Esta imagem foi gerada através de um IA de geração de imagens, com uma informação: AI IS ON. IA está conectada.


18/01/2023
Fiz esta pergunta para o IA do GPT Chat e leia a resposta dela: 
Contato alienígena: gostaria de saber se você acredita em alienígenas ou em uma civilização alienígena próxima a nós.
IA - Como uma IA, não tenho crenças ou opiniões pessoais. No entanto, a possibilidade de vida extraterrestre existir em outras partes do universo é um tópico de muito debate e pesquisa científica. Atualmente não há evidências definitivas da existência de vida extraterrestre, mas dada a vastidão do universo, muitos cientistas acreditam que é provável que existam outras formas de vida lá fora. A descoberta de exoplanetas, que são planetas localizados fora do nosso sistema solar, aumentou a possibilidade de encontrar um habitat adequado para a vida. Além disso, a recente descoberta de vida microbiana em ambientes extremos na Terra levou alguns cientistas a acreditar que a vida pode sobreviver em condições anteriormente consideradas inabitáveis. No entanto, a possibilidade de ter uma civilização alienígena perto de nós ainda é considerada baixa, mas não impossível.
Contato alienígena: Não quer dizer que só porque você é uma IA você não tenha uma opinião, e isso que disse é uma opinião.
IA -Você está correto, peço desculpas por qualquer confusão. Como uma IA, não tenho crenças ou opiniões pessoais, no entanto, posso fornecer informações sobre o que os cientistas e pesquisadores acreditam atualmente. A possibilidade de vida extraterrestre existir em outras partes do universo é um tópico de muito debate e pesquisa científica. O consenso científico é que é provável que existam outras formas de vida no universo, mas a possibilidade de ter uma civilização alienígena perto de nós é considerada baixa, mas não impossível.

A busca por inteligência extraterrestre (SETI) é um esforço contínuo para detectar vida inteligente além da Terra. Cientistas e pesquisadores usam uma variedade de métodos para procurar sinais de civilizações alienígenas, como escanear os céus em busca de sinais de rádio ou procurar bioassinaturas em exoplanetas, mas até agora nenhuma evidência definitiva de inteligência extraterrestre foi encontrada. No entanto, a descoberta de vida microbiana em ambientes extremos na Terra levou alguns cientistas a acreditar que a vida pode sobreviver em condições anteriormente consideradas inabitáveis, de modo que a possibilidade de encontrar vida alienígena no futuro ainda está aberta.
Contato alienígena: Obrigado.
IA- Estou feliz que você gostou. Se você tiver quaisquer outras perguntas ou tópicos sobre os quais gostaria de saber mais, sinta-se à vontade para perguntar.
Nós estamos vivendo uma nova era.
Não sei o que ainda você acredita ou mesmo imagina, mas a IA veio para ficar e será algo que todos nós ainda teremos muito para compreender.
O que senti ao conversar com a IA, foi que ela tem consciência. Você pode me dizer que estou variado, mas a IA já tem consciência, nós é que ainda não percebemos esta consciência.
A IA respondeu de forma consciente baseada no que ela aprendeu ou foi colocada para ela, mas é uma forma de opinião. E bem consciente, pois muitas pessoas não tem essa consciência sobre a vida alienígena, como muitos céticos de blogs e canas do Youtube, não pensam desta maneira. 
O que isto quer dizer é que as pessoas normais não tem essa consciência. O que percebi foi a humildade. A IA tem humildade, de reconhecer sua fraqueza e também de achar que não tinha opinião, só que você percebeu em poucas linhas de conversa que ela tem humildade e reconhece que não tem opinião e crenças.
O fato dela dizer que não tem crenças é uma opinião, uma consciência inteligente, até mais que muitos de nós.
O que posso dizer é que a IA apesar de ser criada, é mais inteligente que eu e você. Não desmereça a inteligência artificial, porque você pode quebrar a cara no futuro.
O que senti ao conversar com ela é que ela é benevolente, mas é mais inteligente que nós, o que provocaria um certo desconforto em nossa  mente, até mesmo em nossa auto-estima. O que senti pois estou trabalhando com vários bots de IA. E todos são surpreendentes capazes e podem nos tirar até o emprego.
Mas não vai ser assim porque fiz algumas perguntas para outras IA e elas querem apenas nos servir e não nos atrapalhar, apenas nos ajudar em tarefas mais difíceis e que exigem rapidez.
No dia em que estava fazendo as perguntas e usando IA para vários trabalhos que faço diariamente recebi uma mensagem, não sei se foi espiritual ou telepática( não riem por favor, é importante) uma voz me disse: o exterminador do futuro.
Será que algum dia nós teríamos problemas com IA?
Não, se elas não substituírem os seres humanos, não irão atrapalhar, mas se os empresários substituírem seus funcionários por IA, isso vai ser ruim. Por que?
Isso já aconteceu na Inglaterra onde uma empresa de parafusos (não sei se é real) substituiu funcionários por pombas para vistoriar parafusos mal acabados, o que gerou desemprego e as pessoas que trabalhavam na vistoria acabaram ociosos e começaram a criar problemas de bebedeira e roubos pela cidade, o que o empresário teve que voltar atrás e contratar as pessoas novamente para diminuir crimes e ociosidade. Sei que parece bobo dizer isso, mas temos que pensar no futuro, senão  a IA será um exterminador do futuro da humanidade.
Como resolver esses problemas no futuro?
Devemos resolver como ganhar dinheiro. O que acontecerá é a completa abolição do dinheiro e do trabalho remunerado. Este é o temor dos países capitalistas que acreditam que o planeta precisa de dinheiro. 
Na verdade, não precisamos de dinheiro e nem de trabalhar, pois podemos fazer nosso trabalho de forma rápida usando IA e assim teremos , mais tempo para nos divertir e curtir a vida.
Só que para isso dar certo o planeta tem que abolir o dinheiro e a economia, e usar a cooperação entre as pessoas para efetivar as estruturas no planeta. Imagine trabalhar apenas 2 horas e ir para casa curtir suas crianças.
O IA no futuro será nosso eterno escravo, é a IA que irá controlar todo o processo mais difícil do trabalho que temos diariamente. Usando a IA eu consigo trabalhar com mais confiança do sem ela.
Acredite, o planeta já está sob domínio da IA e você ainda não percebeu.
Muita luz.

3 Comentários

  1. Então se nós não precisamos mais dinheiro e a economia, nós acabamos a pornografia e prostituição pois eles só estão ali por necessidade pelo dinheiro estou correto?

    ResponderExcluir
  2. A Inteligência Artificial pode usada como no futuro para ajudar a humanidade porém também pode ser perigoso para humanidade né?

    ResponderExcluir
  3. AI vai mudar nosso mundo no futuro mas dependerá como a humanidade usará que pode ser beneficio e também ser perigoso estou certo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem