05/10/2022
Quando o Lula estava preso, eu tive uma visão do terceiro olho que dizia: Lula irá salvar o Brasil.
Eu não acreditei nesta visão e não revelei a ninguém por medo e egoísmo próprio, pois sou humano. Errei ao não escrever isso e este artigo.
Você sabe que tenho influência de espíritos, entidades e muito sobre o judaísmo. Recebo inclusive mensagens em hebraico, sobre todos os acontecimentos relacionado à próxima vinda do Messias judaico e do messias mundial, que é diferente do de Israel. 
Bolsonaro é um dos anticristos que existirão antes da vinda dos dois messias judaicos que virão em seguida. Trump foi um e agora o Bolsonaro é outro. Por que? 
Todo anticristo virá ao mundo dizendo que é o messias e que ele quer extirpar o mal. Um dos sinais é que ele irá discursar suas mentiras na ONU, como o Bolsonaro fez. Inclusive, o anticristo irá mover muita gente a qual ele usará como massa de manobra. Os evangélicos brasileiros estão caindo na conversa do anticristo.
Por que? Os falsos profetas irão dominar, como está sendo feito por vários pastores e padres falsos como o padre Kelmon. São efeitos do domínio do anticristo. O levante da direita racista e falsa que usa de subterfúgios que não existe em nossa sociedade.
Você não acredita? Pois irei te dar uma prova definitiva.
Quando me disseram em mensagens que o Lula iria ganhar as eleições, me mostraram outras coisas. Uma delas é que a história brasileira que nós temos agora com o Bolsonaro e da Michele, é que é uma versão moderna da Jezebel e Acabe.
Acabe era um rei promiscuo e casou com mulher chamada Jezebel que era sacerdotisa de Baal. Ela tinha uma personalidade tão forte que dominou o reinado de Acabe, superando os próprios rabinos e começou a cultuar Baal.
Inclusive a rainha usava do seu poder para subjugar outros rabinos que eram contra ela, ela os perseguiu e matou muitos durante essa fase em que ela começou a renegar Javé.
Elias, significa Javé é Deus", e durante este evento Elias, fez a famosa disputa entre os falsos profetas e o poder de Javé.
A resistência local contra esta política religiosa foi encabeçada pelo profeta Elias. Numa espécie de concurso religioso levado a cabo no Monte Carmelo, Elias derrotou todos os profetas de Baal, que morreram, pretendendo desta forma o Livro de Reis mostrar como o Deus de Israel era a única divindade. Jezabel foi desmascarada e desacreditada publicamente. Quando Jezabel soube disto ficou furiosa, pretendendo mandar matar Elias, que teve fugir para Judá.
Acabe desejava a vinha de Nabot, contígua ao palácio de Jezrael, mas este recusou-se a vendê-la. Sabendo disto, Jezabel envolveu-se na questão, enviando cartas em nome de Acabe aos chefes de Jezrael. O conteúdo das cartas ordenava a detenção de Nabot por blasfêmia contra Deus e contra o rei e a execução deste por apedrejamento sob denúncia de duas falsas testemunhas. Segundo a lei da época, a propriedade de alguém que tivesse cometido estas ações passaria para o rei. Nabot foi executado e Jezabel presenteou o marido com a vinha. Quando Elias soube desta ação profetizou que "os cães devorariam Jezabel e seus parentes no campo de Jezrael, e seus restos mortais seriam espalhados como esterco. Assim ninguém poderá dizer que esta era Jezabel".

Coloquei parte da história que está na Bíblia, porque isso está acontecendo agora. O que "eles" me disseram é que a nossa história que acontece agora é uma forma de reencenação dos tempos bíblicos que voltaram para a nossa história.
Só poucas pessoas sabem disso, só que os evangélicos estão sendo enganados por Bolsonaro e Michele para conseguir o governo, muito parecido com a história de Jezebel e Acabe. Acabe foi morto com uma flechada em um guerra. Isso quase aconteceu com a facada no Bolsonaro. Ter uma religião não te faz puro ou limpo, gosto de lembrar que Deus da Bíblia não deixou Davi erguer o templo de Deus, porque ele matou muita gente em nome de Deus. Isso quer dizer que não podemos nos achar limpos e puros. Não é bem assim, não é ir na igreja, isso é coisa de fariseus. Ficar gritando e orando, não quer dizer limpeza.
Você pode me achar maluco, mas eles me disseram algo também esses dias que algo irá acontecer na festa de Hanucá em Israel, e não me foi revelado o que seria.
Elias está no Brasil, ele ainda não se revelou, mas pode estar entre nós no cenário religioso ou fora dele. Por que? Porque Deus não escolhe hora e lugar ele apenas faz. E quando acontecer, ele irá dizer quem é. 
Hoje, há uma perseguição as religiões como o candonble, espiritas e inclusive cristãos, mas que Deus permite outras religiões, porque ainda não temos a verdadeira religião que o Cristo pregou. Para mim  as únicas religiões que se aproximam com a de Deus é a judaica, cristã e islâmica, mas as outras estão próximas de Deus também, só que não tão forte como essas.
Mas porque as religiões estão distantes de Deus.
O que estou escrevendo aqui está vindo do meu coração, não escrevi baseado só em minhas ideias, pois o meu blog é de alienígenas. 
Quem me diz isso diz que o ser humano ainda não compreende o poder de Deus, não entende o que ele quer. Então, quando você acha que está indo na Igreja e acha que Deus está te abençoando, não acredite, pois são falsos profetas!
O verdadeiro profeta, não angaria fundos e nem dinheiro. Bens materiais não te levam a Deus, nem mesmo política. A política é um coisa que está separada por Deus e os homens.
Uma história para te ajudar a compreender o que é política. Jesus foi interpelado sobre os impostos que Cesar cobrava dos judeus, então Jesus pediu uma moeda para os que ali estavam e perguntou:
_De quem é o rosto na efígie da moeda?
E todos responderam: -De Cesar.
Então, Jesus disse: Então, de a Cesar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus.
Esta frase quer dizer: o que é do homem é do homem e o que é de Deus é de Deus, quer dizer que tudo feito por nós é nosso não compete a Deus e sim nossa alma e nosso espírito, isso sim é de Deus.
Por que? Para Deus nossas religiões não representam nada, nem mesmo os livros representam as palavras de Deus, pois nós mudamos os livros para satisfazer nossos egos e não a ideologia de Deus.
Entenda, nós seres humanos não somos divinos, muitas pessoas se acham divinas por satisfazerem ordens e livros, mas o principal que é amar às outras pessoas e respeitar o próximo esquecem.
Por que Jesus foi crucificado entre dois ladrões?
Por que os judeus escolheram um ladrão e assassino como o Barrabás?
Porque nós escolhemos o que justifica nossas virtudes e nosso ego e o materialismo, jamais escolhemos o perdão ou o amor.
 Vocês devem saber que a Michele recebeu a família e pagou dívidas familiares com o cartão corporativo do governo. O que é ilegal. Bolsonaro recebe dinheiro ilegal e compra imóveis com dinheiro ilegal lavado para se tornar sua riqueza.
Este é um exemplo de que Bolsonaro e Michele são exatamente, Jezebel e Acabe, e não seguem as ideias de Deus, como amor ao próximo, que para eles significa amor à família deles e não a de todas as pessoas do Brasil.
As pessoas que votam nesse sujeito, são pessoas enganadas pelas falsa ideologia que o Bolsonaro impõe aos seus seguidores.
O Bolsonaro e a Michele, querem fazer uma guerra santa no Brasil, só que a guerra deles, não é santa e sim para proteger o Bolsonaro de ir para a cadeia.
Só que o povo está sendo enganado pelo anticristo, e isso poderá ser ruim para nós brasileiros e para o mundo.
Note que muitos políticos de extrema-direita estão sendo eleitos, isso é um sinal de que algo vai acontecer de grave no planeta. Não sei o que é, mas é algo bem estranho. Bolsonaro ganhou em Israel, o que mostra que ele é um dos anticristos que virão junto com o messias judaico. 
Os messias e os anticristos que virão, seriam bons para nós? 
Não, aqueles que vem do judaísmo e nem os anticristos. Por que? O verdadeiro messias , vai morrer sempre. Ele morre é uma sina da profissão.
Por isso, o verdadeiro messias não aparece. O mundo não está preparado para receber o messias, pois ainda precisamos de livros como a Bíblia, Torah e Alcorão para nos clarear nossas ideias e nossa divindade.
Os anjos me disseram: não existe livro para quem é de Deus, pois as palavras estão no coração. Uma das ideias é que Deus só escreve livros para pessoas incultas. Tanto que é verdade que a Torah e a Bíblia não existiam 6 mil anos atrás, tudo era passado através da fala e da oralidade.
Hoje, os livros se tornaram leis, mas só que as pessoas mudam para agradar desejos e materialismo. Hoje, a igreja evangélica é uma forma de enriquecimento ilícito usando, o dízimo para pagar a Ferrari de cada dia.
Estamos em uma época que tudo parece estar transformado, mas ainda podemos ver uma luz no fim do túnel, a luz é que um dia quem sabe os homens irão entender o que seria Deus e nossas atitudes poderão nos trazer um novo mundo.
Por que na Bíblia se fala muito em fim do mundo ou na redenção do povo de Israel? Israel já está na redenção, faz tempo, pois Jesus veio e os redimiu. Hoje, Israel é livre! Não precisa de um messias. O que eles querem mais? Querem a redenção que já veio? O povo de Israel lembra de quando estavam no deserto cultuando o bezerro de ouro.
Por isso, o Brasil tem ligações com Israel, mas não são ligações boas não pois o messias judaico, será um anticristo. Aí as pessoas irão dizer: anticristo é mau? Ora entenda a palavra: anti-cristo, não quer dizer mau, mas anti Cristo. A maldade está em ser anti-pessoas, perseguir pessoas, perseguir pessoas livres. Isso é maldade.
Deus destruiu Sodoma e Gomorra, não porque eram homossexuais e sim porque eles perseguiam pessoas. Os sodomitas não permitiam pessoas que eram contra o sistema da cidade. Hoje, os sodomitas são as pessoas que perseguem as outras religiões, que querem impedir outras pessoas de viver no próprio país. Quando Deus puniu Sodoma e Gomorra, foi porque toda pessoa que entravam na cidade tinham que ser estupradas pelos cidadãos. Na verdade, Deus não era contra o homossexualismo , como é passado pelos evangélicos, mas pela maldade de transar com todas as pessoas que entravam na cidade.  É bem diferente, e mostra que os evangélicos são literais, e não compreende a própria Bíblia.
Quando os anjos entraram na cidade de Sodoma, os habitantes de Sodoma queriam transar com os anjos, e neste capítulo mostra que a verdade, é que Sodoma tratava mal as pessoas na entrada da cidade e não porque eles eram homossexuais. Hoje muitos rabinos e pastores não compreendem a Bíblia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem