VIDEO
21/04/2022
O engraçado é que ninguém se pergunta por que OVNIs são vistos entrando no oceano. Por que? As pessoas não associam outros avistamentos com os novos avistamentos. O povo Dogon vive na Àfrica Ocidental, eles possuem uma história muito interessante que nos remete a entender porque alienígenas gostam de água.



Os anciões da tribo dizem que o Nommo que eram dois espiritos gêmeos vieram para nosso planeta e criaram o ser humano. Essa mesma ideia está nos textos sumérios sobre Enki e Enlil, e outras histórias pelo mundo falam dos gêmeos que vieram para Terra, inclusive a histórias da Bíblia, Deus hebreu seria Enki e Enlil a serpente que disse para Eva comer a fruta do conhecimento. ( Eu expliquei que a fruta do conhecimento é na verdade o FOXP2, que é o gene da fala)

Nommo é um peixe, ai você vai me dizer: como pode ligar com os Sumérios?
Oannes ábrázolása


Observe que estes são os mesmos deuses dos povo Dogon, só que esta é uma escultura Sumériana.



Você provavelmente dirá que eles seriam meio humanos e peixes, mas nas imagens acima, eles estão vestindo um tipo de roupa ou uniforme sobre o corpo. Os Dogons não são idiotas ou indígenas tontos como a maioria deve pensar, eles possuiam uma informação que só 100 anos atrás eles já sabiam da existência da anã branca Sirius B. relatado por astrônomos. 
Quem disse para eles que Sirius B existia, sendo que nem os astronomos sabiam que ela existiam, só agora sabemos que esta tal estrela existe?
Você vai me dizer que foi uma coincidência, mas é muito difícil de ver a estrela porque ela tem um brilho muito fraco. Você vai entender porque:

Essa é a imagem da Sirius A e a Sirius B é o pontinho do lado esquerdo embaixo da imagem. A luz de Sirus A é tão forte que esconde a pequenas Sirius B, que é uma anã branca, mas um detalhe: ela tem o mesmo tamanho e massa do nosso Sol.
Mas não é isso que quero dizer. 
Os primeiros alienígenas que vieram para nosso planeta desceram exatamente aonde estavam as maiores minas de ouro do mundo. Exatamente na África, lembra-se de que os Anunnakis vieram para a Terra para minerar ouro?
O Zacharia Sitichin cansou de dizer isso. 
Nos oceanos da Terra nós encontramos o Ouro Monoatômico que são cristais de sal marinho e hoje são usados para a suplementação na terceira idade e são antioxidantes. O vídeo abaixo mostra que não é algo falso, mas que possuem certo conhecimento muito antigo.
Talvez o mais importante é a ligação do ouro monoatômico com as antigas civilizações, algo que hoje as pessoas desconhecem por pura ignorância. No templo de Hathor foi encontrado um pó branco que foi descoberto depois ser ouro monoatômico.
Por que? Os alienígenas tem esse conhecimento que foi passado para nós através de poucas pessoas é um conhecimento hermetico e está ligado a transmutação humana.
Você acha que seu corpo é um monte de carne? Não possui qualidades e capacidades não humanas?
Logo que adentrei ao conhecimento hermético ( Hermes trimegisto) Hermes é o deus grego e Trimegisto quer dizer 3(tri) vezes mega. Não é um homem e sim um deus, muitos erroneamente dizem que Hermes era um homem, mas é a representação do deus Hermes. 


Na alquimia o deus Thoth é o deus do conhecimento, e também teria uma ligação com Hermes. Será que são deuses ou apenas algum ser ou entidade alienígena?
O símbolo de Hermes é o mesmo da medicina. Inclusive este mesmo símbolo você vai encontrar na Bíblia. Te peguei?


Moisés quando estava no deserto as pessoas eram atacadas por serpentes e muitos morreram, e o povo hebreu pediu a Moisés algo que pudesse resolver este problema e o Deus hebreu disse para Moisés fazer uma forma de cruz e colocar uma serpente enrolada nela. Logo depois as pessoas não tiveram mais problemas com  cobras e serpentes.
O que quero mostrar é que Moisés tinha um conhecimento de Thoth e de Hermes. Por que? Porque todos sabem e estão carecas de saber que Moisés era egípcio antes de receber o chamado de Deus. Ele tinha conhecimentos herméticos, e esse é um conhecimento hermético.
Na Bíblia Moisés usa o ouro monatômico, Incrível não é vou te mostrar onde está esta passagem:

Moisés usou o ouro monoatómico! Ele estava usando o poder da alquimia. Veja bem, no templo de Hathor foi encontrado o ouro monoatómico em pó, do mesmo jeito que Moisés fez no deserto. 
Bom, acredito que esta referência do Moisés vem dos conhecimentos herméticos de Thoth. É claro que dirão, mas você está inventando: leia e compreenda as palavras nunca mentem.
Então, para entender isso temos que dizer: os oceanos possuem ouro monatômico, a água marinha possui ouro monoatômico. 
Agora vem a verdade: por que o ouro monoatômico é importante para explicar sobre a verdadeira ciência alienígena? 
Os oceanos foram nosso início quando éramos apenas peixes, evoluímos para a Terra e hoje somos praticamente 80% feitos de água.
Nós somos marinhos, você e eu somos seres de sírios. 
Entre os herméticos, sabem que os Sirianos são os golfinhos e as baleias. 


Os primeiros humanos eram descendentes dos sirianos, ou o que nós chamamos de golfinhos. A própria ideia da Atlântida veio dos golfinhos e Hermes Trimegisto, mas sabemos que os Atlantes era descendentes dos Sirianos e do deus do mar: Poseidon.
Eles não mais existem na Terra, mas em planos dimensionais e aparecem na Terra como Orbs.
O mais incrível é que toda história humana, está relacionada com o mar, inclusive nós temos memórias ackáshicas referente à Atlantida, porque nós sabemos espiritualmente que ela existiu. 
A destruição da Atlântida, marco a queda dos seres humanos, ou o esquecimento de nosso passado, até mesmo nossas relações com alienígenas. Se você já se pegou pensando ou sonhando com tsunamis é porque você é um descendente dos Atlantes.
As ligações com deuses nos dizem que os deuses são alienígenas e não seres dimensionais.  O que acontece é que depois da destruição da Atlântida 12 a 10 mil anos atrás, está em nossa mente dimensional. 
Os alienígenas são seres aquáticos só que eles possuem evolução como nós. Os Greys tem pele igual aos cetáceos, como golfinhos e são verdes, azuis e cinzas. Na verdade são seres  mais aquáticos porque eles são os Anunnakis.
Quando você ler Anunnaki você tem que associá-los aos Greys e raças nórdicas no planeta. Eles vivem nos oceanos, por terem capacidades e tecnologias diferentes de nós e são muito poderosos. O poder deles é algo indescritível, alguns são altos outros como Greys menores, mas são praticamente criações dos Anunnakis.
Eles vivem nos oceanos porque é mais fácil de viver e longe de asteroides que possam nos destruir. Eles não são primitivos como nós, as maiores raças não vivem em superfícies, pois é muito mais suscetível a quedas de asteroides.
Os mares não tem nem 10% estudados, o ser humano conhece mais a Lua que os oceanos. A resposta para a pergunta que fiz é: eles preferem os oceanos porque são parte dele como o próprio ser humano. Nós evoluíamos dos peixes. 
O fato de termos uma glândula pineal, é que veio de nosso corpo anfíbio. Na verdade é um cérebro muito antigo, ou um olho muito antigo e quando éramos alienígenas.
Quando ativei o terceiro olho, ou a pineal, vi outros planetas, vi raças alienígenas, não estava dormindo, nem em estado de letargia, eu vi acordado, só que a visão é muito difícil de manter aberta, pois nosso cérebro atrapalha, a visão normal atrapalha.
O que vi com a terceira visão foram planetas com cores muito mais fortes que a nossa que temos na Terra, cores bem fortes. Laranja e verdes muito fortes. Isso quer dizer que no futuro quando realmente nos tornarmos seres do universo nós poderemos ver esses planetas sem precisar viajar pelo espaço.
Por, isso nós temos dois tipos de cérebros um que sobrevive e outro que é mais espiritual, mas o nosso terceiro olho é central. Nós somos descendentes de alguma raça como 3 olhos, dois com visão normal e outro na testa.
Este ser da direita da imagem são os Anunnakis, eu vi eles com o terceiro olho.  E são assim mesmo, existem vários tipos como esses e o do lado mais reprilianos.


Vou te mostrar algumas imagens para você perceber a realidade.Eles viram o que eu vi e posso dizer com tanta certeza.



Você vai começar a entender a história do planeta de forma mais sutil, é claro que a maioria dos arqueólogos acham ser fantasia, mas você já viu que existe algo além do conhecimento humano?
O ouro monatômico é conhecido pelos herméticos como : elixir dos deuses!
Já disse que deuses são alienígenas, e que o ouro monoatômico já era conhecido por Moisés, pelos egípcios e por muitas civilizações. Na verdade quando um arqueólogo dizer: deuses, compreenda ele está falando de alienígenas.
Muita luz,

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem