópia da cópia, onde pessoas interferiram na escrita e na criação do lívro. Várias interpretações e também, se foi feita pelos hebreus, os Sumérios escreveram primeiro sobre isso, muito antes dos hebreus.
O deus Enki adverte Ziusudra, o governante de Shuruppak, a construir um grande barco; a passagem que descreve as direções para o barco também é perdida. Quando o tablet recomeça, está descrevendo o dilúvio. Uma terrível tempestade durou sete dias, "o enorme barco foi lançado nas grandes águas", então Utu (Sol) aparece e Ziusudra abre uma janela, se prostra e sacrifica um boi e uma ovelha. Após outra pausa, o texto recomeça, o dilúvio aparentemente acabou, e Ziusudra está se prostrando diante de An (Céu) e Enlil (Sopro do Senhor), que lhe dão "sopro eterno" e o levam para morar em Dilmun. O restante do poema está perdido.[13][falha na verificação]
Observe que já escrevi que as leis de Moisés foram copiadas das leis de Maat e alguns textos também, inclusive a Arca da Aliança, é uma cópia da Arca de Horus. Note, que nos textos bíblicos, há algumas referências de que Moisés usou algumas ideias do faraó Akhenaten, iclusive o salmo 104 que é uma cópia do Hino a Aton. Expliquei isto em dois artigos do blog:
A influência de Moisés na feitura da Bíblia, foi muito grande. Por que? Porque Moisés viveu com os egípcios, obteve conhecimento hermético como expliquei no artigo anterior quando ele usa o ouro monatômico, e  pior que isso está escrito na Bíblia no versículo, 32:20.

O Ormus é a mistura do ouro na água. No texto da Bíblia não fala ouro, mas o bezerro era de ouro. Então, muito rabino vai te dizer que não está escrito ouro e que ele moeu a estátua. Como sempre eles manipulam a verdade ao seu bel prazer. Controlando a verdade do que querem que você leia. Inclusive, o Ormus ou ouro monoatômico é água com sal e ouro monoatômico.
Este trecho da Bíblia prova que Moisés tinha influência direta do templo de Hathor, onde faziam a diluição do pó de ouro, para as viagens astrais a planos espirituais. O ouro monoatômico é responsável por viagens astrais com é feito no chá de Ayahuasca, que já tomei em minha iniciação nesta prática.
Na verdade, quero mostrar que Moisés ao reescrever a Bíblia usou referências sumérias muito antigas e que provam a sua veracidade. 
Noé (Bíblico) não existiu, mas Ziusudra existiu, ele era descendente alienígena. Quando escrevo isto as pessoas torcem o nariz e diram, mas alienígenas não existem. Inclusive se perguntar a qualquer rabino ele irá dizer que eles existem e dirão: eles são animais.
Por que? Porque muito do que se tem na Bíblia são emanações de alienígenas e não do Deus hebreu. 
Entenda, nós não temos a história real, mas a única história real até agora são as descobertas arqueológicas no Iraque em 1931 que comprovaram um inundação na região de Shuruppak, local onde Ziusudra reinava. Então, temos dois pontos para Ziusudra, zero para Noé.
1) Uma placa suméria onde existe o nome de Ziusudra e a referência escrita de que ele foi um herói de um dilúvio.
2) Achados arqueológicos evidenciam que realmente houve uma inundação em Shuruppak em 2.900 A.c e para os hebreus 2.349 A.c e pergunte ao seu rabino favorito a data que eles acreditam ter acontecido o dilúvio.
Um outro detalhe é que você vai achar que é mentira, mas vou te explicar a verdade. 
Nó tinha 950 e logo após o dilúvio Bíblico as idades foram caindo até chegar em 120 anos. 
Só que isso acontece na lista Suméria, as datas de cada rei e seu governo chegam a ter idades de 3.600 anos como foi a de Ziusudra, ele governou a Suméria por 3.600 anos. O que é longe de nossa longevidade. Na lista sumeriana dos reis, existe a mesma estrutura, por isso entre os pesquisadores eles classificam da seguinte forma: os reis antedeluvianos e os pósdeluvianos. 
Vou deixar o link para você ver isso com os próprios olhos:
Atente-se apenas nas listas dos hebreus e dos sumérios.
Observe que depois do Dilúvio de Ziusudra ou Noé, as datas são muito parecidas e que mostram que logo após o dilúvio, ela começou a cair e para os reis sumérios houve a mesma coisa.
Mas os pesquisadores acham que houve algum erro de tradução dos números Sumérios. E isso não é verdadeiro, porque os Sumérios sabiam matemática, e praticamente foram eles que criaram o sistema sexagesimal. O sistema é na base do número 12 e do número 5.
A mão direita conta 12 falanges e a mão esquerda conta 5 para grandezas numéricas.


Inclusive as bases usadas pelos Sumérios existem até hoje. É muito fácil de entender a contagem longa: 1 ano equivale a 3.600 anos basta multiplicar pelo número de anos que o rei teve, se ele teve 20 anos de governo: 8 divido vezes 3.600 dá um número 28.800 anos. Ziusudra reinou 36.000 anos então ele reinou 10 anos. Pura matemática, as datas sumérias são equivalentes à órbita de Nibiru que é de 3.600 anos. (O que escrevo aqui é algo que ainda será revelado pela ciência, é uma descoberta que fiz durante minhas pesquisas sobre o tema) Imagine que se você vivesse em Nibiru, sua vida de 20 anos seria equivalente a 72.000 anos, proque  1 ano é equivalente a 3.600 anos! É claro que eles eram alienígenas e não seres humanos. 
Quero apenas te mostrar que os Sumérios tinham um ano equivalente ao ano de Nibiru, que é uma órbita ao redor do nosso Sol de 3.600 anos. Todos dizem que Nibiru não existe e muitos pesquisadores dizem que Júpiter seria o tal Nibiru. Por exemplo: se você fosse um rei sumério, e você fosse um deus na Terra, iria dizer que você tem 20 anos de governo, e esse governo é baseado em uma contagem de 3.600 anos, porque você é um Anunnaki e não um humano. Na verdade é uma contagem simbólica ou eles realmente eram alienígenas e prova o que estou escrevendo. Temos duas possibilidades: ou eles eram alienígenas, que é o mais óbvio, ou eram humanos se achando deuses de Nibiru.
Mas nossos telescópios não conseguem ver nada próximo de nós. Por que? Porque em distâncias muito longas os planetas teriam uma fraca emissão de luz, Seria impossível ver esses planetas muito longes do sistema solar.Você sabe disso, os cientistas sabem disso, então é verdadeiro, nós não podemos ver se Nibiru existe  ou não. Os telescópios são cegos para planetas. Ai você vai me dizer e o Hubble e o James Webb?
Bom, esses telescópios enxergam apenas estrelas muito brilhantes, não planetas que tenham pouca luz. Observe que o James Webb só mostra pontos de luz e objetos muito longe.
Se eles acreditavam e assim contaram as datas como muito elevadas, pode ser que seriam alienígenas e não seres humanos.
Científicamente é quase impossível de um ser humano viver mais 120 anos, mas pode ser que os reis sumérios não eram humanos. 
Vou te dar só um exemplo  bobo, mas se você é como eu e gosta de fatos que comprovam a realidade.
 A tartaruga-gigante, maior tartaruga terrestre, pode viver mais de 200 anos!



Os répteis tem essa capacidade de longevidade. 
Você pode achar besta o que irei dizer, mas os antigos habitantes da Suméria eram reptilianos, principalmente reis e algumas divindades que nós achamos serem deuses.


Só uma imagem para comparar com a tartaruga-gigante. Esses artefatos foram encontrados na Suméria e representam os deuses sumérios. Então olhe bem as duas iamgem, note que a tartaruga tem uns calombos nos braços e pernas e na imagem ela também tem, e pior são compatíveis com a tartaruga-gigante.👽
As pessoas não imaginam o que é isso, muitas pessoas dizem que seria impossível, mas sei que agora não adianta tentar convencer as pessoas da verdade, mas o que sei e posso te adiantar é que nós somos descendentes desses alienígenas.
Por que Noé não existiu? Porque Ziusudra é o Noé, os escribas hebreus precisavam de criar um certo medo nas pessoas sobre o pecado ou mesmo sobre ser puro, tanto que é verdadem que hoje existem entre os rabinos a palavra B'nei Noach, que traduzindo para o português quer dizer "filhos de Noé", que são pessoas não judaicas, e que nós podemos ser puros sem ser judeus. AB'nei Noach, serve para acomodar os não judeus, basta seguir estes preceitos que está nas leis de Noé, mas posso garantir que Noé nunca criou estas leis e são leis que o próprio Ziusudra criou em seu reinado, na verdade é parte de um tábua suméria que nós não possuímos, mas os hebreus copiaram dos Sumérios. É conhecida com as sete leis de Noé( já li isto antes )
Estas são as Sete Leis de Noé: https://pt.wikipedia.org/wiki/Bnei_Noah
As leis de Noé lembram as mesmas leis da Maat ou a leis de Hamurabi.
No artigo há até uma diferenciação das leis da Torah o que não ajuda, apenas mostra que essas leis foram criadas baseadas nas leis sumérias e nas leis de Maat.
Jamais houve Noé, ele foi uma caracterização do Ziusudra, para resgatar o medo das pessoas do Deus hebraico. O Deus hebraico na verdade seria Enlil.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem