11/01/2022
Não queria escrever este artigo, mas sou forçado a escrever, porque sou democrata. Eu fiz uma profecia em 2014 sobre a situação do Brasil:
O Brasil poderá se separar em dois países, o que irá gerar uma guerra de secessão no Brasil entre o Norte e o Sul. Já está começando e os ataques de 8 de Janeiro aos 3 poderes foi o início.
O que acontece é que está havendo uma mobilização de forças militares contra o governo do Brasil, inclusive contra os 3 poderes do Brasil. O que poderá gerar a guerra de secessão brasileira.
Eu já havia escrito em vários artigos anteriores, inclusive em 2014, faz muito tempo que escrevi, e tenho vários artigos que tratam desse assunto. Por que escrevi sobre esta profecia em 2014?
Vou fazer um pequeno resumo, pois foram várias mensagens espirituais de que o Brasil iria se separar e que um guerra de secessão estaria a caminho do Brasil. Eles me disseram que o Brasil se separariam em dois países. O sul e o Norte.
Algumas pessoas iriam sair do Sul para o Norte devido aos ataques provavelmente dos bolsonaristas que ao longo dos anos poderão atingir bolsões de reação contra o Distrito Federal. Fico triste de que isso esteja acontecendo, mas é um erro da democracia brasileira. A democracia está perdendo e não ganhando nesta situação.
O Brasil precisa agir para não se separar em um guerra de secessão igual a dos EUA. A invasão do Capitólio foi uma tentativa frustrada de uma suposta guerra de secessão. E esta mesma situação foi articulada no Brasil.
O que acontece é que tanto o Brasil e os EUA podem enfrentar um terrorismo doméstico de seus cidadãos, para a destruição da democracia.
O que fazer?
União de todos os democratas contra os terroristas. Não tem muito jeito, porque o terrorismo é doméstico. Não sabemos quem seriam os terroristas, só sabemos que eles irão destruir os pilares da democracia.
As pessoas de direita estão imbuídas em agendar os ataques nos pilares da democracia, e os militares estão convencidos disso, principalmente soldados, generais e simpatizantes. O Brasil, não tem uma visão real desta realidade, mas já foi dito várias vezes que eles iriam invadir os 3 poderes e aconteceu.
Os bolsonaristas são perigosos e podem estar planejando coisas ainda piores. O Bolsonaro como ex-presidente ainda se considera presidente, isto é uma prova de que ele está agindo por trás da verdade. Inclusive o Bolsonaro, fez um post no Twiter e retirou, porque ainda ele acha que houve fraude nas eleições.
Qual é a jogada do Bolsonaro?
Inflar os manipulados e seguidores, para mantê-lo no poder, inclusive os militares descontentes que você vê no vídeo acima. Para o Bolsonaro e seguidores, ele ainda é o presidente. Como escrevi no artigo:
As pessoas não dão muito valor para meus artigos, porque me acham maluco, mas faz alguns anos que venho escrevendo sobre a volta do militarismo e o que este evento pode arruinar o Brasil.
E se separar o Norte do Sul, o que acontece, um desastre tanto para o Norte como para o Sul. O que acontecerá é que o Sul será mais uma Argentina ou Bolívia, ou Venezuela e pior pode sofrer como países de presidentes militares. O que é ruim, como acontece com Cuba.
Mas o Norte será muito mais competente e terá apoio dos EUA, é claro se este movimento não acontecer nos EUA. Nos EUA o ex-assessor do Trump, Steve Bannon foi condenado 4 meses por não fazer nada no momento da insurreição americana do Capitólio.
Esse tipo de insurreição, está acontecendo no Brasil e nos EUA pode também acontecer. O terrorismo doméstico é algo perigoso e pode afundar vários países democratas no mundo.
Não é só da América do Sul, mas do mundo.
Uma Terceira Guerra Mundial, pode estar acontecendo através de pequenos focos de insurreições em vários países. A Rússia invadir a Ucrânia é um tipo de insurreição com a ONU e com os países da OTAN, na verdade, a Rússia está retomando seus território, é uma forma de guerra de secessão ao contrário, onde o país que era dono volta a conquistar seu território original. É claro que tem alguns pormenores, que é que a Rússia que parte do território com água, mas é uma forma de insurreição também.
O Brasil não foge à regra, mantém a mesma ideia de separação, só que vem mordendo aos poucos para atingir seus objetivos. O planeta está em perigo, pois os países tem uma formação conservadora. Eles querem dizer que a família está sendo destruída, mas a verdade é que eles estão destruindo as famílias com ideias bobas e infantis sobre supremacia que são ultrapassadas desde a Idade Média.
Muita luz.
Vi que você publicou sobre as previsões de votan.
ResponderExcluirVemos uma recessão econômica iminente , que provavelmente vai estourar esse ano.
Estaríamos vivendo o começo do fim do mundo ? Junto com os acontecimentos extremistas acontecendo ?
Acredito que este ano ainda teremos várias demonstrações de antidemocracia e fascismo, e poderá afetar a economia. Espero que não, mas os atentados podem afetar a economia. Por que? Porque qualquer país que queira ser capitalista tem que ter paz no país, tranquilidade, e prosperidade. Se essas pragas bolsonaristas continuarem assim então a vida será difícil para todos os brasileiros. Acredito que o Lula não vai deixar isso acontecer, mas o terrorismo doméstico é um problema para qualquer país.
ResponderExcluirPacal Votan, é um ser alienígena, ele tinha algumas informações do futuro.
ResponderExcluirPostar um comentário