23/05/2022
Faz algum tempo que não tenho visões, mas é porque estou bem ocupado com meu trabalho e cada vez exige muito de mim, porque tenho que compartilhar com minha doença renal crônica, devido a problemas com diabetes e pressão alta. Então, tenho menos tempo para escrever e fazer meditações para viagens astrais. Em parte, tenho muito medo de ir embora do planeta azul. 
Durante alguns minutos estava acordado e me veio uma visão e uma mensagem. A visão foi que eu vi um planeta igual a Terra na escuridão do espaço e era possível ver as luzes no planeta como na imagem abaixo:



Talvez seja nossa primeira visão de um planeta com habitantes muito parecido com os humanos, e que esteja na mesma situação tecnológica que nós. Na verdade toda visão do terceiro olho é bem definida, não representa o que poderíamos realmente ver agora com o telescópio James Webb não seria algo perfeito, mas teríamos noções exatas de que haveria vida ou sinal de vida em outros planetas.
Tudo parece apenas suposições, porque não é possível ver planetas com telescópios, porque eles possuem pouca qualidade de aproximação, e veremos apenas objetos brilhantes tem muito mais visibilidade do que planetas que são mais escuros, mas será possível ver algumas emanações de algum tipo de gases perto do planeta o que seria comparável com vida biológica.
A mensagem que recebi foi a seguinte: estamos bem próximos de conhecer a vida alienígena tanto fora como aqui na Terra.
Achei bem legal, essas informações e me deixaram mais confiantes, porque se depender da NASA eles só vão liberar a vida microscópica. Nunca iriam liberar a verdade sobre alienígenas presentes em nosso planeta, principalmente porque os céticos estão empenhados em resistir até o fim em suas políticas de difamações e desinformação.
Fiquei bem chateado com alguns sites e canais que falam sobre alienígenas e continuam com tremenda burrice de acreditar que alienígenas não estão aqui. Pena que nossos amigos não querem aparecer para nos dar respaldo. Acredito que só mesmo quando a NASA liberar, os céticos irão dizer: eu sabia e nós que sempre falamos vamos ficar pelo escanteio.
Na verdade, esses canais só respeitam empresas de uma forma política e cara de pau, pois nos transformam em malucos e pessoas desinformadas. Sempre escrevo sobre isso, mas céticos terão que engolir como já estão engolindo dia a dia, o Pentágono está bem disposto a liberar os vídeos que possuem, é claro que a cada ano pelo menos 1 vídeo eles irão revelar. Bem ao estilo conta gota.
O pior é ter que ler e ver vídeos de céticos tirando seu sarrinho, mas quando eu desafio eles, fogem como o diabo da cruz. Eu tenho duas provas de OVNIs imbatíveis, um vídeo que fiz da ISS e um OVNI gigante passando e uma foto original da Apollo 12, já mostrei aqui no Blog e está nos vídeos do meu canal no Youtube.
Em breve, teremos algum tipo de informação boa sobre alienígenas. A NASA e o Pentágono estão querendo enganar as pessoas dizendo que agora eles estão vendo os OVNIs, para tirar a ideia de que eles possuem alienígenas nas bases militares, pois é uma forma de reverter a mentira.
Muita luz.

3 Comentários

  1. Como abrir o terceiro olho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo abrir o terceiro olho. Por que? Porque, você pode ficar cego. Eu tenho o terceiro olho aberto, mas não uso para nada só quando há uma mensagem que posso abrir. Se você pedir permissão ao seu eu superior, ele pode abrir, pois existe uma forma de abertura de cada um para o terceiro olho, pode ser que a sua esteja fechada pelo seu próprio eu superior. Existem algumas formas de abrir, mas eles também liberam muitos problemas com entidades ruins. Você pode abrir nada te impede disso, mas eu por mim foi o suficiente que vi, e não quero mais. Não sei se você vai entender, mas muitas pessoas que acabam abrindo o terceiro olho ficam cegas. O caso da Baba Vanga, ela tem o terceiro olho aberto porque ela ficou cega quando era pequena, devido a um acidente que ela sofreu. Mas as entidades me avisaram que se eu abrir ficaria cego. Por que? Porque a glândula pineal, é um olho ela se abre, só que seu olho normal ficaria mais fraco. No meu caso quando abri o terceiro olho, foi algo difícil. Vou te explicar: o terceiro olho é uma forma de binóculo, e ele é fechado, você consegue ver com ele fechado, mas para abrir o olho você tem que fechar o seu olho normal, com o tempo você vai fechando seu olho normal e abrindo o terceiro olho, quando abre normalmente, você fica cego, porque o cérebro pensa que você quer aquele olho. Tem outra coisa, para ficar com o olho aberto, leva apenas alguns segundos ou minutos, pois você precisa exercitar a não ver com a mente e sim com o olho. Tem que se desligar completamente do mundo real, é perigoso e você pode até mesmo não voltar mais. Eu quando tenho visões do terceiro olho, é bem rápido, não tem como ficar olhando muito, então chega a ser bem angustiante do que maravilhoso. Você quer ver mas o olho fecha sem você querer e aí tudo acaba.

      Excluir
  2. Não recomendo fazer, pois existem riscos tanto negativos, como espirituais, escolhas podem levá-lo a uma autodestruição. Por que? Porque é um custo luciferiano. Tudo que burla a vontade de Deus, pode levá-lo a uma autodestruição. Os monges tibetanos fazem a abertura do terceiro olho, e conseguem, só que eles acabam se suicidando no final, para ir mais além. O suicídio é uma forma de fuga da vida terrena, portanto pode levá-lo a não sair mais de planetas atrasados como o nosso. Quando você busca burlar a sua vida, você sempre irá reencarnar em planetas atrasados. Jesus dizia algo bem interessante; que acreditar é melhor do que ver. Esse costume de ver as coisas que ainda é proibido para nós vermos é querer pular o degrau do conhecimento. Tem uma frase no filme Matrix que explica o que eu quero te dizer: A ignorância é uma bênção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem