27/12/2022
Muita gente ainda não acredita que o dilúvio Bíblico não existiu, mas será que o Dilúvio era uma história de Noé? Na verdade, os judeus se apropriaram de uma história universal. O nome verdadeiro de Noé é Utnapishtim.




É uma história contada no Épico de Gilgamesh. Por que escrevo que é alienígena? 
Quando comecei a escrever este blog, tive várias informações que recebi através de minha mediunidade, inclusive escrevi sobre este assunto algumas vezes ao longo de 12 anos do blog.
A Bíblia é uma coleção de histórias que tiveram um mesmo evento contado em várias nações da Terra. Inclusive essa mesma história foi contada por várias outras civilizações: Hindus, Maia, Inca,  Babilônia(Sumérios) e Hebreia.
Seguindo a mesma ideia os mitos foram: Hindu( Manu), Inca(Viracocha), Sumério(Utnapishtim), Hebreus(Noé) e há mais outras que são menos conhecidas como: Irlanda(Fintan), Egipcio(Sekhmet) e outros entre os índios Hopi.
Todos essas deidades tiveram alguma relação com o Dilúvio que foi apropriado pelos hebreus como sendo deles, mas foi um evento mundial.


Será mesmo que aconteceu?
Existem provas de que houve algum evento que mudou a história do planeta? 
Existem várias provas de que um evento catastrófico aconteceu na Terra e foi marcado um sítio arqueológico que foi descoberto em 1964: Göbekli Tepe (Monte com Barriga ou Monte com Umbigo em turco).
Este sítio estava enterrado, houve muita discussão na época por que eles enterrariam de propósito um local como este? 
É importante para entender este artigo ler o artigo acima, pois ele tem explicações mais detalhadas do local, não espere ler isto em nenhum livro de história, porque o ser humano ainda não está preparado para saber a verdade do planeta Terra.
Mas os cientistas e arqueólogos, já sabem que houve um evento que destruiu boa parte da vida na Terra  na mesma época do evento que a Bíblia se apoderou da história dos Sumérios.


Temos duas provas que houve um dilúvio em nossa história as placas do Épico de Gilgamesh e a lista dos reis Sumérios, Prisma Weld-Blundell.
Por que? Na lista, há todos os reis sumérios antes do Dilúvio e depois do dilúvio. A diferença entre as idades de cada governo diferem de que os governos prédiluvianos eram mais longos e os pósdiluvianos mais curtos.
Por que?
Por que as idades eram mais longas antes do dilúvio e depois do dilúvio?
O que pode ter acontecido que fez com que mudassem o tempo dos governos para uma idade menor?
Vou mostrar para você a diferença para entender que podemos ver que houve algo muito estranho na época e que a ciência não consegue explicar, se a ciência não consegue explicar é porque eles não sabem a verdade, ou não querem ver a verdade.
Alulim: 8 sars (28.800 anos, de 454.600 até o ano de 388.800, antes do dilúvio). Antes do dilúvio, os deuses desceram na Terra.
Culassinabel: 960 anos
Observe que todos os reis tiveram idades muito altas, que não combinam com nossa  idade. Logo depois do dilúvio as idades começam a ficar mais humanas, entre 120 a 28 anos. O que houve que os reis viviam muito mais do que agora?
No planeta Terra houve um evento de uma queimada que aconteceu em todo o planeta e inclusive dizimou o Povo conhecido como Clóvis , onde hoje é os EUA.
Este evento ficou conhecido como Horizonte de Usselo: ficou marcado nos solos  11,5 mil anos. Essa marca de terra queimada é possível encontrar no mundo inteiro.


Este evento pode ter acontecido entre a era pósdiluviana e a prédiluviana da suméria e pode ter ajudado aos escribas hebreus para explicar o dilúvio. Por exemplo: Noé era hebreu, mas será que ele era hebreu mesmo ou babilônio?
A história suméria e judaica, estão na mesma época, só diferente por ter um deus único e os babilônicos acreditarem em vários deuses. Os mitos eram os mesmos, como já expliquei aqui que o boi era o mesmo deus que tanto os egípcios, hebreus e babilônios acreditavam.
Por que?
Esta imagem foi encontrada pelos arqueólogos em Israel, e demonstra que os Hebreus cultuavam um boi, isso também explica porque os hebreus quando estavam no deserto cultuavam o boi de ouro. 


Isso quer dizer que a antiga história dos hebreus tem ligações  com várias outras civilizações e podem ter usado Utnapishtim como Noé. 
Odeio quando a história é manipulada para mostrar alguma outra história sendo que existe uma mais verdadeira e mais confiável do que a outra.
Quando iniciei minha jornada aqui no blog, haviam me contatado mediunicamente para falar sobre Utnapishtim, pois ele seria o verdadeiro e não Noé.
Não existem provas que o Noé realmente existiu. Mas se nós formos mais corretos e usarmos a historicidade, Utnapishtim existiu e temos provas disso com vários tabletes referenciando Utnapishtim e não Noé.

Existe uma história no Épico de Gilgamesh que muitos que leem a Bíblia, já leram:
Aruru, tomando um pouco de barro, cria Enkidu, deixando-o no meio da floresta, afastado da humanidade. Ele é um homem selvagem, tem o corpo coberto de pelo, os cabelos longos e desgrenhados. Ele vive com e como os animais. Fonte: https://ensinarhistoria.com.br/gilgamesh-a-historia-mais-antiga-do-mundo/ - Blog: Ensinar História - Joelza Ester Dominguese:

Essa é a história do Adão da Bíblia. Já começa por aí a cópia, como alguém quer contar uma história como sua se tem uma origem verdadeira no livro de Gilgamesh?
Então, quer dizer que a história de Adão e Noé, existiam 2 mil anos antes da Bíblia, que foi copiada e usada pelos escribas hebreus, isto é, se apropriaram de uma história que era contada  2 mil anos antes da escrita da Bíblia.
Agora, porque então seria o dilúvio um evento extraterrestre?
A epopeia de Gilgamesh diz que os Anunnakis vieram até a Terra de Nibiru,  tiveram filhos com as terráqueas (criando os semideuses) e, por meio destes, governavam aquele povo. Posteriormente escolheram uma linhagem de humanos pra reinar no seu lugar.
Este fato é comum em várias civilizações na Terra o que torna um fato verídico, pois várias pessoas falam do mesmo evento.
Mas não irei escrever sobre todas as evidências que podem ou não estar ligadas aos sumérios e alienígenas, apenas irei te dar uma explicação convincente de que houve uma interferência alienígena no planeta.
O ser humano foi criado a partir de um hominídeo que já existia em nosso planeta, como no caso do Enkidu. Ele criou o homem a partir de uma matriz alienígena e criou o ser humano, mas como podemos saber que  isso é real?
Você já deve ter lido sobre o Foxp2 é um gene que nos deu a fala. Nenhum animal possui o foxp2 só nós humanos. Os mais próximo são os chimpanzés e os ratos, mas possuem apena 1 gene e não 2.



Por que? Se não existem genealogia com 2 genes no mundo só os humanos de onde vieram esta genealogia? Ora, a ciência sabe a verdade e por que não falam a verdade?
Por que? Vou te dar um pirulito de framboesa.
A resposta é alienígenas. Eles não estão entre nós porque nós fomos criados por eles através de genealogia de uma mulher alienígena. Araru que é uma deusa Suméria, ela pega barro e faz o homem.
Mas sabemos que esta história não é real, na verdade ela na verdade seria, uma mulher real que se auto inseminou com um DNA de um macaco. O filho seria um homem peludo. Enkidu era peludo e de pele avermelhada. Na história dos hebreus eles, falam sobre isso Adão era vermelho e peludo, e também deu origem aos edomitas. A palavra Edom vem de um termo hebraico que faz referência à cor vermelha.
Por exemplo: irmão de Isaac era um Edom. E quem leu sabe que Esaú era peludo e cabelo vermelho.
“Terminamos de permitir que as tribos sasus de Edom passem pela fortaleza de Merneptá-hotepe-her-Maate que fica em Tjecou para mantê-los vivos e manter seus rebanhos vivos” — Papiro Anastasi VI
A prova existe e nós sabemos que é real.
Então, podemos dizer que existem pessoas que tem uma ligação com primeiro homem, pois absorvemos o foxp2 alienígena. Por que a ciência não diz nada sobre foxpe2? Ora, medo de que a verdade seja dita, não só isso, não tem como dizer que os homens vieram dos macacos!👽
Vou te dar mais uma explicação esta também é bem convincente e trata-se de matemática. O sistema de contagem dos Sumérios, não era algo normal como os arqueólogos tentam passar para você.
Eles usavam este sistema para contagem: 3600=(10×6×10)×6
Por que usavam 3600 para contar anos e não 365 dias?
3600 anos é um ano de Nibiru!
Os sumérios usavam a contagem de anos do planeta Nibiru.
Todos sabem que a órbita de Nibiru são 3600 dias. 
1 ano para eles seriam 3600 anos da Terra em relação à órbita de Nibiru.
Então por que os reis Sumérios viviam 28 mil anos antes do dilúvio e depois do dilúvio eles viviam menos.
A minha solução é a seguinte: os reis Sumérios viviam em Nibiru e não na Terra. Então, cada ano equivale a um ano de Nibiru e não um ano terráqueo. Os reis Sumérios viviam em Nibiru e não na Terra!
Agora quando houve o dilúvio, eles eram filhos de humanos ou filhos de Enkidu ou Adão. Nós somos descendentes de Adão ou dos alienígenas que modificaram os humanoides macacos que viviam no planeta, milhões de anos atrás.
A história dos anjos caídos é a história dos nibiruanos que se estabeleceram no planeta e aqui viveram por milhares de anos após a queda ou após a rebelião de alguns alienígenas que não queriam trabalhar por aqui.
Por exemplo: quando eles modificaram o ser humanoide que existia na Terra, eles dividiram seu DNA conosco, recebemos o dom da fala, só depois disso é que realmente evoluímos para a humanidade que hoje existe.
Todos os seres que existiam pós dilúvio eram alienígenas e os que vieram depois eram humanos. Nós poderíamos existir antes do dilúvio, mas éramos escravos dos Nephilins, ou os filhos dos alienígenas. Por isso há diferenças em arquitetura, prédiluvianas eram alienígenas, feito por gigantes  e pósdiluvianas são humanas.
Por que alienígenas eram gigantes? Ora, trata-se de que era um planeta menor que o nosso. Nibiru deveria ser 50% menor que a Terra. Isso fez com que os seres pareçam maiores e mais volumosos. Também tenho uma outra ideia, mas é para outro artigo.
Espero que tenha gostado deste artigo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem