24/05/2022
Nós estamos vivendo a era do Kali Iuga. Por que? Porque nós não temos memória de passado, nem mesmo de algumas horas ou minutos. O tempo passa mais rápido que o normal, as pessoas precisam ler ou escrever para lembrar, ou até mesmo reler o mesmo livro várias vezes. Na era de Kali as pessoas não tem amor umas pelas outras, ou mesmo preferem o sexo ao amor verdadeiro, confundem amizade com sexo, tratam as pessoas de forma ruim, escravidão, racismo, fascismo, maldade gratuita e outras mazelas do ser humano.
Os Maias criaram o calendário exatamente na origem da era kali Iuga, que  de acordo Sidanta Suria, a era iniciou-se em 23 de Janeiro de 3.102 a.c. , o calendário Maia tem inicio em 11 de agosto de 3114 a. C., isto quer dizer que agora são duas informações importantes para que nós possamos entender a realidade da era Kali Iuga.
A próxima era seria a Satia Yuga, como essas eras são cíclicas, nós já tivemos essas eras no passado da Terra. Para localizar a era Satia Yuga é a era em que as pessoas vivem com Deus. Posso te achar em nossa história onde ocorreu a Satia Yuga.
A Satia Yuga, pode ser comparada ao paraíso de Adão e Eva, quando o homem espiritualmente vivia com Deus, (Não sou critico da Bíblia, só acho que ela é usada de forma errada para condenar pessoas e não como conhecimento) O paraíso é uma evolução que inclusive algumas raças alienígenas estão agora vivendo. Uma era de paz e vivência espiritual.
Como o ser humano não tem memória, é claro que nem todos estão na era Kali Iuga. Por que? As mensagens que recebo dizem que as eras ou períodos como a Kali Iuga, Satia Iuga, Treta Iuga e Duapara Iuga, são como uma casca de cebola.
São camadas de uma mesma e unificando todos os períodos, podemos dizer que também essas mesmas eras são as estações do ano.: inverno, verão, outono e primavera.
Podemos relembrar o passado em vida também e por isso grandes avatares surgem durante a Kali Iuga, como Jesus, Budha e outros. São exemplos de que podemos mudar essas eras através do conhecimento.
Como sabemos que estamos na Kali Iuga? Observe o dia a dia de sua vida, você não consegue se lembrar de nada, sua mente está sempre procurando se satisfazer de desejos materiais, necessidades físicas e até mesmo escrever um livro é uma consequência de que estamos nesta era. Ler livros são parte da memória, e também da necessidade de conhecimento. O próprio conhecimento é uma consequência da Kali Iuga, pois necessitamos relembrar, estudar e fixar coisas na memória pessoal e espiritual. Livros de ajuda são parte da criação desta era, guias e manuais são consequências da falta de conhecimento. 
Na verdade quando os humanos criaram os calendários é a época exata do inicio da Kali Iuga, porque precisamos de datas, dias e meses, para lembrar. As datas que nós temos como 25 de Dezembro são datas, de relembrar, porque nós não temos memória.
Quando realmente começamos a era de Kali Iuga? Podemos dizer que o inicio a partir dos calendários que são um pouco atrasados, mas isso pode ter iniciado quando os primeiro hominídeo marcaram as paredes das cavernas da França com suas mãos, para relembrar aos homens que eles existem, mas para mim, a era começou exatamente quando os Sumérios iniciaram as escritas cuneiformes.
A necessidade de relembrar, de contar coisas, de somar de multiplicar são necessidades básicas do materialismo. A própria matemática é uma forma materialista que não existia na era Satia Iuga. A época do paraíso ou o jardim do Éden é uma lembrança do que seria a Satia Iuga. Por que?
O fato de andarmos pelados sem roupas é uma característica da era Satia Iuga, onde o amor é comum, as pessoas não tem medo. É uma era que eu considero o Verão, quando as pessoas são mais felizes e muito mais festivas. Na era de Satia Iuga nós seremos mais festivos, dançaremos mais, viveremos o amor completo, e não o sexo gratuito, mas o sexo sagrado.
O que é "sexo sagrado"? O sexo sagrado é quando não se tem mais necessidade de se cobrar pelo sexo, como acontece na Kali Iuga, as pessoas viverão o amor entre todas as pessoas. O sexo sagrado é algo que pode-se explicar na história de Adão e Eva, onde não se fazia sexo por fazer, mas pelo amor um do outro. 
Na era Satia Iuga, o abraço, o amor e a amizade entre as pessoas será o paraíso em terra. Nós estamos nos preparando para a Satia Iuga, isso na verdade, é consequência da Kali Iuga, pois é a hora de realmente aprender com o que erramos e fazer uma nova era de amor e qualidade de vida.
Nem todos estão na Kali Iuga, mas estão vivendo uma vida com Deus, no caso profetas e avatares vivem a Satia Iuga, pois eles estão em uma vibração com Deus. Na verdade, quando entrarmos na Satia Iuga, os livros sagrados apodrecerão, e não serão mais usados, até que a nova Kali Iuga tem inicio novamente.
Quero dizer que livros como a Torah, Bíblia e Alcorão, não serão parte de nossa vida, pois Deus falará com você de forma igualitária em sua vida diária. O reconhecimento de Deus em você será tão forte que os livros irão parecer cópias ou mesmo inverdades do que realmente Deus seria ou o que seria a vida no paraíso.
Por que nós temos desejos?
Porque nós precisamos de algo que nos complete. Na Satia Iuga você não terá necessidades primordiais, que criam o desejo. Comer, beber, sexo são desejos e se não completos , você irá querer mais e mais. 
Nesta era que se aproxima a cada dia, e que iniciará, quando os livros sagrados não mais existirem, nós iniciaremos a era Satia Iuga, por que? A ausência de livros, mostra que o ser humano não irá precisar de ler ou mesmo escrever e tudo será oral, as palavras tem mais força que as letras. A memória será maior porque lembraremos e não precisaremos escrever.
As escrituras sagradas, já existem na memória ackashica do universo, ela já completamente acessível para nós, mas como estamos na era da  kali Iuga nós esquecemos de tudo ou mesmo somos bem mais burros e ignorantes do conhecimento universal.
No livro da Bíblia, como uma explicação genérica, Adão e Eva não precisavam de Bíblia ou a Torah, somente na queda quando eles escutaram o demônio Cáli ou a serpente, que abriu na mente deles o caos. O que é o caos, é a confusão, é a treva da discórdia, da disputa e do conflito. 
A era de Kali Iuga, é época onde nós discordamos de tudo. Por exemplo: quando alguém fala para você que casar é bom outro diz que é ruim, outros gostam e outros nem querem saber. Outro exemplo: você já dever ter ouvido pessoas dizendo coisas malucas como a Terra é plana, ou mesmo que ser racista é natural, esses exemplos mostram a discórdia entre as pessoas, nosso próprio presidente é um exemplo de discórdia. Você também verá que pessoas não querem tomar a vacina, mas sempre tomaram a vacina de sarampo e outras vacinas, mas que a de Covid é uma vacina criada para te transformar e jacaré. Todas essas ideias antagônicas são ideias surgidas na era Kali Iuga. Todo tipo de discórdia, como por exemplo: as pessoas que vivem reclamando de tudo, são pessoas típicas da era de Kali Iuga, Os milenals ou os jovens mimimi.
Por isso, exatamente na época da pandemia isso acontece muito mais forte que no passado, por exemplo, nos anos 60 até os anos 90 tudo era mais natural, e passávamos por uma certa paz da Satia Iuga, vou te dar exemplos: foi a era dos Hippies. Tudo era mais pacífico, as pessoas cantavam, dançavam e faziam sexo sagrado. Só que com o tempo estas mesmas pessoas hoje pensam até diferente da época. Isso quer dizer que nós queremos viver a Satia Iuga, mas algo nos proíbe e é nossa memória.
Nós esquecemos a verdadeira vida, para viver a ilusão.  A ilusão é uma consequência da era Kali Iuga, pois as pessoas necessitam de ilusões, viver bem, ter uma vida com video game, cinema, coisas que distraem da sua vida sofrida. A ilusão acontece quando você sofre. Você já deve ter ouvido pessoas ricas cheio de dinheiro e são infelizes, é porque vivem de ilusões. A ilusão do ego. O ego é uma forma de necessidade de satisfazer prazeres pessoais. 
Quando você come uma comida muito gostosa e saborosa, você não se satisfaz e na próxima vez você quer mais e  mais, isso quer dizer que você está vivendo a ilusão do ego. Isso é parte da era de Kali Iuga. Tudo é desejo até mesmo de meditar ou fazer ioga é um desejo do ego.
Na Satia Ioga você jamais fará ioga, jamais limpará os chakras  porque não irá precisar. A consequência de fazer exercícios ou mesmo meditação, são efeitos da kali Iuga. Para evitar que a Kali Iuga afete seu corpo, você tem que meditar e fazer exercícios. Erroneamente, os falsos mestres dizem para você meditar ou mesmo fazer exercícios, porque sua mente não está preparada para o controle.
Na verdade, é porque estamos na era de Kali Iuga,  e que precisamos burlar nosso apetite para nos destruir ou a auto-destruição.
Na era da Kali Iuga, nós somos auto-destrutivos, pois nós em vez de compreender o próprio corpo e as suas reais necessidades, nós optamos por castigar nossos corpos com bebidas, cigarro e sedentarismo, são efeitos da Kali Iuga, sobre nosso corpo sutil e carnal.
Relembrando, vou usar a história de Adão e Eva, porque é bem conhecida, mas serve para explicar a Kali Ioga. Adão e Eva eram felizes e viviam a Satia Iuga, até que o demônio Cali, os tentou mostrando a eles que podiam comer o fruto que não iriam morrer, mas o fruto é na verdade o EGO, é a própria discórdia e o caos. O demônio Cali, é também, Lúcifer, pois ele é o que causa discórdia por inveja e querer ser igual a Deus. Esse é um exemplo de MIMIMI divino. 
A principal, fonte do conflito de Kali Iuga é a discórdia, discordar de tudo, achar pelo em ovo, terrasplanistas são um exemplo de discórdia e típicos da era Kali Iuga.
Para você entender, a diferença entre Kali Iuga e Sati Iuga, é que provavelmente o planeta Terra viveria a paz sem necessidades egoístas que vivemos hoje em dia.  
Nosso corpo espiritual quando nasce na era de Kali Iuga, já nasce sem memória, porque nós precisamos cair na 3d, onde todos vivem as mesmas necessidades. Por isso existe um tipo de mentalidade global de necessidades ilusórias. Uma criança nasce com a memória quase intacta da vida passada, só que quando o mundo ou o planeta age de forma errada a criança perde a ligação com a Satia Iuga e se torna egocêntrica, igual a todo o planeta.
Por isso, essas eras são como cascas de cebola, porque estão englobadas na mesma dimensão. Uma forma de descobrir é que pessoas tem diferentes necessidades, algumas menos e outras mais.
Não acredito que somente, parando de ler ou não escrevendo livros, ou mesmo achando que podemos viver no paraíso, desligada da kali Iuga, nos fariam viver o paraíso na Terra.
Na verdade, essa é uma conquista e não uma vontade. Podemos querer viver a Satia Iuga, mas poderia ser algo apenas pessoal, como um avatar, mas estaremos sujeitos às intervenções do racional das outras pessoas.
Por exemplo: no futuro quando as pessoas não precisarem mais de ler os livros sagrados ou mesmo guardar as  memórias, elas serão sempre lembradas e não mais esquecidas. Hoje, nós esquecemos e precisamos ser sempre lembrados como agir no planeta. Todos saberão a verdade, sem precisar de avatares, pois todos serão avatares.
No mundo, precisamos de um Cristo, precisamos de um Budha para guiar as pessoas em Satia Iuga, não mais será preciso um messias ou um guia espiritual, pois todos estarão ligados no universo e com Deus.
Sempre precisamos de livros e ideologias, mas note que a maioria das religiões pregam sempre as mesmas coisas: como ser feliz, como se tornar mais benevolente, como ganhar paz, etc.
Não quer dizer que se Cristo ou Budha encarnarem, estaremos vivendo o paraíso, como os hebreus pensam no dia do juízo final ou da redenção. Por que? Porque só Budha e Cristo serão felizes. As outras pessoas ainda viverão a autodestruição.
Os livros e os avatares, tentam relembrar as pessoas de seu passado para que não repitam no futuro. A história é uma forma de lembrete sobre o que devemos fazer ou não, mas as pessoas quase sempre nem dão atenção.
Uma das características da Kali Iuga é a falta de noção das pessoas, falta de lógica, falta de leitura, falta de visão do passado e do futuro.
Um exemplo de como seria a Satia Iuga, no futuro: teremos contatos com outras civilizações que estão vivendo a mesma evolução. Inclusive, algumas raças alienígenas já vivem a Satia Iuga. Eles tem pleno conhecimento do que é amor e viver em comunidades. Nós poderemos ver coisas incríveis através da terceira visão, todos os chakras funcionando e fechados para outras possibilidades como entidades maléficas. Na verdade, o corpo humano terá mudanças incríveis e viveremos muito mais do que agora. Uma característica da Kali Iuga é o tempo de vida do ser humano, nós não podemos viver mais que 100 a 120 anos, pois o corpo foi auto destruido.
Na Satia Iuga, nós viveremos mais do que 120 anos,  muitas das nossas necessidades irão desaparecer, como comer demasiadamente, comer com os olhos, beber álcool e outros vícios, como sexo e drogas. Mas isso não irá acontecer em nossa era, a tendência é daqui milhares de anos e até mesmo não acontecer, porque dependemos da consciência humana de superar o poder do ego.
Nós ainda não temos inteligência suficiente para compreender o que seria a era Satia Iuga, mas é uma era de evolução, onde nós teremos compreensão dos animais e viveremos com eles de forma amigável, mas não acredite que isso seja agora, pois ainda sofremos o egoísmo e a hipocrisia diariamente.
Por que? Porque você vê todos os dias na TV as atrocidades feitas por pessoas que são inteligentes, e muitas pessoas ainda banalizamas atrocidades. A Satia Iuga é uma libertação da materialidade, um reencontro com a espiritualidade. Muita gente se diz, que são escolhidos de Deus e que são o bem no mundo, mas a verdade é que não existem escolhidos. Deus não escolherá ninguém da Kali Iuga, só mesmo depois quando o homem realmente se tornar um com Deus. Na verdade, na Satia Iuga os espíritos e os homens viverão em liberdade, uma comunhão entre Deus e os homens e não haverá escolhidos como se acham hoje em dia. Os verdadeiros escolhidos não escolherão, não julgarão e serão amigos uns dos outros. Uma característica da era de Satia Iuga, será o calor. Nós optaremos por viver sem roupas, foi essa a mensagem que tive.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem