26/11/2022
Existem muitas pessoas enganando pessoas desinformadas ou que acham que alienígenas seriam nossos salvadores e que eles querem um contato com os seres humanos. Essa certeza que muitos espiritualistas e gurus da nova Era estão espalhando são todos falsos.
Por que? 
Em primeiro lugar se trata de ganhar dinheiro para vender livros. 
Na verdade, as pessoas adoram ser enganadas, essa é um fato que já expliquei, principalmente aqui no Brasil e nos EUA, se vendem muitos livros enganando pessoas.
Uma dessas ideias é de que os alienígenas vieram na Terra por causa do uso da bomba atômica. O que é falso. Na verdade, eles estão pouco se lixando se nós nos destruímos. Por que? Simples, eles tem tecnologia para viver nos oceanos, até mesmo na Lua ou em Marte. A Terra é apenas um zoológico para eles vir aqui e retirar biologia de nós, e podem encontrar em outros sistemas na galáxia.
Até mesmo, a religião é uma forma de enganar as pessoas para torná-los idiotas manipulados. Por que falo isto? 
Você já deve ter ouvido falar que os alienígenas não gostam de energia nuclear, não é verdade? Pois assista ao vídeo que coloquei para você ver quantas bombas nucleares foram ativadas e testadas, fora as duas que jogaram no Japão.
Assistindo ao vídeo irá ver que nós humanos jogamos 2053 bombas nucleares. Se fosse verdade que os alienígenas quisessem nos salvar nem teríamos destruído o Japão. Eles teriam evitado a explosão das duas bombas, portanto são ideologias falsas e enganadoras.
Fora que o uso de armas nucleares em 2053 bombas, tornaram nossa atmosfera radioativa, em alguns anos será impossível fazer testes de carbono 14, isso quer dizer que a radioatividade está muito alta. O que isso quer dizer é que você poderá ter câncer algum dia em virtude do alto índice de radiação na Terra, fora a radiação solar que já é alta.
Por que as pessoas acreditam que alienígenas iriam nos salvar?
O ser humano, desde os primórdios da religião, vamos dizer desde o surgimento das religiões, não através de Abraão, mas muito antes do judaísmo e do cristianismo, existiu o zoroastrismo, que muitas ideias iniciaram as religiões que hoje existem no mundo. Desde esses tempos as pessoas usavam e usam a ideia de um salvador. Aquele que vem e salva os humanos. É no zoroastrismo que a ideologia do bem e do mal se iniciam, onde surge também o ideal salvador. 
Por que? Nós temos um tipo de DNA que aceita todo tipo de ideologia de salvação. O que nos tornam preguiçosos. Achando que alguém irá nos ajudar, o que é ridículo. Não existe salvação, reencarnamos, por necessidade e não por pecado. O que muita gente vai ficar "p" da vida comigo
Os únicos salvadores somos nós, cada um de nós salva a si próprio, mas a mente rejeita isso, pois nós estamos acostumados com a preguiça de não fazer nada. A maioria das pessoas reclamam de política, mas somos eu e você que afundam o país, enganados por reis, rainhas, políticos falsários e corruptos.
Nós podemos até ajudar, mas o ser humano é autodestrutivo, ele se destrói a si mesmo, achando que não tem solução. É igual aos judeus e cristãos esperando Jesus ou o messias, mas não sabem que quem tem que fazer algo somos nós. A razão vence a ignorância.
Os alienígenas, não tem deuses, nem salvadores, eles não dependem de ninguém pois são auto-suficientes. Diferentemente de nós seres humanos que não sabemos o que fazemos. Não usamos a mente, não usamos o cérebro, usamos apenas 10% do cérebro e ainda fazemos MERDA!
Quem vai te salvar? Jesus, o Messias? Não, é você mesmo que vai te salvar, quando as pessoas largarem de ser "burras" e ignorantes e começar a usar o cérebro, pois o cérebro é igual em 99% dos casos, mas compreender a verdade é muito difícil para algumas pessoas. Muitos burros e ignorantes se acham super inteligentes.
Não existe salvação, nem os alienígenas irão aparecer, pois não conseguem nem respeitar mulheres, minorias e pessoas diferentes, como irão respeitar alienígenas. Por que? Porque eles sabem a verdade. Eles sabem que nós somos preguiçosos, que nós somos burros e que nós somos enganados pelas religiões que usam as doutrinas para fazer robôs ou autômatos ignorantes.
Se o mundo está ruim, é porque o ser humano está querendo parar de fumar, porque o cigarro é caro e não porque o mata todos os dias.
Não se engane, muitos falsos avatares os enganam diariamente para usá-lo como um escravo. O ser humano acredita em tanta besteira que vivem na ilusão de que um dia os alienígenas irão aparecer. 
Na verdade, eles já fizeram contato, mas o ser humano é muito burro para acreditar. Fora aqueles que adoram ser enganados e vivem na ilusão de que só o ser humano existe no universo.
Pare de se enganar, abra os olhos, vocês são massa de manobra na mão de pessoas inescrupulosas. Atentem-se. Acordem, antes que seja tarde demais.
Muita luz.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem