VIDEO
22/12/2022
Muitos me criticam por falar de futebol, política, religião e ciência ao mesmo tempo, muitos acham que sou um maluco por misturar temas no blog, e este artigo é para explicar porque faço isso.
Vou começar com o futebol, pois muitos acham que não tem a ver com alienígenas ou mesmo com religiões. O futebol teve origem na cultura Maia e não é exclusividade da Inglaterra ou qualquer outro país. A cultura Maia relacionava o futebol com o cosmos. Então vou colocar algumas informações que se conectam com esta realidade.

O futebol Maia tinha várias conotações como a cosmologia e a entrada do período do Verão. Só que não era jogado como nós jogamos futebol hoje. No vídeo abaixo uma representação de como eles jogavam futebol ou Xcaret - Pok-ta-Pok.


Esse jogo era mortal, onde quem ganhava era morto em sacrifício.

Na imagem acima, a serpente saia da cabeça que era decepada, essa era a prova de que após o jogo o time vencedor ou perdedor era sacrificado. 
Arqueólogos e historiadores concordam que o jogo de bola mesoamericano tinha uma conotação ritualística mas ainda discutem o significado desse rito: cosmológico em alusão ao movimento dos corpos celestes, mitológico segundo episódios míticos narrados no Popol Vuh, religioso em homenagem aos deuses ou escatológico celebrando a morte e o fim dos tempos ou de uma era.
Por que cosmologia? Os Maias consideravam os deuses criadores da humanidade, o mesmo sentido a que nós fazemos nas orações a Deus. Os Maias acreditavam na cosmologia do universo, diferentemente do que hoje conhecemos. Os Maias não eram ignorantes, eles usavam um dos calendários mais complexos já feitos até agora. Os Maias eram extremamente conscientes da cosmologia, a maior prova é que eles tinham controle das estações do ano, de planetas e da Lua.
O maior legado dos Maias talvez seja o seu perfeito calendário que tem uma das mais complexas combinações que o faz até hoje o mais perfeito dos calendários. Os Maias são conhecidos pelos alienígenas e em nossa era como os controladores do tempo. É claro que você não irá ver este texto por aí.
Em viagem astral, participei de uma viagem astral onde joguei este futebol.
Os Maias tinham contato com raças alienígenas desde o primórdio de sua civilização, eles seriam remanescentes de uma civilização que foi dizimada em uma catástrofe global, eles consideram que esse evento aconteceu na destruição dos dinossauros. Por que? Quem destruiu os dinossauros? Em minhas viagens eles disseram que os alienígenas é que destruíram os dinossauros em um evento cataclísmico que extinguiu os grandes dinossauros e não os pequenos, pois eles vivem até hoje, e são nossas aves e pássaros. Os alienígenas empurraram um asteroide em direção da Terra para destruir os dinossauros e levando os Maias para dentro da Terra que não sofreu nenhum dano após o esfriamento da Terra.
Aonde eram feitos os sacrifícios Maias? Você deve se perguntar: por que relaciono à extinção dos dinossauros?

Observe esta imagem: a linha pontilhada representa a cratera do meteoro que atingiu a Terra e extinguiu os dinossauros gigantes. Note que os cenotes eram os locais onde haviam a maior parte dos sacrifícios humanos, inclusive os cenotes eram locais onde havia a entrada para o submundo Maia.
Os Maias faziam sacrifícios aos deuses e quem eram esses deuses? Vou te dar um pirulito de framboesa se acertar: sim, alienígenas. A raça era os chamados seres que nós conhecemos como greys ou zeta reticulanos. Existem dois tipos um menor de cabeça redonda e outro de cabeça pontiaguda, ou conhecidos como crânios alargados.
É mentira que todos os crânios eram alargados por uma técnica de amarrar o crânio com talas de madeira. Esse costume era apenas feito por pessoas normais, mas alguns crânios não eram moldados, eram crânios alongados verdadeiros.
Hoje quando jogamos futebol, é o mesmo que naquela época, as ligações cosmológicas continuam. Você pode entender do jeito que quiser, mas ainda os alienígenas até gostam de futebol. 
Por que religiões pelo mundo estão conectadas com alienígenas?
Do mesmo modo que o futebol, tem uma relação com a cosmologia, as religiões também tem. Note que a Bíblia, a Torah e o Alcorão começam falando de cosmologia e também da criação do homem. Ciência e religião estão sempre conectadas. Veja a imagem que está na frente do CERN.



O deus da criação e da destruição Shiva. Por que? Será que existem algumas ligações com as religiões? As pessoas céticas dirão apenas que é uma concepção artística, mas será mesmo? Será que nós seres humanos temos alguma ligação com a ideia da criação do universo?
Por que todas as referências científica sempre encontram com as referências religiosas?
Por exemplo: Deus não joga dados, Partícula de Deus, Adão cromossomial, Eva mitocrondial, referências de nome de deuses em planetas e constelações?
São referência à religião. Oppenheimer ao criar a primeira bomba nuclear referenciou à religião da índia. 
Por que será que nós não conseguimos nos livrar das religiões?
Por que será que quando falamos em política nos relacionamos com o ser humano? Porque tudo está ligado. Essas ideias fazem parte de uma única coisa nossa sobrevivência no universo.
Note um detalhe, nós separamos o que nunca deveria ter sido separado.
Por que temos várias linguagens  no planeta, por que sempre nos conectamos com Deus olhando para o céu?
Por que apontamos para o céu nos jogos de futebol?
Um cético irá dizer, são coincidências. 
Não acredito em coincidências, se para um cientistas coincidência não existe, pois tudo pode ser explicado então, o cético está errado.
Eu tive uma visão com o Enoque, há alguns anos e nunca consigo esquecer aquela visão. Tive um contato com o anjo Azazel, ele me mostrou como as mulheres foram moldadas por eles, ele me mostrou como ele engravidou mulheres no começo de nossa civilização, ele me mostrou o que elas sentiram. Neste dia, eu tive a visão do Enoque também porque ele está vivo. Como? Como pode um homem do passado viver até hoje?
Vou te explicar como, é claro que nunca irá ler em lugar nenhum, pois esse conhecimento, não é para qualquer um, não é soberba da minha parte, mas me dediquei muito para obter este conhecimento.
Enoque está em uma nave viajando pelo espaço. Isso quer dizer que ele está em uma viagem ao nosso futuro. Imagine o seguinte, se você viajar pelo espaço, você atinge velocidades superiores a que nós estamos aqui na Terra, se alguém viaja para o espaço profundo, essa pessoa estaria viajando muitos séculos à nossa frente. 
Isso quer dizer que se Enoque está viajando no espaço e ele voltar para a Terra, nós estaríamos viajando no tempo normal e ele estaria viajando no futuro, portanto se ele possui 40 anos agora, ele deixou a Terra  em que ele viveu milhares de anos atrás. O mesmo aconteceria com um astronauta que viajasse à velocidade da luz.
Por que escrevo isso? Eu vi o Enoque vivo, ele falou comigo, no mesmo dia em que tive o contato com Azazel, só que ele me disse: você não vai acreditar em reptilianos?
Acredito que nós ainda não sabemos metade da história da raça humana.
A ciência, não tem ainda parâmetros para compreender o universo.
Por que? As novas descobertas do James Webb estão colocando nossas ideias em um patamar estranho: pois a não existência do Big Bang ou até mesmo a consequência de que o universo é muito muito mais antigo que nós imaginamos, e colocando as teorias sobre objetos mais antigos que o universo, ou mesmo planetas girando ao redor de buracos negros, está mostrando par nós que não temos ainda um conhecimento que nos possa dar uma certeza do que seria o universo.
O que posso dizer é que o universo é algo fora do comum. Muito além da nossa mente pode imaginar.
Uma das consequências é que o universo pode não existir e sermos apenas imagens criadas por um complexo sistema quântico ou algorítmico. O universo pode existir e não existir ao mesmo tempo ou o nada é tudo e o tudo é o nada.
Uma resposta que coloca os cientistas em um completo parafuso mental, onde nada teria certeza de nada ou que o nada é uma certeza. O que quero dizer é que o universo possui uma lógica sem lógica, um universo onde a incerteza é certa.

Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem