05/11/2022
Nem deveria escrever sobre este assunto aqui no blog, mas como já escrevo sobre minhas previsões desde 2014, e a cada dia estamos vendo que minhas previsões estão corretas.
O Brasil ao colocar a religião com política, abriu um portal negativo no Brasil.
Vou explicar porque isto está acontecendo.
Quando nós usamos a religião na política, atraímos a negatividade relacionada com os judeus, ou a negatividade de Israel.
É o mesmo que ficarmos falando sobre a negatividade relativa ao que aconteceu aos judeus na Segunda Guerra Mundial. Quando usamos a Bíblia como portal de abertura espiritual, essa situação abre os eventos que aconteceram na Bíblia. É a mesma coisa que abrir um portal  hebraico. 
Mas Por que?
Tudo tem a ver com a chegada do mashiach judeu, na era messiânica.
Nós estamos na era messiânica, e o mashiach judeu já apareceu em Israel.
Ele é um rapaz que tem um grande conhecimento sobre a Torah, já vi ele em uma visão. Onde eu pedi para Deus, me mostrar o mashiach, na primeira vez, eu vi o Rebbe, esse homem na imagem abaixo.


Ele é o mashiach que todos esperam, mas ele morreu em 1994.
Só que na mensagem onde vi o mashiach apareceu esse homem: Harav Shlomo Yehuda.


Exatamente ele que eu vi em uma visão do terceiro olho.
Por que? Acontece que já foram revelados que o mashiach estaria conversando com os rabinos e ele já fez milagres por lá. Só que ainda não sabemos se é ele pois não revelaram.
Por isso, quando nós falamos em religião e política, todo o processo vem à tona, é como voltarmos no tempo. Pode perceber que se fala muito em evangélicos no momento porque é um evento kármico que estamos passando. Não só o Brasil, mas outros países irão sofrer muito com a elevação da extrema direita. inclusive, em Israel o Likud ganhou novamente as eleições.
Uns meses atrás tive outra mensagem que acontecerá no Hanukkah, ou e no dia 18 de Dezembro. A mensagem foi bem curta, atenção no Hanukkah, aí pensei o mashiach já está em Israel, então é possível que ele seja coroado em Dezembro, e revelado ao mundo.
Uma coisa eu sei, eu vi ele muito claramente, é o Yehuda.
Pode acreditar, não erro fisionomias, e essa foi colorida. O engraçado que não o conhecia, nem sabia quem era ele, que era o Yehuda. Por que? Eu o vi muito antes que as pessoas nem imaginavam que era ele. Na verdade, vi ele uns 2 meses antes da primeira vez que vi ele.
Mas posso garantir, ele é o Mashiach.
Muitos rabinos, me diriam que não, que é mentira, mas um rabino muito famoso, disse que ele iria aparecer exatamente na pandemia do Covid. Pois as pessoas teriam cara de cachorro, o que aconteceu, pois as pessoas usavam máscaras, eu mesmo escrevi sobre isso no início da pandemia.
Já estava sabendo alguma coisa em 2020, mas eu só fui ver o Yehuda, muito tempo depois. 
Ser declarado o mashiach, não o certifica como o verdadeiro mashiach.
Você vai me perguntar, por que a necessidade de um mashiach?
É ele que trará a redenção do povo de Israel. Como foi para os cristão aceitar Jesus como o Messias.
De acordo com os rabinos, o verdadeiro mashiach irá trazer paz e a redenção, a libertação de muitos pecados que os judeus e nós cometemos. A mesma coisa que aconteceu para os cristãos, essa seria a redenção, a libertação.
Nós estamos, em um tempo confuso, muito confuso, muitas pessoas estão confusas até mesmo lendo a Bíblia, até mesmo lendo a Torah. Rabinos estão confusos, e isso mostra que alguém com sabedoria muito elevada poderá trazer uma  forma de redenção dos ensinamentos.
O judaísmo não é igual ao cristianismo ou ao evangelismo. É muito complicado entender o judaísmo, até mesmo para os rabinos. Existem muito rabinos que não tem a compreensão perfeita da Torah. 
Agora, quando o Brasil, um país novo sem muito conhecimento do judaísmo, até mesmo das escrituras, pastores não compreendem a Bíblia, eles inadvertidamente, mudam parágrafos e salmos para justificar suas escolhas políticas, o que é errado e um pecado.
Os pastores Edir Macedo e Malafaia, são pastores que compreenderam erroneamente a Bíblia, eles não tem espiritualidade para ler ou serem apóstolos de Deus. Por que? Porque Deus não os escolheu, simples assim.
Quando, você sabe a verdade, você sabe quem é e quem não é. Por exemplo, eu vi o Papa Fancisco várias vezes. Ele é o representante de Deus e Jesus na Terra. Você vai me dizer : por que você sabe? Ora, eu sou uma pessoa que apesar de ser um ignorante, tenho uma fé muito grande, minha fé é maior que meu conhecimento. Até mesmo eu que sou cristão, fico chocado com as mensagens que recebo. Sei que parece bobo dizer isso, mas me sinto honrado por ser um mensageiro de Deus.
Posso dizer que nunca vi o Edir Macedo e nem o Malafaia em minhas visões, porque eles não são de Deus, apesar de as pessoas acharem. Eles são falsos profetas que usam a fé do povo para viver de mamom (dinheiro), são filhos de Baal, saqueadores do mal.
Uma das mensagens que recebi alguns dias atrás me disseram: não viva de mamom. 
O dinheiro é bom, mas quando vivemos de dinheiro, nós mudamos nosso poder divino, para a sensação de Baal. Salomão, foi assim ele começou bem, acreditando em Deus, só que o poder subiu-lhe a cabeça e tornou-se um homem de baal ou um adorador de mamom.
Quando somos pequenos, ignorantes, bobos e miseráveis,  Deus habita nossos corações, mas quando enriquecemos nos tornamos filhos de baal. Você vai achar isso uma bobeira, mas eu te provo; muitas pessoas que tiveram riqueza e eram pobres, morrem, ou por acidente ou por suicídio. Eles acabam se matando, ou perdem tudo. Por que? Porque o coração deles é fraco. Só aqueles que tem o coração forte em Deus ou mesmo não tem muito dinheiro, superam o poder.
Por que? Porque a política, o dinheiro e o poder corrompem as pessoas. Hoje Malafaia e Edir Macedo, já não são como começaram, possuem poder e o poder corrompe.
Lembra-se que Malafaia e Edir disseram perdoar o Lula?
Esse  perdão não funciona, pois é o perdão falso, o perdão verdadeiro deveria ter sido feito muito tempo antes. Pois o perdão, feito depois do Lula ganhar as eleições é o perdão falso, feito porque o Lula ganhou as eleições ou o perdão que exige algo do perdoado.
Então, esses dois sujeitos não são homens que podem perdoar, o perdão vem do coração e não por poder. Esses dois falsos pastores negociam seus fiéis como um tipo de posse, como escravos do seu senhor. Então não podem perdoar e não podem ajuizar ninguém, pois estarão julgando.

Quando a líder do PT, Gleisi Hoffmann disse que Edir não deveria perdoar a Lula e sim a  próprio o Edir Macedo, deveria se perdoar com Deus, ela foi usada por Deus para dizer o que ela disse. Perfeitamente, ela disse a verdade. Esses dois pastores serão julgados por Deus, por enganarem a Deus, usando seus seguidores por enganação.
Pense o seguinte, os dois Malafaia e Edir Macedo proferiram em culto que Deus havia escolhido o Bolsonaro, mas perdeu por apenas 3 milhões de votos, o que é realmente ridículo, pois perder por míseros 2 milhões de votos, ou 58 milhões de votos, para 60 milhões de Lula, isso quer dizer que a derrota foi humilhante. 
Lembra-se que Deus, dá a vitória com míseros 2 milhões de votos. 
Então, isso quer dizer Deus pode tirar de você também com míseros 2 milhões de votos. Isso foi um belo castigo, a tal ponto que fez os dois pastores humilharem-se pedindo perdão ou para um falso pastor dando o perdão.
Jesus nunca deu perdão ele apenas perdoou. Dar o perdão é algo que foi obrigado por alguma circunstância que eles apenas justificaram erroneamente. Usar pessoas enganadas por falsos profetas é pior que roubar.  
Muita luz.

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Veja no depoimento dessa mulher que mora no Sul do país. Um povo sem dó das pessoas, racistas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem