21/11/2022
Essa profecia que fiz essa profecia fiz em relação ao surgimento de um político que estaria apoiando a elite brasileira. Eu escrevi isso em 2014. 
A mensagem que recebi foi essa inclusive, a Dilma nem tinha sido eleita ainda: "Meu caro, o Brasil precisa manter sua estrutura  que nós conseguimos manter até agora e a presidente Dilma será reeleita em sua segunda eleição, pois daqui agiremos para conseguir sua reeleição, outro presidente levará o Brasil para um processo que não é para o povo em geral, mas para satisfazer grandes empresas e a elite brasileira. Faremos o que for necessário para que ela seja eleita e assim fechar a mudança do Brasil que não será como as pessoas imaginam."
"Vi muita destruição no Brasil, pessoas morrendo por nada, policiais sendo enfrentados com bombas de coquetel molotov e muita bala. O perigo de que o black blocs torne-se uma célula terrorista é muito fácil, basta começar a ter liderança e se unir a falanges como o PCC. Se você quer fazer um país bonito, forte, use seu voto e peça a mudança democraticamente e não através de golpe."
 Essa é minha profecia para depois de 2014.Note que, no texto tem uma referência ao Bolsonaro, eu nem sabia que tinha escrito isto em 2014, mas está aí para comprovar que não sou um falso profeta.Tem gente que não dá valor para o que escrevo, eles acham que eu sou falso profeta, mas eu previ a pandemia e também o surgimento de partidos de extrema direita, inclusive a vitória do Bolsonaro.
Se ler o artigo eu também previ o surgimento de uma falange terrorista.
E este artigo li hoje: 
Você pode até achar que estou te engando, mas muita gente leu o que escrevi e podem comentar, pois não sou falso profeta.
Inclusive eu escrevi este texto no artigo:
"Também iniciará outro processo, onde haverá o surgimento do terrorismo no Brasil, pois a mídia e o site Facebook incentivarão o surgimento de um grupo que nós já conhecemos e que se unirá a facção criminal do PCC, eles já começaram a trabalhar e estão em processo de efetivação conta o governo brasileiro, essa facção começará como os Black Blocs e será a nova facção de intolerância em nosso país. Os partidos brasileiros imaginam que isso só acontecerá agora, mas essa facção se unirá às facções criminosas, inclusive traficantes. "
Sei que parece bobo, o que eu disse, mas estamos vendo surgir uma facção ou seita com os bolsonaristas no Brasil. Não diferem dos terroristas, e pessoas normais que você acha normais, estão sendo transformados em seitas terroristas.
Não irá parar, porque é o surgimento da extrema direita com ideologia nazista.
Nem iria comentar, mas hoje tive vários insights sobre este assunto, e lembrá-lo é bom para que as pessoas entendam, que não sou falso,  não estou querendo enrolar e tenho muitas viagens astrais que me mostram a verdade sobre o futuro.
Note que na mensagem que me disseram faz uma referência ao presidente Bolsonaro, em 2014, nem sabia nada sobre isso, mas os espíritos sabem do futuro eles tem uma visão com 8 anos de diferença de nós.
Por que? Ora porque o plano angelical, o plano espiritual existe, não é brincadeira, e provei isso durante meus 12 anos do meu blog.
Perceba, tudo que vejo acontece, não é só na minha vida, mas na vida do país.
O que eu posso dizer para você é que o Brasil vai ser um país triste de se viver, pois a extrema direita é ruim para o Brasil, eles trazem a decepção. Pode perceber que desde que o Bolsonaro entrou no governo, só tivemos decepções.
O que posso dizer é que ainda temos chances de mudar o Brasil, mas depende da mídia, depende das escolas é retirar esse tipo de pensamento falso de liberdade que não existe, pois liberdade já temos. 
Você pode fazer o que quiser, não existe comunismo no Brasil em nem vai existir. O que estão querendo fazer é tomar o poder do povo e controlar as pessoas. Tipo manter as pessoas mais pobres e suportar o poder  illuminati.
Entenda, a liberdade já existe.
Você é livre. Todos somos livres, nada está impedindo tua liberdade, então quem diz isso que você não é livre é mentiroso. A extrema-direita quer impor o direito de matar, e retirar direitos das pessoas livres. 
Não caia nessa de se entregar ao anti-cristo. 
Quem quer lutar contra o amor a liberdade, é que é contra Cristo, quem é fariseu que fica gritando nas ruas ser de Cristo, esses são fariseus. Pois, Jesus já escreveu e está na Bíblia. Jesus não precisa de mais apóstolos. Ele teve 12 e é o suficiente, temos a Bíblia e ela nos guia, mas não homens que usam a Bíblia para negar, para impor situações falsas e inverídicas para criar uma besta humana como o anti-cristo.
Quem é o anticristo? 
É aquele que não perdoa, aquele que usa a Bíblia como uma espada, aquele que usa Cristo como um escudo para roubar corações. 
Muita luz.

2 Comentários

  1. A realidade de nosso país é triste.
    Está tendo uma onda de pessoas se mudando para outros países , devido a essa violência exarcebada existente no Brasil;
    Eu sou uma pessoa realista, O brasil não vai mudar nunca, por conta das pessoas que ainda insistem em agir desse jeito.
    é mais fácil se mudar para outro país e tentar uma vida nova , em um lugar onde há segurança de verdade, educação de verdade, respeito de verdade, ao invés de tentar mudar algo que para mim vai levar muitos e muitos anos para sde reverter.
    Aqui na minha cidade , está tendo uma onda de pessoas se mudando para portugal e alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei do Brasil quando o Collor foi eleito e sai logo após o sequestro da poupança tive sorte de comprar uma loja de roupas um dia antes do sequestro.
      O problema do Brasil é a direita, ela só ferra o Brasil em vez de arrumar, fazem só besteira como foi feito na eleição do Bostanaro. Não tem jeito, o Brasil vai ter que mudar o regime político para parlamentarismo, só assim poderemos ter estabilidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem